Our Song escrita por Zoey Thompson


Capítulo 11
Pequeno mal entendido.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso e tals, minha familia é um pé no saco. Mas fazer o que né.
Boa leitura, beijos amo vocês.
;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184501/chapter/11

POV Percy

Eu estava nadando, esperando as meninas voltarem, quando me virei... Quase morri. Elas estavam vindo, Thalia estava muito bonita com um biquíni preto, mas a Annie, MEU DEUS, ela estava simplesmente perfeita, ela estava com um vestido tomara que caia verde-água  que combinava perfeitamente com o tom de sua pele, ela me olhou e sorriu me desmanchei por dentro, pisquei e sacudi a cabeça para afastar os pensamentos impróprios que me vinham à cabeça agora. Ela entrou na agua e veio na minha direção, pedi a Thalia para abrir a porta, pois tinha chamado Nico enquanto elas se trocavam, cheguei perto da Annie, ela sorriu e começou a fugir de mim, sorri maliciosamente e sai atrás dela, a encurralei na parede. –Você está simplesmente perfeita nesse biquíni. –Murmurei contra seu pescoço. A beijei com desejo passando as mãos no seu corpo, ela se rendeu e passou as unhas no meu abdômen chegando na barra da minha bermuda, gemi baixinho contra sua boca, suguei seu lábio inferior e apertei o quadril dela e foi a vez dela gemer contra a minha boca, quebrei o beijo em busca de ar e ela aproveitou para ir para o meu pescoço ela mordia e sugava e eu me controlava para não gemer, puxei suas pernas e ela as enganchou na minha cintura, segurei sua nuca e a puxei para um beijo de novo, invadi sua boca com a minha língua e suguei sua língua, ela gemia baixinho e mordia meu lábio, afastei seu cabelo do pescoço e segui para lá. Eu mordia, sugava, ela arfou e me puxou de volta para cima, ela me beijou com ferocidade, pediu passagem com a língua e eu cedi, eu explorava a boca dela com volúpia, e ela parecia estar igual, apertei sua bunda, ela gemeu e arranhou minhas costas, não lembrava mais que tinha gente ali, só existia eu e ela, ela quebrou o beijo ofegante, escutei umas risadinhas e olhei para a porta, Thalia e Nico estavam parados nos olhando com a boca vermelha e descabelados. Parece que não era só eu e a Annie que estava se agarrando. Olhei para baixo e vi Annie corada, sai da frente dela permitindo que ela saísse dali. –Você não pode sair assim amor. –Olhei confuso pra ela. Ela tocou meu membro, me fazendo gemer. Aaaah entendi. – E agora? O que eu faço? –Perguntei. –Espera um pouquinho. Thalia leva o Nico no quarto do Percy, para ele se trocar e deixar as coisas dele lá. –Ela falou calmamente. Eles subiram e ela me puxou para o banheiro, quando chegamos lá, ela me empurrou para a parede me beijando, suas mãos desceram para a minha bermuda, ela abaixou minha bermuda, deixando exposto meu membro, ela o envolveu com sua mão fria, me fazendo gemer. –Annie. –Gemi. –O... que você...tá fazendo? –Perguntei ofegando. –Resolvendo seu problema. –Ela sorriu. Ela começou hesitante, fazendo um leve movimento de vai e vem, à essa hora eu já estava gemendo feito um louco, ela ganhou mais confiança e começou a movimentar a mão mais rapidamente, eu a beijei ferozmente, invadi sua boca com a língua e a beijei como nunca. Ela mordeu meu lábio inferior e aumentou a velocidade, não ia aguentar muito mais tempo, então dei um selinho nela e tirei sua mão, fui para o box e entrei de baixo da agua e resolvi a questão, depois de pronto sai do box, e saímos juntos, Thalia e o Nico já estavam na piscina, eles estavam se beijando, então resolvi dar um susto neles. –Fogo, fogo, socorro. –Gritei desesperado. Eles pularam e se separaram, olharam para mim e eu gargalhei, Annie, que estava ao meu lado, riu e correu para a piscina dando um ponto. Olhei abobalhado para ela. –Amor, vai ficar olhando ou vai entrar? –Ela perguntou divertida. Sorri e peguei o colchão de ar e coloquei na agua, subi e fiquei deitado, senti alguém deitar ao meu lado, sorri e a puxei e ela deitou em cima de mim, fiquei acariciando seus cabelos e acabei adormecendo.

~~

-Percy, acorda amor. –Annie sussurrava no meu ouvido. Resmunguei. –O que foi? –Perguntei abrindo os olhos. –Já está de noite. -Ela sussurrava. –Fui abraçar ela e caímos na agua. –Droga, esqueci que a gente estava na piscina. Ela me olhou divertida e me deu um selinho.  –Vem. –Ela saiu puxando minha mão para dentro de casa, subimos para o quarto e fomos direto para o banheiro, tomar banho. Tirei a bermuda e fiquei observando ela tirar o biquíni, entramos no banho juntos, e quando saímos, ligamos para o pessoal para combinar um ensaio e eu fui leva-la para casa.

POV Nico

Estava escutando musica quando o Percy ligou, ele avisou que queria fazer um ensaio amanhã e me pediu para avisar a Thalia. Eu dormi e assim que acordei pela manhã aproveitei para ir à casa da Thalia dar o recado. Assim que cheguei lá, vi um menino sair de lá com a Thalia na porta com uma espécie de baby doll, ela abraçou ele e deu um beijo no rosto dele, ele falou alguma coisa no ouvido dela e ela corou. Arregalei os olhos e senti meus olhos arderem, ela olhou para mim de repente e ficou branca, e caminhou na minha direção, eu cambaleei para trás e sai correndo dali. –NICO, VOLTA AQUI. –Ela gritava. Confesso, eu estava chorando e estava destroçado por dentro, não conseguia acreditar que ela tinha feito isso comigo. Não percebi onde tinha ido, só vi que estava na frente da casa da Annie. Bati na porta desesperado e uma Annabeth descabelada abrir a porta. Ela arregalou os olhos quando viu o meu estado, me puxou para dentro e me levou para o quarto dela. Assim que chegamos lá ela já foi falando. –O que aconteceu? –Eu estava praticamente soluçando. –Já sei, vou lugar pra Thalia. –Ela disse preocupada. –NÃO. –Dei um grito meio estrangulado pelo choro. –O que aconteceu? Me conta Nico. –Ela falou angustiada. Comecei a contar tudo para ela, Annie ouvia tudo com atenção e quando eu terminei ela disse. –Você deveria escutar o que ela tem a dizer Nico. –Ela falou carinhosamente. –Eu sei Annie, mas eu não consigo, eu tenho uma má impressão. E se ela estiver me traindo? –Eu perguntei apavorado. –Se ela estiver, realmente te traindo você estará com a consciência limpa de que você a escutou, antes de fazer qualquer coisa. Vou ligar para ela. Fique ai. –Ela disse. Eu pensei em tudo o que ela tinha dito, realmente fazia sentido. Thalia chegou aqui em 5 minutos, e a Annie saiu para conversarmos. Thalia estava com os olhos vermelhos, e o seu lábio inferior tremia um pouco, ver essa cena me cortou o coração, eu me esqueci de tudo, simplesmente levantei e a abracei forte. –Me desculpe, me desculpe. –Eu murmurava no seu ouvido. Ela me largou e pegou minha mão. –Nico, porque você... porque você correu? –Ela perguntou. –Eu... eu não sei. –Eu sussurrei. –Nico di Angelo, você achou que eu estava te traindo né? –Ela perguntou afirmando. Assenti envergonhado. –Nico. –Ela me chamou docemente. – Porque você acha que eu iria te trair? –Ela perguntou. –Eu nunca me achei bom o suficiente para te ter. –Confessei em voz baixa. –E você não é. –Olhei horrorizado para ela. –Você é melhor, muito melhor. –Ela disse olhando em meus olhos. Eu sorri minimamente. Ela sorriu e me beijou, pediu passagem com a língua e eu cedi deitei ela vagarosamente e ficando por cima dela. Minhas mãos foram para a blusa dela e tentei tirá-la, ela me ajudou e voltou a me beijar. –Thá, o Percy tá ai pra bus... OOOOPA que isso? Vocês não vão fazer isso na minha cama. –Annabeth gritou. –Thalia Grace, bota essa blusa já. –Ela falou autoritária. –E se eu não quiser? –Thalia falou desafiadoramente, eu sorri com isso. –Bom, então você desce assim, e o Percy e o Charles vão ver você assim. -QUE?? –Thalia, bota a blusa agora. –Falei desesperado. Elas riram e Thalia botou a blusa, descemos e fomos para a casa do Percy. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'--------'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.