So Much Has Changed escrita por McDirection


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Sério, leiam minha n/a no final, e não me odeiem, eu sou uma pessoa legal! ~mentira~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183001/chapter/8

Cheguei no dormitório exausta, indo direto para o banheiro, mas antes que pudesse ao menos fechar a porta, 4 garotas me impediram disso.

 - Aaaaana de quem é esse casaco hein gata? - Gisele me perguntou afobada

 - E aí garota do suco? Ele beija bem? - Foi a vez de Giovanna falar

 - Eita Neném! Amor e ódio são duas faces da mesma moeda! Eu sempre soube que vocês iam acabar se pegando! - Nina disse maliciosamente

 - Gente é o seguinte. Duas coisas, 1- Nós NÃO ficamos. 2- Depois eu falo com vocês e respondo tudo o que vocês perguntarem.  - Disse dando um sorrisinho de canto e fechando a porta do banheiro.

 Quando eu tirei o casaco pude sentir o cheiro dele invadir minhas narinas e por alguns segundos, ou minutos, fiquei meio inconsciente.

 Tomei meu banho e quando saí do banheiro, encontrei minhas amigas reunidas em uma rodinha no tapete em frete à lareira. Sentei-me entre Nina e Gisele e não deu um segundo para começarem a perguntar.

 - Ana não mente! O que aconteceu entre vocês? A gente viu vocês se abraçando. - Giovanna começou dizendo

 - Gente não aconteceu nada. O contato mais próximo que a gente teve foi um abraço. Só. Aliás, como vocês viram?

 - Já ouviu falar em... Hm.... Janela do nosso quarto? - Larissa disse ironicamente - Não foge do assunto. Pode contar tudinho, desde que você saiu do refeitório

 Contei tudo à elas, não deixando faltar nenhum detalhe, afinal, são um público exigente, essas minhas amigas. Todas comentaram basicamente a mesma coisa, "Nunca esperaria uma atitude dessas do Louis... Mas foi bem cavalheiro e fofo da parte dele".

 Depois fui dormir. E acredite, acho que nunca dormi tão bem. Não sei por quê...

-xx-

Uma semana se passou desde o "pequeno incidente" ocorrido na biblioteca, e pelo que parece, se eu não o conhecesse, diria que Louis anda me evitando.

 Durante toda a semana, eu e as meninas nos aproximamos consideravelmente daquele tal grupinho de garotos que eu mais odiava, e que talvez agora neeem odeie mais tanto assim. O grupinho de amigos do meu irmão.

Toda essa “aproximação” com os garotos me levou à ideia de que talvez Louis realmente estivesse se afastando, não só de mim como dos garotos, porém eu parecera ser a única a notar isso.

 Mas não é como se eu sentisse falta das vezes que ele fica fazendo piadinhas na aula. Não é como se eu sentisse falta de todos os dias quando ele tira parte do seu tempo para me azucrinar. Não é como se eu sentisse falta dos dias em que ele resolve “invadir” nossa mesa no refeitório e fica fazendo gracinhas...

É só que é muito estranho, e eu ainda não me acostumei com esse novo estilo Louis Tomlinson de ser. Afinal, todas as vezes que eu me as meninas nos juntamos com os guys, seja na hora das refeições, seja ‘pra jogar conversa fora, ele simplesmente some. Ou quando ele resolve dar uma de “sociável” e se juntar ao grupo, fica o tempo todo calado, parecendo um autista.

Ou talvez...... Seja isso sim. Não que algum dia eu vá admitir, mas... Ah, fala sério, eu cresci com tudo isso e de repente, assim do nada, ele resolve mudar? Eu particularmente, não conheço esse Louis Tomlinson que fica calado durante a aula, que em todo o tempo fica quieto no seu canto, que tenta evitar todas as pessoas e que nos horários livres de repente some.

Fala sério, é impossível que só eu tenha percebido nisso! É uma mudança muito drástica ‘pra os amigos dele não terem sequer comentado sobre.

-xx-

Depois de algumas horas pensando sobre isso, no meu cantinho no jardim, decidi que no fim de semana falaria com ele, com a desculpa de devolver o maldito casaco, e, se tudo desse certo, tudo voltaria ao normal.

-xx-

FINALMENTE chegou o sábado, e ah, como eu esperei por ele! As aulas nesse lugar são muito puxadas e eu não posso nem pensar em fazer merda de novo. Nesse lugar eu sinto que vou virar nerd. Ao menos por enquanto. Ou espero que as loucas das gurias tenham desistido da ideia de “vingança”, até porque, agora isso não parece tãaaao necessário assim.

E outro motivo que me deixa aliviada pelo fato de ser sábado, é que esse tal assunto do Tomlinson tem me agoniado. Não consigo aceitar a ideia de olhar ‘pra um Louis totalmente alheio ao mundo, e nem de só eu tenha percebido essa mudança.

-xx-

Havia planejado todo o meu “lindo dia” onde eu me divertiria, descansaria e resolveria tudo o que tinha à ser resolvido, mas infelizmente, tudo foi por água abaixo, porque o meu lindo irmão resolveu ficar doente! Ah, como eu amo esse guri!  ~pior que amo mesmo, mas abafa~

Agora você me pergunta: Ok, ele ficou doente, mas o que você tem com isso? Deixa morrer uai!

É, bem que eu queria poder  ~mentira~ mas meus pais me ligaram dizendo ‘pra eu cuidar desse inútil e ficar com ele na enfermaria. Mas vê se pode, e ele tem amigos pra que? Agora eu, podia estar aproveitando meu primeiro fim de semana nessa cadeia, tenho que ficar cuidando de irmãozinho doente... Óh céus...

E assim se foi meu “lindo” fim de semana... É, acho que a conversa com o Louis fica ‘pra depois... Querendo ou não, meu irmão é mais importante mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, POOOR FAVOR, não me taquem pedras!
Eu posso me explicar! Juro!
Assim, no primeiro dia do ano, eu deixei meu lindo computador no quarto, igual sempre, e aí eu fui pra uma festa ~hehe~ o problema é que quando eu voltei, minha gata linda e maravilhosa ~mas é mesmo, olhem no avatar~ quebrou um copo de água que tava aqui no meu quarto, e quebrou em cima dele ~que ficou encharcado~ e daí ele só ia voltar a funcionar se restaurasse, daí era isso ou nada né... Com isso, adeus todos os meus arquivos liamdos... E adeus fanfic que eu já tinha 895748675896754867 caps. prontos )): Ai eu fiquei puta com essa porra toda e fiquei com preguiça de escrever tuuuudo de novo! Eu até comecei uma fic nova ~que é interativa~ mas eu fiquei com saudades de escrever essa e.e
Não me odeiem, porque esse capítulo ficou uma porcaria, e não me odeiem porque eu passei esse taaaaanto de tempo sem postar! Eu prometo que os próximos serão melhores, e agora eu pretendo meeesmo cumprir aquela paradita do aviso... De postar 3 vezes por semana!
Malikisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Much Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.