New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 10
I'll help you if you get lose


Notas iniciais do capítulo

o que estão achando da fic até aqui hein? o que acham que dá pra melhorar, o que deve acontecer? hm/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/10

Saímos da sala. Katy continuava sem dizer nada. Eu fui na frente até a sala. Uma funcionária nos acompanharia para avisar a professora. Faltavam 5 minutos para a aula da Sra Burke acabar.

–Professora, os alunos foram suspensos, a diretora mandou eles virem buscar o material e irem embora.-A secretária estava explicando à ela o que aconteceu.

Fui até minha mesa pegar a mochila. Não queria dizer nada à ninguém. Carter segurou minha mão.

–Ei amor, o que houve? Foi suspenso?

–Não foi isso que você ouviu?-disse e fui para a porta.

A moça que trabalhava na escola, já havia saído da sala.

–Katy, me desculpa-disse assim que ela saiu, logo atrás de mim.

–Eu disse umas 20 vezes que a gente tinha que voltar. Está satisfeito? Suspensão e detenção no primeiro dia de aula. Obrigada-Ela disse com raiva e foi em direção á saída.Pelo visto já tinha aprendido o caminho.

Fiquei parado que nem tonto. Sem saber o que fazer, mas não queria que ela ficasse brava comigo, corri atrás dela. Só a alcancei quando ela estava descendo os degraus na saída da escola. Ela parou, colocou a mão na cabeça e murmurou:

–Merda! Pra onde eu vou?-pelo visto ela ainda não tinha percebido que eu estava ali

–Para a minha casa?-ela virou assustada

–Já não me causou problemas demais?

–Então vai Katy, mas acho que não preciso dizer que você vai se perder não é? Se perdeu na escola, imagine andando sozinha por aí.

–Melhor do que com você. Aliás, por que não vem comigo? Quem sabe dessa vez eu não vou presa? Uma suspensão e detenção você já conseguiu causar não é?

–Não se esqueça que eu também ganhei isso !

–Ah, mas você já deve estar acostumado com essas coisas, eu acho que o que te preocupa mesmo é não poder ficar dando em cima das líderes de torcida.-ela virou e começou a andar.

Não adiantaria discutir com ela. Mas também não iria deixar Katy sair andando sozinha por um lugar que ela nem conhecia. Não sei por que fiz isso. Eu jamais iria atrás da Carter. Na verdade nem sabia por quê namorava com ela. Puff esquece isso Justin. Você gosta da Carter.

Ela andava com paços rápidos. E as vezes olhava para os lados ou para trás, mas estava a uma distância em que ela não consegueria me ver.Até que ela desistiu. Sentou em um banco, apoiou os cotovelos na perna e afundou o rosto nas mãos.

–Posso sentar ?-ela me olhou e revirou os olhos

–O que faz aqui?

–Ah é você?-fiz como se não estivesse a seguindo

–Como se eu não soubesse que você estava atrás de mim-ela deu de ombros

–Não estava atrás de ninguém, e que eu saiba, a rua é pública-sorri

POV KATY

Depois de andar e andar e não encontrar nenhum lugar que eu já havia passado, desisti e sentei num banco. Justin estava me seguindo, eu já havia visto. Ele sentou ao meu lado e começou a me encher. Ficamos uns 5 minutos em silêncio, eu não queria falar com ninguém, muito menos com ele. Ele ficou o tempo todo olhando para mim, e eu fitava os carros que passavam, de vez em quanto eu olhava de canto de olho se ele ainda estava fazendo aquilo. Que estava me irritando.

–Qual é Justin? Vai ficar aí me olhando?

–Não estou te olhando

–Não, eu quem estou olhando pra você.

–Eu percebi mesmo, não tira os olhos de mim-ele provocou. Menino idiota.-Eu vou para a escola buscar meu carro, você vem?

–Com você? Não, obrigada.

Justin deu um riso abafado, se levantou e foi andando. Percebi que só iria piorar ficar ali sozinha e corri atrás dele.

–Justin-suspirei-Me espera-ele parou e quando eu o alcancei, ele sorriu.

–Eu sabia! Estou com fome-eu ignorei e continuei o acompanhando, calada.Passamos por um Starbucks, ele foi em direção à entrada.

–Justin!-Eu disse que estava com fome-bufei e entrei com ele.Não estava cheio, devido ao horário. Eu pedi um cupcake, também estava com fome. E ele um café e um muffin. Nos sentamos em uma mesinha.

–Vai esperar o Ryan na escola ou quer que eu te leve?-o ignorei e mordi meu bolinho-Você me ouviu?

–Estou suspensa hoje, esqueceu Justin?-disse sarcástica

–Isso significa que hoje serei seu motorista-ele sorriu. Ele era muito irritante, argh!

–Meu motorista? Uma carona da escola até minha casa?

–Quem disse que vou te levar direto para casa?

–Não começa com as suas babaquices Justin Bieber, você vai me levar para casa e só porque o Ryan ainda está na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.