Reviravoltas - Parte 2 escrita por Milka


Capítulo 16
Pulamos para a morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185335/chapter/16

Eu ainda estava deitada nas folhas, observando Nico ao longe. Ele estava pensativo, provavelmente ainda pensando na minha pergunta. ”Mas e quanto a você? Você vai ficar bem?”

Então, Nico se aproximou de mim. Chegou bem perto de meu rosto e disse:

- Não. Eu não vou ficar bem. Porque eu te amo.

Ele me beijou, suas mãos em meus cabelos. De repente, eu vi uma sombra atrás de Nico.

- Percy? - Eu perguntei, parando de beijar Nico.

- Hã, desculpa interromper, mas... Precisamos de ajuda. - Disse Percy.

- Meus deuses, Percy. O que aconteceu? - Perguntei, levantando-me e me sentindo meio tonta. Nico segurou meu braço para que eu não caísse.

- Eu e Lilly estávamos conversando, quando uma cratera se abriu no chão. Ficamos uns dez minutos caindo, até que chegamos em um corredor escuro, com algumas tochas na parede. No final do corredor, havia uma porta de metal. Não conseguimos abrí-la. Então, ouvimos uma voz ecoando na sala. E depois, eu apareci aqui em cima de novo.

- Vamos, rápido! A Lilly está em perigo! - Gritei, levantando. Saímos correndo em direção ao lugar onde Percy disse que estava o abismo. Chegando lá, não havia mais nada. Só terra.

- Ah, não. Nunca vamos chegar lá. - Eu disse.

- Viajem nas Sombras. - Disse Nico.

- O quê? - Perguntei.

- Venham aqui perto. - Ele disse, e eu e Percy nos aproximamos dele. De repente, tudo ficou preto. Eu não enxergava nada, mas pude sentir que estávamos indo bem rápido. A velocidade aumentava cada vez mais, e parecia que minha pele ia descolar do meu corpo. Garras arranhavam meus braços, minhas pernas e meu rosto, enquanto eu gritava. 

De repente, tudo parou. Abri os olhos. Estávamos no topo do vulcão.

- AAAAAAAAH! - Eu gritei histericamente. - O que foi aquilo?!

- Hanna, calma. Relaxa, tá? - Disse Nico. - Foi só uma viajem nas sombras. Filhos de Hades podem fazer.

- COMO ficar calma? Estamos no topo do vulcão! - Eu gritei, segurando os ombros de Nico. Percy olhava para o interior do vulcão, assustado.

- Bem, o que vamos fazer agora vai ser pior do que isso. Vamos pular. - Disse Nico, olhando para mim e sorrindo.

- PULAR? - Dissemos eu e Percy ao mesmo tempo. - LÁ DENTRO?

- Não, não! Lá fora! Claro que é dentro, né!? - Brincou Nico.

- Mas porque você nos trouxe aqui? E a Lilly? - Perguntei.

- Esse vulcão vai dar direto onde a Lilly está! - Ele explicou.

- Ai meus deuses, Nico! Vamos morrer queimados! - Eu disse, surtando.

- Não vamos, não. Confiem em mim. - Ele disse.

- Tudo bem, mas se eu morrer, não fale comigo no Mundo Inferior. - Eu disse.

- Você não vai morrer. Vamos? - Ele perguntou, olhando para Percy e para mim. Assentimos. Eu fechei os olhos com força. Demos as mãos e pulamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.