Fairy Tail High School escrita por EmyxD


Capítulo 1
Chegada de um novo aluno (?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183617/chapter/1

- Já ouviu falar no novo aluno ? - perguntou uma garota para a outra.

- Sim. Já, dizem que ele é um gatinho, e falam tambem, que ele é um mulherengo, mas não importa, homem é lucro ! - respondeu uma garota de cabelos grisalhos que iam até o pescoço, tinha os olhos azuis e utilisava o uniforme da escola, ah claro me esqueci, nem mesmo me apresentei, Lucy Heartphilia, e eu não sou nenhuma dessas garotas, e aproposito, a que estava dizendo neste momento, é a Lisaana, ela é uma das pessoas mais idiotas que eu já vi, e como sempre... Ela iria me zoar em três, dois, um e... - Ah, olha Heartphilia, como vai a familia ? Continuam a morar debaixo da ponte ? - Como eu disse... Ela iria me zoar, metade da população da escola não me conhece, mais da metade pra falar a verdade, e o resto me zoa até a morte, mais um me zoando comcerteza não faria diferença alguma.

- Ótima, acredito que vá melhor que a sua - respondi com frieza, e logo então sai do local, odiava ser tratada como lixo, logo então, vejo uma ruiva batendo em um garoto, podem pensar assim: Ela ira lhe matar ! Não, ela é a única que não me zoa.A ruiva então me viu, e foi em minha direção, sorri e fui de entronco a ela.

- Lu-chan ! - ela disse e me abraçou, a pessoa que me abraçou é a Erza, ela é a minha protetora de vez em quando, e em certos momentos, acaba sendo meu ombro pra chorar - Então, já ouviu os boatos do novo integrante da escola - ela perguntou com aquele sorriso tipo, ah claro, ele é legal e não será como os outros ERRADO !!! Todos os homens são iguais, não emporta o que você diga ou faça !

- Não, todos os homens são iguais e eles sempre são um bando de bakas vagabundos que não pensam em nimguem além deles - respondi a ela, Erza arregalou os olhos, não era por mim claro, logo então me virei para trás e vi uma multidão de garotas, todas em volta de uma pessoa, uma rodinha ? Nossa que raro.

- Ah ele é lindo - gritaram todas as garotas.

- Não sou lindo, sou apénas a perfeição - respondeu a pessoa que provavelmente estaria no meio da multidão. Vejo que é um baka metido a besta no colegio, esse ano será mais triste do que me paresce.

-------------------Quebra tempo------------------

Estavamos na aula de Historia, estavamos não, iria começar nesse momento, todos os alunos já estavam entrando, significativamente eu já estava lá dentro, como sempre, sentada, o professor Makarov rapidamente se mostrou presente,. Makarov era um velho "Muito Grande" que geralmente se mostrava um grande pervertido, principalmente quando o assunto era com a professora de Português, Mirajane.

- Como devem saber, temos um novo aluno, o nome dele é Natsu Dragneel, e ficará conosco até o final do ano - disse Makarov, serio, nosso professor é burro, acha que agente não sabe que ele ficará até o final do ano, ah claro, me esqueci, assim que ele falou Natsu( e que o tal do Natsu entrou )as garotas certamente gritaram.Natsu tinha os cabelos róseos(?) usava o uniforme da escola, mas mesmo assim dava pra se vêr os musculos bem esculpidos(graças ao uniforme que acabou por se colar no peitoral sarado dele) nesse momento eu começei a babar, foi bem triste esse momento.

- Olá, sou Natsu Dragneel, e prevejo ser um ótimo aluno aqui - ele se apresentou, e por fim fez uma revêrencia, e assim que se levantou, percebi ele olhando diretamente a mim, com um sorriso, totalmente malicioso.

- Sente-se ali, com a srt.Heartphilia - disse o professor apontando pra mim, e logo então ouvi os cochichos, como: Como ela pode ter tanta sorte ? Suspirei e ele veio e se sentou ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!