Bad Romance escrita por Meg


Capítulo 2
O que é esse sentimento?


Notas iniciais do capítulo

Gente, não ouveram reviews, mas eu vi que algumas pessoas são leitores agora. Eu queria muito pedir a vocês uma review, pq as vezes ficar sem reviews me desanima um pouco Vocês me fariam esse favor? Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183985/chapter/2

"E se você ficasse

Eu esperaria a noite inteira

Ou até meu coração explodir

Quanto tempo?

Até encontrar nosso caminho no escuro e sem danos

Você pode fugir comigo

Sempre que você quiser..

- Summertime, My Chemical Romance.

*****************************

As semanas passaram com muita rapidez, Harry e Gina estavam inseparáveis, quando Rony e Hermione viviam brigando, e se desentendendo. Gina não conseguia entender o que havia de errado com a morena, pois ficar com Rony era o que Hermione sempre havia querido. O que estava errado? Talvez, a guerra tivesse feito Hermione pensar melhor sobre suas decisões, e repensar de Ronald fosse a melhor escolha. Gina semrpe achara que Hermione e Harry iriam ficar juntos no fim, e ás vezes até evitava a morena por causa disso. E agora a  situação estava se repetindo, porém ao contrário. Hermione falava normalmente com ela, porém a evitava o tempo todo, nunca olhava em seus olhos, e sempre estava pra baixo, tristonha, cantarolando alguma coisa tão baixo que ninguém, além de Gina, parecia ouvir. E aquilo já estava preocupando a ruiva. Por isso, lá estava ela, parada em frente ao quarto que ela dividia com Hermione, encarando a porta. Por que estava tão tímida, afinal? Era apenas Hermione, certo? A sua Hermione, com quem sempre conversava sobre garotos no dormitório, enquanto Gina tentava convencer Hermione a fazer alguma mudança na juba de cabelo castanho. Finalmente, tomando coragem tocou a porta.

Não demorou muito pra que esta fosse aberta, e que alguém surgisse. Gina só não esperava que esse alguém fosse seu irmão. Sua cara ficou surpresa, e ela sentiu a cabeça tombar levemente de lado.

- Rony? - perguntou ela, com a voz engasgada.

- Ah, oi, Gi - falou Rony, parecendo animado. Animado demais pro meu gosto, pensou Gina. - O que você está fazendo aqui?

- É o meu quarto, Ronald - Gina cruzou os braços, com a expressão indagadora. - E o que você está fazendo aí?

- Eu tava com a Mione, sabe... Conversando... - a nuca de Rony ficou vermelha. - Sabe como é, né, Gin, reconciliações...

Gina sentiu uma leve dor invadir seu estômago. Talvez fossem cólicas menstruais, e ela estivesse chegando naqueles dias. A sobrancelha ruiva perfeita ainda estava levemente erguida, e os braços ainda estavam cruzados. O que Rony e Hermione faziam sozinhos no seu quarto? A imagem que invadiu sua mente não foi muito legal, pois Gina começou a sentir uma terrível dor de cabeça.

- Certo, agora, por favor, saia, Ron - pediu Gina, com uma cara nada boa. - Preciso cheirar meus lençóis, e garantir que ainda estejam com cheiro de perfume floral, e não de... - ela fez uma cara significativa, fazendo Rony corar mais ainda.

- Tá, Gin, já fui - e saiu dali, sem perder o sorriso idiota na cara. Mas por quê, dentre tantos lugares na sua casa, logo o seu quarto?! Por acaso eles achavam que ela gostaria de ficar imaginando aquelas cenas bizarras? Nada disso!

Entrou no quarto, e viu Hermione sentada na cama, alisando os pelos de Bichento, que tinha uma cara bastante estranha, o que não era novidade. Assim que notou a presença de outra pessoa no quarto, Hermione ergueu os olhos, e achou a ruivinha ali, com a expressão desconfiada.

- Gina... - Hermione ficou nervosa, de novo.

- Oi, Mi - Gina abriu um leve sorriso. - Podemos conversar? Faz tempo que não conversamos, não é?

Hermione coçou a nuca.

- Olha, Gi, eu realmente gostaria, mas tenho que ler um livro, lá... Lá embaixo - Hermione pegou um livro qualquer, e se preparava pra sair, quando escutou a voz de Gina:

- Eu fiz algo errado? - perguntou a ruiva, triste. A morena se virou pra ela, com a mesma expressão, parecendo querer lhe dizer alguma coisa. - Poxa, Mi, você é minha melhor amiga, e de uma hora pra outra tá me evitando. Eu fiz alguma coisa de errado?

- Claro que não, Gi - falou Hermione, se aproximando da ruiva, com um olhar arrependido. - Eu só achei que você queria mais tempo com o Harry, sabe? Pra vocês se acertarem mais, voltarem a ser o que vocês eram antes. Um casal perfeito... - a voz de Hermione saiu meio dolorosa nessa parte. Gina voltou a considerar o pensamento de que ela poderia estar gostando de Harry. - Sinto muito se te magoei.

- Eu preciso de você - falou Gina, com uma cara de choro. Com Hermione, não precisava de máscara. Não tinha vergonha da menina que ainda vivia dentro dela. - Eu sinto tanto a sua falta, eu preciso tanto de você agora.

Hermione não fez nada. Não a abraçou, nem se moveu. Apenas franziu os lábios, fazendo uma expressão triste, e cruzou os braços, com lágrimas nos olhos. Por que ela estava fazendo aquilo afinal?, perguntou-se Gina. O que Hermione pretendia com aquilo?

- Me desculpa, Gin... - falou Hermione, sacudindo a cabeça. - Eu... Eu não posso. Desculpa.

E ia saindo, quando o braço de Gina segurou o seu. Apenas aquele leve toque, foi o suficiente pra causar arrepio nas duas. Gina não entendeu. O que era aquele sentimento? Um sentimento de doçura, uma vontade de abraçar Hermione, acomodá-la nos seus braços, e dizer que precisava dela, como precisava de ar. O que aquilo significava? Seu olhar desviou pra garota à sua frente, que estava com os olhos grudados no braço de Gina, com um brilho irreconhecível nos olhos. Um leve sorriso brotou nos lábios de Hermione.

- Podemos apenas voltar a ser amigas? - pediu Gina, soltando Hermione. - Não precisamos ser carne e unha como éramos antes - ela disse isso com certa mágoa, o que fez Hermione desanimar. - Mas ainda podemos ser amigas. Não é?

Hermione ficou calada mais uma vez. Gina repetia, não estava entendendo nada. Desde quando Hermione era calada? A morena falava muito, disso Gina sabia. Será que a guerra havia mudado tanto assim a morena?

- Não quero te perder - foi tudo que saiu da boca da morena, antes de puxar Gina pra um forte abraço, protetor. As duas se perderam naquele longo abraço, respirando fundo, e apenas sentindo seus próprios corpos, com apenas aquele doce abraço. As mãos de Hermione seguravam a cintura da ruiva com firmeza, enquanto esta última passava as mãos pelos longos cabelos de Hermione. Sentia tanta falta da morena, concluiu, dando um longo suspiro. Foram se separando do abraço, ambas com um leve sorriso no rosto.

- Vou tomar banho - disse Gina, mais alegre. - Você fica me esperando pra gente descer juntas?

Hermione assentiu, com o mesmo sorriso de sempre. A ruiva lhe tascou um beijo na bochecha, e foi pulando alegremente em direção ao banheiro, lembrando Fleur. Quando a ruiva entrou no banheiro, o sorriso de Hermione desapareceu, e ela soltou um longo suspiro, que parecia estar controlando a horas.

- Ai, meu Merlin - falou ela, indecisa. - O que eu faço agora?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, vcs me dão uma review?