O Escritor Do Mal escrita por Hallex


Capítulo 3
O vampiresco


Notas iniciais do capítulo

Quero deixar bem claro que essa Fanfiction é na verdade uma narratória do personagem Paulo Lebre, sobre o ponto de vista dele diante de diversos fatos. O principal fato é a sua revolta em relação a escritores que fazem mais fama do que ele escrevendo histórias medíocres.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185254/chapter/3

‘’ Ele com sua pele fria, que brilha no sol como purpurina em dias de folia. Ela sem graça com sua cara de cabrita, uma adolescente sem sal, sem nada, sem peito, sem bunda, sem ânimo. Os dois se apaixonam como duas lésbicas passivas.

– Passa um veado correndo –

Edward Cullen ( mistura de CU + Ellen ) está a frente de Bella, enfurecido enquanto Bella falava:

_ Eu sei o que você é…

_ Diga, em voz alta. Diga… - disse Edward.

_ Todo mundo sabe Edward, isso está na cara…

_ Sério amiga? Nossa, aposto que foi o chinês viadinho que te apresentou a escola, aquela biba tem uma raiva de mim… - falou Edward enquanto roía a unha.

_ Sim, foi ele… nós estávamos conversando no pátio, quando eu disse que te achava bonito, atraente, sensual, gostosão… resumindo… quando eu insinuei que queria dar minha chimbica pra você, foi então que ele disse no maior espanto: ‘’ O Edward? ‘’ e eu disse: ‘’ Sim, o Edward ‘’ E ele disse: ‘’ Você tá louca cabrita… eu que passei o batom que ele está usando na boca dele hoje de manhã… ‘’ foi então que eu disse: ‘’ mas ele não está usando batom… ‘’ e ele respondeu ‘’ Não é na boca de cima poia é em outra boca que eu estou falando… ‘’ conclusão… eu sei o que você é…

_ Diga, não tão alto… é que eu ainda não sou assumido.


_ VIADO!’’



Bem, como vocês puderam observar essa história acima faz o estilo vampiresco. Eu Paulo Rabbit Lebre, escrevi essa história enquanto vomitava um petit gateau delicioso, ainda sinto o gosto amargo do vômito em minha boca. Essa história chata, repetitiva e sem a mínima perspectiva certamente foi um sucesso, foi um dos meus primeiros livros. Você conhece a frase: ‘’ Ser biba ou não ser, eis a questão ‘’? Fui eu que criei exatamente para esse livro, que se chama ‘’Crepúsculo no Inferno com Edward Cullen e Bella Cabrita ‘’.

Eu achei uma tremenda falta de respeito com minha história quando eu vi que muitas pessoas haviam plagiado, mas depois mandei todos irem para a puta que pariu e tudo ficou resolvido.

No próximo capítulo eu explicarei como eu cheguei ao topo do meu sucesso. E qual é o segredo para ser um bom escritor. Você não pode perder!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinta-se livre para comentar, criticar, concordar ou discordar do personagem.
OBS: Essa fanfic está dentro das regras do site.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escritor Do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.