Diário De Uma Gordinha escrita por fernanda


Capítulo 13
Dia 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184703/chapter/13

Não, para... eu to puta. Porque diabos a gente resolve cortar o cabelo? PORQUE? EIAAUIOEEUOIEA Puta merda, gente. Eu fui me olhar no espelho e comecei a me mijar de ri, de tão escrota que tá a minha ''franja''. Eu, o jegue, resolveu a alguns meses atrás pegar a merda da tesoura e fazer uma franja estilosa no cabelo. PRA QUE? Nunca mais cresceu, gente... nunca :( EAUIEUEIOEUOIEA Todo dia eu me olho no espelho e me arrependo. Se eu me achava escrota, me acho ainda mais.

Quando a gente pega uma tesoura pra cortar o cabelo, devia ter um alarme, algo que te faça ficar sóbrio de novo, sabe? Te impeça a cometer o maior erro da sua vida.

Acho que não só eu, mas quase a maioria quando corta o cabelo deve pensar a mesma coisa. Então aqui estou eu hoje, me expressando por alguns de vocês. Um minuto de silêncio pelo meu antigo cabelo.




Obs: Alguém aí faz algum tipo de reza pra crescer cabelo? EUIOEUEAUIAUEIOEAUIEEUIOEAU Calma, gente... zuera.

Bom, vou falar sobre os meus dias após o último capítulo. Um resumão pra galere: foi uma merda.

Fui até o tatuapé só pra comprar calça numa loja que eu gosto muito, porque as calças de lá são as melhores. Vou dar até uma divulgada aqui pra vocês: Conexão. Sério, se tem uma loja que eu vou continuar frequentando o resto da minha vida vai ser ela. Quando ela fechar, fodeu.

Mas como sempre, escolher uma foi o problema. Gordura saltando de um lado, calça apertada demais, calça larga demais, bunda achatada demais, bunda grande demais, bunda murcha e por aí vai. EUOIAUIOUIOEA Um grande problema. Encontrei uma que eu considerei boa e comprei.

Amanhã é o meu primeiro dia de aula. Estou faz meses crendo que vai entrar algum gatinho na minha sala ( Pode ser até em outra sala que eu to aceitando ). Esperança é a última que morre. OUAIUEIOEAUOEAUIOE

E ah, não podia deixar de comentar. Ontem minha mãe chegou no quarto e disse: "Po filha, você quer comer um McDonald's?" Com aquele olhar de "aceita, nham nham é gostoso!" e aí eu pensei naquele hamburguer suculento, saboroso e gostoso. Aquele McChicken me olhando e eu olhando pra ele e foi aí então que eu disse o seguinte: " É... não. "

Sim, aplausos pra mim! UEIOAUAOEIUOEUEAEAUI Acabei comendo de almoço e janta um sanduiche light. Orgulho.

Hoje novamente comi isso, estou bebendo muita água e é isso aí, bola pra frente.

Estou quase terminando um livro sobre acidentes aéreos. Conta histórias detalhadas da vida dos passageiros, comandantes e como foi a queda dos aviões, sabe? Muito bom. Pena que dá trauma depois de ler... é bem triste.

E esse foi o meu dia, gente :) Falou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Gordinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.