Em Busca De Um Novo Mundo. escrita por julia_fabbri


Capítulo 14
Uma noite mal dormida.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores,desculpe pela demora de séculos para postar esse capítulo,mas estou sem ideias e a escola me ocupa o tempo inteiro!Enfim ai está e eboa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182600/chapter/14

Eu estava dormindo em uma cama confortável e com um cheiro familiar(se é que é possível sentir algum cheiro em um sonho)até que abri meus olhos sonolento e meio desorientado tentando reconhecer o lugar onde eu me encontrava.

Olhei cautelosamente para os móveis velhos,mas um tanto quanto limpos,para o espelho pequeno que estava apoiado acima de uma escrivaninha cheias de fotografias,porém eu não conseguia distinguir o que se retratava nas mesmas,estava muito escuro no cômodo.

Amaciei o acolchoado em que eu estava deitado e conduzi minhas pernas para fora da cama,comecei a procurar pelo interruptor até acha-lo atrás da porta.Quando acendi a luz algo completamente aterrorizante subiu por minha garganta até a boca levando a um grito terrivelmente alto.Eu estava no quarto de Melissa,minha avó!

As lágrimas começaram a querer tomar conta de mim e não eram lágrimas só de tristeza,mas de medo!Eu queria sair dali á todo custo com medo de que uma Melissa pálida e ensanguentada aparecesse  chamando o meu nome.Abri a porta muito rapidamente e comecei a correr pelo corredor da casa,o qual não era nem um pouco grande.

Parei quando ouvi a voz de Flyn vindo do meu quarto,a porta estava entreaberta e,obviamente com a curiosidade em minha manga da camisa,cheguei mais perto para ouvir a conversa.Ele estava falando com sua namorada,á propósito seu nome é Meredith,a qual parecia estar acalmando Flyn enquanto ele gritava euforicamente:

-Justin é um traidor!Como ele pode me deixar desse jeito???Abandonado,aterrorizado,sozinho,preocupado!!!!!!Ele nem sequer pensa em mim! Só pensa em si mesmo!Em como ele está feliz onde está e em como ele não liga para mim!!!Como ele pode,como????!!!

Desencostei minha orelha da porta e sai correndo ainda mais rápido do que antes,porque Flyn estava certo:eu era um péssimo irmão.

Corri,corri,corri muito,desci as escadas da casa e fui para a rua,mas de repente tudo começou a ficar escuro,fumaça aparecia como serpentes sussurrando em meus ouvidos,o cheiro de queimado muito forte incomodava minhas narinas,eu mal podia enxergar até que ouvi o grito.Aquele grito familiar que me dava arrepios toda vez que o ouvia,segui o som que agora soava como a uma musica colocada no replay.Quando cheguei havia o "pé" da chave,agarrei-o com medo do mesmo desaparecer.Sim ele estava em minhas mãos.Finalmente.

O "pé" se transformou na chave inteira e em minha frente apareceu uma caixa engraçada,como aquelas caixinhas de surpresa que quando você abre sai um palhaço com um sorriso falsamente amigável que só espera você dormir para fazer o que quer que ele queira fazer com você.Fui até a caixa e,como previsto,havia uma fechadura,peguei a chave e a caixa se abriu sem eu ao menos ter colocado a chave para fazer seu trabalho.Olhei dentro e lá estava a pedra,sim,a pedra de Falópia.Ela era roxa de modo que parecia uma pedra rochosa e até muito comum.

Quando estiquei meu braço para agarra-la percebi que o lugar todo estava em chamas as quais me envolviam.Me esquivei das chamas e tentei pegar a pedra quando a mesma explodiu e as chamas finalmente envolveram todo o meu corpo.

...

Acordei sobressaltado e estupefato,ainda podia sentir o cheiro de queimado que agora se parecia mais como o cheiro de um insenso.Vi que Trevor e Sam ainda dormiam.

Meu corpo ainda parecia estar em chamas então decidi sair da cabana e ir ao lago me refrescar só para ter um pouco de paz,afinal.Sai da cabana e encontrei Taylor dormindo como um bebê e decidi não acorda-la.

Quando cheguei ao lago Lewis estava lá parecendo um boneco debaixo da luz da lua que estava cheia ao lado de várias nuvens ferozes ameaçando uma possível tempestade.Parecia uma ótima foto para colocar em um retrato,o que me fez lembrar do sonho que eu acabara de ter e tive arrepios,chacoalhei a cabeça para aquele pensamento desaparecer.

Cheguei mais perto e sentei ao lado de Lewis.

-O que faz aqui a essa hora?-ele me perguntou calmamente olhando o reflexo da lua na água.

-Sonhos ruins,e você,por que está aqui?

-Gosto de olhar a lua cheia e ter paz,além do mais eu não sou um homem muito sonolento.

-Sonhos ruins?-perguntei já adivinhando.

-Pode se dizer que sim.-ele me respondeu ainda olhando para o reflexo da lua no lago.

-Então,você e Trevor sempre viveram desse jeito?-perguntei meio sem jeito.

-Sim,sempre velejando á procura de vingança daquele monstro,ás vezes quando achavamos um bom lugar ficavamos um tempo,mas nunca nos prendemos á nenhum.

-Onde vocês ficaram por mais tempo,se me permite perguntar?

-Ahn,eu não sei,acho que em um lugar chamado Ilhas Virgens.-Lewis limpava a garganta enquanto falava e parecia meio abatido.-Era um lugar maravilhoso,várias embarcações se atracavam lá,tinha um coral espetacular.

-Então ficaram lá porque era bonito?-perguntei meio desconfiado.

-Não.-Lewis bufou-ficamos lá por motivos que você não entenderia e não vale a pena citar.

-Acha que eu sou muito fraco para saber?-eu sei que estava sendo um pouco petulante,mas estava curioso.Ora,sou um garoto de 13 anos,não me julgue! 

Lewis me olhava agora.

-Acho que você é muito jovem para entender.-ele respondeu e logo se levantou demonstrando que a conversa havia chegado ao fim para ele.

-O que há,era um monstro também?!-perguntei pressionando-o.

-Pior.-ele respondeu meio tristonho.

-O que pode ser pior do que um monstro??

 -Uma mulher.Uma das mais belas mulatas.-ele me respondeu agora já num devaneio em que seu cérebro entrara,voltando á imagem da mulata.

-Ah!-respondi,não sabia mais o que dizer e deixei-o se distanciar um pouco e sonhar com a mulata a qual ele se referira,mas logo o segui.

No momento em que o alcancei perguntei:

-Como a conheceu?

-Bom,eu e Trevor tinhamos acabado de desembarcar e tinhamos ouvido falar que teria uma festa e tanto em um bar perto de onde haviamos atracado.Então,obviamente,fomos á festa de que tanto falavam.Logo quando cheguei a vi dançando,tão deliciosamente e gentilmente divertida ao som de um jazz.Ela logo percebeu que eu a estava flertando,então puxou um homem e começou a dançar com ele,não pude evitar e fiz exatamente o que ela queria que eu fizesse,fui até lá e tirei-a dos braos daquele homem colocando-a aos meus e dançando da melhor maneira que eu podia,ela se fez de difícil por um bom tempo,mas logo cedeu.-Lewis parecia estar em transe enquanto falava-Levei-a para fora e começamos a conversar de mãos dadasem frente ao mar,conversamos por horas e horas até que mostrei-a meu barco e estupidamente também mostrei-a todos os tesouros que eu e Trevor haviamos conquistado,Ela ficou encantada com tudo o que eu havia mostrado e me beijou de um jeito maravilhoso e depois,bom resumindo,passaram-se semanas e nós nos encontravamos e nos divertiamos muito até que ela roubou todo o meu tesouro e desaparceu.

-Puxa,eu,ahn,sinto muito.-falei,mas estava mais interessado em um detalhe.-Você disse tesouro,jazz em um bar o qual todos do local conheciam...estamos falando da mesma época?Quão velho você é?-perguntei.

-Bom eu diria que tenho 116 anos se formos contar que nasci em 1897.

-O que?Como assim você te 116 anos???!-peguntei,aquilo só podia ser brincadeira!

-Ei,não julque alguém pela idade,Trevor é mais velho do que eu e é um bebezão!-ele falava como se não fosse estranhamente suspeito.

-E você acha isso normal???

-Acho,os falópios também não vivem bastante?-ele perguntou,agora ele é quem não estava entendendo nada.

-Bom,eu,acho que,ahn,acho que sim.-falei depois de ter me dado conta.Um falópio me dissera que Carly estava no cargo há muito tempo e ninguém nunca a subistituiu.Há quanto tempo ela lecionava em Falópia?Mas ela não deve ser imortal,quer dizer meus pais morreram e minha avó tabém...acho que falópios vivem um pouco mais do que seres humanos normais.Uau,com quantos anos será que morrerei?Pensar naquilo era terrivelmente divertido.

Ao nos aproximarmos do acampamento ouvimos um grito,parecia ter vindo de Trevor,engraçado,por que estaria gritando?Logo depois pude ouvir o som de animais ferozes e não precisava mais da resposta.

Eu e Lewis nos entreolhamos e corremos para a cabana,encontramos onças em torno de Trevor,Sam e Taylor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews por favor!!! Obrigada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca De Um Novo Mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.