Diário De Uma Gordinha escrita por fernanda


Capítulo 2
Dia 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184703/chapter/2

É, galera... 2012 chegou. Exatamente 03:03 da manhã agora, e eu estou sem nada pra fazer. A propósito, não é lá o segundo dia mesmo, porque demorei algum tempo pra conseguir fazer isso. Falta de ânimo ou sei lá, falta de novidade. Mas algumas coisas nesses últimos dias com certeza valeram a pena. Em primeiro lugar, deixei de comer muita coisa! Realmente me senti bem melhor escrevendo isso aqui. Mas deixando a gula de lado... muita coisa me fez refletir. Sabe aquele desejo de fazer algo novo esse ano? Algo que marcasse, mudasse sua vida? Pois é. Sentei minha bunda na cadeira, peguei uma folha de um caderno e fiz a posição estilo Chico Xavier. Pensei em tudo o que me fez mal e bem esse ano. Nas coisas que eu queria ter feito e não fiz. Nas oportunidades que perdi. Nos sonhos que não realizei. Escrevi na primeira linha: Metas para 2012. Citei tudo o que eu podia, até chegar na 12º meta. Sério, galera... isso me fez um bem e tanto! Então esse foi o meu conselho para vocês começarem o ano. Na virada tirei fotos, filmei minha mãe dançando tudo o que é tipo de música e ri muito. Talvez tenha sido a melhor virada que eu já tive. 

E pode anotar aí: Vou fazer com que tudo naquela lista se realize. Não vou esperar o ano ser bom, vou fazer com que ele seja e já comecei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!