Diário De Uma Gordinha escrita por fernanda


Capítulo 1
Dia 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184703/chapter/1

É, mais três dias e o ano definitivamente acaba.

A questão é: eu fiz tudo o que eu poderia ter feito? Eu cumpri todas as promessas ou metas?  Porque sinceramente, sinto como se esse ano tivesse passado em vão. 

Um exemplo: Prometi que faria tudo para emagrecer.

Aham, tá... acabei de comer um lanche do McDonald's e metade de uma caixa de bis. Fora que meu almoço foi simplesmente um bolo de chocolate inteiro. Ok, o almoço não fui eu que escolhi e tentei não pedir McDonald's. Mas eu podia ter evitado. E não digo que não tentei de tudo, porque entrei numa academia a 7 meses atrás, porém, não obtive grandes resultados, continuo com o mesmo peso, mesma bunda, mesmas pernas, a mesma barriga. 

Falando nela... estou aqui na cama escrevendo nesse diário, são 18:45, fiz merda nenhuma o dia todo e o pior: Estou de cara com a minha grande e saliente banha barrigal. Sim, estou escrevendo isso tendo que encarar esses malditos pneus. 

O meu grande problema é deixar para depois, é dizer: outra hora faço um regime. Antes fosse se funcionasse um regime comigo, porque nunca saio do mesmo peso, mesmo passando horas na academia.

As vezes até penso: Ok, amanhã da-lhe 9 torradinhas por 90 kcal, mas eu sei que não vou comer. Ou melhor, até vou, mas depois provavelmente vou pedir uma pizza ou uma esfirra, por aí...

Depois fico com cara de merda na frente do espelho, pensando que eu podia sim ter evitado, podia ter fechado minha boca  e não precisar ficar deprimida num biquini quando eu for viajar para a praia. Porque sim, eu vou me jogar na piscina e provavelmente vai haver uma tsunami na própria. 

E pensando melhor, sou mais jegue ainda por escrever tudo isso aqui, porque alguém vai encontrar, vai ler e vai me zuar o resto da vida. 

Mas quer saber? Se todos os dias eu ler isso, quem sabe meu próprio eu não me ajuda? Não me dá uma forcinha?

Quem sabe eu até não coloque uma foto no meu Desktop do perfil da minha barriga? Ok. Não.

Então é isso, vou fechar a minha boca e tentar pelo menos não comer mais nada por hoje. 

Lembrete mental: Não coma mesmo, gordinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Gordinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.