Em Busca De Um Novo Mundo. escrita por julia_fabbri


Capítulo 9
O resgate.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um cap.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182600/chapter/9

Ao ouvirmos o barulho novamente,Taylor e eu levantamos nossas armas já na posição de defesa,mas quanto mais perto ficavamos do barulho mais ele parecia ser inofensivo,parecia ser um...ronco.

-Acho que o Repilogo está dormindo.-sussurrou Taylor.

Sua teoria foi comprovada quando vimos uma caverna com uma fogueira e o Repilogo encostado ao lado da mesma num sono profundo.Parecia até um bebezão dormindo,porque ele estava com o dedão na boca.

-Olha ele lá!Ah graças a Deus!-exclamou Taylor aliviada ao ver Sam.Não fiquei aliviado como ela,porque ele não parecia muito bem.Ele estava pendurado de cabeça para baixo em direção a uma panela fervemte enorme e ele continuava inconsciente.

-Ei espera ai!Não podemos simplesmente ir lá e salva-lo sem que o Repilogo acorde!Taylor!-exclamei quando a vi indo na direção de Sam.Ela parecia um brinquedinho perto daquele Repilogo.

-Relaxa,Justin!Olha isso,ele deve estar no décimo sono agora.-disse ela apontando para o Repilogo.-Alem do mais se formos rápidos e cautelosos vamos sair daqui com Sam e o Repilogo nem vai perceber.

-Não podemos arriscar,Taylor!

-Você vai me ajudar ou não.-ela perguntou levantando a sombrancelha com ur ar desafiante e eu fiquei irritado com isso.

-Ta bom!-respondi irritado e frustrado.Por que ela tinha que ser tão...Arg!Ela me tira do sério!

Taylor pegou a espada para cortar a corda que prendia Sam de cabeça para baixo enquanto eu esperava para pega-lo quando a corda fosse cortada para ele não cair na panela fervente e sim em meus braços.

O Repilogo começou a se mexer e eu comecei a ficar assustado.

-Corta essa corda logo!O Repilogo vai acordar!

-Eu estou tentando,mas a corda é muito espessa!

Taylor fez mais força com a espada,a qual quase me atingiu e eu cambaleei para trás empurrando a panela fervente que fez um barulho ensudercedor ao ser empurrada.

-Justin!-reclamou Taylor.

-Eu?Foi você que quase me acertou com essa sua espada!-gritei de volta.

-ARRRRHHHHHHHH!-o Repilogo acordou ao ouvir meu grito e num golpe de mestre Taylor cortou a corda e pegou Sam enquanto eu peguei meu bastão e me desviei do ataque do monstro,o qual conseguiu raspar suas garras na minha perna rasgando minha calça e formando um arranhão em meu joelho.

-Ai!-exclamei com a dor.

O monstro se voltou para Taylor que carregava Sam no colo enquanto eu tentava me levantar.Não podia deixar que ele os atacasse.Sam estava inconsciente e Taylor o carregava com muito esforço.Não seria uma luta muito justa.

-Ei seu feioso!-gritei tentando chamar a atenção do Repilogo para mim.Funcionou,porque ele se virou,mostrou suas presas e levantou o braço para me dar um soco,mas eu não iria apanhar novamente.Com toda a minha força  empurrei o bastão contra a mão enorme do Repilogo causando um estrondo.O mosntro contraiu sua mão para frente competindo com minha força.Não tinha como eu ser mais forte que ele então tive uma ideia.

Me concentrei e,com a mente,levantei a panela fervente jogando-a na cara do mosntro,o qual cambaleou com a dor da água quente em seu rosto.Enquanto ele se recuperava do ataque pude ver Taylor encostando Sam em uma árvore fora da caverna e voltando para me ajudar.Ao se recuperar, o Repilogo olhou-me furioso e sem que eu pudesse me desviar ele me puxou pelo pescoço e me jogou contra a parede.A dor do choque era insuportavel e ainda podia sentir meu joelho sangrando,não consegui me levantar imediatamente,mas quando me levantei a vi.

Taylor estava atacando o Repilogo com muita astúcia.Ela se esgueirava dele rapidamente e voltava-se para ataca-lo.Pude ve-la cortando alguns dedos do pé do monstro com sua espada,o mesmo gritou de dore antes de poder ataca-la,Taylor enfiou a ponta da espada no abdômen do monstro fazendo com que água saisse de seu ferimento e com que ele caísse no chão duro e morto.

Estranho água sair de seu ferimento,bom talvez monstros não morressem como humanos.Agora que me toquei.Não sou um humano qualquer,será que vou morrer assim?Olhei para o meu machucado e ao invés de água vi sangue,muito sangue por sinal,saindo do meu joelho.Ufa!

-Isso foi...Você foi...como?-eu não conseguia falar,acabara de ver minha melhor amiga matar um Repilogo sem nem usar seus poderes.

-Não sei como,acho que tive um ataque de adrenalina.Você está bem?Sua boca e seu joelho estão sangrando.

-Só estou um pouco cansado,mas vou ficar bem.Vamos pegar Sam e voltar ao acampamento antes que algum animal coma toda nossa comida.

-Concordo.

Peguei Sam,ainda desacordado,no colo e fomos para o acampamento.

No caminho Taylor se aproximou e disse:

-Me desculpe por ter gritado com você hoje de manhã.

-Eu que tenho que me desculpar,quer dizer,eu não sei porque eu agi daquela maneira.-eu disse meio timido ao lembra-la defendendo Sam.

-Tudo bem,eu te entendo.

-Entende?-perguntei com o coração acelerado.

-Entendo.Seus pais e sua avó deram a vida pela pedra e eu compreendo que você queira tanto acha-la.Me desculpe.

Senti um alivio instantâneo.

-Ah,é isso mesmo.Bom,desculpas aceitas.-respondi meio sem graça.

Quando estavamos á uns três metros do acampamento,Sam começou a acordar.

-Ei,olha quem ta acordando.-eu disse colocando-o no chão.

-Ahhhwww.-gemeu Sam.-O que houve?

-O Repilo te capiturou e levou-o para uma caverna para você virar sopa de mágico.-respondi.

-Um o quê?Ahhwww.-Sam desmaiou de novo.

-Ele vai ficar bem.Pela manhã explicamos tudo a ele.-solicitou Taylor.

Conforme Taylor havia dito,pela manhã explicamos tudo a Sam quando,este,finalmente se deu por acordado.Ele ficou meio em choque quando eu disse que ela havia matado o Repilogo,mas o sentimento logo passou,porque algum tempo depois Taylor foi procurar água pelas redondezas do acampamento e Sam quis ir com ela.Os dois demoraram uma eternidade para falar a verdade.Deu mais que tempo para que eu pudesse fazer um curativo em meu joelho.Desde quando eles eram tão amigos?

Decidi parar de pensar nisso e tentar mandar um holograma para avisar Carly de que haviamos resgatado Sam e assim poderiamos dar continuidade á nossa missão de resgatar a pedra de Falópia.

O problema é  que não tinha nenhum arco-íris.Estava sol,mas eu não poderia simplesmente fazer chover.Tentei pensar em alguma coisa,mas nada me veio á cabeça.Espera ai,a cachoeira!

Eu havia visto uma cachoeira,não muito longe daqui,quando estavamos indo salvar Sam.Eu poderia espirrar a água da cachoeira em direção ao sol e fazer um arco-íris por alguns segundos.Mas eu não podia sair daqui sem avisar á Taylor e Sam.

Se quer saber eu não dava a mínima.Os dois estavam ocupados demais juntos!Entretanto,eles poderiam ficar preocupados comigo se voltassem ao acampamento e não me vissem aqui.Afinal eles são meus melhores amigos certo?

Decidi procura-los e ai poderiamos ir juntos para a cachoeira.Alem disso eles foram procurar água,se não acharam eu sabia onde achar.Estava caminhando já fazia uns dez minutos quando vi.

Taylor e Sam estavam embaixo de uma árvore sentados de mãos dadas e se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca De Um Novo Mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.