Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! escrita por Susana


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184619/chapter/12

POV Carlisle

            Conseguimos acalmar, vá acalmar também não, mas Edward estava mais controlado, e explicaram-me o que havia acontecido. E, eu estava certo, ou quase certo do que havia acontecido, tinha de encontrar Crystal antes que fosse tarde demais, precisava de ajudá-la a superar o que tinha ocorrido.

            Eu estava perdido nos meus pensamentos, até que na sala, onde que estava um barulho de fundo, ficou totalmente em silencio. Eu admirei-me e prestei atenção ao que estava a acontecer à minha volta.

            A porta abriu-se e eu vi Crystal a entrar acompanhada de Seth. A cara dela estava desfigurada pela angústia, dei alguns passos na direção dela e quando estava quase a tocá-la ela desviou-se.

            - Crystal, está tudo bem. – tentei ser o mais carinhoso possível.

            - Não, não está…eu, eu…- ela gaguejou desesperada e começou a chorar.

            Nunca tinha visto um vampiro chorar, era das coisas mais extraordinárias por mim presenciadas, um vampiro, um monstro a chorar, como se de um humano se tratasse.

            Senti que a sala estava toda surpreendida mas, este surpreendente fenómeno não demoveu Edward de confrontar Crystal.

            - Tu o quê? – fiquei surpreendido, novamente, pela calma dele.

            Ele estava preocupado, pelo menos parecia. Eu estranhei, achei que esta calma só podia estar a anteceder uma grande tempestade.

            - Eu…eu…fuiii ao centroooo da cidade-de-de… - ela soluçava, eu já sabia o que havia acontecido, sabia-o desde aquela noticia.

            Será que o dom de Alice se pega?

            - Acalma-te… - Ok, Edward estava a ser carinhoso de novo, será que ele se andava a drogar?...- …respira fundo e depois fala, ok?...

            Crystal olhava-o admirada, quer dizer, até eu estava admirado, devo confessar. Mas estava muito orgulhoso de Edward estar a ultrapassar esta adversão que ele nutria por Crystal, eplo menos era isso que parecia.

            Ela respirou fundo e acalmou-se, muito graças a Jasper que estava a ajudá-la. Ao olhar para ele percebi que ele também já tinha entendido o que se estava a passar, melhor, todos os rostos já espelhavam compreensão.

            - Crystal, nós todos te adoramos. Ninguém te vai rejeitar.

            Jasper manteve-se calmo ao dizer aquilo.

            Esperem lá! O quê? Ela pensava que nós a íamos rejeitar?

            - Crystal, já todos nós passámos por isso. – disse Rose tentando confortá-la.

            - Eu não! – disse Bella muito arrogante.

            Tenho a dizer que aquela atitude me surpreendeu muito.

            A cara de Rose naquele momento era, talvez o que se possa considerar, assustadora. Ela estava infeliz por ver Crystal sofrer…elas tinham uma relação de amizade muito forte, tornando-as quase inseparáveis. Fiquei muito contente por Rose ter encontrado uma verdadeira amiga

            Bem, Bella calou-se quando viu o olhar de Rose, acho que elas nunca seriam verdadeiras amigas….

            - Carlisle não…- ela ainda chorava.

            - Minha filha, todos nós cometemos erros. Os meus foram outros, talvez piores…

            Era verdade, eu não me arrependia de ter transformado a minha família, mas sentia remorsos por ter interrompido a sua vida, destruído os seus sonhos…

            Era muito penoso para mim ver a minha filha a chorar, apesar de ela estar na minha vida à tão pouco tempo eu já a amava incondicionalmente, como uma verdadeira filha.

            - Vocês não-ão me vãooo mandar-ar em-embora?? -. Crystal perguntou.

            - Claro que não, minha filha, nós amamos-te muito, e todos nós compreendemos o que aconteceu. – eu tentei tranquilizá-la.

            - Brigadaaa…- ela balbuciou ainda a chorar.

POV Crystal

            - Bom dia, princesa.

            (Sim eu dormia…eu era uma vampira bem diferente, eu sei…)

            Ai era tão bom acordar com Seth me chamando e beijando-me de uma maneira bem carinhosa. E não, nós não tínhamos dormido juntos, de facto nenhum dos homens daquela casa o deixaria dormir comigo, até Edward andava numa de super protector comigo…

            Eu sinceramente não percebia, desde o dia em que…, bem desde daquele trágico e fatídico dia que Edward estava demasiado meu amigo e pelos vistos isso fazia com que Reneesme me odiasse, sim, odiasse, mas isso é outra história…

            Bem, passando a assuntos mais interessantes, eu e Seth fazíamos hoje 3 meses de namoro e eu sentia-me totalmente feliz, apesar de ainda não aceitar bem isto do imprinting. Quer dizer, se eu me fartar dele, ele vai andar sempre atrás de mim feito cachorrinho, como se eu tivesse mel… Se bem, que não me parece que eu me vá fartar dele assim tão rapidamente, kkkk.

            - Sai da cama dorminhoca – eu ainda não tinha aberto os olhos – Hoje vêm cá alguns dos membros da outra alcateia.

            Ah, que cena! Eu não gostava muito do cheiro deles, enjoava-me. Vá o cheiro de todos, menos o de Seth…

            - Só me levanto se me deres muitos beijos, caso contrário…- ele interrompeu-me, beijando-me.

            Sabem que mais, eu era uma vampira e ele um lobo mas éramos perfeitos um para o outro. A sua pele quente em contacto com a minha fria causava uma sensação tão boa que nem parecia real.

            Os nossos beijos estavam a tornar-se mais intensos, eu queria mais dele, daquele toque, comecei a puxá-lo para a cama. Ele ainda estava ajoelhado ao lado da cama.

            Ele não ofereceu resistência, e quando dei por ela, eu já estava a tirar-lhe a t-shirt. Ai, aqueles músculos bem definidos eram o meu paraíso, eu estava deliciada ao ver o corpo dele. Isto não quer dizer que nunca o tivesse visto sem camisola, mas nunca o tinha visto assim numa situação tão íntima e intensa…

            Eu comecei a beijar os seus músculos, mas ele nem me deixou divertir e arrancou-me a camisa de dormir, começando a beijar-me por todo o corpo.

            Eu estava a entrar em delírio com cada um daqueles beijos, com cada um daqueles toques…

            - Crystal, vai tomar banho e arranjar-te…- era Alice, ainda bem que ela não tinha entrado…- …e Seth suponho que seja melhor ires tomar um banho de água fria antes de desceres, ahahahahhahahahaha.

            Como é que ela sabia??

             Eu devo ter ficado com uma cara horrível, porque Seth virou-se para mim e a sorri disse:

            - É, eu acho que vou fazer o que ela disse, e…Crystal, não precisas de ficar assim, ela não vai contar a ninguém, tenho a certeza.

            - Mas como é que ela soube o que estávamos a fazer?

            Seth olhou para mim e sorriu meio envergonhado.

            - Bem, eu ainda sou humano, em parte, e quando os humanos se excitam libertam um cheiro característico que é detectável aos narizes mais apurados…- ele não disse mais nada e então deu-me um beijo suave e foi embora.

            Eu levantei-me e fui directa para a banheira, demorei um pouco, pois estava a pensar no que havia acontecido à poucos momentos. Eu tinha gostado muito daquelas sensações e, sinceramente, eu adoraria que Alice não nos tivesse interrompido.

            Ao sair do banho encontrei um vestido azul, lindo, do estilo deusa, mas curto. Adorei-o.

            Depois de estar arranjada desci, a sala já estava cheia e em clima de festa.

            Não percebo o porquê de nós organizarmos uma festa para os lobos…quer dizer, inimigos mortais, lembram-se?

            Percorri a sala com o olhar e quando o olhar dele se cruzou com o meu, eu reconheci aquela sensação…

            Não podia estará a acontecer isto comigo, não outra vez…

            Só podiam estar a BRINCAR COMIGO!

            Tirem-me deste filme, por favor…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Espero que sim, deu-me imenso trabalho e quase não tive tempo para cá vir.
Deixem comentários, por favor...
E se puderem, divulguem...adorava ter mais leitores:)
Beijos e adorovos