Anneliese escrita por sih cobain


Capítulo 9
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Oi gentinha linda, voltei com essa história. Não podia deixar de escrever ela sabe, senti falta do Chad lindo! UAHSUASHDAS boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182255/chapter/9

Assim que entrei, joguei minha pequena bolsa sobre a cama e me sentei, desfazendo meu coque mal feito e me deitando logo depois. Brian nem olhava para mim, e eu tive que começar a conversa.

– Oi Brian, lembra que eu existo?

Certo, ele provavelmente não diria que diabos tinha acontecido com ele se eu o tratasse assim. Mas meu Deus! Não tem como ser educada e bonitinha numa hora dessas.

– Infelizmente sim, mas assim que eu me virar, dormir e você parar de encher o saco, vou esquecer. Boa noite. – ele disse, se virando. MAS QUE...

– Brian, acorda! Para de frescura e olha para mim! – eu disse, o puxando pelos ombros e olhando nos seus olhos. Uma surpresa: os olhos dele estavam opacos. Não havia mais aquele brilho de vida, de alegria no olhar de Brian. Apenas... O nada. – Brian, querido, o que houve?

Ele se sentou e empurrou minha mão para longe, colocando as mãos na cabeça e abaixando, quase se sentando numa posição fetal.

– Eu não sei Anne... – ele parecia ter voltado ao normal, e me aproximei. O abracei e me sentei do seu lado, acariciando seus cabelos enquanto ele continuava paralisado. Eu devia me sentir mais nervosa, não é? Não. Se eu conhecia meu melhor amigo, havia algum problema e eu devia ajudá-lo.

Brian levantou a cabeça e me encarou, com os olhos marejados e com um pouquinho do brilho de antes, mas nesse mesmo momento, Akemi apareceu e o menor dos vestígios de esperança sumiu de mim. Brian se soltou e levantou, me olhando com desprezo.

– Vou dormir no trailer da Akemi, já que não posso nem dormir em paz por aqui sem que alguma garotinha carente venha pra cima de mim. – ele riu, seco, enquanto ela colocava as mãos na sua cintura – Boa noite, Anneliese.

Nem tive tempo de responder, e Brian já estava indo embora com aquela japonesa idiota. Antes de sair, ela se virou e deu um dos seus sorrisos de vitória, e juro que vi uma pontada vermelha nos olhos dela, fazendo-a parecer uma daquelas criaturas das trevas de filmes. Demônio. Seria um ótimo apelido. Me arrumei e voltei para a cama, na esperança de ter uma boa noite de sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi curtinho só pra... ahn... mercar a volta da fic. Prometo um bem maior depois. UM BEIJO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anneliese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.