Os Marotos -verão Impossivel escrita por VickyHogs


Capítulo 10
Capítulo 10.Como eu sou sortudo!!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é contado pelo Sirius e pela Vicky!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184478/chapter/10

Sirius.

Eu estava andando até a aula de Herbologia tranquilamente.Vicky, James e Lily tinham aulas juntos, só eu fiquei separado.Quando cheguei nas estufas, alguns minutos antes, Angelina Port estava ali.Passei por ela e me sentei nas nas cadeiras do fundo.Logo,a loira entrou e se postou na minha frente.

-Sirius...Pode ficar em pé?!Eu quero ver quanto eu sou menor. –Perguntou a garota sorrindo.Encolhi os ombros efiz o que pediu.Angelina tirou uma espécie de carvao mochila e me olhou. –Se encosta na parede! – Novamente, fiz o que ela mandou.Ela ficou na minha frente e se esticou até alcançar o topo de minha cabeça, e riscou a parede.Quando tentei me mover ela me beijou.E nesses dois segundos vi Vicky na porta da estufa.

-Vicky... –Eu disse.Apertou os olhos e e lagrimas correram pelo seu rosto.Ela se virou e saiu correndo de volta ao castelo.Empurrei a garota a minha frente e corri atras da morena

-VICKY!VICKY!VICKY, PARA,POR FAVOR! –Eu gritava e corria atrás dela.Assim que entramos no castelo, todos que estavam ali nos olhavam.

-Vicky!Olha,desculpa.... –Comecei a falar, mas ela se virou e me interrompeu

-CALA A BOCA!CALA...A...SUA...MALDITA...BOCA...BLACK!EU ACREDITEI EM VOCE!TODOS OS ANOS,EU TE IGNORAVA, E TODOS ME DIZIAM PARA PARAR.E UM DIA EU PAREI!E...EU ACREDITEI EM VOCE!EU ACREDITEI –Ela gritava, chamando mais atenção ainda.

-Vicky... – Recomecei, mas ela me enterrompeu de novo.

-NAO!PARA...CALA...A...BOCA!

-O que foi? –Perguntou James, aparecendo atrás de Vicky.

-Sirius estava se amassando com a Port II nas estufas! –Disse Lily, friamente.James se surpreendeu e se virou para mim.Vicky  estava chorando de raiva, mas secou as lagrimas para continuar a fala.

-Sai...de perto de mim!

-Vicky, eu nao...desculpe!

-SAI DE PERTO DE MIM!

-Vicky... –Disse a olhando. Então, ela me deu uma forte tapa no rosto, que me fez vira-lo.

-Eu lhe avisei Black! –Ela disse por fim, se virando e indo para as estufas, com Lily ao seu encalço.

Depois que Vicky tinha aparecido chamar James, meu peito passou a doer mais ainda. Quando sai da aula de Herbologia, e fui lentamente até o salão comunal. Quando entrei Encontrei Vicky, sentada no sofá. Lily estava sentada ao seu lado a acalmando e James do outro lado, fazendo o mesmo. Dorcas estava ajoelhada em sua frente, com o Mao repousado em seu joelho. Elise segurava seu Mao. Remus estava atrás do sofá acariciando-lhe a cabeça e Robertt sentado ao lado de Lily. Quando entrei, Vicky ergueu o rosto molhado e vermelho, mas logo colocou a cabeça de volta no ombro de Lily. Assim que me viram, James e Lupin vieram até mim, ma fazendo parar

-Padfoot, vamos conversar lá no dormitório?Pode ser?! –Perguntou Lupin, formalmente. Olhei os dois e assenti. Antes de chegarmos ouvi o resto de conversa

-Vicky... Vamos almoçar?!Daqui a pouco temos aula. –perguntou Lily. Vi Robertt levantar e Dorcas assumir seu lugar.

-Não. Eu acho que eu vou dormir. Falem para a professora que eu estou mal, ok?! –Respondeu Vicky sussurrando e quase não ouvi quando ela disse isso. Quando chegamos ao quarto. James fechou a porta.

-Sirius... Você sabe... E não me interrompa, por favor!Vicky é como uma irmãzinha fofa que eu sempre quis e nunca tive!E. POR ACASO SEU CEREBRO VIROU BOSTA DE DRAGAO?!POR QUE DIABOS VOCÊ FEZ AQUILO?!VOCÊ NÃO SABE QUANTO FOI DURO CONVENCER Vicky QUE VOCÊ NÃO ESTAVA SÓ A USANDO! –Gritou James, ficando vermelho.

-HEY!POTTER!EU NA FIZ NADA! EU CHEGUEI ÀS ESTUFAS E A PORT PEDIU SE PODIA ME MEDIR E ME BEIJOU!E BEM NA HORA VICKY ENTROU!E EU AMO A Vicky, MAS ELA NÃO ME DEIXOU EXPLICAR O QUE HOUVE!ENTAO NÃO VENHA GRITAR COMIGO, O.K?!Desculpe cara!Mas... Só... Eu... Eu amo a Vicky!E. Meu deus o que eu fiz?! –Me sentei na cama, com a cabeça nas mãos. Lupin mencionou algo sobre Dorcas e saiu.

-Desculpe cara!Mas eu já fiz o Maximo que pode!Vou ir para aula, você vem? –Perguntou James colocando a Mao no meu ombro. Balancei a cabeça negativamente. James saiu e fiquei sozinho. Deitei na cama e com um aceno de varinha, fechei as cortinas.

...

Acordei com meu despertador. O desliguei com um soco e fui para o banheiro. No banho, me toquei que já fazia quase um mês que eu e Vicky estávamos separados. Coloquei meu uniforme de quidditch e corri para o campo. Cheguei e comecei a aquecer com James. Só faltava Vicky. A morena chegou dois minutos depois e se sentou para aquecer ao lado de Jaime.

-Aleluia!Finalmente, Vicky!Ta legal vai começar o treino! –Gritou James, a fazendoela revirar os olhos. Todos montaram em suas vassouras e começamos a treinar. Eu parava varias vezes no ar para olhar Vicky, o que o me levava a receber vários balaços na cabeça. O treino acabou as 08h00min horas. Fomos até a sala do Prof.Slughorn e James pediu se eu podia ajudar. O senhor de cabelos brancos concordou. De repente...

-CHEGAMOS... Conseguimos! –Vicky apareceu ofegante. Lily estava atrás da morena massageando as costelas e Snape colado na porta.

-Srta. Hogs, Srta.Evans... Que bom que chegaram. O Sr.Black vai nos ajudar com as poções!Bom, podem pegar o que precisam e comecem!Vou ir dar aula extra, bom trabalho! –Disse e saiu. Vicky e Lily foram até as mesas. Snape as acompanhou. A ruiva e o seboso pegaram uma mesa, seus livros, alguns ingredientes e começaram. Vicky pegou seu livro e começou a fazer a poção. Percebi quando ela nos olhou. Eu ajudava James de vez enquando, mas decidi ir ajudar Vicky. Quando eu estava próximo, ela derrubou um bezoar, o qual eu peguei. A morena levantou a cabeça e eu sorri para ela.

Oi, Vicky!Como vai?! –Perguntei, colocando a pedra novamente na mesa. Ela colocou dois Acônitos e continuou mexendo no sentido anti-horário. -Vicky...hummm...e ai?- novamente perguntei.Vicky respirou fundo e se virou para mim..

-Sim, Sr.Black, eu estou muito bem nesse últimos dias,obrigado.Agora, se voce me der licença...eu tenho que terminar minha pocao. Desculpe,Black.Eu estou bem obrigada! Eu estresseda, estudando muito.Transfiguração me mata. –Sorri.Continuou a mexer a poção no sentido anti-horário e logo a mesma assumiu um azul bem escuro.Sentou  no banquinho e passei a mexer no vidro de pele de araramboia picada.

-Terminamos! –Disse Lily, se sentando no banquinho mais proximo.Snape guardou os livros na mochila e se sentou também.

-Também terminei!Nunca cansei tanto em um sabado! –Vicky disse rindo.Lily riu também e comecou a limpar a mesa.A morena guardou os ingredientes que sobraram, os livros e pegou um pote de aço especial para pocoes.Colocou-a no pote e peou sua mochila.Pegou o pote e lacrou-o com um feitiço e o postou na mesa do professor.Lily fez o mesmo, e sairam da sala.Estavam nas escadas quando James as alcançou e agarrou a cintura de Lily.Postei ao me ao lado de Vicky. Caminhamos até o salao principal, e Vicky se virou para ir ao salao comunal, mas Robertt apareceu do nada e seguro-a  na altura dos ombros, a puxando de volta para trás.Eu,James e Lily seguimos para o salao e sentamos.Vicky apareceu e sentou na minha frente, surpreendendo a todos.

-Bom dia a todos!Bom, antes de começarmos tenho dois anuncios!Hoje, como todos sabem, os alunos chegarão.Entao, vamos dar a boas vindas aos alunos da academia de magia e bruxaria do Brasil,Buttencourt! –Disse Dumbledore.Entao, as portas se abriram e alunos com vestes brancas e capas pretas de seda entraram.As garotas usavam saias curtas, regatas e a capa por cima dos ombro, um delicado chapéu e saptos com saltos nao muito baixos.Já os garotos usavam calças de um cinza-claro, camiseta branca, capa e sapatos.todos entaram devagar, com sorrisos enormes nos lábios.Postaram se na frente da mesa dos professores.Atrás dos alunos, uma mulher alta, com a pele de um tom café-com-leite, saia preta,blusa branca e um belo chapézinho no topo da cabeça.Quando chegou na frente do diretor, o qual beijou-lhe a mao, eles puseram-se a falar em uma lingua diferente.Português.Os alunos foram se dividindo entre as mesas como queriam, mas ninguem foi para Slytherin. Uma menina de cabelos nos ombro, lisos e castanhos,esguia e muito alta se sentou ao lado de Vicky.Minha Vicky, estendeu a mao para a garota e cumprimentou-a.Falavam em um português rápido.Entre muitos palavras sem sentido ouvi “Vicky” e “Isa”.Até que James levantou foi falar algo para ela.A garota deu uma especie de gritinho.E um garoto se sentou na frente delas. Percebi imediatamente os olhares que ele atraia para si.E novamente sem sentido, ouvi “Hogs” e “Vicky Hogs”.Minha Vicky entendeu a mao para ele, o qual a pegou.Um ciume total percorreu meu corpo. Até que James levantou foi falar algo para ela, que sem querer eu acabei ouvindo.

-É muito louco isso voce sabia?!Voce ficar falando em portugues, por que agora voce ta conquistando mais ainda o Sirius.Coitado, pobre homem, apaixonado por Victória Hogs! –Disse sorrindo.Vicky revirou os olhos.Ele se virou para Lily, e sussurou algo em seu ouvido.Ela arregalou os olhos, sorriu e levantou.Os dois sairam de maos dadas do salao.Vicky riu.O sorriso mais perfeito e sexy que eu já ouvi.Lupin apareceu e sentou ao lado dela , junto a Dorcas. Percebi, que Remus que nao havia percebido quem era ao seu lado,arregalou os olhos e sorriu.

-VICKY!Saiu da sua depressao e veio se juntar as pessoa de novo? –Ele disse abraçando os seus ombros e beijando sua bochecha.A garota ao lado de Vicky tinha os olhos meio arregalados.Cutucou o ombro da amiga quando Lupin se virou para se servir.

-Quem é esse pricipe encantado?!E por que ele falou que voce saiu da sua “depressao”?! –Perguntou ela,mas dessa vez em ingles.Finalmente!Ela sorria maliciosamente.Vicky revirou os olhos e disse:

-Remus Lupin.Monitor.Melhor Amigo.Querido, inteligente,amavel.Realmente, um PRINCIPE ENCANTADO!Só falta cantar! –A morena disse o final mais alto, fazendo Remus olhar para ela.Ele riu, e fez cara de “delicia”.Ela riu, junto com ele, Dorcas, Isa e Darren. -Hey, Sirius! –Ela me chamou.Me surprendi.Mas sorri abertamente. -Vem aqui! –Ela sinalizou o lugar ao seu lado no banco.Para economizar tempo, simplesmente, passei por baixo da mesa.E logo me enfiei no espaço entre ela e Remus.Vicky comecou a rir de minha atitude.Seu riso parecia musica para mim.E logo ri junto.

 -E ai, o que voce precisa, prin...Vicky? –Eu disse colocando o cotovelo na mesa e escorando o rosto nela.Quase havia chamado ela de princesa, um apelido de quando estavamos juntos.Ela olhou rapidamente para os garotos ao lado dela, provavelmente  tal “Isa”e o tal “Darren”.Isa estava boquiaberta.Darren olhava uma garota na mesa da Hufflepuff.Ele,Isa e a outra garota eram muito parecidos.A menina da outra mesa conversava com um Amos Diggory.

-Si...rius...-Ela quase falou meu apelido,o que me deu esperança,mas quando ela completou meu nome, murchei. –Eu tava pensando.Vamos chamar o time e jogar um pouco!É tao bom e eu só joguei hoje de manha desde o fim do 5o ano. –Ela fez um beicinho tao perfeito e fofo, o que me fez supirar e mover-se um pouco para frente, mas parei.Ela se virou para frente e tomou o resto do meu suco.Ela se levantou e eu tambem.Isa e Darren nos olharam e ficaram em pé.Nós quatro começamos a andar quando um braço apareceu ao lado de Vicky, e ela segurou. Robertt.

 -Vamos,bonbon!É fofa em húngaro.Na verdade, estou treinando.Sabe, quero impressiona a Elise, mas ela parece nao gostar de mim! –Ele disse, ficando sério.Vicky estampou um sorriso enorme no rosto e descemos até o campo, e o bom é que no caminho achamos o time todo.Quando chegamos fomos para os vestiarios, e isa e Darren foram para as arquibancadas.Logo, Vicky apareceu e se sentou para aquecer.Dividimos os times, e Darren e Isa jogaram.

...

Fomos para os dormitórios tomar banho.Quando cheguei no salao comunal de volta, Vicky estav de cabeça para baixo entre Lily e Darren.

-Oi, depressiva! –Ela me olhou séria, o que causou muito riso.Jogou as pernas para frente, e deu uma pirueta.Todos rimos ao ver isso

-Sirius Oreon Black...NÃO ME CHAME DE DEPRESSIVA, A NÃO SER QUE VOCÊ QUERA UMA MORTE DOLOROSA E LENTA!O.K? –Gritou.Fiquei emburrado ao ouvir meu nome inteiro, mas arregalei os olhos de medo ao ouvir seus gritos, o que causou mais risadas. –Darren, voce nao tem nome brasileiro...

-É por que nao sou.Eu e Isa nascemos  nos E.U.A, e se mudamos para o Brasil com 4 anos.Janne nasceu lá mesmo.- Respondeu o moreno sorrindo.

-Tottaly Awesome! ...Vamos almoçar?! –Todos levantaram menos eu.Ela me esperou.

 -Podem ir, já vou.-Eu disse me levantando e indo para os dormitórios.Ela assentiu e foi almoçar.Fui até o dormitorio e peguei a caixinha. “Vamos,Sirius, você planejou isso faz tempo.CORAGEM!”.E fui “almoçar”.Quando cheguei Vicky sorriu, mas sua expressao se tornou confusa e surpresa quando virei de costas e subi na mesa dos Ravenclaws.Coloquei a varinha na garganta e murmurei “Sonorus”.

-Victória Sarah Hogs, ou como muitos chamam: Garota Veneno! –Vicky corou como os cabelos de Lily. –Eu estou em cima da mesa dos Ravenclaw, e peço desculpas!Por tudo.No segundo ano, que eu “acidentamente” pintei seu cabelo de roxo.No terceiro que eu te derrubei dentro do lago.No quarto, eu sabotei sua pocao achando que era do Snape, o que fez você ficar cor-de-rosa o dia inteiro.No quinto, por roubar um beijo.No sexto,por nao te deixar em paz.E no sétimo, por te magooar como eu fiz...E ai?!Me desculpa, do fundo do lindo,gigante e amoroso coração?!

Ela levantou e andou até mim.

-Pera...foi você que me deixou rosa?!Idiota!Olha Black...por que nao!?

Desci da mesa e abracei-a.

...

Nao lembro bem por que mas eu e James estavamos de detenção.Tivemos que limpar metade dos troféus.Quando estavamos indo almoçar, comentei com James meu plano.Quando fossemos para Hogsmead, eu levaria Vicky em alguma da lojas, ela falaria que gostou de algo e sairiamos da loja.Quando fossemos embora da loja, James a sequestraria e eu compraria o presente.Brilhante, né?!Por que, tipo...nada mais certo que dar um presente para sua amiga/amada.Quando sentamos no salao, contei para James o meu plano.Quando terminei de contar, esperei a reacao dele.

-Padfoot, nao!Eu já disse!Vicky é como uma irmazinha fofa e que eu sempre quiz mas nunca tive.E com certeza ela nao vai gostar se eu sequestrar ela!Por que, cara, ela é uma das garotas que tem mais chance de quebrar nosso rosto inteiro.Tipo...A garota veneno...lembra?!Resumindo, eu nao vou sequestrar ela para voce comprar um presente secreto...

-Me sequestrar?! – Vicky apareceu atras de nos, com a expressao indignada. Nos viramos assustados e arregalamos os olhos.A morena se abaixou na minha altura e me olhou nos olhos.  –Você é muito fora da casinha!

-Vamos a Hogsmead hoje, Srta.Hogs? –Perguntei, sorrindo.

-Claro que vamos!Todo mundo, né?!

-Todos!Eu e voce vamos fazer algo sozinho mais tarde! –Eu disse sorrindo maliciosamente.Ela riu e começou a comer.Logo, Moony, Elise, Robertt e Lily apareceram.

-Vicky, nós vamos comprar nosso vestido, você vem certo?! –Perguntou Elise, sentando ao lado dela.A morena assentiu e sorriu.

Alguns minutos depois, estavamos em Hogsmead.Estavamos sentado em alguns bancos que haviam ali.A vista era magnifica.

-Gente!Vamos tirar fotos! –Gritou Dorcas, de repente.Ela tirou uma camera fotografica da bolsa e tirou uma foto, de um Remus distraido.Ele arregalou os olhos e arrancou a camera das mao de Dorcas.Ela levantou e começou a correr, com ele atrás.Eu peguei a camera e tirei uma foto no momento exato que ele consegui segura-la e ergue-la no ar, de cabeça para baixo.Tirei fotos de Lily, James, Robertt, Elise ,Dorcas, Remus e Sirius.

-Vicky, tira uma foto minha! –Gritou Elise, pulando nas costas de Robertt.Qundo comecei a me aproximar, uma mao segurou minha cintura, e a outra minha mao direita.

-Sirius!O que voce está fazendo?! –Gritou, rindo.

-Dançando! –Eu respondeu sorrindo.Lily consegui tirar a camera de meu pescoço e tirou fotos de nós, contra minha vontade, claro.E assim foi o dia.Tiramos fotos, compramos nossos suprimento, ou seja:chocolate.Bebemos cerveja amanteigada, os meninos decidiram ir na Zonko’s.E ai começou o “problema Lily”.

-Vamos, Lily!Você nao vai ficar aqui fora, nao é?! –Perguntei ja entediado.

-Vou sim!Eu sou monitora-chefe, eu devia proibir vocês de compra!Me ajuda Remus! –Ela respondeu cruzando os braços e batendo o pé.Dei de ombros e acompanhei eles para a loja.Alguns minutos depois estavamos de volta.Lily mexia na sua bolsa.Logo tirou uma barrinha de chocolte e começou a come-la.

-LILY!VCOÊ TA QUERENDO ENGORDAR QUANTOS QUILOS DESSE JEITO?! –Gritou Vicky. A ruiva levou um susto e jogou a barrinha para cima.Ela encarou a morena e revirou os olhos. –Você nao se controla mesmo né?!Vou começar a esconder os seu chocolates e so te dar quando você emagrecer!Nao estou te chamando de gorda, mas eu conheço o Jaimesito...

-Do.que.você.me.chamou?! –Perguntou James, pausadamente.Ela sorriu e o olhou.

-Jamesito...

-Vicky...a única vez que alguem me chamou assim, acabou usando oculos escuros por uma semana!Você lembra né, Padfoot!?

Fiquei emburrado, lembrando do fora que Lily havia dado em James, o qual ele descarregou em mim por simplesmente chamar ele de “Jamesito”.Mas de repente...

Vicky

-É impressao minha ou...LILY, VICKY! –Um garoto loiro, de olhos azuis, do meu tamanho apareceu ali.

-JOSH! –Eu e Lily gritamos e corremos até ele.Joshua Persion.Um garoto de 16 anos, cabelos loiros, ja mencionados, e olhos tao azuis que pareciam brancos.Ele era realmente bonito mas...

-Meninas, como vocês esta bonitas, coradas, gordas... – Disse ele, sorrindo maliciosamente. Eu e Lily olhamos assasinas para ele  –Calma, sugar ,eu to brincando.E o que essas garotas formosas,esbeltas e de primeira classe fazem na companhia de...Marotos.Olá Remus,Potter,Black e Robertt. –Josh disse, fazendo as garotas rirem. –Dorcas querida!Como você esta bonita...assim como Elise.Olha...eu pegaria!

-Para bicha invejosa, elas ja tem dono! –Eu disse apontando paraRemus e Robertt.Josh arregalou os olhos e sorriu maliciosamente.

-Ui!Isso quer dizer que nosso Lirío também comprou um animalzinho?! –Perguntou ele, erguendo uma sobrancelha.Lily assentiu e corou.James foi até o lado da ruiva e segurou susa cintura.Josh abriu a boca em um perfeito “O” .-GENTE!Para tudo!Amiga que bafo!Quer dizer que Lily Evans está namorando James Potter!Daqui a pouco Vicky vai namorar o Black! –E desatou a rir.Eu virei a cabeça e sorri amarelo.Novamente, Josh arregalou os olhos. –O QUE?!E eu aqui...segurando vela.Parece que quando você viaja para Roma, tudo acontece! –Revirei os olhos e segurei seu braço.

-HEY!Eu namorei.Mas nao namoro mais!Vem honeybear!Vamos ter um baile de inverno esse ano e nós vamos comprar nossos vestido! –Eu disse, puxando-o pela rua de Hogsmead.

-BAILE?!Ai, como eu amo o papai noel! –Ele disse jogando as mao acima da cebeça.

-Papai Noel?! –perguntamos juntas.

-Dumbledore! –ele disse com indiferença.E rimos.Muito.Josh era meu amigo do coração.Assim como Lily e Dorcas, eu o amava muito.Ele era... “Gay”, o que melhorava muito.Ele era o unico garoto da Griffyndor que podia subir as escadas do dormitório feminino, por sua opção sexual.

-E ai?!Namorandinho é Srta.Evans?!O Potter, ainda por cima!Ele não é um pedaço de mau caminho, ele é um mau caminhopor completo! –Josh estava com os braços enlaçados aos nosso.Dorcas e Elise decidiram ir na Loja Bruxa Perfeita, mas nós queriamos a Bruxa de Hoje, entao fomos separadas.

...

-Ruiva...o verde ficou melhor!!AHH!Tira essa abominaçao da minha frente!Eu tava falando do outro verde! –Josh estava sentado no banco estofado, enquanto eu e Lily experimentavamos os vestidos. –Vicky...VOCÊ NAO PENSE DE USAR ALGO A MENOS DE 10cm ACIMA DO JOELHO!OMG!Vocês vao abalar HogHog! –Ali estavamos eu e Lily.Ela trajava um vestido verde, tomara-que-caia , uns 15 cm acima do joelho.E eu: vestido rosa-choque, curto, também tomara que caia.Tiramos os vestido e fomos ao caixa.Pagamos e seguimos para a loja de sapatos.Lily comprou uma bela e altissima sandalia prata, e eu um scarpin preto.Na outra loja, compramos pulseiras e colares.No final das compras, seguimos para o três vassouras.James estava sentado,com a cabeça escorada na mesa.Remus lia Hogwarts, uma história, Robertt mexia em seus novos brinquedinhos e Sirius...bem Sirius estava sendo o Sirius.Sentado, olhando uma garota ao longe.Quando nos aproximamos percebi a expressao de nojo em seu rosto e olhei a garota novamente.Ela estava acompanhad por...Severus Snape.

-Como?!Aquela é uma das Slytherins mais gostosa e por que diabos ela está com aquele seboso?! –Ele murmurava para si mesmo.

-Pois é, né Sirius!- Ele se assustou quando me sentei na sua frente e logo sorriu.Lily já estava agarrada em James.Josh se sentou ao meu lado

-VICKY!Quem vai ser seu par?! –Ele praticamente gritou.

-Josh, querido...Até parece que você nao me conhece!Eu nao preciso de um par.Eu vou sozinha.E vou abalar Hogwarts! –Respondi.Josh sorriu e me abraçou. -E você, Six?!

-Eu nao pensei nisso...mas eu arranjo um par!Falando nisso, você nao quer ir comigo?! – Ele pergunto.Arqueei as sobrancelhas.

-Não.Mas, se você me pagar uma cerveja amanteigada eu posso te cede UMA dança! –Eu disse, sorrindo.Ele piscou para mim e foi até o balcão.

...

Fomos para casa no Natal.Foi legal!Juntamos toda a familia Evans, recebemos presentes, comemos que nem búfalos...Tipico Natal.Os garotos decidiram ficar na escola, pois o Natal iria cair em uma semana de lua cheia.Quando finalmente voltamos para Hogwarts, os garotos mataram a saudade de todo os jeito possiveis.Com beijos, abraços,troca de presentes...Tudo,afinal de contas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos -verão Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.