I Hate Everything About You escrita por Adams


Capítulo 1
Odeio o modo como me olha


Notas iniciais do capítulo

E aí gente?!
Nos vemos nas notas finais. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183172/chapter/1

Capítulo Um - Odeio o modo como me olha

– Dá pra parar?! - Indaguei irritada, ao sentir minha pele queimar ao olhar de Cameron sobre mim.

Ah, como eu odeio o jeito que ele me olha. Com seus olhos ora azuis ora verdes, sempre tão brilhantes e tão cheios de vida. Sempre fazendo-me perder-me ali, sem nem ao menos avisar. Sempre fazendo-me sentir-me estranhamente tonta somente com o peso de seu olhar, fazendo com que eu nem sequer consiga sentir minhas pernas.

Ah, como eu odeio isso nele.

– Hum... Não. - Ele deu um sorriso petulante.

– Arg! Será que dá pra você uma vez na vida não me irritar?! Uma vez na vida! - Gritei já exasperada, sentindo meu sangue ferver nas veias.

Por algum motivo, ele sempre me fazia sair do sério em menos de dois segundos, somente por me olhar.

A única pessoa que me fazia sair do sério.

– Não. É tão mais divertido te ver alterada... Sabe, você fica uma graça com as bochechas vermelhas de raiva - ele disse, dando em seguida uma risada preguiçosa e rouca que faria qualquer garota cair de amores por ele no mesmo minuto.

Sorte minha que eu não era uma dessas garotas.

– Arg! Porque você não vai ficar com uma das suas tietes malucas e para de me encher Cameron?! - Joguei o livro que tentava ler por sobre a mesa, deixando que ele escorregasse até Cameron do outro lado, tocando somente a ponta de seus dedos.

– Porque você é muito mais divertida que elas. As bocas delas não são tão provocantes quanto a sua enquanto diz meu nome - ele disse com um sorriso provocativo, olhando-me tão intensamente que fez-me sentir exposta.

Minha paciência foi para o espaço, e quando dei por mim, já havia atravessado o pequeno espaço que nos separava e tentava a todo custo acertar um soco em seu lindo rostinho - lindo? Eu realmente pensei em lindo?! -, mas as tentativas foram em vão, pois ele somente segurou meu punho com uma das mãos e prendeu-me contra seu corpo. Tentei livrar-me a todo custo, mas parecia inútil, tanto por ele ser mais alto que eu quanto por ele ser mais forte.

– Cameron!... - Sussurrei contendo minha próxima explosão de raiva.

– Eu disse provocante...

Seu hálito quente se chocou contra meus lábios frios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há há, maldade parar aqui não é?
Mas fazer o quê?! Sou assim mesmo ;D