My Favorite Cat escrita por Miss Eires


Capítulo 4
Cap. 4 - O Trato


Notas iniciais do capítulo

Cuurtam!!
Sam : É só isso que você vai dizer?
Alice : ¬¬'
Natalie : Ei! Cadê a minha parte nessa história? Eu também quero aparecer, tá?!
Arina : Calma, Nathy.Você vai aparecer
Natalie : ¬¬'
Arina : Minha pandinha kawaii * aperta as bochechas da Nathy *
Alice : E eu sou a Usagi kawaii!
Sam : E eu, o Neko kawaii!
Arina : Chega da guerra de bichinhos kawaiis.Vamos começar logo! E eu não quero ouvir mais nenhuma palavra sobre pandas, coelhos ou gatos, ok?!
Alice, Natalie e Sam : * Quietinhos *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182767/chapter/4

Depois que conheci Daniel, percebi que havia arranjado alguém.Um garoto especial." Noossa!!! " pensei " Ele é muito gato! Adorei o Dany-kun! ".Bem nessa hora, um certo Sam resolveu aparecer.Ignorei-o por algum tempo.

- Sam... - Falei, quebrando o gelo - Por que estava me espionando hoje de manhã?

- Lice... - Ele disse, meio vermelho - Precisamos conversar

- Ah, não! AAAAAAAAAAAAAAAAh nããããããããõooooo!!! Não me diga que você gosta do Dany? Se gosta, desiste, por que o Dany é meu!

- O que você está falando? Eu não gosto do Dany! E mesmo que gostasse, eu ia deixá-lo pra você!

- Ooownt! Que fofinho :3 [detalhe, costumo desenhar essa carinha no ar quando ele fala coisas desse tipo]

- É... Mas eu vi que você fez amizades, né?

- É... Por que? Tá com ciúme? Na verdade você consegiu conversar direitinho com o Dany...

- É... Eu sei!

- Bom... Mas por acaso... Você veio aqui me falar do... Mark?

Ele ficou instantâneamente vermelho.Mark Hagen era o garoto mais popular do Internato inteiro, e eu tinha feito amizade com ele.Não me interessei por Mark por que já estava de olho do Dany...

- É... É - Ele tentou falar

- Ah Ham! - Falei, colocando meu dedo em sua boca - Vamos fazer um trato...

- Que tipo... De trato?

- Eu te empurro o Mark e você me empurra o Dany... Fechado?

- Hum... Começamos amanhã?

- Não por que amanhã temos natação obrigatória, então vamos ficar exaustos.Depois de amanhã?

- Também vai ter natação obrigatória

- Quer saber? Foda-se! Vamos amanhã mesmo! Estou louca para ficar com o Dany.Fechado?

- F-Fechado

Sam apertou minha mão.Estava combinado.Íamos empurrar pessoas, que ótimo.

- Bom... - Falei, fugindo do assunto - Hoje eu fui no supermercado perto da escola e fiz umas comprinhas.O que vamos jantar hoje?

- Mas... Não tem jantar lá em baixo? - Sam perguntou

- Tem mas a comida da escola é horrível.Eu me viro.Trouxe um fogão portátil, daqueles de acampamento, e algumas panelas.Vamos! Missô ou shoyu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Bom, até a próxima! Acho que vou tentar postar amanhã (eu sei que é Natal mas eu nem ligo! Só fico em casa, me entupindo de panetone e na frente do pc!)
Kissus ***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Cat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.