Together escrita por giuguadagnini


Capítulo 11
Jogos em Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas? Como estão?
Bom, venho aqui com um capítulo novinho pra vocês. Eu ia postar ontem à noite, mas acontece que meu pai mandou eu desligar o pc. E eu, que não sou louca nem nada desliguei. Não quero que meu computador saia voando pela janela. hhahahahaha
Enfim, obrigado pelos reviews do ultimo capítulo. Vocês me deixam muito feliz. Passou dos 100 comentários. EEEEEEBA!
Boa leitura, espero que gostem.
Ah, nos vemos lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183950/chapter/11

POV Draco Malfoy

Um raio de sol batia em meu olho, o que me fez acordar. Apenas uma pequena fresta da janela estava aberta, e foi por ai que a claridade entrou. Só eu e Blaise ainda estávamos no dormitório. Lutei contra minha preguiça e fui ao banheiro. Voltei para o quarto e Blaise ainda dormia, abraçado no travesseiro. Que cara mais estranho. Fui até a janela e abri as cortinas. Mas quem disse que Blaise acordaria com isso? Foi então que tive uma ideia. Fui até o armário, peguei algumas mochilas, nossos malões e várias outras coisas.

- Anda cara! Vamos embora! Corre! – disse o sacudindo e jogando tudo por cima dele – Estamos atrasados. O trem já vai sair! - Ele acordou assustado e como eu mandei, pegou todas as bagagens e saiu correndo que nem um condenado de pijama para o salão comunal.

E então eu me matei rindo dele ter acreditado. Agora eu escutava risadas de todos no salão. Imagina ver o Blaise só de regata e cueca samba canção, cheio de mochilas, roupas e malões, correndo a mil por hora. Eu ria tanto que até perdi o ar.

- Isso não teve graça – Blaise entrou no dormitório trazendo todas aquelas tralhas e de novo, se jogou na sua cama.

- Ah, pode apostar que teve. Foi a pegadinha do século.

- Quer fazer apostas então? – ele tinha aquele olhar típico de sonserinos.

- Que tipo de aposta? – fiquei curioso.

- Hoje em Hogsmeade, você vai ter que tomar dez cervejas amanteigadas.

- Fácil – eu o interrompi.

- Mas...

- Mas o que criatura? – disse mais curioso ainda.

- Vai ter que permanecer sóbrio. Ou seja, se você fizer alguma burrada, você perde.

- E se eu não perder, o que eu ganho? – sorria

- Ganha 20 galeões pra gastar na Dedos de Mel.

- Fechado – aceitei e fui tomar um banho. Isso seria moleza. É, eu acho que sim.

POV Pansy Parkinson

Mas que droga foi aquela? Blaise só com a roupa de baixo, cheio de coisas por cima, correndo que nem um louco no salão comunal? Ele parecia um sem teto fugindo da chuva.

Todos riam e comigo não foi diferente. Afinal, eu ainda era uma Sonserina. Fui até o dormitório masculino e a porta estava fechada.

- Blaise? Draco? Tem alguém nu aí dentro? – disse dando batidinhas na porta.

- Não. Pode entrar! – Blaise gritou do outro lado da porta.

E então eu entrei e me deparei com aquela cena. Draco estava só de toalha e com o cabelo todo molhado. Várias gotas escorriam pelos seus braços e peitoral.

- Hey – eu disse virando de costas – Você disse que não tinha ninguém pelado aqui Blaise! – fiquei indignada.

- Pelado ele não tá. O cara tá de toalha – ele disse dando de ombros.

- Vai passear com explosivins, você – disse ainda de costas.

- Espera aí Pan. Não olha – Draco falou.

- Tá com medo que ela fique traumatizada Draco? – perguntou Blaise trocando de camisa.

- Traumatizado ficou você com todas aquelas malas na mão – Draco retrucou.

- Ai meu Merlin, vocês até parecem duas velhas reclamonas – disse já batendo o pé no chão. Digamos que ficar olhando pra parede não é um passatempo muito divertido.

- Pronto, pode olhar – Draco disse e eu me virei. Ele ainda estava sem camisa, mas eu nem me importei. Sentei-me em uma cama qualquer, devia ser do Nott, e suspirei.

- Vem com a gente pra Hogsmeade Pan? – perguntou Blaise trocando novamente de blusa.

- Claro – respondi

- Ei, qual você acha melhor? – Blaise vestia uma camiseta branca, e tinha outra em suas mãos. Era listrada, com verde e branco.

- A listrada – disse e ele trocou de camisa novamente.

- Será que os fashionistas podem parar de papo para irmos almoçar? – Draco perguntou, ajeitando o cabelo de frente para o espelho.

- Você não vai passar gel no cabelo, vai? – questionei contendo o riso.

- Por que não? – ele parecia confuso.

- Deixa ele bagunçado. Fica mais legal – eu disse dando de ombros.

- Tá bom – ele disse sacudindo a cabeça, como se tivesse mergulhado em uma piscina e muita água tivesse entrado em seu ouvido – Vamos?

- Claro – disse Blaise me puxando da cama e quase me arremessando para o outro lado do quarto.

- Quanta delicadeza – eu disse voltando a me equilibrar.

Então seguimos para o Salão Principal para almoçar. Essa noite em Hogsmeade prometia. Ô se prometia.

POV Hermione Granger

Já era de tarde. Eu e Gina estávamos nos arrumando pra ir ao passeio de Hogsmeade. Gina parecia desesperada. Ela estava praticamente com a cara socada dentro do armário, e a cada um segundo, jogava roupas pra trás, como se não servissem.

- Eu não tenho nada pra vestir – ela disse se dando por vencida, com uma pilha de roupas jogadas ao seu lado.

- Quanto drama Gina. Olha só quanta roupa – disse procurando uma combinação decente entre várias vestes espalhadas por ali. Acabei por achar uma blusinha sem mangas em um tom alaranjado e uma saia de seda plissada preta que ia até um pouco antes do joelho. No meio daquilo tudo consegui achar também um cinto num tom de marrom quente, que tinha uma fivela dourada no meio. Fui até o armário dela e achei o sapato perfeito pra combinar com o look que eu havia montado. Era uma sandália de salto médio, que tinha três tiras coloridas. Uma laranja, uma azul e outra amarela.

 - Roupa da Gina: http://www.polyvore.com/capricorn_look/set?id=41922873 -

- Hermione do céu! Que coisa mais linda – Gina me abraçou – Vou lá me trocar.

- Não tem roupa não é? – disse e pude escutar ela rindo lá no banheiro.

Agora o problema era eu. Fui até meu armário e comecei a procurar algo que prestasse. Optei por um vestido florido em tons de coral. Um cinto branco de couro, um casaco soltinho em tons de creme e um sapato de salto também coral. Até que ficou bonitinho. Hoje meu cabelo acordou de bom humor. Estava sem volume e tinha lindos cachos que caiam sobre meus ombros. Coloquei uma tiara preta e estava pronta.

- Roupa da Hermione: http://www.polyvore.com/untitled_359/set?id=41807944 -

- Mione, você tá uma gata! Se eu fosse homem, eu te pegava – disse Gina de boca aberta na porta do banheiro.

- Obrigado, você também tá um pedaço de mau caminho dona Ginerva! – agora ela vinha até mim e me olhava detalhadamente.

- To orgulhosa de você – disse me abraçando – Minha menina tá crescendo.

- Hey – disse entre risos – endoidou de vez foi?

- Só um pouquinho. Agora vamos. Acho que já estão nos esperando. – disse ela me puxando pra fora do dormitório. Ela tinha razão, estavam todos nos esperando. Pegamos uma carruagem e seguimos para o povoado de Hogsmeade. Estava anoitecendo já. Era final de tarde. Chegamos e fomos dar umas voltas. Combinamos de nos encontrar as 8h00min na Casa dos Gritos. Estavam todos lá. Draco, Blaise, Gina, eu, Pansy, Harry, Ron, Neville, Luna, Cho, Fred, Jorge, Lilá, Romilda, Parvati, Simas, Dino, Cátia, Lino e Astória, uma sonserina muito bonita. Tinha cabelos loiros lisos, olhos azuis, boca rosada e o rosto fino. Ela era muito amigável e divertida, diferente de sua irmã Dafne Greengrass, que é uma metida que tem orgulho do seu sangue puro.

Bebíamos cervejas amanteigadas e whisky de fogo. Dava pra dizer que o povinho já estava pra lá de animadinho.

- Quem quer girar a garrafa? – perguntou Draco um pouco alto, terminando com uma garrafa de whisky. Nem precisou de explicação. Todos sentaram em um círculo no chão e Gina me puxou para o lado dela. Draco sentou ao meu lado também.

- Eu começo – disse o Lino. Girou e a boca da garrafa apontava para Cátia Bell. Todos gritaram animados e eles trocaram um selinho rápido.

- Minha vez! – gritou Astória já rodando a garrafa. Nossa, apontava para o Harry – Eu não vou beijá-lo! A gente mal se conhece – disse ela um pouco vermelha.

- Então nós decidimos – Blaise se pronunciou – Dá uma mordidinha na orelha dele – Nessa hora eu abri a boca surpresa. Astória ia engatinhando até Harry, que tinha um sorrisinho de canto nos lábios. Ela segurou o rosto dele e de leve, mordiscou a ponta de sua orelha. Todos riam da cena. Harry ficou com cara de bobo.

- Lá vou eu – disse Lilá girando a garrafa animadamente. Ela foi parando devagar e todos ficaram pasmos. Caiu no Neville. Lilá parecia meio decepcionada. Foi até ele e trocaram um selinho demorado. Neville abriu os olhos para olhá-la, mas de repente, Lilá o puxou para um beijo quase pornográfico. Todos agora estavam de boca aberta. Depois de mais ou menos uns dois minutos, eles se separaram ofegantes.

- Sou eu – disse Draco sorrindo radiantemente. Rodopiou a garrafa e parou em Luna. Ela parecia nervosa. Acho que era pelo fato de meu namorado ter que beijá-la.

- Será que podemos fazer outra coisa? – perguntou Luna desviando o olhar do loiro que já estava perto dela.

- Certo – disse Blaise – Deixa uma marquinha nela, Draco.

- Marquinha? – Luna parecia confusa.

E então Draco avançou nela, deixando a tal “marquinha” no seu pescoço. Luna ficava me olhando como se dissesse: “Me desculpe, eu não pedi por isso.” Eu em troca sorri, dizendo um “tudo bem” mudo, enquanto que por dentro eu estava morrendo de vontade de puxar o Draco pra trás. Ele estava demorando demais. Não sei se demorou de verdade, por que pra mim tudo se passou como se fosse em câmera lenta.

Draco voltou ao seu lugar e pude ver a marca no pescoço de Luna. Ele me olhava come se tivesse tudo numa boa. Decidi ignorar. Ele nem ao menos notou o quanto aquilo me deixou incomodada.

- Sua vez Mione – disse Gina cutucando meu braço.

- Não dá pra passar a vez? – eu perguntei mordendo meu lábio inferior, transparecendo o quão nervosa eu estava.

- Que passar a vez o que – disse Ron e eu o lancei um olhar de censura – Gira aí Mione.

Então eu girei. Só Merlin sabe como eu estava preocupada. As chances de cair em Draco eram quase inexistentes. A garrafa foi perdendo a velocidade. Foi passando devagar por Dino, Astória, Neville, Padma – Ah é, só falta eu ter que beijar uma garota – e acabou parando no Fred.

Ele me olhava apreensivo. Eu era só a amiga nerd do irmão mais novo dele.

- Vão querer trocar? – perguntou Blaise vendo a cara de confusão que fazíamos. Então eu olhei pra Draco. Ele estava com a cara amarrada. Mas espere, ele nem se importou comigo quando foi a vez dele. Se não fosse a Luna ter pedido pra mudar, provavelmente teria saído o maior beijão entre os dois.

- To por você Mione – disse Fred me olhando, tendo quase certeza de que eu aceitaria trocar.

- Não precisa – respondi e todos me olharam surpresos. Me aproximei de Fred e sorri. Naquela hora o álcool já fazia efeito em meu corpo. Eu nem bebi tanto assim. Foram apenas duas canecas de cerveja amanteigada, mas fora o suficiente para mim que não era acostumada a beber.

Ele deixou seu rosto perto do meu e ficou me olhando, como se esperasse que a qualquer momento eu fosse desistir. Coloquei minhas mãos em seu ombro e juntei nossos lábios. Eles eram diferentes dos de Draco. Eram quentes, assim como seu hálito. Senti gosto de hortelã enquanto mantínhamos aquele breve contato. Dava pra escutar as respirações descompassadas de todos que estavam a nossa volta. Nos separamos devagar e quando finalmente abri os olhos, vi que Fred sorria pra mim.

- Minha vez – disse Gina me acordando do transe em que eu me encontrava. Voltei pro meu lugar enquanto Gina rodava a garrafa. Caiu em Ron.

- Pelo amor de Merlin. Quando finalmente chega a minha vez, é a minha irmã que eu tenho que beijar – Ron estava indignado, o que só deixava as coisas mais divertidas pra quem assistia.

- Eu não vou te beijar! – Gina protestou, cruzando os braços que nem uma criança emburrada.

- Bem, eu não sei o que fazer numa hora dessas – disse Blaise arrancando mais risadas de todos nós.

- Ok! – Gina se aproximou de Ron e deu beijo na ponta do nariz dele.

- Agora sou eu – falou Blaise girando a garrafa. Ela apontava para Romilda Vane. Blaise foi até ela e a agarrou. Gina me olhou incrédula. Ela estava na cor de seus cabelos. Blaise e Romilda se beijaram por muito tempo, até que se desgrudaram.

- Certo. Vou girar! – disse Pansy um pouco temerosa. E por incrível que parece, Neville foi escolhido mais uma vez.

- Não vale! O Neville tá roubando todas pra ele – Ron acusou e todos caíram na gargalhada.

Eles trocaram um selinho e Pansy parecia satisfeita ao se separarem.

- Pelas cuecas de Merlin, ele beija muito bem – Pansy sussurrou para mim e Gina. Rimos mais ainda.

A garrafa rodopiou mais uma vez, Dino beijou Cho, Simas a Parvati. Jorge ficou com Lilá, a qual disse que preferiu o beijo do Neville. Ron girou e caiu em Harry.

- Mas será possível – Ron tinha as mãos na cabeça. Estava totalmente desesperado – Eu não vou beijar o Harry.

- É, nós não vamos nos beijar – Harry descordou.

- Então os dois passam três rodadas sem camisa – Astória deu a ideia.

- Por mim tudo bem – disse Ron e Harry concordou com a cabeça. Os dois tiraram a camisa e as jogaram longe.

Harry girou e caiu em Astória.

- É, acho que era pra ser – Fred e Jorge disseram na mesma hora, e todos voltaram a rir, enquanto Harry e Astória trocavam um selinho demorado.

E então chegou a vez de Draco. Ele girou a garrafa e parou em Padma. Sem sombra de dúvida, ele foi até ela e, antes de se beijarem ele olhou pra mim. Foi como se voltássemos anos atrás, onde tudo o que fazíamos era na base da provocação. Ficaram um bom tempo se pegando e eu fingi não me importar.

Senti o olhar de Fred sobre mim. Ele sussurrou “Relaxa, ele só está com ciúmes”.

Ciúmes? De mim e do Fred? Tomara que seja só isso mesmo. Eles já estão se engolindo já faz tempo para me parecer que é apenas ciúmes. Ele queria me magoar mesmo.

Me levantei ainda olhando para aquela cena e segui pra fora da casa. Sentei-me em uma grande pedra que havia ali fora e senti as lágrimas percorrendo meu rosto.

- Ei, não fica assim – era Fred. Pelo jeito ele viu que eu fiquei mal e me seguiu. Se sentou ao meu lado e me analisou – Você está chorando.

- Não, foi só alguma coisa que entrou no meu olho – disse virando a cara pro outro lado, me escondendo dele. Sequei as lágrimas que insistiam a cair e voltei a olhar pra ele.

- Mentir é feio, Mione – ele disse com um genuíno sorriso Weasley nos lábios – Tudo bem, venha aqui – ele me puxou para um abraço, ao qual eu retribui com força. Ele passou a mão pela minha cabeça, enquanto eu voltava a soluçar e deixava sua camisa úmida com minhas lágrimas. Tinha minha cabeça encostada em seu peito. Podia escutar seu coração batendo e o som da sua respiração. Aquilo me acalmou, e eu acabei adormecendo nos braços do ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Continuo? hahahaha
Sério, eu gostei desse capítulo. Espero que vocês também.
Deixem reviews me contando do que mais gostaram, assim eu fico sabendo do que vocês apreciam e passo a colocar mais nos próximos capítulos.
Neville, você apareceu. E tá com tudo garoto, as meninas gamaram nos seus beijos.
- Valeu Giu.
- Vou deixar beijinhos seus pra minhas leitoras, tá?
- Opa, vamo lá.
hahahahaha, e pros boys fica um da Pansy.
Giulia Guadagnini ♥