Fading Away escrita por flowersforvases


Capítulo 15
Nothing compares to


Notas iniciais do capítulo

Gentee, eu demorei um pouco mas tá aqui, espero que vocês gostem!
Ah, e eu não vou mais poder postar com a mesma frequência de sempre :/ Pois é, minhas aulas vão começar segunda, não só minhas aulas como minha rotina toda, e meus dias vão começar a ficar corridos de novo... Mas eu vou sempre procurar postar o mais rápido que eu puder, prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182319/chapter/15

 Então vesti uma roupa qualquer e saí de casa, rumo ao apartamento dele.

Toquei a campainha ao chegar, com os nervos á flor da pele.

Ele abriu a porta em pouco tempo e me olhou confuso, com uma carinha amassada de quem havia acordado há pouco tempo. Eu o abracei o mais forte que eu consegui.

- Me desculpa, me desculpa por tudo - eu disse, afundando o rosto em seu peito.

- Do que você tá falando? – ele perguntou sem entender, me abraçando de volta.

- Me desculpa por ter te esquecido esse tempo todo, me desculpa por não ter te procurado uma vez sequer, me desculpa por eu ser tão idiota – falei compulsivamente. – Eu tava errada esse tempo todo.

- Hey, hey, calma – ele disse, pondo uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha. – O idiota na verdade fui eu. Eu quase te perdi, Hayles. Eu não consigo nem imaginar minha vida sem você... – ele deu um beijo no topo da minha cabeça.

- Muito menos eu. Senti tanto a sua falta, Tay.

Ele afastou meu rosto de seu peito, segurando-o com as duas mãos e me puxando pra um beijo. Eu já havia até esquecido como era bom estar naqueles braços, já havia esquecido da forma como o mundo parava de girar quando eu estava ali, protegida por ele, simplesmente o sentindo da melhor forma possível.

Ele me deu um sorriso de orelha a orelha, o sorriso mais lindo que eu já havia visto no mundo.

- Quer dar uma volta por aí?

Assenti com a cabeça, lhe dando um selinho. Nós entrelaçamos nossas mãos e descemos as escadas do nosso prédio. Então, como sempre fazíamos quando não tínhamos nada pra fazer, nos fomos até a casa de Jeremy. Ao chegar lá, o próprio atendeu a porta.

Ele olhou pra nossas mãos, e então levantou os braços como uma comemoração.

- UHUUUU – ele deu um grito. – Finalmente o casal complicadinho se acertou de novo!

- Cala boca – eu disse, dando um soco em seu braço.

- E aí, o que trás vocês aqui?

- Nada, a gente tava sem o que fazer, então... – disse Taylor.

- Dois folgados não podia dar em outra coisa. Entrem logo.

Nós entramos e cumprimentamos Kath, que pasmem, estava jogando videogame com Jeremy. Era não parecia mesmo ser do tipo de pessoa que fazia essas coisas. Nós nos juntamos a eles e formamos equipes: eu e Kath X Taylor e Jeremy. Ah, essas tardes jogando videogame... Sempre épicas , não importava a maneira como eram feitas.

No final, a equipe dos meninos ganhou (porque cá entre nós, Kath era uma péssima jogadora). Nós ficamos mais um pouco até lá, então decidimos fazer alguma coisa fora de casa.

- Hey, que tal a gente ir a algum lugar ao invés de ficarmos trancados aqui? – sugeriu Jeremy.

- Tipo onde? – perguntei.

- Algum lugar legal, um barzinho, não sei.

- Pra mim tá ótimo – disse Taylor logo em seguida.

Eu e Kath concordamos, então esperamos a hora do lugar abrir e fomos no carro de Jeremy ao local. Ao chegar lá, nos sentamos eu, Taylor, Jeremy e Kath num sofá que tinha no cantinho.

Ficamos conversando por um bom tempo, Jeremy ás vezes ainda tirando uma com a minha cara e a de Taylor. Nós resolvemos ir dançar, então levantamos e fomos até o meio do salão, onde outras pessoas também estavam dançando. Taylor de vez em quando me beijava, fazendo eu me sentir a pessoa mais sortuda do mundo por tê-lo comigo.

Eu comecei a olhar o ambiente, e então ao olhar pro bar dei de cara com Josh me encarando. Eu o encarei de volta e aquilo realmente me deixou constrangida, já que nem assim ele desviou o olhar de mim. Dei um sorriso fechado pra ele, pra não dar uma de mal educada. Ele parecia bêbado ou alguma coisa assim, pelo jeito que ele sorriu de volta pra mim. Eu desviei rapidamente o olhar dele, temendo que ele viesse fazer uma confusão ou algo assim.

Nós quatro nos sentamos, e depois de um tempo ali conversando, rindo e tomando alguma coisa, eu e Taylor decidimos ir embora. Demos tchau pra Jeremy e Kath, que pareciam que ainda iam ficar por um bom tempo ali e pegamos um táxi.

Ao chegar em casa, Taylor me convidou pra ir pro seu apartamento, e então nós nos sentamos no sofá e assistimos a uma comédia romântica que passava ali.

Eu me peguei então de repente pensando na maneira como Josh estava ali naquele bar, sozinho e bêbado, como se tivesse ido ali só pra encher a cara. Ele nunca foi do tipo de pessoa que faz esss coisas.

- Hayles? – Taylor me chamou. – O que houve? Você está com uma cara de preocupada.

- Ah, deixa pra lá, não dá nada não. - então de repente alguma coisa me incomodou. Eu senti que deveria falar uma coisa pra Taylor, reafirmar uma coisa que ele precisava saber. – Hum, Tay? – ele me olhou. – Eu te amo – disse, olhando-o no fundo dos olhos. – Te amo tanto que chega a doer.

Ele deu um sorriso pra mim, o sorriso mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida. – Eu sempre te amei, Hayles, e não era agora que isso ia mudar. Te amo.

Nós então nos beijamos, o beijo ficando mais urgente a cada segundo. Eu enrosquei meus dedos em seu cabelo, descendo minhas mãos pra suas costas. Abri os botões de sua camisa e ele me puxou rumo a seu quarto. Eu o puxei pra cama e ele pôs suas mãos dentro de minha blusa, pairando-as no fecho do sutiã. Eu tratei de me livrar de sua camisa e ele desabotoou meu sutiã, o tirando por baixo de minha blusa.

Eu deslizei minhas mãos por seu corpo, agora totalmente á mostra. Quando o ar nos faltou, Taylor partiu pra minha orelha, dando beijinhos e mordidinhas ali. Eu não me controlei e abri o zíper da sua calça, abaixando-a o suficiente pra deixar sua boxer á mostra. Deus, como ele era sexy.

Ele logo tirou a minha blusa, agora me beijando com mais intensidade. Eu puxei sua boxer pra baixo aos poucos, e ele abaixou minha calcinha por baixo de minha saia. Eu olhei pra ele, e então mordi o lábio. Agora era conosco. Eu estava com a pessoa que eu amava, então porque ter medo do desconhecido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!