The Voice Of Heart escrita por yin-yang


Capítulo 2
Capítulo 2 - A vinda do garoto de cabelo grisalho


Notas iniciais do capítulo

Rsrsrsrsrsrs, arigatou por ter chegado até aqui, tido paciência de ler a fic dessa escritora novata x___x" Enfim, é aqui que realmente a história começa... De verdade.
Divirtam-se! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18289/chapter/2

A exorcista chinesa, de 1,66m, dona de um lindo cabelo longo, estava a preparar um café sem açúcar para seu irmão, o Supervisor, que nesse exato momento, estava a analisar, junto com a Hevelaska, um novato enviado pelo General Cross Marian, cujo nome era Allen Walker.

- Komui nii-san, aqui está o seu café.

- Ahhhhh! Muito obrigado, Lenalee.

- De nada, mas hein, nii-san, quem é ele?

-Meu nome é Allen Walker, prazer... Você deve ser a irmã caçula do Komui-san, a Lenalee, de quem ele tanto fala.

- S-sim, eu sou a Lenalee, prazer – dá-lhe um sorriso – Nii-san, já terminou de analisá-lo?

- Sim, já terminei.

- Então Allen-kun, por favor, me acompanhe que mostrarei seu quarto.

Lenalee estava, junto ao Allen, a caminho do quarto, quando, sem querer, Allen tromba em um exorcista de 18 anos, cujo cabelo era longo e impecável, japonês, dono de um lindo rosto.

- Ah, desculpe-me, senhorita.

- Tome mais cuid – vira-se para Allen, segurando o novato pela gola da camisa –, você me chamou do quê, Moyashi?! Eu sou HOMEM, entendeu?!

- Sim, mas meu nome é Allen Walker, e não “Moyashi”! – o encara.

- Kanda, pare com isso!! Ele é novo por aqui! E Allen-kun, não dê ouvido a ele.

Ao ouvir as tais últimas palavras, Kanda se sente rejeitado, porém não se magoa, pois ainda a considerava a sua melhor amiga. Os dois continuaram a caminhar em direção do quarto de Allen, deixando Kanda para trás.

- Espero que sejamos amigos, Lenalee.

- Espero o mesmo.

Kanda fora ao jardim a pensar em algo que lhe incomodava: aquelas palavras de Lenalee. Estava em cima daquela árvore, onde há 5 anos atrás, estava a conversar com ela. Sem perceber, Kanda acabara a cair em um profundo sono, no qual somente acordaria no dia seguinte.

Ao acordar, o jovem nota que estava rodeado de pássaros que o fez lembrar da pergunta que havia feito, mas logo em seguida, pensa: “eu não creio que passei a noite aqui no jardim... Não sei como não caí da árvore”, quando sua barriga começara a roncar. Então, ele resolve descer daquela árvore e ir ao refeitório. Lá, Kanda vê sua amiga sentada sozinha, por isso, ia em direção a ela, porém quando estava a caminho, o novato de 15 anos sentava ao lado dela, fazendo assim, Kanda desistir e tomar sua refeição matinal solitariamente, onde se conseguia ouvir a conversa dos dois:

- Oi, Lenalee!!

- Bom dia, Allen-kun – dá-lhe um sorriso –, nossa, quanta comida!

- Ai, to morrendo de fome, hmmm!

- Eita, sabia que dá gosto de ver alguém comer tanto assim que você?

- Sério? Mas eu não acho que como taaaanto assim...

- Ahhh, mas come sim!

- Hahahahahaha.

Os dois conversavam a se divertir muito, tanto que Kanda começara duvidar se ela se lembrava da promessa que haviam feito, quando Lavi, um exorcista ruivo de 1,77m, senta-se ao lado de Kanda e começara a falar:

- Oi, Yuu! Nossa, você parece estar tão... Tão... Tão... Ah, sei lá, estressado?

- Tch...

- Qual o problema, Yuu? – começara a fazer tranças no rabo-de-cavalo de Kanda.

- Pare com isso, Lavi!!! E não me chama as – começara a dor que,o fez se desequilibrar – ugrh!

- Yuu, você ta legal?! Yuu!

- E-eu estou b-bem... Não se preocupe... Ugrh!!

- Espera, vou lá chamar ajuda... ALGUÉM AJUDA AQUI!!!

- Cala a boca, L-Lavi! – tampa a boca de Lavi.

Todos que lá estava, começaram a olhar, exceto Allen e Lenalee, que estava a conversar divertidamente. Kanda puxa aquele que tampara a boca para fora daquele refeitório.

- Hey, Yuu! Por que você tampou a minha boca?!

- Você fala demais!! E também, eu não pedi ajuda.

- Seu mal educado, Eu tava tentando te ajudar, você tava passando mal!

- Eu já estou b – desequilibra-se novamente – bem...

- Ahhhh não ta não! O que você tem,Yuu?! RESPONDA!

- N-não é nada, teu coelho branco irritante...

- Nossa, Yuu – faz uma cara de coitado, fazendo seus olhos brilharem –, magoa sabia?

- Sabia.

-Mas não sou de guardar ressentimento igual a você.

- Sabe de uma coisa? Deixa-me soz – cai no chão, colocando a mão em seu coração – ugrh!

- Yuu!! Mas é teimoso mesmo! Vou lá chamar Lenalee e Allen.

- NÃO faça isso.

- Por quê?!

- Eu me viro.

Ao dizer, Kanda se levanta e vai em direção ao quarto, apoiando-se nas paredes. Lavi o segue até a porta, quando o segura pelo braço e diz:

- O que ta acontecendo contigo?!

- N-não é da tua maldita conta...

-... M-mesmo assim, EU EXIJO EXPLICAÇÕES!!

- Me solta! Tch...

- Não vou te soltar até você me contar - irritado.

- Se eu quero ou não, isso é problema meu, não acha?

- Não, não acho. Kanda, por que não conta? É melhor pra você!

Kanda acaba se irritando, e fala demais:

- Você realmente quer que eu diga que tenho problemas cardíacos de nascença, que tenho tempo de vida contado e que escondi esse fato para não preocupar ninguém!?

- Yuu... - fica com os olhos arregalados e ficara preocupado - Seu maluco, você não devia ter feito isso!

- A...Agora, por favor, deixe isso em segredo...

- Mas, Yuu - quando começara a fala, fora interrompido por Kanda.

- Por favor, Lavi, esconda isso de todos, especialmente da Lenalee... Ai!

- Yuu!!

- O que é?

-... Não tem cura?

- Não.

- Então, prometo sim... Se cuida.

Kanda entrara em seu quarto, e deitara-se na cama. Uma hora depois, finalmente a dor no coração parara, e Kanda, saíra do quarto. Ficara sabendo que Allen e Lenalee haviam ido a uma missão juntos, com isso, ficara a pensar: “É mesmo, eu nunca fui em nenhuma missão com ela... Aquele novato só vai me dar dor de cabeça”. Kanda estava apaixonado por sua melhor amiga, mas ainda não conseguira descobrir isso. Ele encosta-se na parede da biblioteca, e olhara para o nada, a pensar. Komui passa por lá e o vê nesse estado. O Supervisor abanava a mão em frente da cara de Kanda, mas Kanda não percebera, pois estava longe, com seus pensamentos.

- Kanda-kuuuuuun!!! Terra chamandoooo! Xiii, ta loooonge. .. - Ele vê o exorcista ruivo que lá passava e estava a comer batatas fritas - Ah, hey, Lavi-kuuun! Vem aqui rapidinho.

- Ok... O que foi?

- Dá um pouquinho dessas suas batatinhas? - olhos brilhantes.

- Hã? T-tá, né...

- Hmmmmmm... Está uma delícia - sorria e comia feliz.

- Era só isso? - cara de desconfiado.

- Não, na verdade, te chamei pra ver se você conseguia trazer seu amigo Kanda de volta à Terra, novamente - aponta em direção dele -, você é capaz, hein?? Onegaaaai.

- O Yuu? Vou tentar... O YUUUUUUU, ACORDA PRA VIDA, BAKÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

-...

- YUUU! - grita em seu ouvido.

-... Hm? Disse algo? Desculpe-me,, eu tava distraído...

- Kanda-kun, está acontecendo algo que não sabemos?

- Não, Supervisor, está tudo... tud.... tu...t - Kanda desmaia.

- Yuu! Yuu! Acorda, Yuu! Meu Deus, alguém nos ajuuude!

- Lavi, o leve no quarto, vou tentar achar alguma ajuda.

- Ok...

Após o exorcista ruivo levá-lo ao quarto, o Supervisor chama um médico para examiná-lo. O médico começou a examinar.

- E então. Doutor? - pergunta Komui.

- Pelo diagnóstico, me parece somente uma queda de pressão, e...

- E o quê?

-... Lamento dizer, mas ele possui uma deficiência cardíaco e o tempo de vida dele está acabando... Em menos de 6 meses, ele...

Kanda acordara há algum tempo, e finalmente fala algo:

-... Não conte isso a ninguém, por favor... Ugrh!

- Kanda-kun!

- Yuu! Você ouviu, né? Você só tem mais ou menos 6 meses de vida! E mesmo assim você pretende esconder?!

- Sim.

- Mas Yuu!!

- O Lavi tem razão, Kanda-kun... Se você deixar minha querida irmãzinha do coração triste, eu nunca e perdoarei!

- Não precisa me perdoar, já estarei morto mesmo. E também, agora, ele tem ao Moyashi, ela, tenho certeza, que não mais me considera como um amigo...

- Mas pera um pouquinho, Komui-san, ninguém aqui falou da Lenalee... E o que você disse , Yuu, não tem cabimento. Ninguém consegue ser substituído por alguém, nem o Allen nem ninguém vai te substituir, não é você quem é amigo dela? Sabe o que eu realmente acho? Eu acho que você tá é com ciúmes, não um comezinho qualquer, mas “aquele” ciúmes.

Lenalee havia chegado de missão e notou que o quarto de Kanda estava muito agitado, então, resolve ir até lá.

- O que está acontecendo aqui?... E Kanda, você me parece estar muito mal, o que houve?

- O Yuu teve uma queda de pressão e desmaiou... O médico lhe aconselhou ficar de repouso por uma semana... Poderia ficar cuidando dele?

- É claro que sim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaaah, dá um trabalhão para digitar, que vocês não tem noção [/outemeeunãosei? xP Reviews por favor e deixa essa escritora novata desnaturada feliiiiz *-* Ah, sim, é claro, continuem a acompanhar essa fic. *vácuo* D= Pleaaaase



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Voice Of Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.