New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 1
Goodbye New York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/1

POV KATY

-Eu não entendo por que não posso ficar com vocÊ-eu disse pouco antes de entrar na sala de embarque

-Segundo o juíz, não sou uma boa pessoa para ficar com vocÊ. Olha, vai ficar tudo bem, a gente vai voltar à morar junto, é só por um tempo. E você pode conhecer seu irmão...

-Ele não é meu irmão, e ela nem é minha mãe.-Eu sempre vivi com o meu pai, diferente da maioria dos casos, minha mãe quem nos abandonou, eu tinha alguns meses quando ela foi para o Canadá. Foda-se, eu sempre fui feliz sem uma mãe. Ele nunca quis me explicar os motivos da 'perda da guarda'.

-ULTIMA CHAMADA PARA O VÔO PARA O CANADÁ-uma voz soou pelo aeroporto.

-Tchau pai-eu o abracei-Eu te amo

-Também te amo-ele sorriu -Não se esqueça que irá encontrar sua mãe no portão B.

E fui para a sala de embarque. Peguei um livro na bolsa e comecei a ler. Em 15 minutos, os passageiros do vôo já podiam embarcar.Procurei meu assento: na janela, ótimo. E logo uma garota ruiva sentou ao meu lado.

-Oi-ela disse e sorriu-Oi-Está indo visitar o Canadá?

-Indo morar-eu dei um sorriso torto, não gostava daquela idéia.

-Eu sou de lá, você vai adorar. Fácil de se acostumar

Conversamos mais um pouco e eu logo dormi. Eu odiava viagens de avião.Acordei minutos antes de pousarmos. A vista da minha janela, era realmente linda.

-Bem vinda ao Canadá-Emily, a garota que se sentou ao meu lado disse.

Saí do avião, peguei minha bagagem e fui para a area onde as pessoas pegam os taxis para procurar minha mãe, na frente do portão B, como meu pai havia dito.

Eu havia visto umas fotos dela, e não poderia estar muito diferente.Passaram 15 minutos, 30 minutos, 1 hora. Só podia estar no portão errado. Até que um menino me cutuca por trás

-Você é a Katie?-ele perguntou-Hã? Sou. E você...

-Ryan, sou filho da Christina-Ótimo, meu irmão era lindo. Espero que ele tenha amigos tão bonitos quanto ele

-Prazer, hm, e ela?-Esta no estacionamente, vem!-ele pegou o carrinho com as minhas malas e eu fui seguindo.Chegamos em um carro grande, ele abriu o porta malas

-Mãe, chegamos-Ryan disse

A minha mãe saiu do carro, ela era bonita

-Minha filha, mas que saudade, como você está linda-ela me abraçou. Eu não retribui, afinal, ela só estava com saudade de mim, porque me abandonou.

-Vamos logo?-eu disse assim que o Ryan terminou de colocar minhas malas no porta malas enoorme e o fechou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.