My Favorite Cat escrita por Miss Eires


Capítulo 5
Cap. 5 - Os Sentimentos de Natalie


Notas iniciais do capítulo

Pronto! Olha você aí, Nathy! Feliz?
Natalie : = D!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182767/chapter/5

No mesmo dia em que fechamos trato, eu descobri de quem a Natalie gostava.Foi meio estranho... Tenho que admitir... Ela quase não fala sobre ela mesma, por isso é muito difícil saber o que ela sente.Sam e eu fomos convidados a invadir o quarto dela.Como já era de costume, o quarto era uma zona federal.Garota bagunçeira e garoto bagunçeiro não são uma boa combinação.Sam e eu organizamos nosso quarto, mas o dela estava mesmo bagunçado.Nem conseguíamos ver o chão direito! Era uma quantidade de roupas jogadas, com bichos de pelúcia, perfumes caros... Sam até achou um pedaço de torrada no meio! Peguei um ursinho meio sujo dentro do microondas.

- Que fofo! - Falei - É seu, Nath?

- Pior que não - Ela respondeu - Esse ursinho é do Alex.Passei algumas noites no mesmo quarto que ele e... Nem queira saber o que ele faz com isso... Se eu fosse você largava isso, Lice...

Levei um susto e, obviamente, taquei o urso o mais longe que consegui." Eca! " pensei " Que nojo... ".

- Falando nisso... - Sam disse, se esgueirando dos montes de roupa que caíam a cada passo que ele dava - Onde o Alex está? Se perdeu no meio das roupas?

- Não... - Nath disse - Ele está na piscina.Ele tem essa mania de sempre ir para lá quando eu digo para ele pegar as cuecas de dentro da geladeira...

- Nossa... - Falei - Que tenso...

- Pelo menos ele não apareceu com nenhuma garota por aqui - Ela respondeu - Ele sabe que eu fico irritada...

- Caramba! Passou alguns dias com ele e já está assim?!

- É... E você, Lice?

- Eu o quê?

- Já se interessou por alguém?

Nesse momento, encarei Sam por alguns minutos.

- Bem... Eu... S-sim...

- Sééério??

- É...

- Quem é?? Quem é??

Olhei novamente para o Sam.Ele retribuiu o olhar.

- Sam... Você está sabendo disso???

- Bem... - Ele disse - Fui... O primeiro a saber...

- Kyah! - Gritei - Não era pra você ter contado! Agora já era...

- Ok... Mas quem é?? - Natalie parecia mesmo estar curiosa.

- É... O Daniel da minha turma...

- Ah... Conheço ele

- E... Já que o Sam quase me dedurou, vou contar de quem ele gosta...

Sam deu um pulo.

- LICE!!! NÃO FAZ ISSO - Ele berrou

- Conta! Conta! Contaa!! - Natalie disse

- É... O Mark!

- MARK??!! Eu... Eu... Conheço ele também...

- Sério??

- É...

Natalie ficou vermelha.Ela parecia que estava a fim do Mark... Será?

- Natalie... Você... - Falei - Gosta de alguém?

- Bem... Eu... - Ela ficou muito vermelha - Eu... Gosto...

- É... O Mark?

- Não... Não é ele... É outra pessoa...

- Quem é? - Sam perguntou

- Não vou falar...

- Vamos lá! A Alice contou a dela e... Ela contou o meu.Agora é a sua vez ...

- Ele... É da minha turma... Ele é meio esquisito.Alguns garotos ficam com ele, e outros ficam ameaçando ele... Mas... De alguma maneira... Eu... Acho que...

- Nath... - Falei.Garoto esquisito... Da turma dela... Ignorado... Eu já sabia quem era.Já tinha visto a turma dela... - Por acaso... É o Beaver Turner?

Ela ficou espantada no início, mas depois, ela ficou vermelha.Beem vermelha.Foi aí que a ficha caiu.Natalie estava... Afim do Beaver?

- É sério isso?

- É... Eu...

- Calma... Nós vamos guardar segredo.Fica calma...

Prometi guardar segredo mesmo.Eu achei que ia conseguir esquecer isso a noite mas... O Beaver? 

- Você já viu o Beaver antes? - Sam perguntou, depois que voltamos para o quarto.

- Na verdade... Poucas vezes - Falei - Já o vi com uns quatro garotos.

- Hum... Eu nunca vi ele antes... Mas, será que ele e a Nath vão se dar bem?

- Espero que sim... Galinha ou carne?

- O quê?

- O miojo.De galinha ou carne?

- Galinha... A fotinho da embalagem é mais bonitinha...

Comecei a rir.Mas, estava meio preocupada por dentro." A Natalie é de se declarar... " pensei " Será que... Ele vai aceitá-la? ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU TENHO MEUS MOTIVOS, OK?????
Eu fiquei vendo fantasmas, fui plageada duas vezes, fiquei postando no meu blog... E engordei uns 10 quilos só no ano novo!
Viram? Eu coloquei as fotinhos da Natalie, do Beaver, do Mark, do Alex e do Daniel!!
A Nathy é muito fofa!! Adorei ela ^^
O Alex parece o Kagamine Len...
A do Sam e da Alice nem preciso colocar (são eles na capa).
Bom, até o próximo capítulo!
Kissus bye ***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Cat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.