T.p.m - Ninguém Segura Essas Meninas! escrita por Victória Swan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Waking up in Vegas


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo... aproveitem loucamente! Estamos voando para Vegas, baby!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182023/chapter/9

Capítulo 9: Waking up in Vegas.

            Narrado por: Rosalie Hale CULLEN, estou-indo-me-casar-pela-milésima-vez, ouhé!

- PÁAARA ISABELLA SWAN!

            Ok, eu VOU matar essa estúpida.

- MAS EU ESTOU HORRÍVEL!

- Ai, meu Deus, Isabella, é a ultima vez que eu te digo que esse vestido está PERFEITO em você! – Alice disse ao que eu prontamente concordei.

            Há mais de uma hora e meia estávamos dentro do closet com uma insuportável Bella, a qual achava que TUDO o que vestia ficava horrível. Ok, admito que no começo da semana eu até tivesse achado legal a TPM dela, a qual fez com que essa semana fosse uma das mais movimentadas de nossas vidas, mas, agora, isso já estava começando a me irritar profundamente. Será REALMENTE possível que alguém não tenha a mínima noção de si próprio? A Bella É linda, mas parece que ela precisa de óculos, porque é a única que não enxerga a realidade. Tudo bem que isso possa ser efeito da tal TPM, mas ela SEMPRE se sente inferior. Sabe o que eu acho que ela precisa de vez em quando?

- SEXO ISABELLA, VOCÊ TÁ PRECISANDO É DE SEXO!

- ROSALIE! –Alice me repreendeu pelo olhar, mas isso pra cima de mim não! Até porque, venhamos e convenhamos, acho que já esteja na hora da Bella entender algumas coisas né?!

- Rosalie o escambal Alice! Bella, preste atenção no que eu vou te falar agora, porque eu vou falar isso só uma vez! VOCÊ É MARAVILHOSA MINHA FILHA! Se você não fosse no mínimo perfeita, você não teria o namorado que tem e as amigas aqui presentes, porque sinceramente nenhuma baranga ia virar nossa amiga. Porque você se acha feia?! Tipo, você tem um cabelo lindo, que é naturalmente cacheado e arrumado, tem uma pele lisinha como uma boneca de porcelana e tem esses olhos maravilhosos, fora isso, tem esse corpo com TUDO no lugar e em proporções ideais, então PARA DE RECLAMAR! Mas para PROVAR pra você que és um avião e tanto, quero fazer uma aposta.

            Alice perdeu o foco e logo após voltou sorrindo, colocando-se a meu lado.

- Aceita Bella, essa vai ser MARA!

- O que? Qual aposta?!

            Sorri maliciosa e logo expliquei a aposta à Bella.

- Mas de jeito nenhum!

- E porque não? Está com medo de perder é? – fui chegando perto dela, que parecia cada vez mais enfurecida.

- Não é isso, eu sei que não consigo, é só que...

- Anda logo Isabella! Ou está com medo de perder e ter que engolir que eu estou certa?

            Ela parou e refletiu um segundo, enquanto eu trocava um olhar cúmplice com Alice. Eu sabia que ia ganhar, era fato, e Bella precisava urgente de uma prova real de que ela tinha potencial.

- Claro que não, é só que...

- Aceita logo!

- AAAH, OK, OK, ACEITO!

            Trocamos um aperto de mão.  Bem, que comece o show então! Alice e eu voamos pelo closet por alguns minutos escolhendo o que Bella deveria usar para a ocasião e acabamos optando por uma mini saia drapeada preta, com botas altas e de cano longo no mesmo tom, de couro, e um top BEM provocante vermelho. Aproveitamos para prender o cabelo de Bella em um lindo rabo solto e passar um gloss que deixava a boca dela, que já era grande, maior ainda.

- Pronto. Agora é com você Bellinha!

            Morrendo de vergonha, porém forçada, ela saiu do closet com nós duas atrás. Não demoramos muito para encontrar Edward, o qual estava no escritório, vendo alguma coisa no computador, provavelmente os últimos detalhes da nossa viagem. Ficamos mais atrás e ordenamos uma relutante e vermelha Bella a fazer o que havíamos combinado. E bem, lá foi ela.

            A morena abriu bem lentamente a porta e se escorou, de maneira sensual demais para quem estava com tanta vergonha, no batente, murmurando um cínico e inocente:

- O que você está fazendo, amor?

            Ok, eu tive que morder o braço de Alice para não rir, a qual me olhou feio por um instante, mas logo caiu na risada (no modo silencioso, claro) comigo. O que ocorreu foi que Edward desgrudou os olhos do computador com aquela cara de “sou responsável e velho carcomido” e, ao ver a MUSA a sua frente, deu um incontrolável rosnado. Ele levou bons dez segundos para se controlar até que conseguiu pronunciar-se.

- O... Onde você vai com essas roupas, Isabella?

            Inocentemente ela se olhou de cima a baixo e deu uma voltinha (o que fez Edward agarrar a cadeira com mais força, fato).

- Essas roupas? Ah, estou indo para Vegas, oras!

- Ah não está não senhora!

            Ele levantou-se perigosamente, querendo mostrar raiva, mas Alice e eu sabíamos bem o que ele estava sentindo de verdade. E não era nem de perto raiva...

- E porque não? Por acaso você tem idéia melhor de onde eu possa ir com essa roupa?

            Bella falou isso passando a ponta do dedo por todo o tronco de Edward, que teve de olhar para cima e fechar os olhos para não perder o controle. Não era necessário ler mentes como ele fazia para entender perfeitamente qual era a idéia de “lugar” para a qual ele queria desesperadamente levá-la agora.

- Bella, vá se trocar! – ele tentou soar firme, mas um alto rosnado saiu de sua boca. Uh, que interessante! Acho que mais tarde eu posso usar essas roupas e ver o que Emmett vai fazer – um estrago, na certa. ÓBVIO que ele, ao contrário de Edward, não vai se controlar. Aiai, ainda bem!

- Vem me ajudar, Ed!

            E dando a cartada final, Bella ergueu-se um pouquinho beijando devagar os lábios do virgem, o qual com certeza estava praguejando por dentro por ser tão politicamente correto e não dar, de vez, o que Bella tanto queria.

            Rindo alto agora, entramos no aposento, fazendo Edward se assustar e Bella sorrir tímida, porém, vibrante.

- Sorry Ed, mas você vai ter que nos devolver a Bellinha agora, embora a gente entenda que vá ser difícil.

            E olhando para um lugar não-tão-legal de se olhar, caímos as três na gargalhada e, antes que Edward nos matasse, corremos com Bella de volta ao closet, a tempo de ouvir:

- EU MATO VOCÊS, SUAS BISCATES!

            Entrei e fechei a porta, enquanto Alice e Bella se jogavam no chão de tanto rir.

- Viu Isabella? Uma mulher feia não conseguiria deixar o Edward naquele estado.

- D-E-F-I-N-I-T-I-V-A-M-E-N-T-E! – completou Alice.

- Ok, ok, você ganhou! E agora entendi o recado!  Só acho que quem saiu meio triste com essa história toda foi o Edward júnior...

            Rimos e logo ela estava paradinha, como o prometido. Bom, se eu ganhasse a aposta (e ganhei), Bella nos deixaria arrumá-la do jeito que quiséssemos sem dar um pio sequer. Se eu perdesse, ela iria como quisesse e, de quebra, teria de volta suas roupas velhas. Ah, claro, a aposta era simples e fácil: Bella iria totalmente poderosa e tentaria deixar Edward de piu-piu duro... Bom, vocês sabem qual foi o resultado xD’.

- Alice, Rose, por favor, sejam legais e me deixem bonita e confortável!

            Passados meros quinze minutos e Bella, assim como eu e Alice, ficamos prontas. Uma mais deslumbrante do que a outra como sempre, claaaaro. Alice estava com uma calça justa preta, um scarpin vermelho, o qual combinava com a bolsa e os óculos. Sua blusa era branca e colada e, para completar, brincos e um mega colar em vermelho e preto. Acessórios by: Prada.

            Bella estava com um lindo sapato estilo boneca de salto marrom, um shorts jeans bem moderno e ligeiramente curto, uma blusa branca solta, com um maravilhoso cinto, o qual realçava sua cinturinha fina e era do mesmo tom do sapato. Óculos Ray-Ban num tom lindinho de dourado com lentes marrons e, claro, muito gloss naquela boca linda. Acessórios by: Dolce&Gabanna e Ray-Ban.

            Eu estava simplesmente gorgeous, como sempre *põe o dedo na boca e faz biquinho*. Meu look era composto por uma blusa bem larga e com manguinhas brancas, com o nome de minha banda favorita escrito no meio, um shorts escuro e uma sandália preta com tachinhas pratas, que combinavam com a bolsa e o óculos quadrado. Acessórios by: Gucci. Beleza natural by: Rosalie Hale ;]

            Satisfeitas e com uma Bella mais do que feliz com seu look e aparência, saímos do closet. No corredor Alice nos fez parar, porque ficou mais uma vez sem foco. Já era a sétima vez no dia, e olha que ainda eram sete e meia da manhã. Ela respirou fundo e murmurou um “eu mato o Jasper assim que puder”. Bella e Alice levaram as malas para baixo, para que Emmett as colocasse no jipe, enquanto fui até meu quarto terminar de arrumar meu nécessaire.

- Hummm, vejamos... – murmurei comigo mesma, pensando no que faltava.

            Lembrei-me da chapinha e fui buscá-la no banheiro. Quando voltei, não estava mais sozinha.

- Ahn, oi Rose!

- Oi Jazz, tudo bem?

            Sentei-me com ele, organizando as coisas ali jogadas dentro do nécessaire.

- Tudo, tudo ótimo. Rose, eu posso falar com você um segundo? É realmente importante!

- É claro, Jasper! – disse, sem olhá-lo e arrumando as coisas.

            Assim que ele começou a falar, no entanto, fiquei parada e estática, apenas ouvindo. Será que aquele era MESMO o Jasper falando comigo? Porque se for...

- O.M.G *o*! – não consegui e deixei escapar, ao que ele deu uma risadinha encabulada e passou a mão nos cabelos, demonstrando nervoso.

- Bom, Rose, é basicamente isso. O plano, a idéia, tudo. O que você acha?

- Então quer dizer que você finalmente...?

- Isso. Bom, eu vou fazer isso porque acho que já demorei demais. Ahn, eu demorei demais, né??

            Ergui as sobrancelhas para Jasper e cruzei os braços, ao que ele sorriu.

- Eu JURO que se o Emm tivesse demorado tudo isso, eu teria cortado as bolas dele fora e jogado aos cachorros!

- Ahn, Rose a gente não tem cachorros õ.Ó.

- Nooooooooooooo problems, eu comprava alguns!

            Jasper sorriu, me abraçou e me deu um carinhoso beijo na bochecha. Não é à toa que dizem que somos irmãos, a intimidade e a compatibilidade é incrível.

- De hoje não passa, prometo! Quer dizer, prometo por mim mesmo e pela minha pequena. Até porque um Pittbull mastigando minhas queridas bolas a mando de Alice não seria NADA legal.

            Caímos na gargalhada e ele logo me ajudou a terminar de ajeitar o que precisávamos. Bem a tempo, já que Edward gritava nossos nomes do pé da escada. Descemos correndo e logo estávamos todos dentro do Jipe, saindo de casa. Emmett dirigia, eu ia a seu lado, de mãos dadas com meu amor e o resto do povo atrás. Como de costume, liguei o rádio.

 I gotta feeling, UUUOHOU,

That tonight’s gonna be a good night (x3)

I Gotta feeling!’

            Olhei marota para Alice e Bella, que já haviam aberto as janelas. Mais do que rapidamente, gritamos o mais alto que pudemos:

- É VEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!

Narrado por: Edward Cullen, louquinho pra dar o troco na Swan e fazer logo ela virar uma Cullen.

            Ok, eu não conhecia esse lado da Bella, até passar essa semana TENSA. É lógico que a gente já passou as semanas de TPM dela juntos, mas geralmente ela só fica um pouquinho mudada, não fica desse jeito. A única explicação que encontro para isso é:

- ALICE! ROSALIE! PAREM JÁ COM ISSO VOCÊS DUAS!

- Aaain, seu chato! A gente não estava fazendo nada demais.

            ¬¬’. As duas INdiotas (imbecil com idiota) estavam jogando bolinha de papel uma na outra enquanto Bella terminava de tomar seu café. Estávamos no aeroporto e embarcaríamos em uma hora, portanto já estávamos mais ou menos perto do portão de embarque. O fato é que eu não vejo a hora de entrar naquele bendito avião e colocar a Bella na parede, ou melhor, na janelinha, para dar o troco por hoje de manhã. Céus, o que foi aquilo? Uma tentação, minha maior perdição, com toda a certeza. Dona Isabella, eu não terei dó de você hoje! Assim que chegarmos em Vegas, você estará f-e-r-r-a-d-a (bom, se der nem precisaremos chegar em Vegas, no avião mesmo eu te dou um trato).

- Ei pessoal, vamos esperar na sala de embarque logo!

30 minutos depois...

- Coloquem os cintos desta forma senhores. As saídas de emergência estão estrategicamente localizadas...

            Fiquei alheio a tudo aquilo por um momento e, enquanto atava o cinto, percebi Jasper escrevendo furiosamente em um papel, o qual passou a Emmett que o leu, deu um urro altíssimo (atraindo mais atenção do que o necessário) e completou um soco “amigável” em Jasper (um soco que poderia quebrar este avião, FATO!). Logo o papel estava em minhas mãos e o li rapidamente. Ao final deixei escapar um “não é possível” e re-li o papel. Ok, sei que prometemos nos controlar ao máximo para ficarmos alheios a nossos poderes essa semana, mas esse era um caso gravíssimo e eu precisava do meu precioso dom.

- Jasper, por favor.

            Logo entendeu meu recado e deixou seus pensamentos explicarem nos mínimos detalhes tudo o que eu precisava saber. E, para minha surpresa, era cem por cento real. Ao final, sorri abertamente para meu irmão feliz pela decisão que havia tomado. Jasper retribuiu dando outro “soco amigável”.

- Já não era sem tempo, hein amigão?

- SHIU EMMETT! Quer estragar tudo?

- Ops, foi mal aí Jazz. E relaxa, a Alice não vai descobrir nada!

            ¬¬’, só o burro do Emmett mesmo! Percebi Alice se levantar com um olhar suicida do banco mais a frente, onde estava com Bella e Rosalie (as quais já sabiam do plano), porém logo ficar meio mole e se sentar de novo.

- Ai, ela vai me matar por isso!

- Se vai! E para piorar você está usando os poderes, coisa que a gente tinha combinado de não usar. Mas, me diz uma coisa Jasper, onde você vai arranjar aquelas coisas?

- Edward, olha bem pra mim. Eu sou o JASPER, relaxa que eu consigo o que eu quiser.

            E, dizendo isso, ele cruzou os braços atrás da cabeça numa típica pose “eu sou O foda”, colocando seus óculos Ray-Ban (que não pude deixar de notar, combinavam com os de Bella).

            Nosso vôo duraria mais ou menos quarenta minutos, porém algo me dizia que esse vôo não seria nada...

- Emmett, você pode me ajudar aqui numa coisinha? É realmente importante!

            Eu ia dizer normal? É, eu ia, mas Rosalie com aquela cara de anjo-falso e aquela risadinha de lado me fez perceber que o que ela queria de ajuda do Emmett era provavelmente impróprio para uma fic desse estilo, portanto prefiro nem comentar. Logo o urso sumiu com a loira, ao que eu tive o brilhante insight de perceber que agora que Rosalie havia saído, só estavam Alice e Bella no banco e, bem, se eu tirasse Alice dali, seria só eu, Bella, um cobertor e uma grande poltrona, onde muitas outras coisas impróprias para relatar nessa fic poderiam acontecer. Mais do que rapidamente saí dali e me dirigi ao banco onde as duas conversavam animadamente sobre o que faríamos hoje à noite.

- Onde estão Rosalie e Emmett? – perguntei às duas, mesmo tendo uma noção básica da resposta.

- Háh, onde você acha?

- Humm, se pegando por aí?

- Defina “por aí”.

            Revirando os olhos, respondi convicto.

- Banheiro, é claro.

- WOW, você acaba de ganhar um prêmio!

            ¬¬’. Ok, me zoaram!

- Alice querida, você não quer ir fazer o mesmo com o Jasper por aí e me dar esse lugarzinho ao lado da minha Bells?

            Ela me mediu de cima a baixo, retirando os óculos Prada – metidatchin!

- E o que eu ganho com isso?

            Ao que eu ia responder, Alice ficou com a visão desfocada, sorriu, fez careta e logo voltou sorrindo.

- Ok, trato feito Edward. Agora com licença, pombinhos, acabo de me lembrar que eu tenho um loiro a matar!

            Com um olhar homicida, Alice se dirigiu ao assento onde estava Emmett anteriormente, fazendo com que Jasper se assustasse e tentasse mandar ondas de calma à Alice, porém parece-me que dessa vez não deu certo, porque consigo ouvir Alice chantageando-o para que a conte o que se passa e o porquê ele não a deixa ter suas preciosas visões claras e limpas (para que ela não descubra o plano, ele está usando a mesma tática que usamos ontem à noite, na operação “ninguém é de ninguém”). Assim que me sentei rindo, Bella-perdida me pediu explicações, ao que a inteirei sobre os fatos. Alice só me cedeu o lugar porque prometi que a deixaria com meu cartão de créditos durante a noite (o único que é sem limite, fato, afinal o povo de casa parece consumista e descabeçado demais para ficar com um cartão sem limites) e bem, sobre ela querer matar Jasper...

- Nem precisa explicar Ed, eu já sei de tudo.

- Então deixa eu te explicar uma outra coisa, mocinha. – Olhei ao redor e, para minha sorte, as três senhoras que ocupavam os assentos ao nosso lado dormiam, o que deixava certa privacidade a mim e Bella (amém) – O que você fez hoje de manhã não foi nada bonito, sabia?

            Isabella corou e olhou para o outro lado, mas eu disse que não ia ficar nada barato, então aqui vamos nós. Mais do que rapidamente abracei-a e mordi sua orelha, fazendo ela se virar. Assim que vi aquela boca linda pertinho de mim não resisti, ataquei sem dó. A cena estava um pouco estranha e quem visse pensaria besteira (e com razão), afinal eu estava em cima de Bella, a qual estava agarrada em meus cabelos e puxando um cobertor para cima de nós dois. Bells honey, isso aqui não é o BBB ok? Mas devido às circunstancias, eu até topo fazer o que eles fazem embaixo do edredom.

- Edward... – ela gemeu baixinho ao sentir minhas mãos em suas costas. Mas não ia ser fácil assim.

            Parei bruscamente nossa pegation e apenas ajeitei a nós dois no banco, ao que ela me olhou frustrada.

- Isso é pra você aprender a não brincar comigo, ok?

- Mas Edward...

- Shiu, sem “mas Edward”, você é uma moça muito má que precisava de castigo e eu, como o anjo que sou, apenas vim te mostrar o... ahn... caminho pro paraíso ;]

            Bella riu alto e não pude deixar de rir também.

 - Seu indiota, me beija agora!

- Não, não, não, agora fica aí, a ver navios como eu fiquei!

- Ed... Edzinho lindo, me beija!

            Ah não, pertinho da orelha não! Ah, dane-se vai. E quem liga se as vovós acordarem? Eu é que não e pelo visto Bells também não. Sabe o que a gente faz então?

- VEM QUE TEM, NENÉM!

            Oh yeah, hoje a noite promete! Se no avião já estamos assim, quero ver quando chegarmos DE FATO em Vegas. Ah, essa viagem vai entrar pra história, se vai!

Narrado por: Emmettepegando no banheiro *oh yeah*.

            E quem é que resiste a uma loira dessas com essa carinha LINDA te pedindo ajuda em sei lá o que? (que seja para ficar nua, amém!) Sem esperar um segundo, fugi com ela da cadeira e, quando me dei conta, estava sendo arremessado dentro de um banheiro pequeno e atacado por uma loira sedenta. Dei minha famosa risada de urso e correspondi mais do que prontamente. Isso tudo é fogo dona Rosalie Hale? Então eu vou mostrar o tamanho da minha mangueira ;]

Momento-propaganda-on:

Você anda sentindo muito calor? Um fogo por debaixo das saias i-n-s-u-p-o-r-t-á-v-e-l? Uma sensação incontrolável de... bem... você-me-entendeu! Contrate AGORA os serviços de Emmett Cullen. Garantimos aproveitamento 100%, fora que você nunca verá uma mangueira... bem... com essa potência. Ou é isso ou seu dinheiro de volta! (N/A: quem desejar os serviços...okok, parei!)

Momento-propaganda-off

            A pegation ficava cada vez mais forte e eu sentia (dãr, é lógico!) o quanto Rosalie estava com ‘saudades’ de mim. Logo senti minha camisa sendo arrancada e me lembrei do quanto ela gosta do pele-a-pele. Também, quem não gostaria de um “pele-a-pele” comigo?! (N/A: oh céus, eu é que não seria louca!) Logo arranquei a blusa de Rosalie também e fui diretamente para onde eu sabia que ela queria, para onde eu tanto queria ir. A loira arfou. E mordeu meu lábio. E gemeu.

- Rosalie, shiu!

- Então tira a mão daí Emmett!

- Não!

- Sim!

- Não!

- Aí NÃO Emmett!

- Aí SIM Emmett!

            A loira me forçou a tirar a mão de sua barriguinha sarada, seu ponto fraco, ao que reclamei. (E você já estava pensando besteira né? Safadéeeeenha(o) 66’)

- Se controla Emm, estamos dentro de um...

            TOC-TOC-TOC.

- Hey, eu preciso fazer pipi! Você já está há muito tempo dentro do banheiro!

            Tampando minha boca com um beijo e um olhar de ‘estamos ferrados’, Rosalie rapidamente arrumou-se e me deu a camisa, a qual coloquei com pressa. Abrimos a porta e ao sair a ouvi murmurar um “OH FUCK!”. Foi então que vi o tamanho da pessoinha que tanto queria fazer ‘pipi’.

- Tia, o que vocês estavam fazendo lá dentro?

            Rose me olhou assustada e olhou de volta à linda menina de mais ou menos cinco aninhos de idade.

- É que, sabe o que é... Eu... Ele... A gente...

- Acontece que a titia estava com medo de vir sozinha e precisava de um apoiozinho moral lá dentro. Quando você for mais velha você vai entender isso, lindinha – respondi sorrindo, pensando se algum dia ela encontraria seu Emmett por aí.

            A pequena engoliu a história e entrou sorrindo no banheiro com um “ah tá”. Peguei Rosalie pela mão e, rindo, fomos para nosso lugar. Bom, chegando lá percebemos que a pegation estava tão forte quanto a nossa do banheiro.

- Rãn-Rãn! – pigarreei alto, fazendo com que Edward quase jogasse Bella para o chão.

- Emmett, seu veado, que susto!

            Ri e sentei-me com Rosalie, fazendo com que Bella tivesse que ficar no colo de Ed. Logo Alice quis voltar para seu lugar (mais puta do que nunca, porque de cinco em cinco minutos ela tinha as visões “dirigidas” de Jasper) e fomos expulsos de lá, já que elas afirmavam que tinham um “roteiro” a fazer. Antes de sair, no entanto, pude ver três horrorizadas velhotas analisarem as meninas de cima a baixo e murmurarem uma “juventude perdida”, afinal as três estavam bem descabeladinhas e amassadas. Muito a contra-gosto, voltei para meu lugar com Edward, ao que encontramos um sorridente Jasper. Parece que a viagem estava sendo boa pra todo mundo.

            Em poucos minutos estávamos fora do avião, pegando nossas bagagens e seguindo para a saída do aeroporto de Vegas. Quando as três viram a Limo estacionada bem na porta, não se contiveram e deram mais gritinhos histéricos. Se agente for contar, desde ontem á noite foram mais ou menos...

- 20 PITTIS HISTÉRICOS SÓ PORQUE VOCÊS ESTÃO EM VEGAS! SERÁ QUE DÁ PARA PARAR?!

            Obrigada, Jasper, tirou as palavras da minha.... Mente? Logo colocamos tudo dentro do porta-malas e entramos, ao que já começamos com uma “festinha”. Rosalie abriu a champagne e serviu a todos.  Como já é de costume que a gente dê umas bebericadas, tomamos toda a garrafa. Durante o percurso as meninas passaram o ‘roteiro’ de mãos em mãos e, enquanto líamos o papel com a caligrafia divinamente desenhada de minha loira, as meninas estavam de pé no banco, com o teto solar aberto e a cabeça para fora.

“1° lugar a ir: Hotel, curtir o finalzinho de dia na piscina;

   2°: Quartos. Arrumar tudo e mandar ver no vîsú.

   3°: Capela, onde vou casar com o ogro mais lindo do mundo pela miléesima vez *o* (tive que gargalhar nessa parte né?!)

   4°: Boate Day n’ Night;

   5°: Boate Sexy Bitch;

   6°: Boate Vegas Bomb;

   7°: Retorno ao hotel, colocar Bellinha na cama e, por fim,…

   8°: Ficar no teto do hotel, vendo o sol nascer.

                           The End!”

            Logo chegamos ao hotel e, como Rosalie e eu já somos clientes VIP’s do Ceasar Pallace, logo fomos atendidos.

- Sr. Cullen, Sra. Cullen, que prazer revê-los! No que posso ajudá-los?

- Olá Sr. Thompsom. Bom, decidimos mais uma vez passar uma noitezinha doida em Vegas, portanto precisamos dos quartos de sempre e dessa vez também precisaremos do quarto vizinho, afinal não seremos só nós dois. Ah, claro, gostaríamos de pedir que um chá da tarde no capricho e com tudo que temos direito seja servido à beira da piscina daqui a meia hora, ok?

- Claro, Sr. Cullen, tudo será providenciado. Ahn, os nomes de todos, por favor.

            Rosalie cuidou disso enquanto eu colocava as malas em um carrinho e já ia levando para o quarto. Sabe-se lá porque, as meninas queriam ficar juntas pelo menos por agora, então subi com Edward e Jasper e deixamos tudo bonitinho no quarto para elas, seguindo para a suíte ao lado para deixar nossas coisas. É CLARO que nossos quartos eram na cobertura, o que nos dava uma linda visão. Meia hora após chegarmos ao hotel, eu liguei para o quarto das meninas, para ver se elas já estavam prontas e se já podíamos descer.

- Ai, Emm, ainda não, mas vem pra cá os três, já estou abrindo a porta! Beijos!

            Chamei os meninos e, com nossos óculos, chinelos e bermudas fomos ao quarto ao lado.

- MEU...

- DEUS...

- DO CÉU! – conclui a frase de Jasper e Edward, afinal aquilo não era mais um quarto de hotel, era um verdadeiro circo! MELHOR, UM CAMPO DE GUERRA.

            Tinha sutiã jogado na cama, calcinha, biquíni, vestido pendurado até no armário da cozinha (oh yeah, tem uma COZINHA no nosso quarto ;]), sapato jogado para TODO lado. Enfim, um verdadeiro caos. Eis que surge então uma gloriosa Alice com seu biquíni preto com bolinhas brancas, uma saída de praia de cetim branca, havaianas (Brasil delícia *o*) e um chapéu. Ah, claro, seus inseparáveis óculos Prada.

- Estou pronta meninos, mas acho que as duas precisam de ajuda – disse displicente e sentando-se na cama.

- Alice, você nasceu pronta! – murmurou Jasper, indo sentar-se com ela. Melhor dizendo ir sentar-se nela.

            Tomando coragem para me mexer no meio daquela loucura toda, arrastei Edward até o banheiro, ao que encontrei Bella e Rosalie, uma com cara de choro e a outra com cara de “vou-matar-rasgar-e-picar-alguém”.

- O que foi meninas? – perguntei.

- Foi que eu estou gorda.

- E nada fica bom em mim!

            Olhei para Edward que deu um longo bocejo. Olhei de volta às duas.

- Bella, você não é nada gorda. Qualquer coisa que você colocar vai deixar o Ed louco, ainda mais se for beeeeeeeem pequenininho. E Rosalie, quer uma dica? Vai sem nada que fica bem melhor, eu garanto!

            O-ou. Aquele olhar não...

- EMMETT! – as duas gritaram juntas, fazendo com que eu me encolhesse perto de Edward.

- Meninas, o pior é que ele está certo. Coloquem qualquer coisa antes que fique escuro e não possamos aproveitar nem dez minutos de piscina. Bells, coloca o biquíni azul marinho, é o que eu mais gosto.

- Mas amor, aquele fica muito...

- Perfeito, você tem razão. E aí, vai colocar logo ou eu vou ter que ir até aí e colocar pra você?

            U-O-U! Esse é MESMO o Edvirgem?! Boto moral! Ta virando homi, que bunitinhu!

- E quieto, Emmett!

            ¬¬’. ODEIO quando ele faz isso, essa coisa bizarra de ler mentes.

- E bizarra é sua mãe! A propósito, ao invés de ficar me zoando mentalmente, porque você também não tem uma atitude de homem e coloca logo um biquíni em Rosalie?

- SENHOR, SIM, SENHOR!

            Rindo, corri até a mala de Rosalie e peguei o biquíni que eu mais adorava, um vermelho liso com umas coisinhas de metal do lado. Ficava MARA nela, fato! Bom, qualquer coisa ficava MARA nela, minha loira É uma diva. .Momentobichadescontroladaentrepontosoff. . Voltei ao banheiro e entreguei a Rosalie, dizendo um “Ou coloca e logo ou nem sai do quarto”.

            Sai com Edward do banheiro e em menos de cinco minutos duas beldades saíram sorridentes.

- De nada fofas, quando precisarem é só chamar ok? – fiz voz de gay para arrancar risos de todos e uma pose afetada -  AGORA VAMOS LOGO!

            Peguei Rosalie pela mão, Edward e Bella embaixo do braço e fui até  o elevador, ainda ouvindo risos histéricos de todos. Eu sou sensacional, ponto.  Alice e Jasper vieram logo atrás, de mãos dadas.

- Emmett, coloca agora a gente no chão!

            Rindo, coloquei as duas “moças” no chão e fomos sem mais demora à piscina. Antes de sairmos do hotel, no entanto, Bella deu um grito e fez todo mundo parar bruscamente.

- Gente, para! Vocês não podem sair ao sol! Ufa, ainda bem que eu lembrei, se não tava todo mundo ferrado!

            Olhamos um para a cara do outro e ao final para Bella, que parecia trêmula com a simples idéia de sairmos ao sol e brilharmos lindamente. Acabamos caindo na risada, ao que a morena ficou confusa.

- Amor, isso aqui é VEGAS. Em VEGAS tudo pode!

            Correndo até o sol (e fazendo Bella gemer de medo), Edward mostrou para a morena que brilhar era mais do que normal ali. Assim que saímos da sombra todo mundo olhou para a gente como se aquilo fosse realmente normal, como se quase todo dia aparecesse alguém brilhante na piscina.

- Viu? Tem uma drag-queen, um hermafrodita e de quebra a Lady GaGa (AHN? ONDE? A LADY GAGA? TÁ ME OUVINDO?! *O*) com o Ney Matogrosso na piscina. Brilhar ao sol é fichinha Bell’s!

            Ainda rindo, todos caímos na piscina, ao que não demorou muito para a Drag Queen vir nos perguntar qual era o maravilhoso produto que fazia todo mundo brilhar daquele jeito, ao que respondemos que era um creme francês.

- Aaaloucka, eu precíiiison saber o nome dessa maravilha! Pelas sandálias de Marilyn Monroe, é a melhor invenção do mundo desde a purpurina e do Village People!

- Ah, querida, se você quiser depois a gente te dá o cartão da loja em Paris, tudo lá é MARA! Tem até um creme que faz os peitos ficarem maiores, acredita? – disse Rosalie, fazendo com que Jasper e eu tivéssemos que mergulhar por um bom tempo para não gargalhar na cara da coitada(o) *sei lá o que era aquilo*.

- OMG, sério?

- Aham! Você vai pirar e ter vontade de jogar a peruca longe quando entrar lá.

            Debaixo d’água pude ouvir Bella rindo descontrolada com Edward e Alice respirando fundo, beeeem fundo para não fazer o mesmo. Passado meia hora, as meninas foram tomar o chá da tarde que pedimos para Bella e alegaram que já tinham de subir, afinal tinham muitas coisas a fazer. Estava previsto para sairmos as nove e ainda eram seis, mas tudo bem, a gente conhece as mulheres que tem. (N/A: e que mulher não é assim?! Pronto, parei!). Eu, Edward e Jasper ficamos na piscina e aproveitamos que estávamos sozinhos para discutir o plano de Jasper e decidirmos o horário que ele entraria em prática (afinal, eu e Edward deveríamos estar BEM longe do quarto). Quando deram sete horas, Jasper subiu para tomar banho e colocar o plano em prática. Ele tinha até as oito e meia, horário em que eu e Edward subiríamos para nos arrumar.

- Tomara que dê tudo certo para ele, porque se não der, a Paulette ali – a Drag - se mostrou bem interessada no nosso amigão.

            Rindo, aproveitamos o restinho de tempo que tínhamos na piscina brincando de lutinha e nadando, esperando o tempo passar. Eu não via a hora de me casar, de novo, afinal nunca vou me cansar da Rose, f-a-t-o.

Narrado por: Alice Hale, nada mais a declarar (OMG *O*!).

            Esperamos Bella tomar o chá da tarde à beira da piscina, rindo, conversando e vendo o pôr-do-sol. Pela milésima vez no dia, no entanto, me senti saindo de perto das duas e sendo transportada para um cenário de Sapatos, Vestidos, Flores, Árvores, Branco, Preto, Cinza, Rosa, Bella&Edward, Rosalie&Emmett, choro, um beijo e então estava de volta. Suspirei cansada de ver aquilo a todo instante sem saber o que queria dizer e me debrucei derrotada na mesa.

- Alice, está tudo ok?

- Ain, Bells, não está nada ok! Eu fico tendo essa droga de visão confusa que o Jasper me faz ter de cinco em cinco minutos e só vocês sabem como eu ODEIO quem me deixa perdida assim. O que será que ele está aprontando?

- Ah, relaxa e goza Alice, logo ele te conta, certeza!

            Contrariada e querendo discutir mais sobre isso, elas encerraram o assunto e decidimos subir para nos arrumar, afinal ainda tínhamos MUITO que fazer.

- Meninas, antes de qualquer coisa, vamos definir a roupa e os sapatos, depois é só cuidar dos detalhes básicos.

- Concordo, vamos começar pelo mais difícil.

            Chegando ao quarto fomos pegar as malas (contabilizando, eram quatro malas de um metro e meio e mais duas malas de um metro para sapatos, fora os nécessaires), procurar pelo vestido ideal. Como Rosalie ia se casar, ela deveria usar dois vestidos: um já estava definido, era o vestido que ela estava guardando para o seu próximo casamento e eu precisava ressaltar, era completamente PERFEITO e a cara de Vegas. Ele era MEGA mini, com um monte de frufru na parte debaixo (que mal cobria as coxas grossas de Rose) e, de quebra, vinha com uma cinta liga pink e branca; o outro a gente estava tentando escolher.

- Ai, gente, assim vocês não ajudam! A Bella quer o preto e você o creme, decidam-se!

            Olhamos mais uma vez para os dois vestidos que Rose queria usar. Um era preto, tubinho, MEGA colado e com rendas cor de creme na parte do busto e na bainha. O outro, o qual eu queria, era creme e balonê, com um laço delicado embaixo do busto. Pensando bem, acho que o preto ficava melhor mesmo.

- Olha Rose, acho que se você for com o preto, ficaria perfeito os sapatos pink com a carteira pink.

- Fora que você poderia usar o sapato durante o casamento, já que combina com a cinta liga – completou Bella, ao que a olhamos.

- Hey, e desde quando você tem todo esse senso de moda?

            Ela tacou um travesseiro na cara de cada uma, murmurando um “idiotas”. Decidido o vestido e apetrechos de Rose, passamos para o de Bella, o qual não foi difícil. Ela mesma escolheu tudo sozinha, mostrando que por baixo daqueles moletons velhos e sapatos sem salto, tem MUITO estilo. Seu vestido era prata inteiro de lantejoulas, o que a fazia brilhar mais do que todos os Cullen juntos. Os sapatos eram scarpins pretos lisos, com uma carteira também preta. Enfim, chegamos a quem interessava: EU *O*!

- E você Alice, alguma idéia majestosa para look?

- Brincou, não é, Rose? Eu? Sem idéias para looks no mínimo cheios de glamour? Hellooooow, não é a toa que a maior coleção da Coco Channel é embasada em mim, honey! – e, metida como sou, dei uma voltinha, fazendo as duas revirarem os olhos e rirem.

            Rapidamente fucei tudo que tinha na mala e compus meu look, o qual fez as duas babarem. Eu iria maravilhosamente linda com uma saia de cintura alta preta com lantejoulas douradas, uma blusa segunda-pele também preta, uma sandália super alta estilo gladiadora com tachinhas douradas, a qual combinava com a bolsa (também preta e com tachinhas).

            Batemos palmas uma para a outra e logo estava aquela correria. Bella foi tomar banho, enquanto eu e Rosalie organizávamos um pouco o quarto, afinal estava realmente uma selva aquilo ali. Assim que Bella saiu, Rosalie entrou no banho e depois foi minha vez. Quando sai, já eram mais ou menos sete e dez. Precisávamos correr um pouquinho mais – leia-se: desesperomodeon, vamos lá 22kas (N/a: hahaha ok, para quem não entendeu o que é “22kas”, leia o “Dois” como “two”...você terá TCHUTCHUCAS, HAHAHAHAHAHAHA!).

- CADÊ A CHAPINHA?

- CADÊ O SECADOR?

- OMG, CADÊ MINHA LINGERIE VERMELHA?

            Olhei rindo para Rosalie, a qual me jogou o secador, ao mesmo tempo em que eu lhe passava a lingerie. Do nada, perdi o foco MAIS UMA VEZ e vi a mesma coisa: Sapatos. Vestidos, Flores, Árvores, Branco, Preto, Cinza, Rosa, Bella&Edward, Rosalie&Emmett, choro, um beijo e de volta ao quarto. Bufei.

- De novo? – perguntou-me Bella com grande cautela. Só as duas sabem o QUANTO eu estou ODIANDO isso.

- De novo. Eu juro que vou trucidar o Jasper, ele não para de fazer isso!

- Hum, vai ver ele quer fazer uma surpresa – falou Rosalie dando de ombros.

- Uma grande surpresa... – murmurou Bella, trocando um olhar maroto com Rose. Eu.Não.Acredito!

- O que? VOCÊS DUAS SABEM O QUE É?

            Corri, mas Bells e Rosalie já estavam trancadas dentro do banheiro. Antes que eu pudesse, porém, espernear e ameaçar a vida de ambas, algo bateu em nossa janela, me assustando.

“Estou te esperando no 354, AGORA Alice!”

            Ahn? WTF? Tipo, eu estou só de calcinha e sutiã e ele quer que eu vá agora lá?! Mas nem...

“ E não me faça ir até aí!”

            ¬¬’. Oh FUCK VIU! O fato é que, sabe-se lá como, agora têm dois cartazes enormes em minha janela. E se eu não for, ele vai vir aqui me buscar, então é melhor ir logo. Irritada, porém curiosa, coloquei o roupão do hotel, vesti os chinelinhos macios e fui. Bati na porta, a qual se abriu rapidamente, revelando um maravilhoso Deus grego, o qual tampava minha visão pro quarto (e quem vai querer ver outra coisa com ELE na frente?!). Jasper estava mais lindo do que eu jamais o vira em um smoking preto, com uma rosa na mão. Arfei ao vê-lo daquele jeito.

- Já está na hora de você saber uma coisa, Alice. Mas antes eu preciso que você coloque isso – e me entregou uma venda. – E ah, claro, é para você.

            Ele me entregou a rosa e deu um suave beijo em minha mão, me fazendo sorrir abertamente. Um sorriso que...

- Um sorriso que chega a seus olhos, e os ilumina mais que um farol – Jasper disse baixinho e suave. Inteiramente glorioso.

            Rapidamente coloquei a venda e me senti fora do chão. Sorri mais uma vez quando ele me deu um beijo na bochecha. O que era tudo aquilo? Logo paramos e presumi que eu estivesse no centro do quarto.

- Vou te colocar no chão e tirar a venda e quero que você me prometa uma coisa.

- O que você quiser, Sr. Perfeição.

- Não grite muito, ok?

            Antes que eu pudesse responder, porém, ele retirou a venda, me possibilitando ver o quarto. Não. Eu não queria gritar. Eu não queria falar nada. Na verdade, eu não conseguiria falar nada. Antes que eu começasse a chorar de emoção, Jasper deu play em uma música, a qual percebi não ser uma música qualquer. Era a nossa música. E aí foi a gota d’água, não me agüentei e comecei a soluçar. (Lágrimas não caiam de meus olhos, mas sim, eu estava chorando).

“And I’d give up forever to touch you,

‘Cause I know that you feel me somehow,

 You’re the closest to heaven that I’ll ever be,

 And I don’t want to go home right now...”

            Dei uma volta em torno de mim mesma, a fim de poder observar todo o quarto e guardar cada imagem, cada cheiro e cada sensação que aquilo estava me proporcionando. O quarto estava forrado de rosas de todas as cores, todas as cortinas estavam fechadas e, por toda a extensão estavam fotos de nós dois, com corações de todos os tamanhos. Bem a minha frente havia um espelho, no qual estavam escritas coisas em batom vermelho, as quais cheguei perto para ler. Era a letra gloriosa dele.

‘Alice Brandon, o dia em que você entrou em minha vida foi, de longe, o melhor de minha eternidade. Assim que a vi, soube que era VOCÊ e mais ninguém, você era a única que poderia me salvar. Seus cabelos, seu olhar, sua boca, seu corpo cantavam suave e sensualmente para mim, como se de seus poros exalassem poesia e amor. E bem, posso lhe afirmar que exalam. Sei que não sou o melhor cara, o mais fofo, ou o mais gentil. Pelo contrário, muitas vezes sou o pior do mundo para você e mesmo assim você ainda está aqui, comigo. Se você fizesse a mínima idéia do que isso significa... Prometo-te devoção eterna e te prometo, a partir desse segundo, que serei mais fofo a cada dia, afinal esta deve ser a primeira demonstração que lhe faço desde que estamos juntos, certo? Bom, para deixar isso ainda mais intenso e como prova de meu amor INFINITO...

VIRE-SE’

             Sem entender e morrendo de vontade de gritar juras de amor eterno a esse príncipe, me virei.

- Alice Brandon, você aceita se casar comigo?

            O.M.G! O ar faltou. A energia ao meu redor se concentrou em um único ponto, se concentrou num lindo anjo loiro ajoelhado a meus pés, com um enorme anel de diamantes numa linda caixinha de veludo preto.  Tudo no mundo se resumia a apenas um nome: Jasper Hale. Antes que eu pudesse demonstrar alguma reação que não fosse chorar e abrir a boca mais que um tubarão branco, tive uma visão. Dessa vez clara e perfeita. Acredito que uma das mais TOP que já tive.

“Jasper me esperando ao altar, uma linda cerimônia majestosa arrumada em algum jardim, provavelmente em Paris. Ele de cinza e eu chegando em um carro preto, com um lindo vestido branco de cauda enorme. Um buquê de rosas num tom rosado, Bella&Edward ao altar, do lado direito, Rosalie&Emmett do lado esquerdo. Muito choro e o nosso beijo, enfim marido e mulher.”

            Voltei ao quarto e olhei bem fundo dentro daqueles olhos lindos e, antes que ele fizesse mais alguma coisa, deixei sair entre um soluço o que eu mais esperei para dizer durante esse pequeno período de nossa eternidade:

- SIM!

Narrado por: Bellamanteigaderretida.

- Owwwwwwwwwwwwwn! Ela acabou de aceitar!

            Acabei de soltar um longo soluço junto a Rosalie, que narrou o que aconteceu para mim conforme o que ouviu. Por isso que eu ADÓRO ter amigos&namorado vampiros, tudo fica TÃO mais fácil! Estávamos dentro do nosso banheiro, no nosso quarto, com um secador e uma chapinha ligados e mesmo assim Rose ouviu TUDO o que aconteceu no quarto ao lado. E pelo visto eles estavam se beijando agora, é claro. Juro, acho que foi o pedido de casamento mais lindo do mundo, o Jasper foi surpreendente de TÃO fofo e romântico.  Acho que eu vou acabar me desintegrando de tanto chorar essa noite, porque SEI que vou chorar rios com o casamento de Rose. E bem, falando nisso...

- Rose, sem querer sem chata com a Alice e com o momento dela, mas já são oito horas...

- Ai caramba, a gente vai ter que ir lá. Se ela demorar um segundo a mais não vai conseguir ficar pronta a tempo.

            Bom, lá fomos nós. Coloquei o roupão, assim como Rosalie e saímos, batendo logo em seguida na porta ao lado da nossa.

- Lice, é a Rose!

            Dez segundos depois Alice abriu a porta. Não me controlei e comecei a rir da cara dela. Alice estava com o cabelo cheio de nós, a boca completamente vermelha e o roupão todo torto.

- Parabéeeeeeeeeeens siiis!

            Pulamos em cima de Alice, que começou a chorar de alegria mais uma vez. Logo Jasper apareceu e pulamos nele também, mas não sem antes rir da cara do loiro, o qual estava só com a calça do smoking e tão radiante quanto a noiva.

- OMG Alice, você está NOIVA! – gritei, constatando alto.

            A pequena me deu um olhar tão intenso ao ouvir isso pela primeira vez que pensei que aquele olhar pudesse explodir o universo. Era tanta alegria, tanto brilho e tanta luz que era impossível todas as jóias do mundo brilharem mais.

- Ah, Bella!

            Mais alguns momentos onde todo mundo acabou chorando (menos o Jasper, é claro, ta pra nascer quem o faça chorar) e voltamos ao quarto.

- Alice, me ajuda com o cabelo! – pedi.

- Bella, me ajuda com o vestido! – pediu Rose.

- Gente, ME AJUDA COM TUDO QUE EU NÃO TO NADA PRONTA!

            Na maior correria, fizemos a maquiagem, o cabelo e nos vestimos. Dez minutos antes do combinado estávamos gloriosas e prontas. Meu cabelo estava mais liso do que nunca, assim como o de Rosalie. Alice optou por deixar seus cabelos como o habitual. Pegamos o vestido extra de Rosalie, para ela se trocar após a cerimônia e descemos. Ao chegarmos lá embaixo, mais uma vez a Limo nos aguardava. Jogamos tudo ali dentro e, quando nos viramos mais uma vez ao hotel, eis que o mundo acabou.

...

...

...

            Mentira, foram só o Ed, o Jasper e o Emmett saindo ao vento mesmo, mas que com certeza o ar faltou, ah se faltou! Edward estava todo de preto, maravilhoso e glorioso com aquela roupa. Jasper vinha como seu oposto, todinho de branco. E Emmett... Ah, Emmett vinha em seu jeito doido de sempre. Ele estava com a calça social, o sapato social e nada de blusa, apenas uma gravata borboleta, revelando todo o corpanzil malhado e esculpido do Deus. Pois é, Rosalie estava quase morrendo a meu lado.

- Vocês estão lindas! – disse Edward, dando um beijo em minha mão.

- Eu diria deslumbrantes! – disse Jasper, acariciando suavemente a face de sua noiva *OWNT, como era bonito falar isso! Claro que quando é com relação aos outros, porque a mim....*arrepio de pavor*.

- Eu diria... Comestíveis! - ¬¬’ preciso dizer quem foi?

            Emmett pegou uma radiante Rosalie no colo e entrou na Limo, ao que o seguimos.

- QUEM QUER CHAMPAGNE?

- Eeeeeeeeeeeeeeeeu!

            Fomos bebendo, rindo e cantando até a capelinha, a qual não era muito longe. A propósito, uma capelinha hilariante. Completamente cheia de pompons e brilho, era inteira em rosa-pink e prata, dando um ar... Como posso dizer? Ah! Um ar completamente LAS VEGAS DE SER. Entramos na capela e caímos na risada ao ver a quantidade de gente bêbada e querendo se casar. Um casal perto de nós chamou a atenção, porque um estava brigando com o outro.

- Eu odeio você! – disse a morena.

- Não, eu é que odeio, hicup, você! – disse o cara, um ruivo alto e forte.

- Não, não, não, não, eu é que te odeio!
- Neeeeeeeeeeeeeeeem pensar, eu é que, hicup, te odeio!

- Você é feio! – ela chegou mais perto.

- E você é gorda! – ele chegou mais perto ainda.

- E eu te odeio taaaaaaaaanto que seria capaz de... De... Te beijar!

            E dizendo isso, começaram a se agarrar ali, fazendo com que TODOS os outros casais os imitassem. Aquilo merecia uma foto, então não tardei em pegar a maquina e tirar a bendita. Como o nosso casamento já estava marcado e programado, fomos logo passando na frente e indo ao altar. Percebi, mesmo de longe, que aquela era a capela onde eles sempre se casavam, já que o “padre” era intimo demais de Emmett.

- FALA AÍI, GRANDE EMM, TUDO BELEZA?

- JOOOSH, MEU IRMÃOZINHO, TUDO EM CIMA E VOCÊ? PRONTO PRA ME CASAR DE NOVO?

- Só se for agora! E onde está aquele espetáculo de loira, hein?

- Estou aqui Jô, podemos começar? – perguntou Rosalie ao meu lado, terminando de arrumar o vestido.

- Podemos!

            Emmett se postou ao pé do altar e, do lado direito dele estava Edward, me esperando. Do esquerdo estava Jasper, esperando Alice, óbvio. Uma musica começou a tocar e entramos, afinal éramos as damas de honra de Rosalie. Logo em seguida ela entrou, só que ao invés da música comum de casamento, começou a tocar “I Know You Want Me”, do Pitbull. Tive de rir, aquilo era TÃO Rosalie&Emmett. Assim que ela chegou até o moreno, ele não fez cerimônia e deu-lhe um puta beijo cheio da pegada malandra.

- Galerinha do mal, estamos aqui reunidos hoje para unir mais uma vez Emmett e Rosalie. Como todo mundo sabe que em casamento ninguém presta mesmo atenção ao que o padre fala, vamos aos finalmentes. O noivo quer pegar, a noiva quer dar, então pulemos a parte chata!

            Ok, mesmo com as palavras doidas do padre eu estava chorando. A Rose estava tão... Tão... Ah, não existem palavras para descrevê-la, só aquele sorriso perfeito já desmontava qualquer um.

- Rosalie, você aceita Emmett DE NOVO como seu legítimo esposo?

- Aceito!

- Ahn, Emmett, você aceita Rosalie como sua legítima esposa?

- Desde que ela sempre seja essa loira maravilhosa e fogosa, sim, eu aceito!

            Emmett tirou as alianças do bolso e não faço idéia do porque ainda me surpreendo com as esquisitices desse casal, mas mesmo assim me surpreendi ao ver que as alianças eram aqueles anéis-pirulito que criança adora. Eles trocaram as “alianças” e rindo, ambos se beijaram, fazendo com que Alice e eu corrêssemos abraçar Rosalie. Após muito comemorar e rir, perguntei:

- E agora?

- Como assim ‘e agora’? – perguntou-me uma indignada Alice.

- E agora, Bellinha? E AGORA VAMOS ENCHER A CARA E DANÇAR QUE NEM DOIDAS, PORQUE A NOITE SÓ ESTÁ COMEÇANDO!

            Rindo (é a coisa que a gente mais faz a fic inteira, né? Abafa, alouca!), corremos com nossos boys para a Limo e começamos o nosso ‘tour’, a qual incluía várias boates antes de voltarmos ao hotel. Oh yeah, essa noite vai ser do balaco BACO! Porque com ou sem TPM, com ou sem útero-chorando-lágrimas-de-sangue, com ou sem bebida, hoje quem vai imperar é a Bella doidona e FUCK THE WORLD, LET’S ROCK N’ ROLL!!

- Ok, nós temos algumas regras para hoje a noite! – disse Emmett, terminando de trocar de roupa.

- A gente também tem! –disse Rosalie, terminando de vestir seu vestido. Sim, ambos se trocaram na nossa frente, afinal, aqui tudo é bródi.

- Bom, vocês podem beber o quanto quiserem meninas, mas nada de seduzirem geral.

- E vocês poderão dançar o quanto quiserem, o ritmo que quiserem, desde que em algum momento parem de dançar para a gente poder se pegar.

- Ok, trato feito – disse Alice, dando uma mordidinha na orelha de Jasper. – As nossas condições são: NADA de olhar para outras mulheres, NADA de tirar as blusas e NADA de ficarem bravos com as nossas idiotices, ok?

- OK!

            Em menos de cinco minutos e a Limo parou na porta da primeira Boate, a “Day n’ Night”. Assim que desci, meus olhos brilharam. Ela era toda em preto e prata e, para minha surpresa, era tudo em VIDRO. Tipo, não eram paredes, ou um teto, era vidro PURO, o que lembrava uma caixa. As luzes faziam piruetas no ar, dançando em rosa, azul, amarelo e preto. Era simplesmente...

- A-N-I-M-A-L!

            Valeu Emm, tirou as palavras da minha boca! Não demoramos a entrar, ao que nos foi dado uma pulseirinha preta e prata.

- Oyah, e ainda combina com a minha roupa (y)! – disse, fazendo todo mundo rir.

- Hey, pessoal, vamos pro bar! – gritou Emmett, pegando Rose pela mão e fazendo sinal para seguirmos.

            O bar estava lotado, mas fomos passados a frente. Sabecomoé, privilégio Cullen!

- Um martiny! – Pediu Ed, todo culto.

- Um lagoa azul! – Pediu Jasper.

- Uma cuba libre! – Pediu Emm.

            Olhamos uma pra cara da outra e, com um grito, fizemos nosso pedido:

- MANDA A GARRAFA DE TEQUILA!

Narrado por: Jasper, take me to the second floor, BABY!

- TEQUILA?! – perguntei indignado, mas foi inútil. Bella, Rose e minha NOIVA já tinham sumido no meio da pista com a bendita garrafa na mão.

- Ai, meu Deus, só o que me falta é a Bella gorfando por aí ... DE NOVO!

            Lançando um olhar de “tenho dó de você e sua namorada FRACA” fomos dançar também. Não demoramos muito a trombar com as três e, ao ver nas mãos de quem estava a garrafa de tequila, Edward correu. Pelo visto o poder de persuasão dele melhorava cada vez mais, já que Bella soltou prontamente a garrafa e fez cara de “prometo nunca mais me aproximar disso”. Continuamos a dançar, mas eu estava precisando de Alice um pouco mais perto.

- Hey noivinha, que tal se a gente fosse para o andar de cima?

            Para quem nunca esteve em Vegas, todas as boates tinham mais de um andar e, em geral, o segundo era o andar da pegação.

- Jasper, calma! A noite só está começando! – a pequena disse rebolando bem na minha frente. É, desse jeito ela não estava colaborando.

            Continuamos dançando por mais uma hora, até que o pior aconteceu.

‘É isso aí galera, e agora para animar todo mundo, vamos tocar a Diva, A Musa. AHN? VOCÊS ESTÃO OUVINDO?!’

            Incrível o como todo mundo começou a gritar e se empurrar por espaço na pista, a qual acabou sendo dominada só pela mulherada ali presente. Nos encostamos à parede para assistir ao espetáculo.

‘ O QUE?!’ – todo mundo respondeu.

‘A DIVA! LADY GAGA!’ – disse o Dj, rindo e soltando a música, a qual não poderia ser outra se não o sucesso do momento.

“I know that we are young and I know that you may love me, But I just can’t be with you like this anymore *tomafôlego* A-L-E-J-A-N-D-R-O!”

            E foi envolvente ver como aquelas meninas gritavam e cantavam a música, ao mesmo tempo em que faziam a coreografia do clipe no refrão.

“DON’T CALL MY NAME, DON’T CALL MY NAME

ALEJANDRO

I’M NOT YOUR BABY, I’M NOT YOU BABY

FERNANDO

DON’T WANT YOUR KISS, DON’T WANT YOU TOUCH,

JUST SMOKE MY CIGARETTE AND HUSH

DON’T CALL MY NAME, DON’T CALL MY NAME,

ROBERTO!”

            Assim que a música acabou, todos gritavam e já começavam a cantar a outra música, também de Lady Gaga, mas a única coisa que me chamava atenção era o quanto Alice estava especialmente radiante. E meu maior orgulho era saber que o motivo era eu e nada mais, afinal, FINALMENTE, tomei minha decisão e resolvi assumir de papel-passado que a amo e que é SÓ ela que pode me salvar das trevas. A minha pequena doidinha, que vive me irritando e me tirando do sério, mas que sabe no fundo da alma, se é que temos uma, que eu a amo mais que qualquer outra coisa.

- Meninos, temos que ir. A próxima Boate nos aguarda! – disse Emmett.

            Logo lutamos no mar de gente e chamamos as meninas, que ainda queriam ficar mais, afinal agora começaria a tal de “Papparazzi”, mas as convencemos a sair. E, assim que chegássemos à próxima Boate, Alice iria para o segundo andar comigo, nem que eu tivesse que levá-la a força. A gente PRECISA dar continuidade ao que se iniciou no quarto e bem, um sofá de Boate não seria o lugar ideal, mas sabe como é, o que acontece em Vegas, FICA em Vegas!

            Dispensamos a Limo por hora, já que a Boate “Sexy Bitch” era um quarteirão depois dessa. Fomos pelas movimentadas ruas de Vegas, as quais estavam lotadas de pessoas com roupas de balada, algumas sóbrias, outras nem tanto. Bella e Edward iam à frente e, pelo que percebi, ela estava bem alteradinha, mas nada preocupante. Graças a Deus ela não gorfaria hoje *aquele cheiro azedo era demais para meu lindo narizinho empinado, *jogaoscabelos*. Pelo que ouvi, Bella estava falando coisas nada... Ahn... Comportadas no ouvido de Edward, o qual a dava suporte, porque se a largasse ela provavelmente cairia. Bom, espero que ele crie coragem e faça logo os absurdos que ela estava pedindo, afinal é VEGAS baby, então em VEGAS pode!

- Espero MESMO que ele faça – sussurrou Emmett para mim, fazendo com que todo mundo desse risada, até mesmo Edward.

            HEY, eu conheço aquela cara de maníaco do parque que ele fez! Uh Bella, eu se fosse você ia parando por aí, se não você sai grávida de quadrigêmeos daqui =X’. Epa. Tive uma idéia! Será que se eu usasse a tática de Bella, Alice iria mais rápido comigo para o segundo piso? Hohoho, não custa tentar!

- Ei gatinha, que tal se a gente fizesse as mesmas coisas que eles pretendem fazer?

            Alice me olhou de cima a baixo e fez um “pff, coitado”, ao que a enlacei pela cintura e cheguei bem perto de sua orelha e pescoço, fazendo com que a pequena desse uma pequena remexida.

- Tem certeza? Eu poderia fazer maravilhas com você no segundo andar. Imagina. Eu, você, uma garrafa de amarula – a bebida favorita dela – e um sofá. Faríamos um estrago maravilhoso, noivinha.

            Ela se arrepiou ao me ouvir falando aquilo. Pelo visto a tática da Bell’s funcionava MESMO.

- E bem, você me deixou com a cara no chão várias vezes essa semana, não acha que está na hora de me dar uma recompensa por ser esse namorado lindo?

- Não sei, talvez.  – disse, dando uma de durona.

- E se eu prometer que depois que sairmos do segundo andar faço nosso casamento em Paris e nossa lua de mel em Veneza?

            Foi o golpe final.

- Sou toda sua, Jasper querido.

            OH YEAH! Apressei o passo e chegamos mais rapidamente à boate. Assim que entramos, nem quis saber aonde o resto ia, fui direto para o segundo andar, joguei Alice no sofá do canto mais deserto e escuro, deitando por cima dela e prendendo suas mãos em cima da cabeça.

- E aí, vai dar uma de durona agora, ou vai admitir que eu mando aqui?

- Você manda, Jazz – ela sussurrou enquanto beijava todo seu pescoço e mordia sua orelha.

            Beijei-a com a melhor pegada malandra do mundo e logo podia fazer o que quisesse com Alice, ela estava totalmente entregue. Sua saia já estava acima da metade de suas cochas e as alças de sua blusa estavam caídas. Eu estava sem camisa e sem cinto, à essa altura.

- Jasper, cadê a Amarula? – pediu-me, enlaçando as pernas em minha cintura, colando ainda mais nossos corpos.

- Calma aí, depois!

            Calei-a com um beijo e deixei nossas mãos travarem uma batalha de “quem é mais boba”. Bom, acho que a minha ganhou, hehehe.

- Jasper, pára, o pessoal pode ver!

- E daí? A gente ta em Vegas – soltei, com um rosnado, fazendo Alice rir. Agora quem estava descontrolado era eu.

- Mesmo assim, deixa essas coisas para quando estivermos entre quatro paredes. Além do que, sexo só depois do casamento.

            Parei bruscamente e sentei, trazendo-a junto a mim. Olhei em seus olhos e comecei a rir descontroladamente, ao que ela me acompanhou. Depois de tudo o que a gente fez, depois de todas as vezes que a gente já fez isso...

- Ai, Alice, o que eu faço com você?

- Comigo? Bom, você pode começar beijando meu pescoço de novo e me deitando logo nesse sofá, ou então pode ir logo buscar nossa garrafa de Amarula.

            Levantei-me e fui correndo ao bar. Comprei a bendita garrafa e quando voltei, com mais fogo ainda, eis que ela não estava mais lá. AH Alice, eu vou te MATAR! Olhei ao redor e não tardei em encontrá-la, sentada num sofá com Rosalie e Emmett, os quais riam de Edward e Bella, que estavam num sofá ao lado numa cena totalmente imprópria para a narração.

- Que fogo hein?! – comentei, fazendo o pessoal rir ainda mais.

            Edward estava sem camisa, sem cinto e com a calça mais abaixo do que o normal. Bella estava embaixo dele, com o vestido na altura da cintura, mostrando uma linda calcinha branca de renda. Oh yeah, parece que ele é MESMO homem.

- Alice, que tal se a gente voltasse pro nosso canto, tomasse essa garrafa e você me deixasse descobrir o modelo da sua calcinha também, hein?

- Isso Alice, se manda, eu também tenho mais o que fazer do que ficar olhando meu irmão com a namorada! – completou Emmett, chutando Alice – literalmente – para meu colo e logo pegando Rosalie de jeito. Corri com Alice para nosso canto e, para minha imensa sorte, tínhamos o canto todo para nós. Eram ao total seis sofás naquele cantinho onde estávamos e NENHUM ocupado.

- Viu? É sorte! Alguma coisa está dizendo que você tem MESMO que tirar essa roupitcha linda!

...

...

...

            Voltamos sorridentes para o hotel, após termos ido à ultima Boite, a “Vegas Bomb” – o nome de um drink, o qual tomamos a torto e à direito -, onde pegamos uma deliciosa seleção de funk carioca. Bem, só eu, Alice, Rosalie e Emmett dançamos (no palco e na gaiola, detalhe), porque Bella e Edward resolveram continuar no segundo andar dessa Boate.  A noite tinha sido mais do que boa para todos. Bella e Edward FINALMENTE passaram da fase só do beijo, mas não chegaram ao ponto de Emmett e Rosalie, que não estavam nem aí pro povo que estava ao redor e fizeram a lua de mel na Boate mesmo. Alice e eu não chegamos na fase dos dois, porém eu estava até que satisfeito. Quando chegássemos em casa a gente se resolvia de vez!

- Hey, Bells, como você está se sentindo? – zoou Alice, fazendo Bella corar e rir ao mesmo tempo, ainda zonza por causa da bebida.

            Fomos zoando um ao outro até o hotel e, quando chegamos lá, Edward ficou no quarto com Bella (não tenho mais TANTA certeza assim se ela vai dormir, mas beleza) enquanto eu e Emmett carregamos Alice e Rose para o telhado. Ficamos lá, esperando o sol nascer, o que não tardaria muito a acontecer, afinal já eram seis e dez da manhã.

            Rosalie e Emmett sentaram-se afastados de mim e Alice, o que nos deu privacidade para dar uns últimos beijinhos e conversar.

- Você está feliz? – perguntei.

            Ela me olhou mais uma vez nos olhos e, dando um beijo na ponta de meu nariz, disse:

- É de longe o dia mais ESPECIAL de toda a eternidade. Obrigada por ser quem você é, Jass.

            Preferi ficar quieto ou acabaria chorando. Só Alice mesmo para me fazer ficar daquele jeito.

- ALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICE, ROSALIEEEEEEEEEEEEEEEE, SOCOOOOOOOOOOOOORRO!

            Ouvimos um berro vindo do quarto de Bella e logo todos corremos para lá, assustados. Eu já estava pronto para matar quem quer que fosse, ou o que fosse, mas ao chegar lá fiquei realmente preocupado. Edward estava na porta do quarto com a maior cara de mongo do mundo.

- O que foi? – perguntou Alice, aflita.

- Ela quer a ajuda só de vocês duas e não me diz o que foi!

            Ambas logo entraram e, após meia hora ali dentro as três saíram rindo.

- Que foi, Bell? – perguntei, preocupado.

- Nada. É que eu finalmente menstruei! – ela respondeu com um mega  sorriso.

 - EEEEW, EU NÃO PRECISAVA SABER DISSO, OK? – gritou Emmett fazendo o maior escândalo.

            As três se olharam e sorriram para nós.

- Pessoal, vocês deveriam estar felizes!

                      *Momento briza. Po -porque?! PORQUE HOJE TÚ TÁ PRESA, TÚ TÁ PRESA! * Como ninguém respondeu, Alice revirou os olhos e constatou o óbvio.

- Acabou, meninos.

                     * Mais momento briza. Acabou o que?!* Bella revirou os olhos e murmurou um “homens”.

- Acabou a TPM! Finalmente menstruei e, mesmo que eu continue um pouco chatinha, agora a semana de TPM acabou!

            Olhamos um para a cara do outro e, dando uivos de alegria, corremos para dentro do quarto com nossas meninas, fazendo a maior putaria dentro do quarto. Finalmente ACABOU!

- Hey, espera! – eu disse, fazendo todo mundo parar.

- O que?

            Pensei melhor e resolvi ficar quieto. Não vamos estragar com a alegria de todo mundo, né? Antes, porém, de re-continuar a festinha, pensei de novo: “Mês que vem tem mais...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E com esse capítulo completamos 9, ou seja, teremos apenas mais um! Para as meninas que já me questionaram de uma continuação, sim, ela está nos planos, e promete ser ainda mais retardada e louca do que TPM, hahah! Então não se desesperem, esse não vai ser um final "real". A continuação promete!
Bom, sobre esse capítulo, posso dizer que é provavelmente um dos meus favoritos de toda a fanfic, se não favorito. É, também, o maior - vocês acabaram de ler 10.748 palavras, suas lindas! Queria agradecer a todas que comentaram e que ainda não desistiram de TPM, mesmo eu sendo uma autora tão relapsa. Vocês são maravilhosas, sério, nunca duvidem disso, hahaha! Obrigada de coração MESMO.
Bom, é isso amores, qualquer coisa que vocês quiserem, mandem mensagem, ou então perguntem no comentário, que eu respondo! Beijocas enormes! Até o próximo, nosso último capítulo!