My Favorite Cat escrita por Miss Eires


Capítulo 1
Cap. 1 - Colégio Interno?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo.Hey! Essa é minha primeira fic com um pouco de yaoi, ok? Então... Peguem leve please!
Kissus ***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182767/chapter/1

" Há uma porta no fundo do meu coração, e tem alguém batendo nela a um bom tempo... ".Era isso que estava escrito no volume 7 do meu mangá favorito : The Gentlemen's Alliance Cross.Essa frase tem todo o sentido do mundo, principalmente no dia em que li esse mangá.Tinha acabado de terminar meu namoro de 6 meses e estava super deprimida.Costumo reler meus mangás quando estou triste, geralmente trancada em meu quarto comendo chocolate e chorando alto.Sim, eu sou dramática assim mesmo.

- Alice! - Minha mãe me chamava do andar de baixo - Seus amigos estão aqui!

- Pode deixar eles entrarem - Falei, fungando.Deixei minhas coisas de lado e me aproximei da porta do quarto.Ouvi a porta principal batendo e duas pessoas entrando.Voltei rapidamente para o meu estado deplorável de extrema depressão, mas abri a porta do quarto primeiro.

- Lice? - Ouvi a voz de Sam, meu melhor amigo, na porta.Eu já sabia que Natalie estava com ele, pois eles são vizinhos.Eu os conheço desde que me mudei, quando criança, e somos melhores amigos desde então.Foi só no 6º ano que descobri que Sam era gay e que ele gostava do garoto mais popular da escola, Alex Campbell.Natalie não gostava muito de Sam por que ela também gosta de Alex...

- Oi... - Falei, um pouco mais calma, mas ainda descabelada, suja de chocolate e com a cara vermelha.

- Lice! Que cara é essa?! - Natalie disse, meio assustada - O que houve?

- Eu terminei com o Will... - Falei

- Calma, Lice - Sam disse, se sentando ao meu lado - Você vai achar outro cara.Eu sei que vai...

- Valeu, Sammy - Falei, abraçando-o

- Ei! E eu! - Natalie ficou indignada

- Você pode me maquiar... Já estou mais calma

- Yay! Cadê o kit?

Natalie saiu voando pelo quarto procurando meu kit de maquiagem.Ela sempre adorou me maquiar quando eu estava triste.

- Bom... Pra que escola vocês passaram? - Perguntei

- Adivinha... - Sam disse, fazendo o que eu chamo de " Cara Nem Um Pouco Discreta ", ou seja, fazer uma cara que a resposta fica óbvia.

- Você passou pro Internato Brook, não é? - Falei

- Como você sabia?

- Não se finja de bobo, Sammy.Está estampado na sua cara!

- Você também passou?

- Passei sim! Estamos na mesma escola!!

Ficamos super animados.Sam e eu na mesma escola! Novamente! Fizemos até a prova juntos! E passamos!

- E você, Nathy? - Sam perguntou.

- Eu o quê? - Natalie disse, deitada sobre uma bolsa enorme cheia de maquiagens.

- Passou pro Brook ou não?

- Passei!

- Sério? Em que turma vocês ficaram?

- Eu fiquei na 1-D - Falei

Natalie pareceu estar um pouco desapontada.

- O que foi? - Perguntei

- Eu... Fiquei na 1-F... - Ela disse

- Ah não... Que droga... - Falei

- É... Essa é a primeira vez que ficamos separadas...

- É mesmo... Sam, em que turma você está?

- Eu... Na 1-D - Ele disse

- Então... Ficamos na mesma turma...

- É...

Ficamos quietos por alguns minutos antes de voltarmos a conversa.Era a primeira vez que ficamos separados.Quando pequenos, éramos conhecidos como uma espécie de liga." Merda... " pensei " E agora? O que eu faço? Pelo menos eu ainda tenho o Sam... ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma dorga, eu sei.Mas, se gostarem, deixem reviews, please!