My Favorite Cat escrita por Miss Eires


Capítulo 2
Cap. 2 - Quartos


Notas iniciais do capítulo

Divisão de quartos do Internato Brook.
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182767/chapter/2

O primeiro dia sem a Natalie foi estranho.Eu me sentia um pouco... Incompleta! Mas o prédio era enorme.A divisão de quartos foi um pouco mais legal conosco... Um pouco.

- Natalie Simpson - Um dos professores chamou - Você vai ficar com... Alex Campbell.Quarto 57.

Estranhei a divisão.Natalie... E Alex? Um menino e uma menina no mesmo quarto? Mas... Os outros quartos também foram assim!

- Megan Stone - O mesmo chamou - Você vai ficar com Brian Camp.Quarto 59.

Achei muito estranho.Eles chamavam as meninas primeiro e os meninos vinham depois.Finalmente, chegou a hora de eu ser a escolhida.

- Alice Morgan - Ele disse - Você vai ficar com... Samuel Parkinson.Quarto 68.

Olhei para Sam.Ele sorriu para mim e fez um sinal para irmos pegar a chave.Nós dois fomos lá.Em seguida, fomos andando pelos enormes corredores do Internato.Lá era a típica escola de freiras interna, só que moderninha.

- Aqui - Sam disse, colocando a mão em uma porta com o número 68 pintado de roxo.Quando nós entramos, não conseguimos acreditar.Era demais! Na verdade, aquilo não era um quarto.Parecia um pequeno apartamento! Tinham dois quartos, uma sala, dois banheiros meio apertados e o que os outros alunos chamam de " Sala da Geladeira ".É uma espécie de quarto minúsculo com uma geladeira dentro.

- Que demais!!! - Falei, abrindo a janela - Eu quero o banheiro do fundo!

- Ah... - Ele disse - Eu queria o banheiro do fundo...

- Mas eu falei primeiro! - Falei, dando a língua.Me apoiei na janela, que dava uma ótima vista da piscina no térreo.O céu estava bem azul e o sol estava brilhando.Ou seja, era um dia lindo.

- Quer escolher o quarto primeiro? - Sam disse, pegando a mala.

- Não... Pode escolher primeiro... - Falei, ainda olhando para a janela - Ei, Sam

- Oi?

- Será que podemos decorar o quarto? Colocar móveis e quadros... Sei lá.Será?

- Não sei... Ei, você fica com esse quarto perto da Sala da Geladeira... Ok, Lice?

- Tá...

Me virei e fui até meu quarto, segurando minha mala.Eu já tinha superado o término do namoro com Will... Mas ainda estava na época de chamá-lo de babaca.O quarto era pequeno, mas tinha um armário na parede, uma janelinha com rede e uma cama enorme e confortável.Abri o armário e peguei os cabides que levei de casa e começei a pendurá-los, colocando minhas roupas novas.

- Lice? - Sam chamou - Onde você está?

- No quarto - Ri - Você costuma se perder das pessoas até aqui, né?

- Humpf... É que eu pensei que você estava na Sala da Geladeira...

Ri novamente.O Sam é mesmo um fofo, até perdido no " quarto/  apartamento ".Enquanto desdobrava minhas roupas e as guardava no armário, pensava sobre a aula no dia seguinte.Essa era uma das coisas boas do Internato Brook, a gente dividia os quartos e se acomodava em um dia e começava as aulas no outro." Será que eu vou encontrar a pessoa ideal aqui? " pensei " Como serão os alunos daqui? ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caraca! Que inveja de você, Alice!
Alice : Hehehe!
Bom, eu já estou colocando no papel, o mangá dessa fic, o " Usagi to Neko ".Quando conseguir desenhar e colocar no Devian Art, eu posto aqui.
Kissus ***