O Escritor Do Mal escrita por Hallex


Capítulo 2
A monotonia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185254/chapter/2

Bem, querido leitor, eu Paulo Lebre vou fazer uma singela crítica sobre o que eu vi naquele horrendo site de fanfictions, meu produtor disse que isso não seria bom para minha carreira, mas eu estou cagando e andando para isso… ( não é metáfora não, eu realmente estou cagando e andando, é que eu adoro cagar e escrever minhas histórias, e acabou o papel higiênico então tive que levantar para pegar mais na dispensa ). Bem, vamos ao que interessa… sei que sou repetitivo, mas eu acho que isso é característico de minha personalidade. Vou começar novamente a história com ‘’ era uma vez ‘’ e vou explicar melhor sobre a minha revolta.

Era uma vez um autor, que decidiu publicar uma fanfiction sobre uma autora que estava vivendo sua própria história. Porém esse autor teve revelações incríveis, descobriu que a maioria dos leitores somente se interessavam por textos mal escritos e histórias com enredos de vampiro. Os leitores não estavam interessados em histórias com originalidade e qualidade. Foi então que o assassinato estava prestes a acontecer. A cada capítulo de sua trama, nem uma pessoa lia, nem sequer deixavam ‘’reviews’’ ou uma única mensagem de incentivo… aos poucos esse escritor foi sangrando por dentro, e perdendo a fé em si mesmo. Ele viu que não havia apreço pelos bons contos como antigamente, e sim à cópias mal feitas, mal escritas, com erros gritantes de gramática e enredo fútil.

Um fã de fanfictions deve apreciar o que se tem de melhor qualidade. Ele viu que aquele lugar se tornou um ninho de fãs de vampiros desmiolados. Enfim, o escritor morreu, foi enterrado e sua lápide foi pichada com os nomes dos personagens da saga mais monótona e evasiva que já fora criada.

Até hoje não se sabe a verdadeira causa da morte desse autor, mas a crueldade dos assassinos foi enorme, seu corpo estava dilacerado, havia sangue por toda parte! Seus olhos não estavam em sua face, e haviam dois furinhos em seu pescoço. Provavelmente esse crime hedioondo foi realizado por fãs de fanfictions de vampiros.

Mas como eu estava dizendo, era uma vez um autor, que decidiu publicar uma fanfiction... mas essa história é longa demais, vamos deixar para a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que esse capítulo tenha sido monótono o suficiente para que você possa deixar um review para o nosso querido Paulo Rabbit Lebre ( Paulo Lebre para os íntimos )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escritor Do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.