Fairy Tail High School escrita por EmyxD


Capítulo 2
O Idiota quer conversar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183617/chapter/2

 A peste assim que se sentou puxou assunto.

- Olá como vai - perguntou com o "Incrivel" e poderoso sorriso pervertido que as garotas quase morriam, ignorei o sorriso dele e respondi fria.

- Olá, e como deve saber não vou bem, claro, eu iria otíma deis de quando você estava longe daqui deste local, em outro pais ! - ele arregalou os olhos e sorriu mostrando alguns dentes afiados, que me meteram um pouco de medo - Então por favor, se estiver com um pouco de senso, você sumiria daqui, ah claro, mas eu me esqueci, burros como você não tem senso, e nem um pouco de inteligência, na cabeça, ou claro no que você chama de bola - disse sarcasticamente a última frase, o mesmo alargou o seu sorriso, o que eu achava impossivel claro.

- Adorei seu jeitinho - disse ele com o seu olhar miseravel.

- Natsu Dragneel, pode por favor prestar atenção na aula ? - perguntou a terceira voz, a do professor, numca pensaria que gostaria tanto de ouvir a voz melancolica do professor.

- Ah claro, estava apénas trocando umas ideias com a minha querida parceira - disse com um sorriso largo - Não é mesmo ? - ele perguntou agora, com um sorriso ainda mais largo, ele estava me encurralando.

- Claro professor, estavamos discutindo algumas coisas apénas - disse emquanto olhava para Natsu, com o olhar 43 fazendo o mesmo ficar morrendo de medo, de meu olhar claro, de mim não demonstrava nada.

Depois de uma aula extremamentre chata, por causa do idiota do Natsu, que a todo minuto ficava me chamando de loira nerd, e a rarissima, as vezes paqueravas umas garotas, e claro, barulho, fazia com que eu não pudesse me concentrar e a quase todo segundo eu esgana-lo. Enfim o recreio havia chegado, estavamos todos nós no patio da Fairy Tail saibam, "Todos nós" não é "Todos nós" e sim eu e Erza, conversando a respeito de coisas.

- Então do que achou do novo integrante ? - perguntou arqueando a sombrancelha do tipo: deve ter adorado. Emquanto sorria, mostrando a linda e poderosa Cara Angelical do Demonio.

- Claro que n... - fui interrompida de forma brusca.

- Aaaaaaaaaaaaaah ele é lindo ! - gritou uma das garotas, que acreditava que fosse Lisanna, ela é tão galinha.

- É um gato ! - gritou uma outra burra que eu acreditava ser Kina, ela é tão estranha, tá eu sou tão nerd, mas tudo bem.

- Ei, ei garotas não se preucupem, eu amo todas vocês - disse a coisa que estava no meio da multidão, que reconheci a voz que eu mais odiava deis de hoje, Natsu Dragneel, e nossa essa frase me fez derreter, ele é um idiota mesmo, as garotas simplesmente desmaiaram com o que ele falou, e derrepente a peste veio em minha direção, olhei pra Erza e ?? Onde ela foi ? Olhei pro chão e lá estava um recado:

"Fui me encontrar com uma certa pessoa, ai tá bom Jellal, e eu vi ele vindo okay ? Acredito que neste momento que você esta lendo estarei saindo da escola, a claro, não beije ele ainda, beijinhos e tchau tchau.

Erza Scarllet"

- Traidora - murmurei rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!