Em Busca De Um Novo Mundo. escrita por julia_fabbri


Capítulo 1
A garota nova.


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira história então espero que gostem!Mandem reviews para eu saber em que melhorar e se estão gostando.Podem falar bem ou mal, só mandem!Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182600/chapter/1

Meu nome é Justin marx ,moro no Canadá ,tenho 13 anos e sou um menino problemático.Quer dizer todos da minha escola dizem que eu sou problemático porque gosto muito de ler e tenho esse meu jeito de intelectual que não me da muitos amigos .Até Flyn,meu próprio irmão acha que eu sou problemático.Já que o mencionei ,Flyin é mais velho,tem 16 anos, e é aquele cara que toda a escola vanglorisa e se acha o bonzão.Amo ele ,mas essa hierarquia da sociedade me tira do sério!

Minha avó,Melissa,pensa o contrario.Ela acha que eu sou diferente ,mas de um modo especial,como ela diz mesmo?ah sim!Ela fala que eu sou um girassol no meio de um quintal cheio de rosas ou que eu sou um diamante dentro de uma caixa cheia de rubis.Não sei muito bem o porquê de ela achar isso,mas gosto de falar com ela,me faz ficar tranquilo e me achar especial depois de tudo que me falam na escola,não sei a voz dela é...reconfortante.

A propósito ,eu e Flyn moramos com minha avó há 10 anos porque nossos pais morreram num acidente de carro.Não sinto muita falta deles porque não me lembro muito bem,mas sempre flagro Flyn chorando no meio da noite e conversando com um deles como se numa prece.Enfim,Melissa é tudo o que tenho.

-Quero que sentem em duplas para discutir sobre o livro e fazer anotações.-Estavamos na aula de literatura e a sala inteira,como sempre,não prestava atenção em nada do que a senhorita Morine falava até que ela jogou o livro na mesa e todos pularam de suas carteiras com o susto.

-Silêncio!Antes de começar a aula e a sentarem em duplas quero que dêem as boas vindas a nossa nova colega Taylor Mccurdy.

A suposta Taylor entrou com um pouco de timidez e parou do lado da Sra. Morine que começou a falar para sermos legais com Taylor,mas sinceramente parei de prestar atenção no que ela falava e fiquei encarando a novata.Ela tinha longos cabelos negros sem volume,porém com charmosos cachos nas pontas,tinha olhos azuis como quando o céu ficava claro depois de uma temporada de neve e estatura média.Fiquei fascinado com sua beleza e aparentemente não só eu.Robert ,o grandalhão que sempre mexia comigo ,tambem olhava para ela com o mesmo fascínio.

A Sra. Morine apontou a cadeira ao meu lado para ela ,provavelmente porque queria dar uma boa primeira impressão da escola já que eu era o melhor aluno da sala.Honestamente,fiquei feliz em poder sentar ao seu lado e quem sabe fazer uma nova amiga.

Taylor se sentou e os outros começaram a se juntar em duplas.Pude ver o olhar de raiva de Robert por sobre o ombro de Taylor ,porque queria sentar-se com ela.

-Então você é o mais inteligente ou o mais responsável da sala?Não entendi muito bem o porquê daquela pergunta.Não seria mais fácil se ela dissesse um simples oi?

-Ahn,o que?-disse meio perdido com os olhos de Taylor me encarando.

-Ah é que a professora não me deixaria sentar com algum menino e não uma menina a não ser que este fosse o melhor para representar a escola.-disse ela sorrindo e então percebi que não era tão timida como parecia quando entrou na sala e também parecia não ligar pro julgamento dos outros .

-É eu meio que sou o mais responsável e o mais inteligente.-disse meio disconfortavel-E então porque mudou de escola no meio do ano letivo?-estava tentando mudar de assunto.

-Meu pai foi transferido do emprego e acabamos de nos mudar aqui para Stratford.Acho que te vi pela janela do meu quarto enquanto eu estava embalando as coisas da mudança.Por acaso mora na rua baker 215?-Taylor disse com serenidade e gostei de como era fácil conversar com ela.

-Moro sim e tem mesmo gente se mudando pra casa ao lado.-disse alegre pela nova descoberta.

-Bom acho que teremos que ir juntos embora!-ela disse sorrindo e eu sorri de volta,satisfeito pela nova amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai está o primeiro capitulo,espero que gostem!Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca De Um Novo Mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.