Os Marotos -verão Impossivel escrita por VickyHogs


Capítulo 9
Capítulo 9. Um novo amigo.


Notas iniciais do capítulo

Ó minha gente, para vocês não se confundirem:
Time
Goleiro: Robertt Perriz
Apanhador: James Potter
Batedor: Mason Grabfitz e Sirius Black
Artilheiro: Dorcas M., Jaime Bell e Vicky Hogs
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Time Reserva
Goleiro: Frank L.
Apanhador: Joshep Ryan
Batedor: Rogérius Brown e Leewayne Creevey
Artilheiro: Jhonas Patil, Macabee Liturns e Peeter FoxFace



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184478/chapter/9

Já havia se passado quase um mês desde que eu peguei Sirius beijando Pâmela Port. Nós não nos falávamos mais, mesmo ele tendo tentado muitas vezes, sem sucesso. Com ajuda de Lily e entendimento total de Dumbledore e Prof.Slughorn conseguimos adiar o preparo das poções, já que ele só precisaria delas no final do ano letivo. Era sexta-feira, eu estava sozinha na sala comunal da Gryffindor. Todos estavam jantando, mas eu não estava com fome. Eu já estava estudando para os N.I.E.M. ’s, que seriam só daqui uns cinco meses, fazia pelo menos 2 horas. Era tão difícil!Então, duas mãos enormes puxarão o livro das minhas mãos e o colocou no chão junto com os outros. Olhei para cima. Era Robertt.

–Oi, Vicky, quanto tempo você vai ficar dando uma de “Lily”?! –Disse ele, rindo e se sentando nos meus pés na beira do sofá, já que eu estava esticada. -Vicky, eu sei que você esta assim por causa dos acontecimentos do mês passado, mas eu tenho uma novidade!Como você parou de freqüentar os jantares, e Lily te conta tudo, hoje eu vou te dar as novidades. Dumbledore falou que vamos receber alunos intercambiários!Legal né?Vamos, Vicky!Animação! –Disse ele, chacoalhando meus joelhos. Sorri e me levantei. Comecei a ajuntar todos os livros e guardar na mochila.

–Claro Rob!Te vejo amanha no treino!Boa noite! –Disse e me virei. Subi as escadas pesadamente. Chegando ao quarto, joguei a mochila na cabeceira da cama, vesti meu pijama e me joguei na cama. Logo adormeci.

...

Acordei com meu despertador tocando. Procurei-o com a mão e soquei-o. Provavelmente quebrou novamente. Levantei a cabeça e procurando-o e achei todo quebrado, como eu pensei. Peguei o meu relógio de pulso. Era 06h30min!Levantei-me e corri para o banheiro tomar banho. Logo voltei enrolada na toalha e vesti meu uniforme de Quidditch e calcei os sapatos. Peguei minha vassoura e desci para o campo. Quando cheguei lá, todos os jogadores estavam se alongando. Dorcas dava estrelinhas para passar o tempo, provavelmente. James jogava a bola para Black, o qual a devolvia logo em seguida.

–Bom dia, gente! –Disse sorrindo e me sentando ao lado de Jaime Bell a qual se alongava no chão.

–Aleluia!Finalmente, Vicky! ‘Ta legal vai começar o treino! –Gritou James, me fazendo revirar os olhos. Todos montaram em suas vassouras e começamos a treinar. Sirius parava varias vezes no ar para me olhar, o que o levava a receber vários balaços na cabeça. O treino acabou as 08h00min horas. Eu e Dorcas subimos para o castelo. Chegando ao salão principal, encontramos Lily, que estava muito feliz.

–VICKY!Nós temos que ir!Lembra?As poções... - Disse ela colocando as mãos na cintura. Arregalei os olhos e sai correndo. Senti-a se agarrando a minha roupa para correr comigo. Chegamos às masmorras no momento em que Snape entrava.

–CHEGAMOS... Conseguimos! –Ofeguei. Prof.Slughorn estava ali, conversando com James e... Black.

–Srta. Hogs, Srta.Evans... Que bom que chegaram. O Sr.Black vai nos ajudar com as poções!Bom pode pegar o que precisam e comecem!Vou ir dar aula extra, bom trabalho! –Disse e saiu. Eu e Lily fomos até As mesas. Snape nos acompanhou. Eles dois pegaram uma mesa, seus livros, alguns ingredientes e começaram. Peguei meu livro e comecei a fazer a poção. Olhei para o lado. James fazia a poção e Sirius ajudava às vezes. Quando estava na metade, eu derrubei um uma pedra de bezoar, mas um Mao segurou-a. Levantei a cabeça e ali estava Sirius, sorrindo, com seu traje de Quidditch, o que o deixava mais sexy que nunca.

–Oi, Vicky!Como vai?! –Perguntou, colocando a pedra novamente na mesa. Coloquei dois Acônitos e continuei mexendo no sentido anti-horário. -Vicky...hummm...e ai?- novamente perguntando.Respirei fundo e me virei para ele.

–Sim, Sr.Black, eu estou muito bem nesse últimos dias,obrigado.Agora, se voce me der licença...eu tenho que terminar minha poção. Desculpe,Black.Eu estou bem obrigada– Eu nao poderia ficar assim por ele.Eu já tinha ideia como ia ser, e me iludi.Mas aquilo, que eu tive com Sirius, foi legal e...bom...mas, eu já sabia.E mesmo que estivesse com um pouco de odio, já fazia um mes! “Eu sou Victória Sarah Hogs, a garota veneno que todos sabem que não fica depressiva por um mero garoto!”pensei comigo mesma. –Eu estou estresseda, estudando muito.Transfiguração me mata. –Sirius sorriu.Continuei a mexer a poção no sentido anti-horário e logo minha poção assumiu um azul bem escuro.Sirius sentou-se no banquinho e passou a mexer no vidro de pele de araramboia picada.

–Terminamos! –Disse Lily, se sentando no banquinho mais proximo.Snape guardou os livros na mochila e se sentou também.

–Também terminei!Nunca cansei tanto em um sabado! –Eu disse rindo.Lily riu também e começou a limpar a mesa.Guardei os ingredientes que sobraram, os livros e peguei um pote de aço especial para poções.Coloquei a poção nele e peguei minha mochila.Peguei o pote e lacrei-o com um feitiço e o postei na mesa do professor.Lily fez o mesmo, e saimos da sala.Estavamos nas escadas quando James nos alcançou e agarrou a cintura de Lily.Sirius apareceu junto com o amigo e se postou ao meu lado. Caminhamos até o salao principal, e eu ja me virei para ir ao salao comunal, mas um mao me segurou na altura dos ombros, me puxando de volta para trás.

–Vamos, Vicky!Voce mesma disse que ja havia superado!Voce tem que almoçar no salao com seus colegas, nao na cozinha com os elfos doméscticos!Vamos! –Disse Robertt, aparecendo assim, do puta que o pariu, mas me convenceu.Entramos no salão, com suas quatro mesas de cada casa,quatro ampulhetas no fundo do salao com pedras brilhante, com a cor de sua respectiva casa.Localizei Lily e me sentei ao seu lado, e ela pareceu bastante surpresa.

–Bom dia a todos!Bom, antes de começarmos tenho dois anuncios!Hoje, como todos sabem, os alunos chegarão.Entao, vamos dar a boas vindas aos alunos da academia de magia e bruxaria do Brasil,Buttencourt! –Disse Dumbledore.Entao, as portas se abriram e alunos com vestes brancas e capas pretas de seda entraram.As garotas usavam saias meio curtas, regatas e a capa por cima dos ombro, um delicado chapéu e sapatos com saltos nao muito altos.Já os garotos usavam calças de um cinza-claro, camiseta branca, capa e sapatos.Todos entaram devagar, com sorrisos enormes nos lábios.Postaram se na frente da mesa dos professores.Atrás dos alunos, uma mulher alta, com a pele de um tom café-com-leite, saia preta,blusa branca e um belo chapézinho no topo da cabeça.Quando chegou na frente do diretor, o qual beijou-lhe a mao, eles puseram-se a falar em uma lingua diferente para os demais, mas não para mim.Eu já viajara para o Brasil antes, e aprendi a falar portugues fluente.Entao, alunos se distribuiram nas mesas, mas nenhum foi para a mesa da Slytherin.Uma menina de cabelos nos ombro, lisos e castanhos,esguia e muito alta se sentou ao meu lado.

–Olá, como vai?!Meu nome é Vicky! –Eu disse em portugues, estendendo a mao.A garota se surpreendeu de alguem falar em portugues, mas sorriu e retribuiu meu cumprimento.Eu havia passado um ano no Brasil com minha irma, antes do acidente.E com um ano e curso, voce aprende a falar portugues fluente.

–Isah.Nao tem muitos que falam portugues aqui tem?! –Perguntou Isa, olhando em volta. Balancei a cabeça negativamente –Entao, Vicky...Quem é aquele ser magnifico sentado na frente da ruiva ao seu lado? –Ela indicou com a cabeça e eu virei discretamente.Ali, havia um dos jogadores de Quidditch, o goleiro reserva.Joseph Ryan, irmao de Cathiana.Ele era mutio bonito mesmo.Seus cabelos eram castanho de um tom chocolate, os olhos da mesma cor,muito malhado e usava oculos, mas nao igual o do James,redondos, mas quadrados e pequenos.

–Ahhh...Esse é oJoseph Ryan, irmao de uma menina chamada Cathiana.Ele é apanhador reserva da nossa casa.Voce sabe o que é Quidditch?! –Falei olhando ela.Ela balançou a cabeça negativamente.-Ahh...Desculpe!Quadribol! –Falei novamente.Ela sorriu e disse com os olhos brilhando:

–CLARO!Eu sou artilheira do nosso time lá em Buttencourt! –Respondeu, ou melhor gritou.Um garoto se sentou na minha frente.Ele era lindo!Era da altura de James, seus cabelos eram cacheados e curtos, os olhos verdes com detalhes castanhos.Ele olhou para Isa e sorriu.Que sorriso!Enorme,daqueles “eu tenho 32 dentes na boca, está vendo?”.

–Oi Darren! –Falou Isa, sorrindo para ele.Darren...nome diferente para ser brasileiro.-Darr!Essa é Vicky... –Disse, me olhando provavelmente esperando meu sobrenome.

–Hogs.Vicky Hogs! –Eu disse e estendi a mao para ele.Ele pegou a minha mão, retribuindo o aperto, assim com Isah.

–Prazer em te conhecer, Vicky.Isah...escolheu essa mesa por alguns interesse pessoal...- Ele perguntou, sorrindo maliciosamente.Percebi que estavamos recebendo muitos olhares.Femininos por causa do Darren, masculinos por causa da Isa,um pouquinho assim de mim, e o resto por falarmos em portugues.James levantou de sua cadeira e se postou atras de mim.

–É muito louco isso voce sabia?!Voce ficar falando em portugues, por que agora voce ta conquistando mais ainda o Sirius.Coitado, pobre homem, apaixonado por Victória Hogs! –Disse dando aquele sorriso.Revirei os olhos.Ele se virou para Lily, e sussurou algo em seu ouvido.Ela arregalou os olhos, sorriu e levantou.Os dois sairam de maos dadas do salao.Ri alto.Lupin apareceu e sentou ao meu lado, junto a Dorcas. Remus que nao percebeu que era eu ao seu lado,arregalou os olhos e sorriu.

–VICKY!Saiu da sua depressao e veio se juntar as pessoa de novo? –Ele disse abraçando meus ombros e beijando minha bochecha.Isah tinha os olhos meio arregalados.Cutucou meu ombro quando Lupin se virou para se servir.

–Quem é esse pricipe encantado?!E por que ele falou que voce saiu da sua “depressão”?! –Perguntou ela,mas dessa vez em ingles.Ela falava minha lingua sorrindo maliciosamente.Revirei os olhos e sorri.

–Remus Lupin.Monitor.Melhor Amigo.Querido, inteligente,amavel.Realmente, um PRINCIPE ENCANTADO!Só falta cantar! –Disse o final mais alto.Fazendo Remus olhar para mim.Ele riu, e fez cara de “delicia”.Ri, junto com ele, Dorcas, Isah e Darren. -Hey, Sirius! –Falei chamando sua atençao.Ele pareceu surpreso.Mas logo deu um de seus sorrisos derreta-sobre-meus-pés. -Vem aqui! –Sinalizei meu lado.Pensei que ele daria a volta na mesa, pois estavamos no meio da mesma.Mas me enganei.Sirius se abaixou e logo apareceu no espaço entre mim e Remus.Comecei a rir de sua atitude, e ele riu junto.

–E ai, o que voce precisa, prin...Vicky? –Disse colocando o cotovelo na mesa e escorando o rosto nela.Olhei rapidamente para Darren e Isah.A morena estava boquiaberta.Darren olhava uma garota na mesa da Hufflepuff.Ela tinha a mesma cor do cabelo dele e de isa, olhos também...E foi quando eu percebi que ele e Isah eram muito parecidos, e a garota também.A menina da outra mesa conversava com um Amos Diggory.

–Si...rius...-Eu ia falar seu apelido, mas ao ver sua cara de esperança, terminei seu nome, o que nao lhe deixou mais com tanta da mesma –Eu tava pensando.Vamos chamar o time e jogar um pouco!É tao bom e eu só joguei hoje de manha desde o fim do 5o ano. –Fiz um beicinho, o que fez Sirius supirar e mover-se um pouco para frente, mas parou.Me virei para frente e tomei o resto do meu suco.Me levantei e ele tambem.Isah e Darren nos olharam e ficaram em pé. Nós quatro começamos a andar quando um braço apareceu ao me lado, para eu segurar.Segurei.Robertt.

–Vamos,bonbon!É fofa em húngaro.Na verdade, estou treinando.Sabe, quero impressionar a Elise, mas ela parece não gostar de mim! –Ele disse, ficando sério.Eu não acredito!Eli ia pirar.Quando chegamos no campo, ja tinhamos encontrado todos os jogadores no caminho, fomos para os vestiarios, e Isah e Darr foram para as arquibancadas.Mas eu havia esquecido algo.A vassoura!Mas lembrei: sou uma BRUXA!

–Accio vassoura! –Entao a minha bela Nimbus entrou em um tiro pela porta do vestiario, assustando Jaime.Quando fui para o campo, vi a mesma cena de hoje de manha.James e Sirius aquecendo com a bola, Jaime no chao e Dorcas dando estrelinhas.Deja vú!Isa olhava Mason Grabfits, Beater , com interesse e Darren conversava com...Lee Chang.Nao me aqueci.Me levantei no ar e fiquei esperando.

–VICKY!- ouvi a voz de Mason e olhei.Ele segurava a quaffle e quando eu virei o rosto para ele, ele jogou a bola.-PENSA RÁPIDO! –E foi o que eu fiz.Quando a bola chegou a 30 cm do meu rosto, eu a segurei.Siriu, que subira e ficara do meu lado, ria.Joguei a bola nele, que quase o fez cair.Olhei Mason com um olhar assasino.Ele arregalou os olhos e começou a voar em alta velocidade.Como nao o alcancei, ele ria abertamente.Comecei a rir, mas logo parei e a vassoura também.James se enfiara na frente de Mason, mas o ruivo nao vira.Sorte é que James abaixou bem na hora, ou se nao estariamos sem nosso seeker.

–Ta legal!Chega de bricadeira, crianças! –Gritou James e começamos a dividir os times.Meu time foi: Eu e Macabee Liturns como artilheiros,Sirius e Leewayne Creevey como batedores, Robertt como goleiro.Mas ficamos sem um artilheiro e o apanhador.E no outro time:Jaime, Peeter FoxFace e Dorcas como artilheiros, Masone e Rogérius Brown como batedores, James como apanhador e Frank longbottom, nosso reserva, como goleiro.Mas lembrei de algo.Voei até as arquibancada onde estavam Isah e Darr e parei na frente deles.

–Isa!Voce é artilheira nao é?! –Perguntei em portugues, deixando Lee sem entender nada. –Entao voce joga no meu time!Darren...voce joga? –Isa sorriu radiante e começou a correr até o campo.

–Sim.Sou apanhador no meu time.-Ele respondeu, deixando Lee de lado, a qual ficou muito carrancuda.O.K, o mundo copera comigo de novo!

–Joga no meu time?!Por favor?!-Pedi fazendo biquinho.Ele deu um de seus sorrisos enormes e assentiu.Desceu para o campo do mesmo jeito que a isa fez.Voltei para o o chao, ao lado do dois.

–Bom...eu vou pegar vassouras...-Comecei a dizer, mas Darren interompeu.

–Nós trouxemos!Tinhamos esperança que voces jogassem Quadribol...entao...accio Vassouras! –Gritou e logo estavamos jogando.Isa era maravilhosa!E Darren!Melhor ainda!Ganhamos de 190 a 180.Quando o jogo acabou, subimos para os dormitorios.Mostrei para Isa o dormitório e fui tomar banho.Quando sai ela entrou.Coloquei calça jeans justa, uma regata, bota no tornozelo, e um bolerinho bege.Desci para a sala comunal e vi Darren, conversando com Lily, no sofá, e James encostado nas pernas da namorada.

–Oi, gente boa! –Falei, sorrindo e pulando no encosto do sofa e caindo de costas no espaço entre Darren e Lily. –Tudo de boa?

–Oi, Hogs! –Disse James, se virando e rindo com a cena.Darren sentado no sofá, eu de ponta cabeça ao seu lado e de Lily.E atras Sirius, que acabara de descer a escadas e disse:

–Oi, depressiva! –O olhei séria, o que causou muito riso.Joguei minha pernas para frente, e dei uma pirueta.Darren ergueu as sombrancelhas e sorriu.Lily,James e Sirius também.

–Sirius Oreon Black...NÃO ME CHAME DE DEPRESSIVA, A NÃO SER QUE VOCÊ QUERA PERDER ESSA PORRA QUE VOCÊ DEU O NOME DE HÉCULES!O.K? –Gritei.Sirius ficou emburrado ao ouvir seu nome inteiro, mas seus olhos se arregalaram de medo ao ouvir meus gritos, o que causou mais risadas.Ele olhou para baixo, a area restrita onde “Hércule”vivia.E colocou as mão sobre.Sorri –Darren, voce nao tem nome brasileiro...

–É por que não sou.Eu e Isa nascemos nos E.U.A, e se mudamos para o Brasil com 4 anos.Janne nasceu lá mesmo.- Respondeu o moreno sorrindo.

–Tottaly Awesome! ...Vamos almoçar?! –Todos levantaram menos Sirius.O esperei.

–Podem ir, já vou.-Disse se levantando e indo para os dormitórios.Assenti.

...

Depois de uns cinco minutos que estavamos sentado, Sirius apareceu.Ao chegar na nossa frente ele se virou em direçao a mesa da Ravenclaw, ao nosso lado.E, subiu nela.Encostou a varinha na garganta e murmurou algo.

–Victória Sarah Hogs, ou como muitos chamam: Garota Veneno! –Corei. –Eu estou em cima da mesa dos Ravenclaw, e peço desculpas!Por tudo.No segundo ano, que eu “acidentamente pintei seu cabelos de roxo.No terceiro que eu te derrubei dentro do lago.No quarto, eu sabotei sua poção achando que era do Snape, o que fez você ficar cor-de-rosa o dia inteiro.No quinto, por roubar um beijo.No sexto,por nao te deixar em paz.E no sétimo, por te magooar como eu fiz...E ai?!Me desculpa, do fundinho do seu coraçãozão?!

Me levantei e andei até ele.

–Pera...foi você que deixou rosa?!Idiota!Olha Black...por que não!?

Ele desceu da mesa e me abraçou.

...

–Vicky...eu ficaria muito de cara com voce se voce nao aceitasse o pedido do Black!Coitado, se humilhou em frente da escola por...você!Foi fofo! –Falou Elise, sonhadora.Fazia um mes que eu e Sirius já estavamos de bem.Robertt apareceu atrá de nós, me assustando, o que quase causou eu dentro do lago, ja que estavamos na beira dele esperando Lily voltar das aulas extras, Sirius e James da detenção e Isa de...sei lá.

–Liz, posso falar com voce?! –Perguntou ele encabulado.Elise se levantou e o seguiu.Ele falou algo para ela, e ela deu um sorriso de orelha a orelha e o abraçou.E invés dela voltar os dois subiram para o castelo.Fiquei sozinha.Le vacuooo... De qualquer jeito, esse final de semana, eles iam liberar os aluno para ir a uma loja temporaria em Hogsmead para comprar seus trajes a rigor.Me levantei e andei até a cabana de Hagrid.Chegando a alguns passos vi AngelinaPort com a varinha apontada para Dorcas, a qual ja havia perdido a dela.Angelina tinha um sorriso frio nos labios.A pontei minha varinha para ela e gritei:

–Expelliarmus!Sai daqui Port, antes que voce tenha o mesmo destino que sua irmazinha!

–Eu não sou tão estúpida quanto ela!Mas vou sair, por que eu não preciso ver a Grifyndor perder mais pontos! –Falou, ajuntou a varinha e se foi.

–Dorcas Meadows, o que você fez?!Ficar atiçando essas Port’s ai nao é uma boa ideia! –Eu disse lhe dando um olhar de reprovação.

–Ela me chamou de cadela, por que eu namorava o Remus.E eu ataquei, mas ela se protegeu e jogou o feitiço em mim.Dai você chegou!Só isso!Não “aticei”ninguem! –Respondeu, agarrando meu braço e fomos para o castelo.Ao entrar, muitas garota nos lançavam um olhares mortifero.

–Eu acho que elas estão com inveja de nós! – Sussurou a loira.Ri alto.Quando chegamos no salao, logo avistamos Sirius e James, o qual dizia fazendo gestos impacientes com a mao enquanto dizia:

–Padfoot, não!Eu já disse!Vicky é como uma irmazinha sarna e que eu sempre quiz mas nunca tive.E com certeza ela nao vai gostar se eu sequestrar ela!Por que, cara, ela é uma das garotas que tem mais chance de quebrar nosso rosto inteiro.Tipo...A garota veneno...lembra?!Resumindo, eu nao vou sequestrar ela para voce comprar um presente secreto.E eu estava pensando...Hoje é o final de semana em Hogsmead...

–Me sequestrar?! –Peguntei indignada, parando atrás dos morenos.Os dois viraram assustados e arregalaram os olhos.Me abaixei na altura de Sirius e o olhei nos olhos. –Você é muito fora da casinha!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos -verão Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.