A batalha do coração... Dor contra Amor escrita por Patty16


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ahh gente, milhões de desculpas pela demora é que eu me enrolei um pouquinho neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182890/chapter/12

Ponto de Vista: 3ª Pessoa

– Thalia! Vamos. – chamou Percy estacionando na frente dela.

– Mas como...?- perguntou ela confusa olhando para o carro a sua frente, não era um carro chique, era mais básico preto, quatro portas e concerteza não era um carro que chamaria atenção por onde eles andariam nesse dia até porque quem prestaria atenção naquele carrinho, com tantos carros maravilhosos e limusines?

– Eu tenho meus contatos. Agora entra logo, estamos com pressa! – respondeu ele de maneira rude , fazendo ela entrar no carro irritada batendo a porta atrás de si.

– Não tem geladeira não? – perguntou Percy sem dar a ela chance de resposta acelerando logo depois.


– Como usa isso? - perguntou uma mulher morena, com cabelos escuros caindo pelas suas costas como uma cortina e olhas em um tom amêndoa bastante diferente, pegando um cinto pink e o fechando envolta de sua cintura colocando um salto nos pés e saindo da sala olhando rapidamente a pequena menininha de 6 meses que estava deitada no berço perto da porta.

– Carolly! – chamou um loiro vindo de uma das portas do corredor vestindo apenas um calça de moletom cinza e com uma toalha sobre os ombros a qual ele usava para secar os cabelos do banho tomado a pouco. – Querida, você vai sair? – perguntou ao perceber a roupa que a mesma usava.

– Vou resolver umas coisas, fica com a Mariana. – respondeu ela com desdém, pegando a bolsa e saindo pela porta sem nem olhar para trás, deixando seu namorado chocado, como ela saia assim deixando a filha com um cara que ela conhecia a menos de um mês. Ela é realmente louca.

A morena saiu da casa já indo em direção ao seu carro que estava estacionado logo na frente, e minutos depois ela corria pelas ruas de Beverly Hills aproveitando o máximo que aquele carro poderia dar a ela, algumas ruas depois encontrou uma garota vestida totalmente de rosa em três tons diferentes, era ela que procurava.

– Entra logo garota! – falou irritada abrindo a porta, fazendo a menina entrar praticamente correndo dentro do carro. Ela sabia que em uma cidade que em uma cidade com Beverly Hills ela iria encontrar alguma filha de sua irmã gêmea, onde mais ela procuraria se não na cidade onde grande maioria são milionário, deveria ter milhões de filhos dela aqui. – Como que usa isso? – falou mostrando o objeto que estava em suas mãos, que deixou a menina chocada, nunca imaginou que estaria perto de um objeto de tanto poder. – Acho bom você falar, você não mora naquela casa ali? – falou apontando para uma das melhores mansões do bairro. – Fiquei sabendo que sua madrasta e seus irmãos saem sem segurança nenhum, eles não deveriam fazer isso. – falou de maneira ameaçadora.

– É assim... – Kate gaguejou um pouco, mas depois de quase duas horas explicando como dominar aquele objeto ela é liberada um pouco longe dali, em um parque onde costumava sair com os amigos, mas que no momento estava deserta.


– Nós vamos pra onde mesmo? – falou Thalia completamente relaxada no banco do carona, com as pernas para cima, sobre o painel.

– Thalia. EU NÃO SEI, VOCÊ PODE TENTAR CALAR A BOCA, TALVEZ ASSIM AJUDE. – gritou ele empurrando as pernas dela para baixo.

– DÁ PRA PARAR COM ESSA IGNORÂNCIA? VOCÊ É RÍDICULO. – o ignorou completamente colocando as pernas novamente sobre o painel. – Espera aquela não é a Kate? – falou Thalia após algum tempo apontando para a menina que estava sentada em um banco do parque, abraçando as pernas.

– Kate? Que Kate? – perguntou Percy confuso, enquanto estacionava o carro perto da entrada.

– Kate Austin, filha de Afrodite. – falou Thalia saindo do carro caminhando até a menina , Percy sentado ainda no carro a observou chegar perto da menina e logo depois a menina a abraçar fortemente, parecia estar chorando.


– O que houve Kate? – perguntou Thalia enquanto acariciava os longos pretos da menina que chorava em seu ombro.

– Foi uma mulher... e..ll...l.a ameaçou meus pais, e obrigou a explicar a ela como usar aquele cinturão mágico de minha mãe. Me diz que eu fiz o certo, por favor?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que vocês acham? A Kate está certa em ter entregado o jeito de usar? E o fato de "Carolly" ser irmã gêmea de Afrodite?
Leitores fantasmas venham para a luz!!!