O Acampamento e a Lenda do Baú de Nun escrita por BellaS2Books


Capítulo 3
Arrumando as Malas...


Notas iniciais do capítulo

Esse é um mini capítulo, tá bom...um minusculo, mas como já tinha postado hoje um pouco antes, escrevi um bem pequeno...Isso ainda é só um começo de confusões...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183385/chapter/3

Estava novamente na mansão. Depois de receber a notícia de que iríamos viajar para um acampamento no Havaí, a única coisa que sobrou foi arrumar minha mala. No outro quarto, Carter arrumava a dele, eu até tinha inveja dele, pois antigamente ele viajava com papai sempre, então ele já tinha o hábito de arrumar rapidamente as malas e estava preparado para qualquer viagem.

Comecei a colocar as coisas mais importantes na mala. Coloquei várias camisetas de bandas que eu gostava, coloquei minha jaqueta de couro preta, e logo depois lembrei do meu velho coturno (o que era o essencial), minhas tintas de cabelo... Enquanto arrumava, pensava na tal viagem... O que iria acontecer lá?Como seria conviver com Anúbis e Walt, os dois garotos que eu amo? No final, concluí que com a convivência no acampamento, finalmente iria me decidir sobre um. Por último, pensei em como meu pai parecia preocupado, como se alguma coisa de horrível estivesse prestes a acontecer. Estive pensando muito e me perguntando se Carter estaria pensando na mesma coisa... Mais tarde conversaria com ele.

Rapidamente terminei de arrumar minha mala, e a fechei satisfeita! Desci as escadas e fiquei na sala. Khufu estava assistindo a um jogo de basquetebol no sofá, eu o cumprimentei. Um pouco antes, eu e Carter falamos com ele sobre a viagem e pedimos para que cuidasse da mansão, então, mais ou menos uns 3 minutos depois Carter já estava na sala com uma mala minúscula.

-Você não acha que essa mala é muito pequena para duas semanas?-Perguntei

-Não, é claro que não!Aqui nessa mala tem tudo o que eu preciso para sobreviver por duas semanas no Havaí!Tenho experiência, peguei até os equipamentos de magia, é melhor se prevenir, nunca se sabe o que pode acontecer não é?Claro que você como é esperta já deve ter pego os seus...-Disse dando um sorrisinho irônico

Eu fiquei nervosa, e lhe mostrei a língua, e como não tinha lembrado de pegar os equipamentos, os invoquei para minha mão e eu finalmente já estava pronta!

Carter deu um sorrisinho.

-Então vamos Sadie, já são 20 pras 8:00!

-To indo!Tchau Khufu, cuide bem da mansão!

Invocamos um portal para o aeroporto de Nova Iorque e no próximo minuto já ouvíamos o barulho de milhares de vozes de pessoas conversando.

Saí com uma forte impressão que não iria ver Khufu e nem a mansão por um bom tempo...

Mas logo desviei o pensamento pois já estávamos no aeroporto e avistamos todos os nosso amigos queridos já esperando por nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei...esse capítulo não foi mais que um bilhetinho, mas vou caprichar bastante no próximo capítulo, eu juro pelo Estige!Mas antes disso, please mandem reviews!;D