Opostos Não Opostos. escrita por lovofbelieber


Capítulo 17
Capítulo 17-Eu até gosto de você.


Notas iniciais do capítulo

OI NOTAS FINAIS COMO SEMPRE IGNOREM OS ERROS E BOA LEITURA.
Clélia: AWWWN OBRIGADA :) CONSEGUI JA AHUSHAUHSU.
Samy Zubelli: MURRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É SE FALA DEMAIS MAIS EU GOSTO KKKKKK GOSTEI DE TU AWWN OBRIGADA :D BEEEM VINDA!
NathyNunes: ACERTOU KKKK'!
Nicole de Gaspari: AWWWN OBRIGADA SEJA BEM VINDA!
ThainaHeinen: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MURRI NAO TA DOIDA QUE TRANSA COM O CHAZ OQ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOOOL AWWWN SEJA BEM VINDA!! E MUITO OBRIGADA :')
Mannuella Lives: DIVA É VC FILHA AWWNN JA AMO VC HASUHUASHU :') KK'
Maria LUIZA: AWWNN OBRIGADA !! TAVA SUMIDA EM MAALU AUHSAUHUS :)
Tata Ferezim: ACERTOU AFF N APOSTA MAIS NADA SE VAI ME DEPENA SEMPRE ACERTA SAI DAQ TATA KKK SAI AGR AHSAAUSHUA TO DE BRINKS N ME BATE KKKKKKKKK AEEE SAIU DO CASTIGO Q Q SE APRONTO FILHA?? SENTI FALTA DOS SEUS REVIEWS *O* AHSUHAU BEEIJOS.
TA AI OQ VCS QUERIAM U.U APROVEITEM QUE O PROXIMO VAI SER UM POUCO MAIS RPA FRENTE VAI DEMORA U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183848/chapter/17

Bufei e sai de casa, andei um pouco mais pra frente e me sentei num banco que tinha ali próximo a minha casa e me sentei  apoiando os braços sobre o joelho e afundando a cabeça nas minhas mãos e comecei a chorar. Pra que eles tiveram filhos, era melhor não terem tido pra fazer o que eles fazem, eles não dão a mínima nem pra mim nem pra jazzy muito mesmo pro jaxon, meu pai só pensa na empresa e no dinheiro, minha mãe só em compras, eu na realidade nunca entendi esse casamento deles, sempre brigando e muitas vezes falando coisas que me magoam demais, eu odeio eles, pensei comigo mesmo ate sentir alguém sentando ao meu lado e rapidamente encarei a pessoa e me arrependi em seguida.

P.O.V Marina.

Acabamos a “festa” na biblioteca e decidi ir andar um pouco de skate, como sempre. Fui até a pista que fiz Justin ser banido e rir ao lembrar da cena . Estava vazia estranhei pois sempre estava cheia, fiz umas manobras e sentei  pra descansar um pouco,  tomei um gole de água e olhei no relógio, marcavam 17:40 min ainda estava de dia e decidi dar mais umas voltas de skate antes de voltar pra casa.

Estava andando de skate distraída olhando paras as casas, tinha cada casa linda por onde eu estava passando até eu ver um menino sentado afundando o rosto nas mãos, ele era loiro me lembrava muito a alguém. Bieber. Era idêntico. Ele estava sentado num banco próximo a uma casa, a mais luxosa das casas que eu vi enquanto andava de skate se não for a mais luxosa que eu já vi em toda a minha vida se me permite dizer.

Me aproximei e me sentei no banco ao seu lado. O garoto levanto a cabeça assutado me encarando e pude ver seu rosto, de fato era o Bieber e estava chorando, ele rapidamente escondeu o rosto.

-Ei Bieber, deixa de ser orgulhoso-.Falei.

Ele não respondeu, bufei.

- Eu já que você ta chorando Bieber para de se esconder larga o orgulho de lado ao menos uma vez deixa de ser rude, estamos aqui apenas eu e você-.Falei colocando a mão sobre seu ombro.

Eu não sei por que eu estava ali, quer dizer, e daí que ele estava chorando? Por que eu estava me preocupando tanto?

-O que você ta fazendo aqui?-.Perguntou ele levantando o rosto lentamente e me encarando.

-Estava dando umas volltas de skate antes de voltar pra casa-.Falei dando de ombros.

-Hm-.Respondeu ele voltando a esconder o rosto.

Coloquei a mão em seu queixo o levantando e olhando em seus olhos, que marejavam e falei.

-Não tenha vergonha de mim, você já me viu chorando e eu também já te vi, não precisa se esconder, seja lá qual for a razão que te fez chorar,  se quiser chorar mais um pouco chora,  faz bem pro coração-.Falei rindo, ele me retribuiu com um meio sorriso limpando as lágrimas.

-Como era seus pais?-.Ele me perguntou.

-Por que você quer saber?-.Perguntei desconfiada.

-Eu não sei-.Falou ele.

-Então ta ne, eles eram muito carinhosos, felizes e apaixonados sabe? Minha mãe sempre preparava comida pra gente, meu pai trabalhava bastante nos dias de semana mais compensava passando os finais de semana comigo e com a minha mãe, agente ia no shopping, almoçava fora, íamos a cinema, fazíamos essas coisas típicas que todos os pais e filhos fazem-.Falei relembrando de como era quando eles ainda eram vivos e uma lagrima escorreu pela minha bochecha, Justin rapidamente a limpou e me abraçou.

Ficamos por alguns minutos assim abraçados em silêncio, eu não sei por que mais senti uma confiança sendo passada por ele para mim nesse momento e chorei.

Logo que eu comecei a chorar Justin também chorou.Estávamos lá feito dois patetas abraçados chorando, me separei dele secando as lagrimas e rindo.

- Por que você ta rindo?-.Perguntou ele confuso.

-Olha que cena deplorável, eu e você, que nos odiamos profundamente abraçados aqui feito dois patetas chorando-.Logo que eu terminei de fala Justin riu também e falou algo que eu nunca imaginaria escutar dele.

-Eu não odeio você, eu até gosto de você-.Falou ele me fitando parando de rir aos poucos.

-Eu também - Falei e continuei- E então quer me contar por que estava chorando?-.perguntei.

-Meus pais estão se separando e estavam brigando, eu fiquei irritado por que nenhum dos dois nunca estão presentes sabe? Eu nunca passei os dias dos pais com o meu pai, nunca fizemos essas coisas de pais e filhos que você disse que fazia com os seus pais,,eles só sabem brigar e nem ligam pra mim ou pros meus irmão, eu cansei e falei tudo que tava engasgado pra eles,  e ai minha mãe fico brava e me mandou sumir da frente dela-.Falou ele fitando o nada.

-Nossa, eu sinto muito-.Falei impressionada com o que eu tinha ouvido e fitando-o.

-E você por que acabou de chorar?-Perguntou.

-Não sei apenas senti uma vontade de chorar, me lembrei dos meus pais e bom, chorei -.Falei fitando-o.


Ele me olhou e ficamos nos encarando por alguns segundos até Justin vim se aproximando de me mim lentamente, não sei o que me deu mais um calafrio percorreu o meu corpo quando ele colocou uma mão no meu rosto acariciando a minha bochecha e se aproximando dando inicio a um selinho longo causando um choque elétrico por todo o meu corpo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, seu beijo era doce e me passava tranqüilidade, senti um frio na  barriga como se borboletas estivessem fazendo a festa lá e coloquei uma mão em sua nuca acariciando seu cabelo e aprofundando mais o beijo, o tempo pareceu ter parado por um minuto e foi como se existisse apenas eu e o Justin ali, sua língua continuava a percorrer cada canto da minha boca, estava precisando de ar e parei o beijo.

Continuei de olhos fechados mesmo depois de separados  e levei alguns segundos a voltar a realidade e me dar conta do que tinha acabado de acontecer, abri os olhos e Bieber me encarava com um brilho nos olhos , com a boca vermelha ( provavelmente com 99,9% de certeza que foi por causa do beijo) e com um sorriso.

O encarei por mais dois segundos e sai correndo andando de skate indo pra casa, como assim? Como eu deixei isso acontecer, o caminho inteiro vim pensando nisso, quer dizer eu não podia ter deixado isso acontecer, eu odeio o Bieber, não odeio? É eu odeio o Bieber, eu acho, eu estava confusa, além disso ainda tinha o Chaz! Ah, o Chaz! Eu tinha traído o Chaz com esse beijo, comecei a me senti culpada e decidi terminar com ele amanha, de repente a cena do beijo passou pela minha mente e eu sorri involuntariamente, mas que merda é essa? Eu senti um frio na barriga quando beijei o Justin, coisa que nunca senti na vida, nem com o Chaz, eu me sentia estranha, feliz e não conseguia parar de pensar no beijo, de como foi perfeito, o gosto da boca do Justin ainda estava sobre meus lábios, eu deveria estar com nojo afinal eu odeio ele, é eu odeio ele , fui dormir tirando esses pensamentos da minha cabeça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JA VO FALANDO QUE N SEI SE FICOU BOM TENTEI FAZER SER O MELHRO POSSIVEL ME DESCULPEM QUALQUER COISA D:
OBRIGADA PELOS REVIEWS haha ta ai o cap pra vcs :* mereço reviews??? *O* POR FAVOR MEMSO QUE SEJA SÓ UM CONTINUA É IMPORTANTE PRA MIM SABER A OPINÃO DE QUEM ESTA LENDO SABE?? ENTAO LEITORAS FANTASMAS APARECAO POR FAVOR NAO MORDO SOU SUPER COOL HASUAHSU ME DIGAM A OPINIAO DE VCS É IMPORTANTE PRO AUTOR SABER A OPINIAO DE QUEM ESTA LENDO SABE SE TAO GOSTANDO E TALS BOM EMFIM EU SABIA QUE TINHA ALGO QUE EU TINHA ESQUECIDO VELHO, VIRAM A MINHA NOVA FOTO??? SEDUZENTE DE MAIS NE??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' LOOL