Descobrindo Os Sentimentos . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 10
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Ah!! minna!!!!!!!!!!!!!
Só tenho uma coisa a dizer.....
ARIGATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182516/chapter/10

Epilogo .

PVO Orihime :

Não existe essa coisa de príncipe encantado .Mas existe o amor verdadeiro. Não pense que vai encontrar uma pessoa perfeita ,por que todos temos defeitos .É nisso que eu acredito. Nunca pensei que conheceria o amor da minha vida numa situação tão inusitada como aquela. Quando dei por mim, não conseguia mais ficar longe dele. Apesar de sermos tão diferentes, nos damos bem . Acho que é como diz o ditado : “Os opostos se atraem .” rsrsrs .

A vida as vezes é incerta . Mas , de uma coisa eu tenho certeza . Amarei ele até o suspiro da minha vida .Ele abdicou da vida eterna, como arrancar, por mim. Quando se trata de amor ,as pessoas mudam .

Eu acredito em destino. Algumas pessoas dizem que acreditar no destino é coisa de gente fraca e covarde , que não tem capacidade de “moldar “a própria vida .Eu discordo. O destino existe e as pessoas covardes e fracas são aquelas que não tem determinação para muda-lo !

A pouco tempo atrás , eu era uma simples humana que aceitava tudo o que o destino reservava para mim. Mas agora é diferente! Com muita determinação , mudei o meu destino .E agora? Agora estou com o amor da minha vida! O que o destino está reservando pra mim daqui para gente eu não sei . Mas , mudarei ele quantas vezes for necessário para está ao lado do Ulqui-chan!

PVO Ulquiorra:

Nunca imaginei que pudesse amar alguém . Muito menos ser amado. Sempre pensei que o meu destino era o vazio da solidão .Eu não conhecia os sentimentos. Não conhecia até encontra-la .Ela bagunçou totalmente minha vida e mudou o meu mundo.Sou outra pessoa ... uma pessoa melhor.

Raiva, ódio, amor, esperança ,carinho, desespero. Sentimentos bons e ruins .Eu posso sentir!Quero passar o resto da minha vida ao lado dela.Sentindo os seus lábios nos meus, sentindo o macio e gostoso cabelo alaranjado . Ah! Como adoro aquele cabelo .

Agora tenho um coração .Coração que bate mais rápido quando a vejo .Minha pele não é mais fria. O amor que sinto por ela aquece o meu corpo. Sinto seus lábios macios tocando os meus .Agora sou mortal e terei que morrer um dia. Contando que seja ao lado dela, nada mais importa .Obrigada Inoue , graças a você eu acabei descobrindo os sentimentos.

__________________________________________________________________________________________

Espero que eu tenha conseguido passar uma mensagem legal para vocês!Muitas vezes por mais improvável que você ache, o amor vai chegar. Ele chega para todos.No fim, todos amamos e somos amados .

Muito obrigada a todos que acompanharam a fic! Fiquei muito feliz com os comentários!!

Obrigada a :

Dots-san : suas dicas me ajudaram bastante!Obrigada por acompanhar a fic até o fim.

Puraidob : Ahh sumiu ,mas foi a primeira review O.o Arigato!!

Hino rei chan: Nossa você acompanhou todos os capitulo e sempre mandava reviews!! Muito obrigada!

Hime: Você também sumiu .Mas obrigada por ler xD

Laary Li Briit : Nem preciso falar né? Você sempre acompanha minhas fics! Obrigada Lary!! Estou esperando a sua em !? e quero uma long!!

MiChan: Kyahhhh arigato!! Sumiu nos últimos capítulos ,mas sempre mandou reviews xD

Iago90 : Também sempre mandava reviews ! Muito Obrigada por acompanhar xD

Lilinharecife: Kyahh arigato duplo! Você também lê minha outra fic não é? Rsrsr muito obrigada mesmo !!!

Izzy Phantomhive : Fiquei feliz que o final te agradou rsrs muito obrigada por acompanhar a fic até o final!

Biaah_Nakai : Ahh fiz você chorar D= Gumen!! Mas isso quer dizer que o capitulo estava bem kawaii =D Obrigada por acompanhar !!!

E para as pessoas que leram a fic quando já tinha sido finalizada , ou você que chegou agora ( depois que eu postei esse capitulo) MUITO OBRIGADA POR LER A MINHA FIC! MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊ QUE ADICIONARAM A FIC NOS SEUS FAVORITOS!!

Os escritores sabem como é bom receber uma review ou uma recomendação! Motiva cada vez mais!!Com as reviews o escritor sabe o que precisa ser melhorado, sabe se tem alguém lendo (O.o) , sabe que os leitores estão gostando do rumo que a história está tomando e é claro , deixa os escritores felizes da vida !

Ah!! Odeio despedidas. Minna eu amei escrever essa fic !!Mas ainda vou fazer um especial.

A história desse especial ira se passar na época que Orihime e Ulquiorra estão concluindo a faculdade . *0*

Estou com um projeto de escrever uma fic de UlquiHime( long) ,mas vai ser no colegial . ;D .. então você que gosta do casal e gosta do modo que eu escrevo ( rsrsrs ) fique ligado !!Pretendo começar quando tiver umas ideias e um bom roteiro .Provavelmente no meio de fevereiro .

Para aqueles que adoram o casal HitsuHina , eu estou fazendo uma fic deles ( estilo colegial .. eu amo fics assim xD) chamada “Quero te amar...” . Vai ser long ,mas ainda está no 4 capitulo então .. corre la .. kkkkk

Espero que você tenham gostado do final que concebi a essa fic.

Minha inspiração? Bom, ela veio do nada *__* .

Sempre que eu estou pronta para dormir tenho ideias para fics . Estranho né? Por isso que sempre ando com meu caderno de ideias xD.

Um beijão para todos vocês e espero que gostem do especial !!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora,mas acabei saindo esses dias.
Que venha o especial!!!
Bjs!!!!!!!!!