Mine Forevermore. escrita por TaePeas


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Então... eu vou terminar a fanfic nesse capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182225/chapter/5

KRYSTAL P.O.V

Não aguentava mais ficar no camarim de HK3, não agüentava mais sentir falta da Amber, de suas brincadeiras, dela nos shows. Saí a pé do set em um conflito interno querendo entender o porquê de eu me sentir tão mau com a sua ausência, durante a caminhada junto com a imensa escuridão que me encontrava, tanto por dentro e tanto pela grande lua coberta pelas nuvens, senti frio e resolvi ir para o dormitório já que não teria ninguém por lá durante essa noite e parte do dia seguinte, seria um bom lugar para descansar e pensar sozinha, entrei e fui direto ao quarto que Amber dividia com Luna unnie, deitei na cama da Amber e percebi que um vazio me tirava o sossego, me dei conta ali que faltava uma pessoa, era estranho mas me faltava Amber a qual quase sempre me abraçava para dormir.

Comecei a chorar, percebendo então que eu não sentia falta dela apenas por ser minha amiga, mas sim por eu amá-la além da nossa amizade e isso não parecia certo. O travesseiro que eu abraçava ainda tinha o seu perfume, me fazendo abraçá-lo mais forte e desejar que pelo menos uma única vez eu tivesse a chance de tê-la para mim.

Senti uma sensação ruim de que havia alguém me olhando do batente da porta, mas eu estava tão presa aos meus pensamentos e ao meu choro que eu nem mesmo me importei em olhar para ver quem era, pois com certeza era coisa da minha cabeça já que ninguém viria ao dormitório hoje.

“Amber...” Sussurrei seu nome como um suspiro em meio ao meu choro.

Senti então alguém vindo rápido em minha direção e me abraçando enquanto se ajeitava na cama.

“Soojungieeee~” Ouvi a voz que eu mais sentia falta me chamando. Sim, ela estava aqui, ela havia voltado e não tinha como ser um devaneio meu de tanto desejá-la comigo nesse apartamento vazio. Me virei para encará-la ainda com os olhos cheio de lagrimas, estávamos tão próximas, eu podia sentir sua respiração quente em meu rosto, podia ver claramente seus olhos fitando fixamente os meus, preocupada por me ver chorando.

“Ei, ei, porque você está chorando tanto? Estava à quase vinte minutos em pé na porta do quarto esperando você me-“ Eu a interrompi com um beijo, um selinho rápido para ser mais exata, não sabia de onde essa coragem havia surgido mas senti-la tão próxima de mim, nossos corpos abraçados simplesmente não estava mais me deixando pensar direito.

“E-eu senti sua falta” disse sem encará-la.

“Eu também senti sua falta Krystal” ela respondeu com a mão no meu queixo aproximando nossos rostos e depositando um beijo calmo nos meus lábios, ela mordeu levemente meu lábio pedindo permissão para aprofundar nosso beijo e sem hesitar eu concedi. Nosso beijo se tornou mais apaixonado, Amber pôs-se sobre mim me fazendo deitar novamente e sua mão que antes estava em meu queixo desceu à minha cintura e eu inconscientemente passei meus braços em volta de seu pescoço. Nos separamos do beijo intenso em busca de ar.

AMBER P.O.V

Eu não podia trazer em palavras o que eu estava sentindo no momento em que ela me beijou, eu nunca esperei uma ação dessa vindo dela, eu nem mesmo imaginava que um dia algo assim fosse acontecer entre nós. Minha felicidade só crescia enquanto eu continuava o beijo, tendo certeza de que eu não estava sonhando. Eu estava realmente ali naquela cama que dividimos várias noites, noites das quais eu segurava todas as minhas vontades e desejos sobre a maknae somente para mim. Eu estava realmente tendo-a para mim. Meu coração batia ferozmente a cada segundo passado.

“Krystal, você não sabe o quanto eu sonhei com isso.” Eu disse dando um beijo na ponta de seu nariz, o que fez ela rir.

“A-Amber... eu t-“ eu a interrompi sabendo o que ela diria.

“Eu te amo, nada nem ninguém nunca vai mudar isso e... eu sempre quis dizer isso” Eu disse rindo quando vi sua cara de irritada por ter sido interrompida.

“Amber Josephine Liu!” ela gritou irritada.

“Jung Soojung!” eu disse fazendo graça de seu tom irritado e levando um soco no ombro.

“Isso é por ter me interrompido...” Então ela me deu um soco no meu outro ombro e continuou “... Isso é por ter me chamado pelo meu nome coreano e isso...” ela disse se aproximando cada vez mais nossos rostos, faltando poucos centímetros para nossas bocas se juntarem ela terminou “É por me fazer perceber o quanto eu te amo.” Disse colando nossos lábios novamente.

Ficamos deitadas trocando carícias até adormecermos, quando Luna, Sulli e Vic voltarem elas com certeza terão uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu terminei a fanfic por aqui, mas eu acho que vou postar uma one-shot em breve (sim, também será Kryber e não, não será nada relacionado a essa fanfic). Espero que tenham gostado e muito obrigada por lerem e comentarem.