Princesa Da Noite E O Rei Dos Fantasmas escrita por Bdwarf


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente !
Aqui esta mais um capitulo para vcs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184002/chapter/7

Estavamos andando até o palácio, todos olhavam Layla com medo, ela estava normal, como se nada estivesse acontecendo, entramos no enorme salão, e nos sentamos em ums dos lugares do auditório. 

Todos os deuses estavam lá, sérios e pensativos, alguns sorrindo.

Nix me viu e veio correndo em nossa direção.Eu via que em volta dela havia uma aurea de poder, a maioria dos deuses que a olhavam tinham medo estanpado em seu olhar.

Ela parou na nossa frente sorrindo.

-Olá Nico.- disse ela sorrindo.

-Oi Lady Nix.- disse com um meio sorriso.

-Tudo bem com você, meu querido?

-Claro...tudo ótimo, obrigado.- disse assentindo.

-Certo...-murmurou ela.- Querida, esta cansada? Seus olhos...- disse Nix passando a mão no rosto de Layla.

Agora que percebi, estavam um preto e o outro cinza, e ela parecia muito cansada.

-Só estou exausta mãe. Essa viagem me deixou cansada.- disse ela bocejando.

-Certo, se pudesse dormiria aqui, mas como não pode...por favor , fique acordada.- disse Nix se retirando.

-Seus olhos... estão de cores diferentes.- disse apontando para eles.

-É, eu sei. Isso acontece comigo agora. Se você ver, os olhos da minha mãe também ficam trocando de cor..- disse ela normalmente.

-Mas por que esta trocando de cor agora?- perguntei olhando para ela.

-É por que as cores significam o que eu sinto.. ou posso saber o que a outra pessoa, ou monstro esta sentindo.Minha mãe é a deusa dos segredos e dos mistérios, e nada pode passar despercebido por mim.- disse ela olhando para meus olhos. Seus olhos começaram a ficar rosas.

Ela arregalou os olhos e desviou o olhar para os deuses.

-O que foi agora? Seus olhos ficaram Rosas...-perguntei frazindo o cenho.

-Nada... é que eu vi...seus sentimentos...-disse ela sorrindo.

Pensei no quanto to ficando apaixonado por ela.

-O que significa a cor rosa?- perguntei ficando mais perto dela.

- Tem três significados diferentes...pelo menos eu sei só três.- disse ela sorrindo.

-E quais são?

-Amor, sinceridade e amizade...E vai por você o que acha que eu vi.- disse ela sorrindo alargamente.

Amor? Ela viu que eu to me apaixonando por ela? Como eu sou idiota ! OH Por Hades !

-SILÊNCIO A TODOS!-gritou Zeus.-A REUNIÃO DE SOLSTICIO DE INVERNO COMEÇA AGORA !

Todos ficaram quietos e começou a reunião.

*********************************************************************

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GNT! só vou continuar depois.. quando minha preguiça parar de vez! kkkk
comentem
Desculpem pelo o capitulo ser muito pequeno... mas eu estou com muita preguiça e muita tarefa da escola para fazer !
Comentem... a opinião de vocês é muito importante !
bjs bjs até a próxima.