More Than Words escrita por Gabriela Alves


Capítulo 7
6. Encontro no Parque


Notas iniciais do capítulo

Eu to muito feliz com essa história! Vocês nem tem ideia! Tenho 48 reviews, 22 leitores e a história ainda está em cinco favoritos!!! Vocês não sabem cm isso me deixa feliz!!!
Espero que gostem do capitulo.
///////////////
NESTE CAPÍTULO: Logan já está com 3 meses e seus olhos estão começando a ganhar um pouco de verde. O pequeno é brincalhão e já está aprendendo a engatinhar.
Annabeth o leva ao parque e Percy vai ao parque no mesmo dia e os dois se encontram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183313/chapter/7

            3 meses depois [n/a: já passou um ano desde o fim do namoro...].

                        POV Annabeth

            Terminei de arrumar a cesta do piquenique e ouvi Logan derrubar o copo de água de água dele. Olhei para ele e o mesmo riu. Ri e peguei o copo do chão.

- Você tá muito levadinho Log! – falei tirando-o da cadeirinha.

- To pronto. – Will falou.

- Eu também. – Mary falou em seguida.

- Então vamos. – Logan pegou um dos meus cachos e ficou brincando.

- Ele gosta do seu cabelo. – Will falou rindo um pouco.

- Engraçadinho. – falei e peguei a cesta. – Vamos.

- Eu carrego a cesta. – Will pegou a cesta. – Você vai segurá-lo com as duas mãos.

            Revirei os olhos sorrindo e nós saímos do meu apartamento. Fomos para o parque e arrumamos o pano no chão. Coloquei Log no chão e ele pegou a chupeta dele e colocou na boca. Nós começamos a rir.

- Tão pequeno e tão esperto! – Mary falou impressionada.

- Pois é! Só podia ser filho da Annie mesmo! – Will brincou.

            Ficamos um tempo conversando até que um amigo deles apareceu e chamou-os para conversarem e eu fiquei sozinha com Log. A cor de seus olhos estava ficando um pouco verde.

                        POV Percy

            Estava sentado no sofá olhando pro nada então eu resolvi ir para o parque, precisava pegar um pouco de sol, estava passando muito tempo em casa.

Eu estava andando no parque quando eu vi Annabeth com uma criança, um bebê na verdade. Ela sorria e brincava com ele, pareciam estar em um piquenique, pois tinha uma cesta de piquenique e uns sanduiche com alguns copos de suco ao seu lado.

            Ela se virou e me viu. Abriu a boca e fechou várias vezes e depois ela fez um sinal com a cabeça para ir até ela. E eu fui. [n/a: ele se agachou...]

- Oi Percy. – ela falou.

- Oi Annabeth. Como vai?

- Muito bem. – ela estava feliz, e sem mim.

            O bebê deu uma risada e deitou no pano do piquenique. Annabeth riu e eu ri também.

- É seu filho? – perguntei enquanto ela levantava-o e colocava-o em seu colo.

- Sim. – ela me olhou.

            O bebê pegou um dos seus cachos e começou a brincar com ele.

- Logan! – ela falou rindo um pouco pro bebê, ele riu de novo e colocou as mãozinhas nos olhos. – Você não toma jeito mesmo!

            Ele olhou-a, tinhas os olhos acinzentados, mas com um leve tom verde, o cabelo loiro era lisinho. Ela beijou sua testa e colocou-o em pé e ele deu uns pulinhos.

- Quem é o pai?

- Acho melhor você ainda não saber. – falou.

- Tudo bem. – olhei-o.

            Ele pegou um aviãozinho que tinha do seu lado e veio engatinhando até mim. Ele levantou o aviãozinho, meio que pedindo para eu pegá-lo. Olhei para Annabeth.

- Pega. Brinca com ele. Logan gostou de você. – falou sorrindo.

            Eu sorri, peguei o aviãozinho e fiz levantei-o no ar, imitando o som do avião. Logan riu e sentou no meu colo. Eu abaixei o avião a embaixo e ele pegou na minha mão, eu a abri e ele pegou o avião, imitando meus movimentos.

- Nossa! Ele está com quantos meses?

- Três, por incrível que pareça. – olhei-a.

            Logan ficou em pé com as mãozinhas nos meus joelhos e me olhou. Peguei-o no colo e sorri. Ele colocou a mão no meu rosto e tombou a cabecinha pro lado. Suspirei.

- Ele é muito fofo. – falei. Annabeth deu uma risadinha.

            Meu celular começou a tocar e Annabeth pegou Logan. Peguei o celular e atendi.

- Oiiiii! – ouvi a voz irritante de Rachel falar do outro lado da ligação.

- O que você quer? – perguntei.

- Nossa! Acalme-se, eu vou à sua casa hoje, e não adianta você dizer que não vai me deixar entrar porque você vai. – fiz cara de desgosto e desliguei na cara dela. Em seguida desliguei o celular.

- Annabeth, foi ótimo te reencontrar e conhecer Logan. – falei sorrindo. – Mas eu vou indo agora.

- Tchau Percy. – falou.

- Ei! Garotão, seja bonzinho com a sua mãe. – falei sorrindo para Logan. – Se cuidem.

            Levantei-me e voltei para o meu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO: Annabeth vai até o apartamento de Percy para falar que Logan é seu filho, mas se arrepende ao vê-lo beijando Rachel no sofá do apartamento.
Rachel aparece no apartamento de Percy e beija-o sem mais delongas.
Percy acabado pela discussão com Annabeth resolve viajar para acalmar os nervos, mas acaba sofrendo um grave acidente.
//////////////////
As coisas começaram a ficar tensas e a fic está ficando maior do que eu tinha pensado que ia ficar... *^.^*
Besos, vj vcs nos reviews. o/