Opostos Não Opostos. escrita por lovofbelieber


Capítulo 6
Capítulo 6- Pai.


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA AMEEEI SIMPLISMENTE AMEI OS REVIEWS MUITO OBRIGADA MESMO DE VERDADE !!! BEM VINDAS LEITORAS NOVAS!!! *OOOOO* LEIAM AS NOTAS FINAIS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183848/chapter/6

-O de sempre já sabe, mas hoje eu não vou comer aqui, vou sair , vou pra balada, dei uma maçã pra Jazzy ela agora está dormindo e o Jaxo ta no quarto dele, provavelmente deve sta dormindo, aquele lá também só dorme-. Ri fraco indo em direção as escadas e subindo pra ir tomar banho e me trocar.

----Xxx----
Entrei na boate e Selena estava lá, ela veio vindo na minha direção.

-Oi amor-. Falou me dando um selinho.

-Oi, Selena ta tudo bem com você? -. Falei perguntando achando estranho ela estar vindo me beijar depois do ocorrido de ontem.

-Esta sim por que não estaria?-. Perguntou ela se fazendo de desentendida.

-Talvez pelo ocorrido ontem?-.

-Ata isso, ah isso foi só mais um obstáculo que enfrentamos agora vem Justin vamos dançar-. Falou ela me puxando em direção a pista de dança.

Lá estava Marina e Chaz dançando, eu não sei bem porque mais senti uma raiva enorme do Chaz, mas continuei dançando ali com Selena e desviei o olhar dos dois antes que a Selena percebesse e armasse um barraco.

Não agüentei e olhei novamente pros dois ,e eles estavam se beijando, não sei o que foi que me deu mais eu fui até eles e parei o beijando puxando Chaz.

-Que isso cara ta maluco?-. Pergunto Chaz indignado com o que eu fiz.

-Eu não quero você com ela -. Falei pausadamente pra vê se ele entendia-.

-E eu com isso? Olha aqui Justin eu sou seu amigo mais isso não te da o direito de se intrometer na minha vida -. Falou alterando o tom de voz.

-Se você preza pela nossa amizade acho melhor você se afastar dela, ou acaba aqui a nossa amizade-. Falei seco.

-Ok então tchau, Justin-. Falou ele indo em direção a Thayala e a puxando para fora da festa, os segui sem o eles perceberem, e entraram no carro do Chaz, entrei no meu carro e segui eles, Chaz deixou Marina numa casa provavelmente a dela e foi embora, escalei a parede pulando a janela pra dentro da casa, eu estava em um quarto, cheio de fotos da Marina,todo  roxo provavelmente o dela, escutei barulho do chuveiro e deduzi que ela estava tomando banho, aproveitei que ela estava tomando banho e sai procurando por algo que me desse vingança merecida pela Marina ter me feito ser banido da pista, achei uma caixa emcima do guarda roupas , peguei e abri, tinham cartas com a letra da Marina, que eu bem conheço por semos dupla em biologia, não estava entendendo muito bem mais pelo o que eu li ela se culpava pela morte do pai dela , eu podia usar isso contra ela, guardei as cartas de volta na caixa e a fechei, coloquei de volta emcima do guarda roupa e esperei Marina sair do banheiro. No mesmo instante ela saiu e quando se deparou comigo sentado em sua cama se assustou e deu um grito.

-Ei não precisa se assustar não vou fazer nada com você pelo contrário, que deveria ter medo de você sou eu não é mesmo? Afinal você foi culpada pela morte do seu pai-. Falei seco.

-O q-eue v-você sabe sobre isso?-. Perguntou ela pálida pra mim.

-O bastante pra saber que por culpa sua seu pai morreu, ja pensou que ele poderia estar aqui agora e por culpa sua ele não está?!-. Falei rindo debochado.

-E-eu não sabia q-que ele ia se jog-gar na frente-. Gaguejando um pouco e deixando algumas lagrimas caírem.

-Mas ele se jogou, você é uma inútil, Marina-.

- Eu já estava preparada pra morrer-. Falou ela com lágrimas nos olhos.

-Mas não morreu, ao invés disso, deixou seu pai morrer, sabe eu tenho pena de você, já deve ser duro não ter um pai , não poder comemorar os dias dos pais com o seu pai, ainda mais uma menina, não ter quem a defenda, quem a proteja, quem implique com o seu namorado, mas agora imagina você não ter um pai porque o seu morreu por culpa sua?-.Falei debochado, mas na real eu meio que não tinha um pai também, nunca comemorei os dias dos pais com o meu pai, ele sempre esteve muito ocupado com a sua empresa.

-Sabe a diferença de nós dois? Você é uma fraca que se faz de forte mais na verdade é uma pobre menina indefesa, diferente de você eu sou forte e sei me defender, e mesmo se eu não soubesse, eu tenho quem me defenda meu pai e minha mãe ainda estão vivos -. Falei ríspido indo em direção a janela e pulando a mesma. 

Tive a impressão de ter me esquecido de algo, mas na festa mesmo, mas não me importei, se fosse importante eu me lembraria, fui embora da casa da Marina satisfeito por ter a feito chorar e ao mesmo tempo triste, não sei porque mas uma parte de mim saiu machucada em ver Marina chorando, e por culpa minha, tirei esses pensamentos da cabeça e fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOIE !!! OBRIGADA PELOS REVIEWS MANO EU FIQUEI IMPRESSIONADA SERIO TIPO 26 REVIEWS EU GANHEI 16 REVIEWS EM UM DIA TIPO NOSSA EU AMEI SERIO TIPO MEU DEUS GOSTEI TANTO QUE TO POSTANDO OUTRO CAP E BEM GRANDE ESSE! CONTINUEM ME MANDANDO BASTANTE REVIEWS ASSIM QUE EM BREVE EU POSTO MAIS !! PODE ATE SER UM SIMPLES CONTINUA Q JA TA DE BOM TAMANHO, QUERI SABER, SUGESTOES PARA O PROXIMO CAPITULO? ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA?? O Q VCS QUERIAM QUE ACONTECESSE?? CRITICAS?? ACEITO TUDO! ATE MAIS BEEEIJOS!