New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 9
We need go back to the class


Notas iniciais do capítulo

agora tem POV do Justin haha obrigada pelos comentários, vocês são lindas,sério. Espero que continuem gostando (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/9

-Mal nos conhecemos e você já fica aí me mandando fazer as coisas pra você.

-Cala a boca e me espera.

Fui até lá e pedi as coisas. Uma mulher magra e alta me entregou, no crachá dela estava escrito Sra Andersen e logo abaixo 'DIRETORA'

Olhei para trás, Justin não estava lá. Onde diabos aquele menino se meteu? Eu mandei ele esperar. Fui até onde eu havia o deixado e olhei ao redor. Nada. Bufei.

-Ahá-gritou me cutucou na cintura. Eu levei um susto e gritei ainda mais alto.

-Garoto, você quer me matar? Qual o seu problema?

-Calma haha. Mas foi engraçado-Justin não parava de rir

-Hilário-revirei os olhos-Anda, vamos logo

-Katy, você também não tem cara de quem se importa com a aula.

-Não me importo, mas não estou afim de me ferrar no meu primeiro dia de aula.

-Okay, vamos-ele me puxou pela mão e foi me arrastando

-Justin, não parece que esse foi o caminho que fizemos para vir-Não, realmente não era, estavamos na porta do ginásio, que estava vazio.

-Seja bem vinda ao único lugar divertido dessa escola-ele disse rindo e entrando

-Justin, temos que voltar para a sala-falei tentando arrasta-lo de volta para a porta, inultilmente, já que ele era muito forte. Vi que tentar lutar contra aquilo seria em vão e sentamos na arquibancada.

-O Ryan namora com a Camille?

-Hm, ele gosta dela, ela gosta dele, mas... não. O seu irmão não é muito o tipo de cara que fica com uma garota só.

-Isso é sério? Então ele é do 'grupo de galinhas'?

-Não digo galinha-Claro que não, também faz a mesma coisa- Digamos que só aproveitamos.

-Aproveitamos?-Já era de se esperar. Justin, bonito. Chaz, bonito. Ryan, bonito. É obvio que não iriam querer uma só.

-Eu não mais-ele olhou pro chão-Namoro agora

-É, eu percebi-sorri torto e ele voltou a me encarar

-E você?

-Eu o que?

-Você namora?

-Não-dei de ombros.

 De repente, ele levantou e pegou uma bola de basquete e jogou para a mim:

-Pensa rápido

-Idiota-joguei de volta e acertei a cabeça dele

-Aii-Justin gritou, mas também estava rindo.

-Desculpa.

POV JUSTIN

Não estava com a mínima vontade de voltar para a sala. E arrastei a Katy comigo. Ela era tão diferente da Carter. Não se importava muito com o que diziam sobre ela e nem tentava impressionar ninguém.

-Deixa, não foi nada-coloquei a mão na testa, onde estava dolorido por causa da bolada

-Magina-ela se aproximou e tirou minha mão-Isso esta vermelho

-Não tem problema-estava começando a sentir dor de cabeça, apesar de não ter sido nada de mais-Mas chega de basquete por hoje

-Olha, Justin recusando basquete.

-Pois é, por forças maiores.-rimos

-O que fazem aqui?-o treinador apareceu na porta-Deveriam estar na aula agora.

Merda. Além de me ferrar, ferrei a Katy que estava insistindo para voltarmos.

-É que eu me perdi e o Justin estava indo ao banheiro e me ajudou.-Ela tentou resolver

-E por que ele precisava vir até o outro lado da escola para ir ao banheiro?

 Ficamos sem argumento. Ele nos levou para a sala da diretora.

-Sra Andersen, encontrei esses dois passeando pela escola-ela nos olhou

-Entrem-ordenou-Pode ir treinador Pete, obrigada-Você é a aluna nova não é?-assentiu-Não acha que é muito cedo para matar aula? Essa escola é séria e não admite isso, srta-a diretora olhou para uma ficha na mesa-ah, James, já era de se esperar. Irmã do Ryan Butler, e amiguinha do Justin Bieber. Tome cuidado com as suas companhias. 

Ficamos em silêncio, só escutando aquela velha.

-Detenção. Uma hora. Até o final da semana-ela completou.

-Mas eu tenho treino de basquete-tentei protestar.

-Acho que terá que perder alguns. Dedique esse tempo estudando na detenção com a sua nova amiguinha.

-Se eu perder os treinos vou sair do time.

-Que pena-ela disse sarcástica-E estão suspensos da aula de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? gostaram desse? comentem o que acharam, e falem o que esperam que aconteça na fic ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.