Opostos Não Opostos. escrita por lovofbelieber


Capítulo 16
Capítulo 16- Marileses.


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183848/chapter/16

-Claro cavalheiro-.Falei quase me mijando de ri, Justin cavaleiro ? ta bom .


Ele me pegou pela cintura e começamos a dançar calmamente no ritmo da música no inicio gargalhávamos mais depois o clima foi ficando diferente e de repente um flashback do meu sonho passou pela minha cabeça e na hora que Justin estava se aproximando eu me afastei bruscamente o deixando confusa.

-Já acabamos de limpar-.Falei sorrindo envergonhada.

-Ah-.Falou ele desapontado. Desapontado?

-Então acho que é a hora-.Falou ele indo em direção a sua mochila.

-Hora de que ?-.Perguntei confusa o fitando enquanto tirava algo da sua mochila.

P.O.V Justin

Eu tinha trazido uma trompeta daquelas de copa do mundo sabe? Eu não sei bem por que queria tanto comemorar o fim dessa punição, mas sei lá eu me diverto ate com a Marina,é eu sei difícil de acreditar mas as vezes ela pode ser até legal.

-Eu não acredito-.Falou ela me fitando rindo.

-O que eu não posso ser feliz em paz ? eu vou comemorar nosso ulltimo dia de punição com estilo da licença-.Falei rindo e tocando a trompeta.

-Então ta né-.Ela falou dando de ombros e continuou- Também vou mais eu não tenho trompeta-.Falou fazendo biquinho.

-Toma eu te empresto um pouco-.Falei parando de tocar a trompeta e estendo pra Marina.

-Eu eim não obrigada você colocou a boca ai credo eu é que não toco isso nem ferrando-.Ela falou.

-Verdade não tinha pensado nisso, é um nojo mesmo não sei como pude pensar em te emprestar sua boca deve estar cheio de germes nojento Marileses, nojo-.Falei fazendo cara de nojo.

-Marileses?-.Pegruntou ela confusa.

-É são seus germes, eles são Maaleses.-Falei dando de ombros e voltando a tocar a trompeta.

-Quer dizer que meus germes tem nome agora?-.Falou.

-Não eu não disse que esse é o nome deles, é a espécie deles é diferente-.Falei .

-Aff você tem problemas-.Falou ela  e eu continuei tocando a trompeta quando do nada ela começa a gritar.

-LIVRES LIVRE FINALMENTE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO É BOM VOLTAR5 A TER AS TARDES LIVRES NÃO PRECISAR VIR AQUI SÓ PRA LIMPA ESSA MERDA DESSA BIBLIOTECA QUE NINGUEM LIGA AAAAAAA LIBERDADEEEE!-.Gritou ela correndo pela biblioteca.

-E DEPOIS EU É QUE TENHO PROBLEMAS NÉ?-.Falei rindo da cena.

-CALA BOCA E CONTINUA TOCA-.Ela falou enquanto voltava a gritar.

Uns 10 minutos depois paramos com a baderna  fui Ra casa e logo que chego me deparo com uma cena não muito boa na sala.


-EU CANSEI AGORA É PRA VALER!-.Gritava minha mãe.

-FIQUE CIENTE DE QUE EU NÃO VOU CONTINUAR PAGANDO AS SUAS CONTAS DAQUI PRA FRENTE É CADA UM POR SI-.Rebatia meu pai.

-EU NÃO PRECISO DO SEU DINHEIRO-.Gritou minha mãe deixando uma lágrima escorrer.

Olhei pro sofá e Jaxon e Jazzy olhavam meus pais discutindo e Jazzy chorava.

-PAREM VOCÊS DOIS NÃO ESTAVAM VENDO QUE  A JAZZY E O JAXON TÃO VENDO?-.Gritei tentando parar a briga.

-FODA-SE ELES NÃO ENTENDEM AINDA A JAZZY SÓ TEM 2 ANOS E O JAXON TEM 1 ANO NÃO ENTENDEM NADA DO QUE ESTA ACONTECENDO-.Gritou meu pai furioso.

-A JAZZY TEM 3 ANOS E O JAXON 2 ANOS VOCÊ NÃO SABE NEM A IDADE DOS SEUS FILHOS E SABE POR QUE? POR QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTA NUNCA ESTA PRESENTE, O ANIVERSARIO DA JAZZY E DO JAXON JÁ PASSOU MAIS COMO SEMPRE VOCÊ ESTAVA OCUPADO TRABALHANDO ENQUANDO VOCÊ MÃE ESTAVA NO SHOPPING FAZENDO COMPRAS A VERDADE É QUE NENHUM DOS DOIS NUNCA ESTAM PRESENTES EU CANSEI EU SOU MAIS PAI E MÃE DO QUE VOCÊS DOIS JUNTOS, OUTRO DIA A JAZZY CHAMOU A FLÁVIA DE MÃE! OLHA A QUE PONTO CHEGAMOS, EU ODEIO VOCÊS, NEM PRA TER RESPEITO DE BRIGAR LONGE VOCÊS TEM!-.Gritei inconformado enquanto minha mãe e meu pai me encaravam surpresos e bravos.

-SOME DAQUI AGORA JUSTIN EU NÃO QUERO MAIS OLHAR PRA SUA CARA, VOCÊ TEM QUE ME RESPEITAR-.Gritou minha mãe.

- E ENQUANTO A BRIGARMOS FIQUE TRANQUILO, ESSA É A ULTIMA VEZ POIS ESTAMOS NOS SEPARANDO-.Falou meu pai olhando com nojo pra minha mãe que retribuiu o olhar.

Bufei e sai de casa, andei um pouco mais pra frente e me sentei num banco que tinha ali próximo a minha casa e me sentei  apoiando os braços sobre o joelho e afundando a cabeça nas minhas mãos e comecei a chorar. Pra que eles tiveram filhos, era melhor não terem tido pra fazer o que eles fazem, eles não dão a mínima nem pra mim nem pra jazzy muito mesmo pro jaxon, meu pai só pensa na empresa e no dinheiro, minha mãe só em compras, eu na realidade nunca entendi esse casamento deles, sempre brigando e muitas vezes falando coisas que me magoam demais, eu odeio eles, pensei comigo mesmo ate sentir alguém sentando ao meu lado e rapidamente encarei a pessoa e me arrependi em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu tenho 17 leitoras e apenas 5 comegentantam , serio gente isso ta desanimador, eu n queria fazer isso mais to vendo q vai ser preciso só posto o proximo cap com no minimo 9 reviews, o capitulo que vcs tanto querem ta chegando BEM PROXIMO devo dizer mas vocês não fazer por onde entao... quer dizer nem sei se vcs quererm ne pq a maioria n comentam e me desculpem as que comentam serio mesmo tenho muito carinho a voces e sei q vcs n mereciam isso entao me desculpem :(
é serio eu odeio ter que fazer isso eu sempre odiei quando a autora pedia reviews mas to vendo o quanto é necessário pq p aq se eu peço de boa, apenas as 5 que sempre comentam , comentam, agr na outra na We Found Love se eu peço 9 COMENTAM ATE POSTEI 2 CAP HJ LA e to postando o segundo aq só pra da o aviso, beeijos.