Bad Romance escrita por Meg


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183985/chapter/1

Gina estava sentada no seu lugar, com as mãos entrelaçadas, imaginando a época que era tudo simples. Na época em que era apenas fazer feitiços para levitar uma pena. Deu um leve sorriso, enquanto chegava naquela simples conclusão. A dor de perder seu irmão, Lupin, Tonks, e muitos outros naquela guerra a atingiu como num soco forte no estômago. Uma leve lágrima escapou de seus olhos, e ela a limpou rapidamente. Ainda estava ali, sentada em uma dos pedaços de parede que havia sobrado de Hogwarts. Ela observou Harry se aproximando, rapidamente.

- Oi - ele falou, se sentando ao lado dela. Ela deu um sorriso de lado.

- Oi - ela disse, olhando nos olhos dele. Que coisa mais ridícula pra se falar.

- Como está sendo? - ele perguntou, cruzando os braços. - Está doendo muito?

Ela lhe deu um sorriso torto.

- Não é uma coisa que eu goste de sentir, mas a gente supera. Como uma dor de levar uma facada, só que mais dolorosa. Aos poucos, o ferimento cicatriza - falou ela, observando o nada. Encontrou a cena de Hermione ao lado de Rony, seu irmão, conversando não muito animadamente. A morena tinha um olhar tristonho no rosto.

Talvez esteja triste, tanto quanto eu, pensou Gina, dando um suspiro.

- Eu sinto muito - falou Harry, a abraçando de lado. Gina só queria ficar sozinha agora, pra pensar em sua vida. Mas acabou se deixando aconchegar nos braços fortes do rapaz. Continuou observando Hermione, que continuava com aquele olhar, mais perdido do que o dela. - Gina?

Gina ergueu o olhar pra o rapaz, sem se soltar dele. Olhando pros olhos verdes dele, ela não conseguiu mais sentir aquele frio enorme na barriga, ou a sensação de estar falando com Harry pelo olhar. Agora eram apenas belos olhos.

- O que foi? - perguntou ela, tentando entender o que estava acontecendo. Ela amava Harry, certo? Quer dizer, ela tinha que amá-lo.

- O que acha de tentarmos de novo? - perguntou Harry, segurando seu rosto, e erguendo-o pra olharem-se melhor. Gina deu um leve sorriso, e assentiu. Por que não? Quem sabe com eles estando juntos novamente, ela não voltasse a sentir aqueles sentimentos fortes por Harry? O rapaz ficou radiante, e a beijou levemente nos lábios. Gina esperou por um sentimento forte. Nada. Os lábios se separaram, e os dois sorriram.

- Harry? - chamou Hagrid. - Venha cá, rapaz, a Minerva quer falar com você.

Harry assentiu, e deu um beijo na testa de Gina, que fechou os olhos, rapidamente. Era isso que ela precisava. Carinho.

Olhou novamente pra Hermione, e a encontrou sozinha. Rony não estava mais lá. Sentindo-se meio que com obrigação de fazer aquilo, Gina se levantou, e foi andando em direção à morena, que continuava do mesmo jeito.

- Oi - Gina falou, olhando pra amiga. Hermione olhou pra cima, e viu Gina. Os olhos castanhos da morena brilharam por um instante, pra depois voltarem ao normal.

- Oi, Gi - falou Hermione, dando um leve sorriso. - O que foi?

- Eu que pergunto - falou Gina, ficando preocupada. - Por que você está assim? Foi meu irmão de novo?

- Não. Nada disso - Hermione deu de ombros. - É só a vida. Vida, sentimentos, e futuro. Isso é um pecado. Tudo isso é. Eu vou acabar indo pro inferno.

Gina ficou confusa, e ergueu uma sobrancelha.

- Como assim, Mione? - perguntou, mordendo o lábio.

Hermione deu de ombros novamente.

- Deixa pra lá, Gi... Você não entenderia - sussurrou Hermione, dando-lhe um leve sorriso. A morena deu um forte abraço na ruiva, que correspondeu o abraço com a mesma força. Se sentia tão segura com a morena ali, que poderia ficar lá por horas, que jamais reclamaria. Aquele perfume de flor de cerejeira estava lhe deixando tonta, quando Hermione se afastou, e foi embora dali, rapidamente. Gina deu um longo suspiro, e olhou pra o tempo. Iria chover, com certeza. Coçou a nuca, e então foi pra dentro do que restou do castelo, seguindo a morena.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review?