New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 24
Tell me that you don't want to kiss me


Notas iniciais do capítulo

entçao manolas? Obrigada pelos reviews, vocês são umas lindassss! sério valeu mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/24

-Oi, me chama de Bia-ela me deu um beijo demorado na bochecha e vi Katy fechando a cara.

Depois, "Bia" sentou ao meu lado.Quando Katy pegou a comida, que estava perto de mim e da Bia e quando foi sentar, Bia levantou e bateu o braço no prato da Katy, derrubando todo o macarrão com molho de tomate na roupa dela.

-Ai, desculpa prima, foi sem querer-Bia sorriu e Katy não respondeu. Na verdade, nem ligou muito, pelo menos não demonstrou, ela só se sentou novamente e comeu. Não olhando para mim nem por um segundo.

-Por que vocês não vão tomar um sorvete?-Sugeriu Sharon-Tem umassorveterias ótimas aqui perto, quando eu morava aqui, ía sempre!

POV KATY

Justin realmente não conseguia pensar em mais ninguém não é? Só na bunda da Beatriz, a partir de agora. Argh!Depois de comer, ainda suja, eu coloquei outra camiseta, quando voltei, Beatriz já estava sentada no colo do Justin e Ryan esperava na porta.

-Vamos logo!-ele falouFomos para a sorveteria, que ficava a umas duas ruas de lá. 

-Ai Jus, como não te conheci antes?-vocês já imaginam quem disse.

Eles foram com esse papinho de "Sou gostosa, me come". Foda-se!

-Justin, pega dorvete de morango pra mim?-a voz dela me irritava. Ele assentiu e foi pegar com o Ryan, que pegou pra mim

-Você é amiga do Jus?-ela me perguntou enquanto eles estavam lá

-Não muito-disse seca

-Não precisa ficar bravinha comigo, a vida é assim mesmo, as pessoas melhores, passam na frente.

-Você quer dizer as pessoas que abrem a perna mais fácil né?

-Tá me chamando de vadia?

-Ahn, eu acho que.. sim, estou-sorri sínica e fui até o Ryan que estava terminando de pegar

-Ry, a Beatriz sempre foi vadia mesmo?

-Ela sempre foi gostosa, isso sim-dei um tapa no ombro dele-Sei lá o que vocês meninas acham que é uma menina vadia.

Revirei os olhos e peguei da mão dele, me sentando em outra mesa:

-Vai ficar aqui?-Justin perguntou

-Não quero atrapalhar vocês-dei de ombros

-Qual é Katy? Vai começar? Esqueceu o que eu te dis...

-Não Justin, não esqueci não, agora vai lá com ela vai-Justin arrastou a cadeira e sentou ao meu lado

-Ciúmes?-tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e depois colocou a mão na minha bochecha.

-O quê?! Haha claro que não Justin Bieber-tirei a mão dele

-Duvido-sussurrou

-Justin, para de sonhar-Bia o chamou-Olha lá sua nova amiga te chamando

-Prefiro ficar aqui, com você-beijou meu perscoço, me fazendo arrepiar.

-E aí? Terminaram?-Ryan veio até nós- Temos que irConcordamos, pagamos tudo e fomos embora.

[...]

Justin estava me irritando com isso, de dizer que 'não se interessava em mais nada além de mim" mas depois quase engolia a Bia com os olhos, de tanto que secava ela, meu Deus, eu odiava ver isso, querendo ou não, eu sentia alguma coisa por ele, por aquele idiota galinha. que só quer alguém pra transar, arff!

Como tínhamos almoçado tarde e depois ido à sorveteria, ninguém quis jantar, então ficamos no fundo da casa, onde tinham umas mesinhas e cadeiras, Beatriz tinha ido embora com a mãe dela, ainda bem! Tinha dado em cima do Justin o resto da tarde.

-O que tem pra fazer aqui Ryan?-perguntei

-Sei lá, faz tanto tempo que não venho aqui, mas não acho que tenha algo muito...interessante.

O celular dele tocou, e pelo tom que ele usou quando atendeu, pude prever que era a Camille. Eles ainda não estavam namorando, mas quase, ele não tinha ficado com mais ninguém depois dela, e ela muito menos. Eles chegavam a ficar duas horas no telefone, e eu adoraria vê-la como cunha 'oficialmente', só dependia dele parar de ser bobo e perdi-la em namoro logo.

-Puf, Ryan vai demorar agora-disse

-E qual o problema de ficar aqui sozinha comigo? 

-A Beatriz não acharia nenhum problema-droga! meu ciúmes já estava atacando

-Por que esse ciúme? Já não disse que gosto de você?

-Na-na verdade não disse isso

-Então pronto, eu gosto de você, não precisa se preocupar com ela

-Não me preocupo nem com ela, nem com você-dei de ombros e me levantei, mentindo

-Vem cá-me puxou pela mão, unindo nossos corpos, frente a frente-Você não gosta disso?

-De você pisando no meu pé? Não, desculpe-Justin riu

-Boba. Olha aqui, me fala que você não gosta de me beijar, me fala que não quer mais,que eu não vou mais nem te abraçar direito.

-Porra Justin, pergunta pra qualquer garota que já ficou com você, quem não quer te beijar de novo.

-Eu sei que sou irresistivel-se gabou e eu ri- Mas a garota mais bonita que eu conheço, me evita ao máximo, apesar que eu sei que ela me ama

-Ei, eu não te amo

-Para de ser orgulhosa, quem disse que eu falava de você?-Fiz uma careta e tentei me soltar dos braços dele, que me seguravam pelo braço- Tá tão na cara assim?

Eu não respondi, aliás, se a casa pegasse fogo naquele momento, eu não me moveria. Justin moveu sua mão do meu pulso, à minha cintura e me apertou contra ele, já selando nossos lábios.Como sempre, primeiro um selinho, bem demorado, mas depois ele já pediu passagem, que foi cedida de imediato. Estávamos quase no meio do 'jardim' dos fundos, e em passos lentos, fomos andando até a parte coberta, que tinha uma porta, que depois de passarmos por ela, foi trancada. Justin foi me puxando até a parede, ele se encostou. Coloquei uma de minhas pernas quase entre as pernas dele, que a apertou entre elas. Justin tirou a mão, ainda na minha cintura, e a levou até minha bunda, e a apertou. Coloquei a mão por dentro da gola dele, e arranhei as costas dele. Logo ele facilitou isso, já que jogou a camiseta em qualquer canto daquele cômodo, que ainda não estava muito iluminado. Justin passou a mão por baixo da camiseta e passou a mão na minha barriga. Quando precisamos tomar ar, ele começou a beijar meu pescoço, enquanto eu mordiscava sua orelha.

-Katy? Está aí? Está tudo bem?- Minha mãe chamava do lado de fora.Levamos um susto enorme, tentei arrumar meu cabelo que estava bem descabelado, acendi a luz e Justin abriu a porta, ainda sem camiseta, mas com ela nas mãos.

-O que houve aqui? E o Ryan cadê? Por que a porta estava trancada? Esta sem camiseta por que Justin?

-Ai mãe, não tá sentindo o calor? O Ryan foi falar com a Cammie, ele saiu e quando bateu a porta com força, ela deu uma emperrada, mas estava aberta, não aconteceu nada, relaxa.

Ele me olhou desconfiada, mas voltou para dentro da casa.

-Puta que pariu!-Justin murmurou

-Que foi?

-Se ela visse a gente aqui... não quero nem imaginar.

-O máximo que ía acontecer era ela mandar a gente parar com isso.

-E você acha que eu consigo ficar sem isso, sem você?-me deu um selinho

-Nossa, que mentiroooso-ele fez careta e dei outro selinho nele.

POV JUSTIN

Era incrível isso. Eu, Justin Bieber, que nunca tinha realmente me apaixonado, que nunca tinha ficado dois dias sem beijar ninguém, que só queria transar... porra, eu estava cada vez mais louco por ela. Eu precisava cada vez mais dela, ficar perto da Katy.

-Você sabe que não é-respondi

-Não sei não hein-ela bocejou

-Sono?

-Um pouco, sabe, um idiota me acordou essa noite e quase não dormi mais

-Nossa, que exagerada-ela deu língua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lol o que acharam? comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.