Opostos Não Opostos. escrita por lovofbelieber


Capítulo 12
Capítulo 12- Mau humor


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183848/chapter/12

Terminei de ler e revirei os olhos, ele poderia ter me avisado e assim pouparia os meus esforços de ter que vir ate aqui atoa , peguei minha mochila e fui andando de volta pra casa , aproveitei que tinha trazido meu skate e comecei a andar , andei durante 30 minutos e me sentei num banco que tinha na praça pra descansar, um garoto se aproximou e puxou conversa comigo, seu nome era Pedro, começamos a conversar sobre skate e etc. ele era muito engraçado até Chaz se aproximar e dar um showsinho de ciúmes.

–O que vocês esta fazendo aqui sozinha com ele? E quem é ele?-. Perguntou Chaz confuso e meio irritado, revirei os olhos e respondi.

–Não vai começar com ceninha de ciúmes Chaz, isso é ridículo, acabei de conhecer ele e só estávamos conversando-. Falei me levantando do banco , dando um beijo de despedida na bochecha de Pedro e sai andando, escutei Chaz me chamar mas não dei importância e comecei a ir pra casa andando de skate.

P.O.V Justin

Limpei a biblioteca sozinho, na real eu nem sei por que fiz isso, eu até gostava de limpar a biblioteca com ela , mas era verdade eu precisava da tarde livre, não pras gatinhas como tinha dito no bilhete, mas sim pra Jazzy, ela tinha me pedido pra ficar com ela a tarde e com o Jaxon, decidi levar eles pro parque, o que foi uma péssima, repito, PÉSSIMA IDEIA.

Jazzy escorregou no escorregador e caiu poça na lama, fui ajudar Jazzy e no mesmo momento Jaxon também caiu na poça derrubando eu e Jazzy, lindo.

Me levantei e ajudei Jazzy e Jaxon a se levantar apesar de Jaxon não merecer muito, levei eles de volta pra casa e dei um banho neles, man essa lama fede pra caramba.

Tive que dar dois banhos em cada um pra tirar o cheiro de merda deles e depois tomei um banho bem demorado, mas tive que sair logo quando escuto um vaso quebrar , fui ate a porta e abri silenciosamente e fui ate as escadas depois de ouvir outro vasco quebrando, o barulho me pareceu ter vindo da sala e realmente foi de onde veio.

–EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO -.Gritava minha mãe.

–QUANDO NOS CASAMENTOS EU FALEI RPA VOCÊ QUE IRIA SER ASSIM E VOCÊ MESMO ASSIM ACEITOU , AGORA EU NÃO POSSO FAZER NADA-.Rebatia meu pai.

Subi as escadas, já estava cansado dessas brigas dele, vivem falando que vão se separar e nunca se separam, minha mãe cobra do meu pai que ele só trabalha, e meu pai cobra da minha mãe que é por que ela só gasta o dinheiro que ele ganha e por isso tem que trabalhar igual um filho da puta e alem do mais minha mãe sabia que meu pai trabalhava demais quando se casaram . Acabei pegando no sono.

P.O.V Marina:

Acordei no chão hoje, na madrugada eu cai da cama e fiquei com preguiça de levantar e voltar pra cama então voltei a dormi no chão mesmo, estava com um pouco de dor nas costas, claro o chão é duro, e em um nível de mau humor estremo, desci tomei café da manha e nem dei bom dia pra minha vó sai bufando pra escola, ainda faltava muito pro meu aniversário e eu já não agüentava mais anda apé até um carro parar do meu lado .

–Entra ai Ma-.Falou Chaz abaixando o vidro. Ignorei, ainda não tinha esquecido o showsinho dele de ontem, posso estar exagerando mais mesmo assim foi ridículo.

–Vai Ma larga de ser orgulhosa, olha me desculpa por ontem eu fiquei com ciúmes, quando ficam com ciúmes é por que realmente gostam da coisa ou da pessoa o que foi o meu caso -. Falou ele sorrindo de lado sem humor.

Já não agüentava mais ir apé, aceitei o convite dele, chegamos cedo na escola e encontrei com Valentina no corredor com uma cara nada boa.

–O que houve?-. Perguntei preocupada.

–Ela voltou a me ameaçar, acabou de falar que não se esqueceu do vídeo que fizemos e ia ter volta e principalmente pra mim, ela sempre me odiou depois de saber que eu ajudei a fazer o vídeo e me viu beijando o namorado dela , cara, eu to morta , sério-.Ela falou preocupada.

–Ei calma, a Selena não vai fazer nada demais, ela pode até vim chingar você e ou eu mais mas que isso acredito que não passa-.Falei dando de ombros e caminhando até a sala junto com ela.

–Você não conhece a Selena, não sabe do que ela é capaz, desde pequena ela tem essas cisma comigo, quando éramos menor ela me fez comer formiga e beber xixi só por maldade, ou eu bebia ou ela contava pra professora que eu tinha chingado ela de vadia-.Falou ela com cara de nojo ao falar da formiga e do xixi e eu a acompanhei.

Que nojo nunca imaginaria que a Selena fosse capaz disso desde pequena, mas como hoje eu não estou nos meus melhores dias, ela que ouse fazer alguma coisa pra mim pra ela vê se eu não meto a mão na cara dela.

Chegando na sala Selena estava conversando com suas amigas(vadias) como de sempre , quando nos viu chegar lançou um olhar mortal pra Valentina e em seguida me olhou feio também , fiquei a encarando até ela volta a olhar pras “amigas” dela e me sentei com Valentina.

Eu pra variar não consegui prestar atenção na aula e fiquei moscando até sentir um papel batendo na minha cabeça, abri.

Vou limpa a biblioteca no horário hoje, JB.

Tipo, desnecessário esse bilhete, pensei comigo mesma respondi:

E eu com isso? T.

Joguei de volta pra ele mirando também na cabeça dele, o vi abrindo o papel e bufar e revirar os olhos ao ler e olhou pra mim, e eu sorri sinicamente, ele respondeu e tacou bem na minha cara.

Era só pra avisar, grossa, JB.

Bufei.

Desnecessário, seria melhor se você não fosse, T.

Mandei e joguei novamente na cabeça dele, peguei a borracha que tinha deixado cair no chão e olhei em volta da sala e Chaz olhava pro bilhete que tinha acabado de chegar do Justin em minha mesa, bifuei, ele está começando a me irritar profundamente, acho melhor fica longe dele hoje, já não estou num humor bom , se ele me irritar mais vou acabar falando coisas sem pensar e magoar ele.Abri o bilhete.

Não seja por isso, posso deixar de ir e você limpa a biblioteca sozinha ,JB.

Me irritei ao terminar de ler e respondi:

Não mesmo, você vai e vai me ajudar a limpar e não responde mais, T.

Joguei e fiquei esperando ele terminar de ler, vi ele pegando o lápis e respondendo, e isso que eu escrevi, NÃO RESPONDE MAIS. Ele jogou o bilhete e eu abri.

OK, hahahah.

Muleque idiota, olhei pra ele e ele me olhava rindo.

Finalmente bateu o sinal e fui pro recreio com Valentina, compramos cupcake como sempre e nos sentamos, sentei de frente para Valentina .

Contei pra Valentina do dia da chave na cueca do Bieber quando estávamos limpando a biblioteca e ela morreu de rir não acreditando que eu tinha colocado a mão lá.

–E você tocou naquilo?-. Perguntou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi entao bem vinda leitora nova e fantasminhas ou ex-fantasminhas fico feliz que vcs tenham aparecido :D AMEI CONHECER VCS HAHA :) pouquissima gente ta comentando e eu to começando a ficar preocupada serio eu ja alguns capitulos prontos de quando eu lia os reviews de vcs e me sentia incentivada e escrevia mas bom emfim estou postando msm assim pq a fic n é movida a reviews e em consideraçãoa s que comentaram e tals e tb pq eu to marcada em 3 favoritos agr kkkkkkkk bom espero q me mandem reviews, me digam o q acham da fic o q deve acontecer se vcs estao gostando e fiquem tranquilas q o beijo tao esperado vai acontecer em breve, mais vai demorar um pouco bom vou parar de falar e vou postar logo os trechos kkkkk' :
"-OH me desculpa! Nossa foi sem querer eu não tive a intenção é sério, como eu sou desastrada-. Falou Selena se fazendo teatrinho se fazendo de coitada e logo em seguida caindo na gargalhada com as vadias(...)"
"SUA IDIOTA OLHA O QUE VC FEZ!-. Selena falou apontando pro rosto dela furiosa."
OQ SERA Q A SEL FEZ?? OQ SERA Q A MA FEZ?? KKKKKK ME MANDEM REVIEWS POR FAVOR AHSUHAU :)