Descobrindo Os Sentimentos . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 9
Capítulo 9 - Minha vida não tem sentido sem você


Notas iniciais do capítulo

Pois é gente . Ultimo capitulo . Poxa que pena.
eu estava amando escrever essa fic .
Mas para a alegria de vocês ( eu acho O.o ) ainda tem o Epilogo .
Coloquei no Epiloco dois PVO (um de Orihime e o outro de Ulquiorra) e irei colocar outras coisas a mais ( ainda não terminei de escrever.)
O ultimo capitulo ficou grande . pensei em cortar cenas ,mas resolvi escrever do jeito que eu imaginei e espero que gostem.
Também estava pensando em fazer pequeno um especial depois do epilogo.
O conteudo do especial ? Hahahah surpresa,mas garanto que será fofo.
O que vocês acham ? Faço o especial?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182516/chapter/9

– Me espere Inoue ... eu voltarei para você ... - Ulquiorra disse num sussurro para quem ninguém ,além de Orihime ,ouvisse .

Orihime assentiu com a cabeça .

O quarto espada agora estava sorrindo .. pela primeira vez ..... conheceu o sentimento chamado felicidade.

“Ela vai me esperar ... então vou em paz ... mas voltarei para você .. Inoue....”

“Te esperarei até o fim dos meus dias ... Ulquiorra-san...por que .....”

“....... Por que ......”( Ulquiorra)

“ Eu te amo!!! “ ( ambos pensaram )

As cinzas de Ulquiorra foram levados pelo vento de Las Noches .

Orihime agora fitava o vazio .Mas ela sabia que veria ele novamente.... Tinha certeza.

Era o começo do fim... fim da dor, desespero e das lagrimas que ,mesmo tentando segura-las ...Orihime não conseguiu .

[...]

Depois de tanta dor , tanto sofrimento, e sangue , finalmente a batalha acabou. Aizen foi detido , selado e julgado .

A vida de ichigo, Ishida, Sado e Orihime tinha voltado ao normal. Principalmente a de Ichigo.

Alguns dias se passaram dês do primeiro dia de aula depois de toda aquela “aventura”.

Orihime chegou em casa  cansada , depois de um longo dia de aula. Não conseguia  parar de pensar naquelas palavras, naqueles olhos , naquele beijo . Ulquiorra dominava os pensamentos dela .

“– Me espere Inoue ... eu voltarei para você ...”

“Ele disse que iria  voltar .Então ele irá voltar . Ele tem que voltar.”

Orihime não conseguiu dormir direito . De novo !

Em seus sonhos , as cenas se repetiam. Todos os momentos maravilhosos que ela passou ao lado de Ulquiorra em Las Noches . O seu primeiro beijo, quando ele  protegeu ela ,quando eles discutiam. Tudo .  

“– O que seria essa paixão??

– É quando você não consegue mais ficar longe da pessoa amada, é quando o seu coração acelera só de ouvir sua voz, é quando você quer estar a todo e a qualquer momento com essa pessoa.”

“– Eu gosto de vir aqui.

–Gosta?

– Gosto do que?

– De vir aqui.

–Por que acha que eu gosto?

– Por que você acabou de falar isso.

–Não sei do que está falando mulher! Esse pesadelo deve ter afetado a sua cabeça!”

“– Os sentimentos não me controlam! Eu controlo eles.

– Então quer dizer que você tem sentimentos ,mas coloca eles para dentro e tranca todos nas profundezas do seu coração?

–No lugar do coração ,nós arrancas temos um buraco.

–Não! Você tem um coração !!”

“–Eu te amo Ulquiorra-san.

– .... pelo que eu vi..... acho que eu também.....”

“–NUNCA irei deixa-la . SEMPRE estarei ao seu lado, em qualquer lugar, a qualquer hora, estarei ao seu lado .Eu te amo .NUNCA se esqueça disso .”

Orihime acordou .Estava chorando .

“ Eu nunca me esquecerei de você . Nem de suas palavras,muito menos do nosso beijo. Ulquiorra –san... já faz um tempo que você se foi. Por que não volta? Mas o que eu estou falando? Ele virou pó ! Acho que só nos encontraremos na minha próxima vida . “

Ela olhou para o relógio , que ficava ao lado da cama. Eram quatro  horas da manhã .

-Não consigo dormir. Acho que não quero dormir . Não quero me lembrar dele. Irei sofrer ainda mais.

As lagrimas que escorriam pelo rosto de Orihime , agora estava caindo freneticamente .

-Então , isso é sofrer por amor? –colocou as mão no rosto , tentando parar as lagrimas. - é como se um pedaço de mim  tivesse se perdido em las Noches .Como se uma parte do meu coração tivesse virado pó junto com o Ulquiorra –san .

Ela deitou no chão e fitava o  teto. Não estava com sono .

“ Vou me preparar para  o colégio .”

Tomou seu banho, comeu seu café, vestiu sua farda  e penteou  os cabelos que o espada  tanto gostava .

“ - A minha lealdade pertence ao Aizen-sama.

–Entendo. E seu coração ... pertence a ele também? Ou eu consegui rouba-lo?

–Não tenho coração .

– Tem sim.

–Não tenho.

–Ok.. mas se você tivesse ... seu coração seria meu?”

“Ele nunca me respondeu .”

Ela tinha razão. Ulquiorra nunca respondeu a  essa pergunta .

O relógio marcava sete horas.

-Meu Deus ! Estou muito atrasada!

[...]

Todos já estavam acomodados em suas carteiras . Orihime estava no terceiro ano. Seu ultimo ano no colégio . Por algum motivo desconhecido ela, Ichigo, Ishida e Sado foram separados. Estavam em salas diferentes .

“Vou dar uma revisada no texto que a professora mandou ler. Se ela resolver fazer um teste surpresa eu  estarei preparada .”

Orihime estudava  concentrada em cada palavra do livro quando ouviu a professora anunciar :

-Bom dia turma! Temos um novo aluno ! Por favor entre e apresente-se para todos .

-Bom dia – uma voz grossa  e firme  ressoou na sala- Meu nome é Ulquiorra Schiffer .Acabei de me mudar para karakura. Prazer em conhece-los .

“N...Não pode ser ... é .. é ele!!!!!!!!!!”

Orihime agora fitava o novo aluno de cabelos negros e olhos verdes. Em sua mão esquerda havia sua mochila e na  outra um caderno .

-Seja bem vindo Schiffer –kun. Por favor acomode-se em alguma carteira para que eu comece  a aula. Você chegou um pouco atrasado. As aulas começaram a uma semana atrás .

-Perdão, mas estava arrumando minha nova casa. A mudança  demorou mais do que eu pensava .

Ulquiorra  começou a andar na direção de Orihime.

-Posso me sentar aqui ?- perguntou com um sorriso no rosto.

-Po.. pode.- Orihime estava  surpresa de mais para sorrir.

Ele se acomodou na carteira ao lado da dela .A professora começou a aula, mas a atenção de orihime estava voltada para o novo aluno. O amor da sua vida. Ele tinha voltado como havia prometido.

“ Não devia ter duvidado  das palavras dele. Mas achei um pouco impossível a volta dele depois  de tudo que eu vi.”

-É melhor prestar atenção na aula Inoue .- falou Ulquiorra com a voz calma e serena .

Só assim para Orihime aterrissar no mundo real e sair de seus pensamentos .

[...]

A professora  tinha acabado de sair da sala. Era intervalo. Orihime olhou para o lado .

-Como você...

-Eu disse que voltaria para você . –  ele olhou nos olhos de Orihime .

“ Ele não mudou nada. Seu olhar continua me tranquilizando .”

-Você é humano?

-Sim.

-Que???Mas como?

-Tem um lugar mais reservado para a gente conversar?

-Sim. Venha comigo.

Orihime levou Ulquiorra para os fundos da escola. Ela sempre ia lá com Tatsuki para tomar sorvete  depois da aula de karatê da amiga. Como Ttsuki  havia saído da aula , elas não iam mais lá .

Os dois sentaram na  pequena escada e  ele explicou tudo .

-Então aquele liquido verde que você tomou transformou você em um humano ?

-Exatamente .

-Incrivel!- Orihime não estava mais com a expressão de  surpresa . Estava muito, mais muito feliz.

-Eu disse que voltaria para você.

- Você virou humano por mim?

-Não. Virei humano para tomar o famoso sorvete  . Você me falou tanto dele que vim provar pessoalmente . –  disse o  ex-espada em um tom irônico .

-Você não mudou nada.

-Mesmo?

Orihime colocou uma das mãos sobre o peito de Ulquiorra.

-Bem.. você não tem mais aquele buraco e .....  e você estava sorrindo pra mim mais cedo. Não posso deixar de falar que você agora me chama pelo nome  e ...

-Então eu mudei. - Ele  a puxou para mais perto.

-É ... mudou .

-Mas uma coisa não mudou.

-O seu jeito irônico ?

-Isso também ,mas .. estou falando falando do meu amor por você . Ele não mudou . Eu te amo Inoue .

Os lábios de Ulquiorra invadiram os de Orihime. Em uma sincronia perfeita , os dois matavam a saudade .

Eles se separaram  para respirar .

-Maldito oxigênio – resmungou Ulquiorra .

-Kkk. Des de quando você  tem senso de humor ?

-Acho que aquele liquido mexeu com minha cabeça. Maldito Aporro.

Os dois estavam dando risada .

-Eu também te amo ,Ulquiorra –san.

Os beijos de Ulquiorra era sempre intensos . os lábios do ex-espada não eram  frios como antes. Eram quentes e macios .O sinal tocou.

-O que é isso? – perguntou Ulquiorra intrigado e ao mesmo tempo irritado. Aquele som alto atrapalhou o beijo .

- É o sinal .

-E  dai ? – ulquiorra se aproximou novamente de Orihime na intensão de beija-la .Ela se afastou um pouco.

-E dai que quando o sinal bate , quer dizer que a aula vai começar .

-Maldito sinal. – resmungou  o ex-espada

-Kkk tudo é maldito então. O  sinal , o aporro-san , até o oxigênio! – ela fez uma cara de indignação.

-É aqui que Kurosaki Ichigo estuda?

-Sim.

-interessante .Você esqueceu de coloca-lo na listinha .- ironizou

-Ulquiorra-san!! – repreendeu Orihime - Falando no Kurosaki –kun...er...... ele terá que saber sobre você.Sobre nós.

-Eu sei. Mas acho melhor ele ver com os próprios olhos . Não vou perder meu tempo explicando para aquele idiota tudo o que aconteceu . E se ele não aceitar , quebro a cara dele. Viu?! É simples . u.u

-rsrsrs você não pode quebrar a cara do meu amigo Ulqui-chan.

-Ulqui???? Chan????

-Fofinho né? Inventei agora.

-Trate de desenventar .  Me chame pelo nome ,por favor.

-A palavra desenventar não existe e prefiro  te chamar de Ulqui-chan.

-Mas ...

-Pode me dar um apelido também.

-Mas , que apelido devo te dar?

-Não sei. Você vai inventar .

-Hum.. tenho que pensar sobre isso. Mas por enquanto ... – ele segurou o pescoço de Orihime  e em um movimento rápido  colocou seus lábios sobre os dela .

- É melhor a  gente subir Ulqui-chan. – disse a garota com dificuldade .Eles se separaram .

-Que coisa chata ! Por que você vem para este lugar?

-Para me formar e conseguir um emprego .É o que você terá de fazer também , agora que é um humano.

-É?

-É!!

-Então é melhor a gente subir.

-Era o que eu estava falando .

-É?

-Baka!

- É a primeira vez que você me chama assim. Adoro quando você fica nervosa.

Os dois deram risada e subiram para a aula .

[...]

A escola estava oferecendo um baile para os calouros  do terceiro ano .

-Baile ? – indagou  Ulquiorra

-É . – resmungou Ichigo .

- E o que fazemos nesse tal baile?

-Ah ! Sei lá! Convidamos uma garota , como o aviso está dizendo ,dançamos, conversamos e bla ,bla,bla,bla ..

-Hum.. entendo .E o que é um terno?

-Essa vai ser uma looooongaaaa tarde – resmungou Ichigo.

[...]

A campainha da casa de Orihime tocou .Ela correu para abrir a porta.

Lá estava Ulquiorra .Trajava um  terno preto , gravata azul e em sua mão direita estava um lindo buquê de rosas vermelhas .

- Ulqui-chan!!!- Orihime fitava o buquê .

-Li que  é romântico dar  flores para a namorada .Dizem que cada flor tem um significado. O das rosas vermelhas é  amor. Achei perfeito. Elas são parecidas com você : Delicadas, cheirosas e lindas.- Ulquiorra ergueu o buquê entregando para Orihime .Ele colocou uma das mão em volta da sintura dela e  com a outra afagou os cabelos alaranjados . Os lábios do garoto tocaram de leve os de Orihime . Ele foi intensificando o beijo a cada instante .Depois de um tempo eles se separaram para respirar .

- parecida com rosas ?pensei que você iria dizer algo como “ você é igual a uma rosa “

-É .. mas você é mais.

-Mais?

-MAIS  delicada, MAIS cheirosa e MAIS BONITA.

Eles se beijaram novamente .

- Você vai borrar minha maquiagem . Ainda bem que não passei batom ainda .

-Desculpe, não tenho culpa . Você que fica me seduzindo com esse olhar .

-Eu? Não fiz nada!

-E precisa fazer ? – ele se inclinou para beija-la novamente ,mas ela se afastou.

- Assim vamos nos atrasar .- falou firme .

- Sua chata . – resmungou Ulquiorra .

- kkk não fale assim!

Pela primeira vez  dês que chegou , Ulquiorra  parou e observou  Orihime  com mais atenção . ela trajava um vestido rosa claro  acima do joelho e  tomara que caia.

-Não gostou?

-Eu .. amei .Como consegue ficar mais linda?

Orihime virou um tomate  de tão vermelha que ficou.

- Você também está lindo !

-Obrigado. Vamos?

-Vou colocar o batom e  as flores no vaso .

Minutos depois ela voltou. Agora estava com um batom   de cor rosa( um rosa mais forte que o vestido).

-Quer parar de me provocar?

-Mas o que eu fiz agora?

-Você coloca esse vestido e esse batom .... e me pergunta o que você fez?

- rsrsrs . vamos?

-vamos.

Ulquiora estendeu o braço e  levou  Orihime até a limusine que havia alugado .

-Que lindo Ulqui-chan! Mas nem é nossa formatura!

- E dai? Quem liga . Eu quis fazer isso .

[...]

Todos estavam lá. O baile estava muito bonito e arrumado . A música tocava sem parar e algumas pessoas já estavam na pista de dança .

-Aqui está muito barulho não acha? Que tal irmos para um lugar mais tranquilo ?- perguntou Ulquiorra .

-Que lugar seria esse ?

-Surpresa!

“Ele tapou os meus olhos  com uma das mão e com a outra me guiou para o tal lugar. Agora eu fiquei curiosa”

“Espero que ela goste. “

-Gostou? – Ulquiorra tirou a mão dos olhos de Orihime.

Eles estavam em um jardim nos fundos da casa de festa .A lua iluminava todo o local

-É lindo.

-Ah! isso? Ainda não é a surpresa.- Ulquiorra fez um sinal  com a mão e as luzes foram acessas e uma musica lenta começou a tocar .- Me concede essa dança?

-Sim.

Eles dançaram  coladinhos por um bom tempo.

-Está gostando da noite?

-Está tudo perfeito ,Ulqui-chan!

- Te amo ,MINHA  Hime.

-Hime?

-É seu apelido. Peguei do seu nome Orihime

-rsrsr . É lindo .

-Assim como você.

-Ulqui ...

Orihime foi silenciada com um  beijo. Ulquiorra segurava sua cintura e brincava com os  seus cabelos alaranjado . Ela segurava o pescoço dele  e acariciava os cabelos negro .A lua  estava especialmente linda naquela noite e as estrelas tomavam conta do céu.

-Eu já disse que odeio esse oxigênio ?  –disse Ulquiorra  após  se afastar  de Orihime ,sem folego .

-O seu coração é meu? – perguntou Orihime lembrando que ele ainda não tinha respondido.

-Todinho seu .Meu coração , meu amor, tudo é seu.

-Promete nunca me deixar?

-Não preciso prometer. Minha vida não tem sentido sem você. Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai minna.
prometo não demorar para postar o epilogo .
E ai ... faço o especial ou não?
mandem reviews!!!!!!
Beijos e muito obrigada a todos vocês ( colocarei os agradecimentos no epilogo xD).