Sol, Lua e Estrelas escrita por Ruki


Capítulo 12
XI - A Escolha de Stella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183990/chapter/12

Stella conseguia ouvir as batidas que aqueles rapazes davam na porta. Estavam tentando arrombá-la para assaltá-la e ela estava morrendo de medo. Ela havia se escondido em um guarda-roupa que ficava no quarto de seus pais. Yue disse que já estava a caminho, mas cada segundo parecia uma eternidade para quem estava prestes a ser assaltada.

Yue sai correndo pela mansão que mora e passa por Auren.

– O que isso? Vai tirar o pai da forca? – Pergunta Auren com deboche.

– Não, vou tirar a Stella.

Auren fica sério.

– Aconteceu alguma coisa com ela?

– Não sei ao certo. Parece que estão tentando assaltá-la. Eu queria me transferir para lá, mas creio que não é um bom dia para fazer magia.

Auren percebe pela janela que era dia de lua nova.

– Tudo bem, tente achar um espelho grande o bastante para nós entrarmos. Enquanto isso vou me preparar para criar um portal.

Yue vai e encontra um espelho de um metro em uma sala de entulhos. Estava meio arranhado e com manchas pretas. Ele leva à Auren e o mesmo começa a sussurrar algumas palavras.

Enquanto isso, Stella ainda estava no guarda-roupa quieta esperando Yue chegar. Ela segura a sua mãe esquerda com a direita e percebe que estava sem o anel que sua mãe biológica havia lhe dado em seu aniversário de dez anos. Ela se lembra de tê-lo tirado quando havia chegado em casa e tê-lo colocado em cima da cama.

Os rapazes acabaram de arrombar a porta. Estavam roubando as coisas do andar de baixo, então Stella decide ir ao seu quarto pegar o anel. Eles podiam furtar qualquer coisa, menos aquele anel. Ela abre a porta do guarda-roupa sem fazer barulho e vai ao seu quarto andando nas pontas dos pés. Ela sempre vigiava para ver se eles não estavam indo para o andar de cima.

Ela chega ao seu quarto. Olha para trás para se vinha alguém. Como não, ela foi e pegou o seu anel e o colocou no dedo do meio da mão esquerda. Ela suspira de alívio, mas quando ia voltar para o guarda-roupa, uma mão segura seus braços por trás e outra tapa a sua boca.

– Olha o que temos aqui... – Disse um rapaz loiro de olhos castanhos, cabelos até a orelha, usando um gorro, uma blusa preta e uma calça jeans. – Ei cara! Encontrei a garota!

Alguns segundos depois, outro rapaz, com cabelos pretos e curtos, olhos azuis, vestindo as mesmas roupas que o outro aparece. Ambos aparentavam ter entre 20 a 25 anos.

– Não disse que era uma gata? Como já acabamos aqui, podemos ter a nossa recompensa. – Diz se aproximando dela.

Stella tentava se soltar, mas o loiro era muito forte.

– Quietinha... – Sussurrou mordendo a sua orelha. – Não adianta resistir... – Disse descendo e lambendo o seu pescoço.

O outro rapaz subiu a sua blusa e começou a passar a mão pela sua barriga, indo em direção aos seus seios. Stella chorando achava que já era o fim, seria violentada ali mesmo, quando um soco atinge o rapaz de cabelo preto. Era Auren.

– Mas o que... – Ia dizer o loiro, mas é interrompido por um soco de Yue.

Os rapazes se levantam e os quatros começam a brigar. Stella corre desesperada, pega uma lista telefônica e se esconde no guarda-roupa do quarto de seus pais. Lá ela pega o seu celular e liga para a polícia. Feito isso, ela ouve o barulho dos quatro brigando. Ela tampa os seus ouvidos e fica encolhida no canto, tentando conter as lágrimas e esperando a polícia chegar.

Depois de uns quinze minutos (que na visão de Stella parecia uma eternidade), ela começa a se perguntar se Yue e Auren estavam bem. Ela queria sair, mas não queria cometer o mesmo erro de antes. Ela ouve passos de alguém chegando, e deduz ser Yue e Auren, mas quando eles abrem a porta do guarda-roupa, eram os ladrões. Eles puxam Stella pelo braço e ela dá um grito.

– Calma Stella. Está tudo bem... A polícia já chegou e os prenderam.

Stella abre os olhos. Eram Yue e Auren que abriram a porta do guarda-roupa. Auren estava em pé, e Yue estava agachado perto de Stella. Stella não se conteve: começou a chorar e se jogou em Yue dando-lhe um abraço.

– Obrigada! Se vocês... não tivessem chegado... nem sei... o que poderia... ter acontecido! – Disse em meio aos soluços.

– Tudo bem... já passou... – Diz Yue acariciando a sua cabeça, enquanto Stella chorava em seu ombro.

Auren vendo a cena decide deixá-los a sós. Ele se despede, mas parece que só Yue percebe. Melhor assim, pensa Auren.

– Eu posso ter perdido essa luta, mas a guerra ainda não. – Diz indo para casa.

Depois de Stella ter se acalmado, Yue olha nos seus olhos e fala:

– Stella, se eu tivesse me aproximado de você só por ser a estrela cedente, bastaria eu levá-la a força para Yuzhou. Eu realmente amo você.

Stella começa a pensar nas palavras que acabou de ouvir e no que Alice havia lhe dito antes. Então como resposta, ela lhe deu um beijo. Yue ficara surpreso pela iniciativa da garota, mas retribui o beijo. Então Yue interrompe o beijo para fazer mais uma pergunta

– Espere um pouco, o que isso quer dizer?

Stella com um sorriso diz:

– Quer dizer que eu aceito o seu pedido de namoro!

Yue sorri. Pela primeira vez, Stella o vê dando um sorriso tão sincero. Ele dá um beijo na bochecha dela e depois mais um beijo na boca.



Stella tinha conseguido escapar da coisa de algum modo. Ela escolhe o caminho da lua e começa a correr desesperadamente. Estava cansada, com sede e seus pés doíam, mas o medo da coisa era maior e fazia com que ela não parasse de correr. Ela chega até um lago. Pelo reflexo ela podia ver a marca que a coisa havia deixado em seu pescoço quando tentara sufocá-la.

Ela olha o reflexo que a lua deixava no lago. Ela anda até que a água fica na altura dos seus tornozelos, depois se ajoelha. Ela parecia estar em um estado de transe, olhando fixamente para o reflexo da lua. Porém ela volta a si quando vê o reflexo da coisa atrás dela. Ela olha para trás e consegue ver: Era um homem. Devia ter uns 25 a 30 anos. Ele se parecia muito com Auren, mas também se parecia muito com Yue.

– Então essa é a sua escolha? – Diz a coisa enquanto pegava o pescoço de Stella e empurrava para o lago. Ele ria enquanto Stella se afogava.

Stella acorda gritando junto com o despertador.

– De novo esse sonho?

Ela vê algo se mexendo por baixo das cobertas ao seu lado. Ela o descobre e vê Yue deitado. Estava piscando os olhos, como se tivesse acabado de acordar.

“Nós não temos nem 24 horas de namoro e já chegamos a esse ponto?!” pensa Stella enquanto ficava corada. Ela se lembra de que estava com medo de dormir sozinha, já que acabara de quase ser violentada, então Yue se oferece para dormir com ela. Pela fraqueza do momento ela acaba aceitando.

– Existem meios melhores de me acordar sabia? – Pergunta Yue esfregando os olhos

– É mesmo? – Pergunta Stella ironicamente.

– Sim – Diz se aproximando de Stella e dando um sorriso malicioso – Com um beijo, por exemplo.

Stella fica corada. Ela empurra o rosto de Yue com a mão e diz tentando disfarçar o nervosismo:

– Tenha mais respeito, não temos nem 12 horas de namoro ainda, então vá com calma. Se arrume logo que temos que pegar um metrô e um ônibus para chegar à escola. – Diz se levantando e pegando o seu uniforme. – Se não se importa, gostaria que você saísse do quarto para eu me trocar.

– Por quê? Mais cedo ou mais tarde nós vamos ter esse tipo de intimidade. – Diz Yue ainda com o sorriso malicioso.

– Como eu disse... – Disse Stella corada e com um pouco de raiva – Tenha mais respeito, não temos nem 12 horas de namoro. Agora vá se arrumar.

Yue começa a tirar a sua blusa. Ele ainda estava com o uniforme escolar quando foi salvar Stella na noite anterior

– Não aqui, seu idiota! – Stella estava corada e começando a perder a paciência.

– Eu preciso passar. Eu dormi com ela sabe... onde tem ferro de passar?

– Tem na cozinho, no armário a direita. A tábua está no armário do lado.

Yue vai até lá. Stella tranca o quarto para se arrumar.

– O que eu estava pensando quando eu aceitei o seu pedido heim?

Stella e Yue chegam juntos ao colégio, e ela pôde perceber muitos olhares invejosos vindo de quase todas as garotas. Stella já estava um pouco acostumada a esses olhares (só não sabia o porque deles), mas hoje parecia muito mais. Quando eles chegam à sala, Alice veio cumprimentá-los do jeito gracioso que sempre fazia:

– Bom dia para o casal mais lindo que já vi.

Stella meio surpresa diz:

– D-do que você está falando? – Pergunta ela vermelha.

– Todos já sabem Stella.

– Mas como?!

– O Auren me contou e... talvez eu tenha deixado escapar para algumas pessoas...

– Bem, então vamos mostrar para eles que isso é verdade – Diz Yue se aproximando de Stella.

Ela coloca a mão no rosto de Yue e o empurra.

– Faça isso e receberá uma advertência. Esqueceu que sou monitora?

Então todos que estavam na sala dão risadas.

No final da aula Stella vai ver se ainda havia pessoas na sala de aula, como trabalho de monitora.

– E nada aqui. – Diz terminando de ver a sua última sala.

Quando se vira para voltar pelo corredor, é surpreendida por Auren, que estava bem atrás dela. Ela leva um susto e cai para trás.

– Me desculpe, não queria te assustar. – Diz ajudando-a se levantar.

– Nossa, levei um susto! – Diz quando se recompõe.

Os dois ficam alguns segundos sem se falar.

– Então essa é a sua escolha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aviso que nos próximos caps poderá haver cenas quentes... não do jeito que vocês imaginam (eu acho)... o que vocês acham?