New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 25
She's not here


Notas iniciais do capítulo

Então... brigada pelas sugestões, eu tive mais idéias devido à elas. Hoje provavelmente tem MAIS post e acho que no próximo, já tem narração de outro personagem... quem será? hm/
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/25

-Um pouco, sabe, um idiota me acordou essa noite e quase não dormi mais

-Nossa, que exagerada-ela deu língua

-Mas sério Justin, vamos pro quarto?-olhei para ela com um sorriso malicioso-Dormir, seu besta

-Foi mal-ri e saímos do quartinho.

Fazer o que? Eu sou homem cara! Quer que eu pense o que? Quer que eu queira o quê?

Katy deu boa noite para a mãe, Martin, e Mitchell. E foi para o quarto onde dormiriamos.Ryan já estava no décimo quinto sono. Entramos sem fazer muito barulho e ela foi ao banheiro se trocar. Enquanto eu só coloquei uma bermuda e fiquei sem camisa mesmo.

POV KATY

Quando voltei, já de pijama, Justin já estava dormindo e Ryan, mesmo que eu jogasse uma pedra nele, não acordaria.Fui para a cama no canto do quarto e logo caí no sono.

[...]

POV JUSTIN

Acordei e Ryan estava no banheiro, ouvi o barulho do chuveiro. Então, eu fui para a sala. Havia um bilhete em cima da mesa:

"Ryan. Justin e Katy, fomos à casa de uns parentes, voltaremos tarde. Almocem alguma coisa (tem dinheiro na cozinha)."

Mal terminei de ler e alguém me abraçou por trás: Katy!?

-Bom dia-ela disse. Na verdade, não parecia a Katy, pela voz. Me virei contra ela

-Bia? Ér...bom dia

-Oi Jus-ela tentou me dar um selinho, mas virei o rosto-Nossa, o que foi?

-O que foi o que?-Fiz de desentendido

-Ai Jus, não tem ninguém aqui. Ainda bem que a chatinha da Katy ainda esta dormindo, ela só nos atrapalha.

-Nos atrapalha?

-Eu sei que você não é bobo Justin, vem cá-Ela foi se aproximando cada vez mais.

Na real, eu sabia que eu não devia fazer isso. Quer dizer, não devia? Mas porra, eu sou homem, tem uma garota gostosa na minha frente quase me pagando pra eu beijá-la. Eu que não seria tonto de recusar. Não pensei duas vezes, a aproximei de mim pela cintura e a beijei. E ela era totalmente diferente da Katy, ela mesma levou minha mão até a bunda dela. Eu não exitei e a apertei.  Logo ouvimos alguém descendo as escadas, mas nem pensamos em nos separar e continuamos nos beijando.

-Boa dia-Ryan disse ríspido assim que nos viu. E foi quando partimos o beijo.

-Jus, minha mãe pediu pra eu ir buscar o café da manhã, já volto-Bia disse e saiu.

-E aí cara? Depois que ficou três dias no telefone com a Cammie foi dormir né seu viado?-ele nem respondeu-Qual é Ryan?

-Justin, eu deixei vocês lá pra vocês ficarem de novo seu idiota, e agora você vai e beija a minha prima?!

-O problema é ela ser sua prima?

-Não porra! O problema é que você tá com a minha irmã!

-Caralho, não estou com ela, a gente ficou e só.

-Quantas vezes Justin? Desde quando você fica com uma garota mais de duas vezes? Para de ser idiota cara, você gosta dela e vai perdê-la por ser um imbecil.

-Ryan, não fala nada que você também beija um monte

-Beijava Justin, antes de ficar com a Cammie, eu gosto dela, assim como você gosta da Katy. E escuta aqui, se você fizer alguma coisa pra minha irmã... bom, é melhor você nem fazer sacou?

-Relaxa Ryan, não vou fazer nada pra ela não.

-Então escolhe o que você quer: a minha irmã, ou ficar com três por dia!

Subi e fui tomar banho, sem responder nada.

[...]

POV KATY

Quando acordei, os meninos já tinham levantado. Fui ao banheiro, tomei um banho beem demorado e coloquei a primeira roupa que vi na mala e fui para a cozinha( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43271564&.locale=pt-br ).

-Bom dia-eu disse sentando no sofá ao lado do Justin, que sorriu.

-Bom dia-Justin me deu um selinho. Eu fiquei meio surpresa com isso. Ainda mais por Ryan ter olhado torto para o Justin. Mas que merda, primeiro Chaz e Justin, agora Justin e Ryan! 

-Oii-Beatriz entrou pela porta da sala sorrindo como se tivesse acabado de ganhar na loteria.

Ela deixou umas sacolas em cima da mesa e sentou do outro lado do Justin.Eu fui para o quarto, não queria ficar perto dela, e nem vê-la dar em cima do Justin.Resolvi ligar para o meu pai, fazia um certo tempo que não falava com ele:

~LIGAÇÃO ON~

-Alô?-Meu pai atendeu quando eu estava prestes a desligar, já que ninguém atendia

-Oi pai, tudo bem?

-Katy! Estou-ele fez uma pausa-bem...e você? Se divertindo?

-Ai pai, você fala como se eu estivesse em uma viagem de férias, mas está tudo bem, estamos em Toronto!

-Toronto? Fazendo o quê?-meu pai não estava com uma voz muito animada

-Na casa dos pais do Martin-percebi que ele não sabia de quem se tratava-Martin é o marido da minha mãe

-Sei... Bom filha, preciso desligar tenho uma con-cortou a própria palavra-Reunião, agora. Te amo

-Também te amo pai-desliguei

~LIGAÇÃO OFF~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, antes que eu esqueça, obrigada à quem me desejou um bom show amanhã (: e de novo, à quem acompanha e quem da review e sugere algumas coisas
O que acharam desse post?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.