Our Song escrita por Zoey Thompson


Capítulo 26
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Ooooi gente linda. Tá ai mais um cap. pra vocês.
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184501/chapter/26

POV Thalia

Eu não sabia por que estava fazendo aquilo. Mas saber que Nico se interessou por outra garota, com certeza me deixou vulnerável. Eu não sabia o que pensar, como agir ou o que falar, talvez por isso tenha cometido o maior erro da minha vida. Ter dito que seria uma pessoa que eu não sou. Era verdade que eu não sabia ser meiga ou gentil como essa nova garota, mas eu nunca tive uma referencia em casa. Minha mãe morreu no meu parto, nunca tive irmã, só o Jason, meu irmão mais velho. Meu pai nunca ligou muito para mim, desde os meus quatro anos ele me ignora. É bem verdade que eu sempre tive tudo, as melhores escolas, os melhores presentes, mas nunca tive o que mais queria, amor. Até conhecer Annabeth, na 6ª série, eu era uma verdadeira atrapalhada, sempre ridicularizada no colégio, humilhada em casa, eu cresci assim, isso me tornou assim, uma rebelde, mas desde que eu conheci o Nico, eu mudei um pouco, eu era mais carinhosa, mas esse baque me desmoronou. Eu definitivamente não era uma garota comum, não era amorosa ou gentil, mas por ele, eu seria. Eu seria tudo que ele quisesse. Não fui à aula hoje, não estava pronta para encara-los, nem ele, e nem Annabeth.

De: A.Chase ^^

Para: Thalia ^-^

Desculpe por ontem, mas eu fiquei irritada com tudo que ele disse. Pode vim aqui em casa agora? É um S.O.S. Te amo amiga. :D

Gargalhei com a mensagem de Annabeth, há muito tempo não usávamos essa expressão, S.O.S . Peguei as chaves do carro e sai do quarto, desci as escadas devagar, meu pai estava em casa e eu não queria encontra-lo hoje, ele estava uma fera comigo pela fogueira ontem. Passei pelo escritório de meu pai correndo e sai para a garagem, ainda ouvi ele me chamar, mas fingi que não vi nada e entrei no carro. Liguei o radio e sai de casa, a casa de Annabeth ficava a uns dez minutos da minha casa, comecei a cantar a musica junto com a cantora. Acho que era Kelly Clarkson.

I wonder how I ever made it through the day
How did I settle for a world in shades of gray?
When you go in circles all the scenery looks the same
And you don't know how
And I looked into your eyes
With the world stretched out in front of me and I realized
I never lived before your love
I never felt before your touch
I never needed anyone to make me feel alive
But then again, I wasn't really living
I never lived before your love

I wanted more than just an ordinary life
All of my dreams seemed like castles in the sky
I stand before you when my heart was in your hands
And I don't know how
I survived without your kiss
'cause you've given me a reason to exist

Eu me sentia exatamente assim. Como se eu não tivesse vida antes do Nico. Estava passando pela Starbucks quando o vi saindo de lá com dois cafés na mão. Atravessou a rua, sem me ver, e sentou ao lado de uma garota morena e lhe estendeu o café. Apertei o volante e acelerei, sem me importar com o sinal fechado. Pisei fundo no acelerador e fechei os olhos, esperando meu carro atravessar a rua movimentada.

I never lived before your love
I never felt before your touch
I never needed anyone to make me feel alive
But then again, I wasn't really living
I never lived
I never lived before your love
I never lived before your love

And I don't know why
Why the sun decides to shine
But you breathed your love into me just in time

I never lived before your love
I never felt before your touch
I never needed anyone to make me feel alive
But then again, I wasn't really living
I never lived
I never lived before your love

A musica continuava a tocar. Abri os olhos assustada quando ouvi uma buzina e um carro freando ao meu lado. Apertei o volante e joguei o carro para o lado. Respirei aliviada quando consegui desviar e desacelerei o carro. Cheguei à casa da Annabeth tremendo, desci do carro e corri para a varanda. Annabeth estava lá, sentada na varanda, pensativa. –Thalia! –Exclamou quando me viu. –O que aconteceu? Você está branca e está tremendo. –Falou assustada. –Eu quase bati o carro. –Falei ocultando o motivo do meu descontrole. Isso só me faria brigar com ela, de novo. –Meu Deus Thalia, tem que ter mais cuidado. –Falou levantando. –Cl-claro. –Gaguejei.  Ela me abraçou pela cintura e me levou para a cozinha. –Toma. –Falou me estendendo um copo de agua. Tomei tudo rapidamente. –Obrigado. –Falei parando de tremer. –Então, porque você me chamou aqui? –Perguntei subindo as escadas atrás dela. –Porque eu vou sair com o Percy hoje e preciso da sua opinião. –Falou entrando no quarto. –Minha opinião? –Perguntei confusa. –Minha opinião pra que? –Perguntei. –É eu quero que você me ajude a escolher uma roupa, eu não sei o que vestir. –Falou desesperada. Desviei o olhar dela para o quarto e arregalei os olhos. –Meu Deus Annabeth, o que você fez aqui? Isso aqui tá parecendo o meu quarto. –Falei apavorada. Tinha roupa por todo lado, a cama revirada e o guarda-roupa aberto e quase vazio. –Eu te disse, eu não sei o que vestir. –Falou se atirando na cama. –Eu nunca pensei que iria ver o seu quarto desarrumado, pelo menos não assim como está agora. –Falei rindo. –Thalia, não ria isso aqui é muito sério. –Falou emburrada. –Ok, ok. Desculpa. Mas como eu vou te ajudar? –Perguntei parando de rir. –Eu só quero que você me diga o que vestir. –Falou enterrando as mãos no cabelo e deitando na cama de novo. –Ok, que cor você quer? –Perguntei levantando. –Ah, não sei. Azul, preto, verde. Tanto faz. –Falou suspirando. –Ok, que horas ele vem te buscar? –Perguntei. –Cinco horas. –Falou franzindo a testa.Ok, era 3:30, dava tempo. –Ok, sai do quarto. –Falei a empurrando para a porta. –O que? Não. Eu tenho que ver a minha roupa. –Falou parando ao lado da porta. –Você não me pediu ajuda? Então, vai tomar banho no quarto da Silena que eu vejo uma roupa pra você. –Falei. Ela estreitou os olhos e saiu do quarto. Comecei a juntar tudo e tentar montar alguma coisa para Annabeth vestir. Separei um vestido azul e outro preto e coloquei em cima da cama, arrumei o quarto e fui escolher um sapato, vi um ankle boot preto e peguei junto com um scarpin prateado. Coloquei aos pés da cama e abri o porta-joias dela. Peguei um colar de prata com um pingente de coruja e um brinco de pérola. Coloquei na cama ao lado dos vestidos e fiquei analisando. Me sentei na poltrona de Annabeth e fiquei olhando as roupas. –Ei, posso entrar? –Perguntou batendo na porta. –Claro. –Falei. Ela entrou e eu ergui as sobrancelhas. –Voc^tpa de toalha? Tinha milhares de roupas espalhadas pelo quarto e você não pegou nenhuma?  –Perguntei rindo. –Ué, eu esqueci. –Falou fazendo bico. –Ok, ok. Eu separei dois vestidos para você colocar, veja qual fica melhor. –Falei levantando. –Ok, vamos ver o que me espera. –Murmurou se virando para a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ Nada a comentar. Gemea, comenta? UHAUAHSUAHS