Opostos Não Opostos. escrita por lovofbelieber


Capítulo 11
Capítulo 11-Apaixonada ?


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRIMEIRO DE TUDO OBRIGADA PELOS REVIEWS SERIO :') EU VOU COMEÇAR A RESPONDER OS REVIEWS AQ AGR OK??/
larysaferreira: NÉ MINHA MAE É UM CU CARA AFF ¬¬'
isabelmachado HASUHAU VOU TENTAR SIM E TB AMO A SUA FIC SERIO MSM E VC N ESCREVE MAL NADA A UNICA DIFERENÇA NA SUA ESCRITA PORTUGUESA COM A NOSSA BRASILEIRA É Q VC COLOCA TIPO " A ABRIR A PORTA" HASUHAU AH SEILA MAS N INTERFERE EM NADA NO ENREDO DA HISTORIA CONTINUA DIVA ! =D
Tata Ferezim: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM FEITO PRA VC U.U AHSUHAUHSUAS
LEITORA FANTASMINHA NOVA APREÇA POR FAVOR?? N MORDO É IMPORTANTE VC APARECER QUERO SABER A SUA OPINIAO :')
AAAAAAAAAAAAA EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO TIPO MANO FUI PRO CEU E VOLTEI SERIO KKKKKKKKK AAAWWNN OBRIGADAA
Mannuella Lives VC É UMA FOFA LINDA MT DIVA TE ADORO DEMAIS OBRIGADA MSM :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183848/chapter/11

Passamos a tarde conversando sobre coisas bobas, comemos algodão doce e ele me levou de volta pra casa, confesso que não prestei atenção em nada do que ele falou, meus pensamentos permaneciam no que tinha acontecido entre mim e Justin na biblioteca e um calafrio percorreu o meu corpo só de lembrar na hora em que arranquei a chave de sua cueca,  o Chaz é um cara legal e fofo até mais sei lá continuo não sentindo nada quando estou com ele,  não sei por que não conseguia parar de pensar no que aconteceu  hoje comigo e com o Justin,  ele é tão irritante ainda não acredito que ele teve coragem de fazer isso,  apesar que eu também não sei de onde que eu tirei tanta coragem pra fazer o que eu fiz e não entendi por que não conseguia parar de pensar nisso,  quando finalmente conseguir pegar no sono.

-------XXX-------

Acordei  me troquei  e voei pra escola, sabe uma coisa que eu estou começando a sentir falta é da minha vó sei lá não vejo ela acho que a uma semana e só agora me dei conta, é depois eu tenho que resolver esse assunto, cheguei na escola na hora que o sinal bateu sai correndo e entrei na sala o professor ainda não tinha chego pois não vi ninguém na mesa dele, logo que olho pra frente procurando uma mesa para sentar eu vi uma coisa não muito boa de se ver logo de manha, Justin e Selena se beijando.

Algo dentro de mim me forçava a ir até lá e parar aquele beijando tirando a Selena pelos cabelos de cima do Justin, mas por que se eu nem gosto dele? Eu não gosto dele certo? Meus pensamentos foram interrompidos pelo professor chegando e mandando a turma se sentar.

Não conseguia mais me concentra na aula, olhei pra Justin e ele passava bilhetinhos pra Selena, aquilo me incomodou ,  bateu o sinal e fomos pro recreio. Sai correndo puxando Valentina .

-Ai da pra largar o meu braço ta me machucando -.Falou ela me lançando um olhar que se fosse metralhadora pode apostar que eu já estaria metralhada.

-Calma,  eu preciso te perguntar uma coisa-.Falei

-O que?-.Falou ela curiosa.

-Você já se apaixonou? Quer dizer como é se apaixonar? O que você sente? Como sabe se esta apaixonada?-.Perguntei meio afobada.

-Nossa calma uma pergunta de cada vez, recomeça por favor-.Falou ela .

-Você já se apaixonou?-.Perguntei calmamente.

-Já-.Respondeu dando de ombros, eu me irritei precisava de mais detalhes.

-O que você sente quando está apaixonada?-.Perguntei.

-Tipo, em relação a pessoa que você está apaixonada?-.Perguntou.

-Mas eu não estou apaixonada-.Falei negando.

-Eu não quis dizer você foi tipo, ai esquece é complicado te falar as coisas você é muito burra Marina, a pergunta é , em relação a pessoa POR EXEMPLO que você está apaixonada?-.Ela falou dando ênfase no POR EXEMPLO e falando um pouquinho alto o que acho que foi muito por que meio refeitório olhou pra gente.

-Lindo dona Valentina grita um pouquinho mais que a outra metade do refeitório ainda não escutou ok? É em relação a pessoa e tals-.Falei dando de ombros.

-Ah bom, quando você vê ele, seu coração despara, da um frio na barriga só de olhar nos olhos dele,  você sente ciúmes de qualquer menina que chega perto dele, você que estar sempre com ele, sonho com ele essas coisas sabe?-.Ela falou.

-Não, eu nunca me apaixonei-.Falei dando de ombros.

Estava mais que comprovado que eu não estava apaixonada pelo Justin, não sinto frio na barriga quando vejo ele, não sonho e nem quero sonhar com ele, não sinto ciúmes quando alguma menina chega perto dele, o que aconteceu hoje foi apenas a minha raiva normal pela Selena que aumento depois do que ele fez ontem , e mais um fato para comprovar que eu não estava apaixonada por ele: não quero estar sempre com ele, pelo contrário, faço exatamente de tudo pra ficar o mais longe possível dele.

Mas isso também comprovava que eu não estava apaixonada pelo Chaz,  mas isso eu já sabia, pelo o pouco  que eu sei sobre estar apaixonada é que você não se apaixona tão rápido, demora um certo tempo, mas eu também não vou ficar esperando a minha vida inteira pra me apaixonar pelo Chaz, Valentina interrompeu os meus pensamentos.

-COMO ASSIM NUNCA SE APAIXONOU?-.Falou ela se alterando um pouco fazendo novamente meio mundo olhar pra gente, mais precisamente para mim com uma cara de espanto.

-Valentina se você gritar mais uma vez eu juro que faço você engolir a sua língua-.Falei com raiva.

-Ta desculpa, mas como assim nunca se apaixonou? E o Chaz?-.Ela falou.

-Não nunca me apaixonei e você sabe que eu não gosto do Chaz , quer dizer,eu gosto do Chaz mas não desse jeito sabe quer dizer  não sou apaixonada por ele , ah você entendeu-.Falei .

Ela assentiu , bateu o sinal e voltamos pra aula que passou rápido.

Cheguei em casa e fui procurar a minha vó achei ela na cozinha.

-Oi vó, tava meio sumida né?-.Falei

-Eu sempre estive aqui é você que parece me ignora, mas não se preocupa já estou acostumada-.Falou ríspida.

-Desculpa vó estava com uns assuntos na minha cabeça  e acabei me enrolando toda-.Falei a abraçando que correspondeu.

Aproveitei que já estava na cozinha e almocei, tomei meu banho e fui limpa a biblioteca, só tinha que limpar hoje e mais dois dias já estaria livre, chegando lá tomei um susto, já estava tudo limpo, tinha um bilhete na porta, peguei e comecei a ler.

Não vai se acostumando não , foi só hoje que limpei sozinho, não poderia vir as 3:00 então vim logo que acabou a aula pra poder aproveitar a tarde livre sabe como é né as gatinhas me esperam, e além do mais sempre que limpamos juntos demoramos um século, 

JB.
Terminei de ler e revirei os olhos, ele poderia ter me avisado e assim pouparia os meus esforços de ter que vir ate aqui atoa , peguei minha mochila e fui andando de volta pra casa , aproveitei que tinha trazido meu skate e comecei a andar ,  andei durante 30 minutos e me sentei num banco que tinha na praça pra descansar, um garoto se aproximou e puxou conversa comigo, seu nome era Pedro, começamos a conversar sobre skate e etc. ele era muito engraçado até Chaz se aproximar e dar um showsinho de ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AH TA MEIO GRANDINHO VAI KKKK' VCS PREFEREM GRANDE OU PEQUENO?? MEREÇO REVIEWS?? POR FAVOR !! HASUHAUS TRECHOS DO PROXIMO CAP:
"Que nojo nunca imaginaria que a Selena fosse capaz disso(...)"
"Contei pra Valentina do dia da chave na cueca do Bieber quando estávamos limpando a biblioteca e ela morreu de rir não acreditando que eu tinha colocado a mão lá.
-E você tocou naquilo?-.Perguntou ela."
AAAA MAIS PRA FRENTE VAI TER BARRACO LALALA JA TO FALANDO DEMAIS AHUSHUAHSU BEEEIJOS E ME MANDEM REVIEWS ME INSPIRA TANTO *OOOOOOOOOO* E MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO SERIO NOSSA *OOOO*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos Não Opostos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.