T.p.m - Ninguém Segura Essas Meninas! escrita por Victória Swan


Capítulo 8
Capítulo 8 - Cana e Curto Circuito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182023/chapter/8

Capítulo 8: Cana e Curto Circuito.

Narrado por: Rosalie Hale, aquela que está trucidando Emmett Cullen.

            VÉEEEEEEEEEEI, ELE VAI MORREEEEEEEEEEEEER! Filho de uma égua, tava me traindo? Agora vou cortar o peru dele fora, muahahaha!

- EMMETT! – gritei a plenos pulmões enquanto eu deixava um policial me enfiar dentro de uma sela com o resto da turminha.

- Que foi, Rose? – ele perguntou se encolhendo atrás de Edward, que tentava carregar a senhora roncos (Bella).

- COMO ASSIM O QUE FOI SEU FILHODEUMA...

- OPA, OLHA A BAIXARIA NA MINHA DELEGACIA! Todo mundo quieto ou o cacete vai rolar solto, entenderam bem? – o delegado gritou, sobrepondo-se à toda balbúrdia. Ok, parei. Ele me broxou, esse malvado!  Eeeeei, cadê o titio Charlie nessas horas? A delegacia por acaso não é dele?

- Rosalie, o que está havendo? – perguntou-me baixo Alice, que tinha arrancado a Bella dos braços de Edward, quase matando Jasper com o olhar.

- Depois Alice, depois – rugi, no que ela ficou quieta.

            A Bella se arrumou no banco apertado e sujo da nossa cela com a cabeça em meu colo e as pernas em Alice. Todos estavam calados. De um lado da cela estavam os meninos, cada um olhando para uma, enquanto a gente olhava de volta, tentando passar um pouco da nossa raiva pra eles. Quer dizer, eu tentava matar, picar, capar e vaporizar o Emmett só com o lindo brilho dos meus olhares demoníacos. MASOQ? COMO ASSIM ele pensa que pode me trair? Caso ele não saiba, me deve amor eterno, adoração em último nível, me deve a vida e a morte, a saúde e a doença, a alegria e a tristeza! Mais do que isso, EU NÃO MEREÇO um par de chifres, não combina com meus lindos cabelos loiros e meus olhos.

- Filho da p*** - sussurrei, de dentes trincados.

- Rosalie, será que dava pra você...? – Alice me olhou sugestiva, mas parou. Seus olhos se arregalaram para mim.

- O que? – perguntei, de cara muito feia.

- Você está chorando?

            PUETA MIERDA VIU!

- MAS É CLARO QUE... – eu ia responder bem mal - educadamente a Alice. Mas também paralisei.   

            Olhos ardendo muito, voz mais rouca do que o normal, uma sensação estranha de estrangulamento na garganta...

Sim, eu estava chorando, óbvio.

- Rosalie, pelo amor de Deus, o que aconteceu? Eu NUNCA te vi chorar! – ela falava tão baixo que nem mesmo uma mosca ao lado da boca dela seria capaz de ouvir. Ela fazia isso para que os meninos não ouvissem, para que Bella sequer captasse. Era só para mim.

            Para falar a verdade, nem mesmo eu lembrava quando fora a última vez que eu chorara – de verdade, como agora. Será que foi há uns 100 anos atrás? Será que eu nunca chorei? Ou será que...

            Bem, acabo de me recordar a última vez que eu chorei e, adivinhe, estou chorando novamente pelo mesmo motivo. Emmett. Lembro-me bem, a última e provavelmente única vez que chorei foi quando o vi, ali, naquela floresta fria e escura, cheio de sangue, o sangue mais delicioso que eu já vira, sendo morto por um urso enorme. Chorei, sem mesmo saber quem era o dono daquelas lindas covinhas, por medo. Medo de perdê-lo. O mesmo motivo que me fazia chorar agora. MEDO, de perdê-lo para outra, como parece que está acontecendo. E pior, para uma humana.

- Rosalie, vamos, responda! – Alice se impacientava. Parece que meu momento nostalgia fora bem forte, porque não a ouvira me chamando.

- Desculpe. Alice, você não sabe o que eu vi!

- Justamente por isso estou te perguntando!

- O Emmett, na balada...

            Expliquei tudo para Alice, que ouvia atentamente, com o cenho franzido.  Hora ou outra, ela perdia as feições, como se estivesse tendo visões – embora tivéssemos combinado que durante essa semana ninguém poderia usar os poderes. Quando terminei, ela olhou bem fundo em meus olhos e sorriu. SORRIU.

- ALICE! – gritei com ela, chamando a atenção dos meninos, que conversavam alucinadamente do outro lado.

- Desculpe, eu não resisti.

            Imagine, minha vontade foi socar a pequena até a morte. Eu conto aquilo tudo, me segurando ao máximo para não soluçar de desespero nas piores partes e ela RI DE MIM? E depois pede DESCULPAS? #magoei!

- Vai à merda, Alice! – virei de costas pra ela e sem querer deixei Bella bater a cabeça no banco. Ela acordou.

- Rose?

- Que é, Isabella? – perguntei amarga. Podia ouvir Alice dando risadinhas logo atrás de mim.

- Eu preciso ir ao banheiro, URGENTE. Ai – ela disse tentando levantar e colocando as mãos na cabeça.

- Pede para a Alice – resmunguei.

- Alice?

            As duas levantaram e, assim que isso aconteceu, eu senti o que estava por vir – literalmente. Bella gorfou bonito ali. Quer dizer, ‘ali’ era ‘aqui’, exatamente onde eu estava sentada há um segundo. Ainda bem que eu sou vampira, rápida e com ótimo reflexo, porque se não a uma hora dessas estaria NOJENTA. Edward veio ajudá-la, enquanto ela não parava de vomitar. Também, quem mandou beber que nem doida? Eu é que não fui!

- Bella, amor, fala comigo! 

- Ed?

- Eu.

- Rala daqui! To nojeentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – ela riu. Vai entender bêbado *dá de ombros*. – Alice, me ajuda você!

            Alice pegou Bella no colo e chamou o guardinha, que levou as duas até o banheiro. Eu, com meus ouvidos super-sônicos pude ouvir Bella gorfando lyyyyyytros *eca* enquanto Alice ligava pra Carlisle.

- Carlisle? Alô? Ah, ainda bem! Pelo amor de Deus, vem buscar a gente! A Bella ta doidona, a Rosalie vai matar o Emmett, é melhor você vir logo...O que? Não, Não! Carliiiiiiiiisle lindo, por favorzinho, vai? A gente explica tudo, tudinho, eu prometo! Ah não, é muito tempo! Carlisle, POR FAVOR! Hum, ok. Okok, estamos esperando. Tchau.

            O que será que eles falaram? Carlisle está vindo? Eu realmente espero que sim, porque eu preciso de um tempo só. Eu REALMENTE preciso. E, antes que eu me esqueça, nota mental: Chegar em casa e procurar a tesoura de jardinagem de Esme, a maior de todas. Emmett vai ter seu troco. *olhar maníaco mode on!*

Narrado por: Alice babádebêbado.com/ligueeabuse.

            Ok, ta todo mundo me devendo essa. O fato é que eu convenci papito de vir nos livrar do xadrez, porque ele disse que nós estávamos merecendo passar a noite aqui. Ele disse que só apareceria aqui de manhã e olhe lá! Agora me diz se eu mereço ter um pai desses ¬¬. PIOR: me diz se eu mereço amigas/irmãs como essas! A Bella está aqui, botando os bofes para fora e eu tenho que cuidar dela SOZINHA, porque a Rosalie burra e tapada não entendeu que o Emmett está traindo ela coisa nenhuma. Loira trouxa!  E morena bêbada ¬¬’. Ai, eu mereço, eu mereço! E nem posso pedir a ajuda de alguns dos meninos, porque:

1- NÃO QUERO O HALE A MENOS DE UM METRO DE MIM, PONTO! *retesa*

2- O Emmett não pode passar a menos de um metro da Rose, ou seja, ele não pode nem se mexer na cela, que dirá sair dela, sendo que a porta está do ladinho da Rose ¬¬’.

3- O Edward não pode vir aqui porque a Bella não quer e, se ele vier, ela vai ficar nervosa, ter um A.D.P e por mais bofe ainda para fora, o que não é nada agradável ao meu narizinho sensível.

            Bom, enquanto ela se acaba no vômito, eu resolvi ter pensamentos felizes, porque sabe como é, pensamentos felizes ajudam nessas horas. Bom, comecei a pensar na visão que eu tive agorinha há pouco. Bem, eu REALMENTE estou rezando para que essa se realize, porque seria uma solução para dois problemas meus. Ok ok, como eu adoro uma boa fofoca, eu vou contar! Produção, coloca o tema de abertura de Gossip Girl que eu vou começar! O fato é que o Emmett já pensou em como amolecer a Rose para poder contar à ela o que aconteceu de verdade. Afinal, ele esperava que a Rose entendesse errado mesmo, qualquer uma entenderia. Bom, voltando. A maneira como ele quer amolecer a Rosalie está PERFEITA! Quer dizer, só não tão perfeita assim porque é o EMMETT planejando e naquela cabeça de vento tem muita pornografia, então... Mas bem, vai resolver dois problemas porque, pelo que eu vi junto com isso é que o Edward e a Bells também vão se acertar ;]. Pronto, falei. XOXO, A Garota Alice do Blog!  

- Alice, eu quero ir embora daqui! – Bella disse com lágrimas nos olhos. Agora vem a seção melancolia, é isso? DEUS, SE VOCÊ ESTÁ AÍ, ESSA É A HORA DE ME RESGATAR!  

- Calma, Bells, o Carlisle está vindo já, não se preocupe!

- Tá. Mas fica aqui no banheiro, o Edward não pode me ver assim, toda nojenta.

- A gente não pode esperar pelo menos lá fora, Bells? É que aqui...

- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

- AI CARAI, BELLA, NÃO GRITA PORRA! – oxe, ataque de TPM duplo não rola.

- FICA AQUI ALICE!

            Sem querer discutir, suspirei e fiquei ali dentro. Bella sentou-se na tampa do vaso sanitário (não vou dizer priva** porque é feio. E vaso sanitário não é coisa de paty, então xiu!) e eu fiquei encostada à pia. Dava para perceber que Bella estava travando uma enorme batalha interna devido às caretas que fazia e à tensão que exalava. Resolvi tentar ajudar.

- Parece que alguém precisa desabafar... – cantarolei, conseguindo fazê-la dar uma risadinha.

- Tem certeza que vai ter paciência para mim?

- E alguma vez eu já perdi a paciência com você, Isabella Swan? – opa, falando em Swan, eu não posso esquecer-me de perguntar onde está o Charlie. Afinal, ele não é o chefe de polícia?

- Sabe, Alice, é que eu fico tão maluca, tão maluca com essa droga de TPM, que olha o que eu fiz! Como se não bastasse a MINHA doideira, eu fiz você e Rosalie entrarem nessa e brigarem com os meninos. Eu e Edward brigando já estava de bom tamanho por essa semana, mas vocês duas também...

- HEY HEY HEY, pode ir parando por aí! Primeiro de tudo Bell, que EU E A ROSALIE que quisemos entrar nessa. Segundo, que você sabe que no final da sua TPM tudo volta ao normal, é só uma pequena fase, uma semaninha do cão, mas que acaba em pizza sempre. E relaxa, tudo passa no final, apesar que o Hale vai ter que rastejar para mim – falei essa última parte com um brilho sanguinário nos olhos, ao que ela soltou um muxoxo.  

- Viu! É exatamente isso que eu não quero! Poxa, porque continuar com isso tudo? Alice, por favor, pensa uma vez na vida! – EI!- Volta pro Jasper, esquece tudo.

            Fiquei em silêncio. Não tinha, simplesmente, o que responder. Na verdade, eu não sabia at all o que fazer =S.

- Eu queria mesmo é ser vampira – ela murmurou baixo, fazendo bico. Eu ignorei o comentário, me recompus e continuei:

- Bells, essa semana está quase no fim e bem, sua TPM está acabando. No final tudo vai dar certo, eu sei disso! – disse, sorrindo. Só omiti a parte de que eu não sei como ela termina PARA MIM.

- Você sabe de alguma coisa? – ela arregalou olhos cheios de esperança para mim. Mas eu não ia estragar a surpresa, ia? NÃO! ;]

- Sei!

- ME CONTÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – ela pulou de pé e veio me segurar pelos ombros.

- Não! – cruzei os braços.

- Não? Como assim NÃO?

- Você confia em mim? – perguntei, sentando-a de volta e me ajoelhando, para olhá-la nos olhos.

- Confio, mas...

- Então você vai esperar pela surpresa! – me levantei e voltei à posição inicial.

- Alice! – ela fez beicinho. DARLING, HELLO, isso só funciona com o boboca do Edward! Não vem com essa para cima de moi!  

- Não, pode ir tirando o cavalinho da chuva! – O.o?! G-zuis, de onde foi que saiu isso.

            Ela ficou lá, praguejando um pouquinho, mas eu nem dei bola. Ia ser tão cuti-cuti o que ia acontecer entre ela e o Edward *-*. Bom, enfim. Não é hora para pensar em coisas cuti, porque estamos PRESOS. Afinal, o que ocorreu com aquela droga daquela balada?

- Senhoritas, senhoritas?! – um policial nos chamou pelo lado de fora do banheiro.

- Sim?

- Está tudo bem?

- Sim senhor, tudo sob controle – eu respondi.

- Então peço, por favor, que saiam daí e voltem à cela, o delegado quer ver vocês.

            Bella me olhou e fez que não com a cabeça, com aqueles enormes olhos chocolates de cachorro molhado.

- Na verdade senhor, minha amiga ainda está meio mal, acho melhor a gente ficar aqui.

- Não, depois vocês voltam. Por enquanto vocês precisam ir até lá.

            Peguei Bella pelo braço enquanto ela lutava para ficar lá dentro. Murmurei um ‘pare de ser boba’ e sai do banheiro, puxando-a até a cela comigo. O pessoal estava na mesma posição de quando nós saímos, o ambiente estava super tenso. A única coisa era que agora havia um senhor alto e gordinho no meio da cela, o qual eu presumi ser o delegado. Assim que entramos, ele começou a falar:

- Muito bem, estamos todos aqui, sim?

- Sim – respondi. Povo mal educado, nem para responder!

- Ótimo. Vocês devem estar se perguntando o porquê de estar aqui, certo, jovens?

- Certo – dessa vez todos responderam e se arrumaram nos lugares para prestarem atenção. A única que continuou alheia foi Bella. Pelo visto, o álcool ainda estava fazendo um pouquinho de efeito. Ou será que era a TPM mesmo? *pensa*.

- Bom, caso não saibam, aquela balada era clandestina. – “Suspeitei desde o princípio”, pensei – Quem estava dando a balada era um dos maiores vendedores de maconha dos E.U.A.

- Tipo um Al Capone das drogas? – Bella perguntou, de boca aberta. XIU BELLA!

- Isso, moça – o delegado olhou-a de cima abaixo e, ao final, murmurou um ‘valha-me Deus, onde o mundo vai parar’ O.õ – Bom, vocês já serão liberados, afinal a maior parte das pessoas que capturamos não passavam de inocentes como vocês. Nem sequer sabiam que estavam numa balada ilegal, certo?

            Acenamos que sim com a cabeça.

- E o cara foi pego? – perguntou Emmett. Eu juro que vi Rosalie tremer ao meu lado. Oxe viu!

- Não. Ele fugiu antes de chegarmos. Enfim, vocês estão liberados, desculpem a confusão. Mas seria bom verem antes onde estão entrando, jovens. Nem sempre balada, bebidas, drogas e sexo é a solução. Essa juventude de vocês é muito inconseqüente. – QUE?! Ô meu filho, mais respeito com os mais velhos, morô? Eu tenho mais de 67 anos! E a gente não é inconseqüente bêbadodrogadoninfomaníaco não! Bom, talvez um pouco inconseqüentes e às vezes ninfomaníacos, mas não vem ao caso! =X.

- Ok, Senhor, esperamos que encontrem logo esse tal de “Al Capone das drogas” – disse o escrotinho do Hale, dando uma de bom moço. Porque ele não vai tomar no meio do olho do...

- Obrigada. Podem ir, mas antes passem pelo bafômetro para ver quem dirige. A propósito, seus carros estão aí. Meus agentes trouxeram. – Bafômetro? AI CARAI VIU! E “seus agentes”? Por favor, não me diga que você se referiu àqueles comedores levemente – leia-se totalmente - acima do peso de rosquinhas!

- Senhor, onde está meu pai? – perguntou Bella, me lembrando que eu ia perguntar isso para ela.

- Seu pai?!

- Sim, o chefe Swan. Eu sou Isabella Swan.

- Oh, você é a Bella? Aquela Bella pequenininha que eu peguei no colo?

- Você e meia Forks – ela murmurou, revirando os olhos e fazendo a todos rirem – Sim, sou eu.

- Ah, nossa, nunca pensei que eu fosse algum dia te prender, mas bem. – ele disse coçando a cabeça, meio perdido. Será que se ela tivesse dito antes que era filha do Charlie teríamos sido liberados? – Charlie tirou a semana de férias, ele está em La Push.

- La Push?

- Sim, parece que ele foi ficar na casa de Billy Black, não sei ao certo. Bella, desculpe, mas terei que dizer à ele que... Bom, você sabe.

- Tudo bem, pode dizer, foda-se! Eu já estou toda fodida mesmo.

             O.O! ISABELLA MARIE SWAN!

- HEHEHE, desculpe senhor, efeito do álcool, sabe como é. Bem, já estamos indo... – disse puxando Bella e Rosalie, antes que o homem resolvesse nos prender de novo por desacato à autoridade.

            Corremos com o bafômetro e logo estávamos do lado de fora da delegacia, de onde muitas pessoas estavam saindo, provavelmente por terem sido presos na balada. Ficamos em silêncio por um tempo, todo mundo parado. Eu, Bella e Rosalie estávamos olhando para um lado e os meninos para o outro. Até que eu me irritei e resolvi falar:

- PORQUE ESTAMOS AQUI? – eu.

- VAMOS LOGO EMBORA, EU QUERO BANHO! – Bella.

- QUEM FOI O INUTIL QUE NOS LEVOU À ESSA MERDA DE BALADA? – Rosalie.

- MAL AÍ GALERA... – Emmett.

- ALGUÉM LIGOU PARA O CARLISLE? – Hale.

- BELLA, VOCÊ TÁ MELHOR?! – preciso dizer quem foi? ¬¬’.

            OXE! Parece que todo mundo resolveu falar ao mesmo tempo. Bom, agora todo mundo está se olhando. Quer dizer, é o que parece pela minha visão periférica. Porque eu estou com os olhos cravados no Hale e ele em mim. Minha expressão de puro ódio só fez a de “sofrimento” – cínico ò.ó! – dele aumentar.

- VAMOS EMBORA! – de novo, todo mundo falou ao mesmo tempo.

            De repente, perdi o mundo ao meu redor. Um vulto, janelas fechadas, janelas abertas e depois fechadas, cordões e flores, uma cama e depois chão, luzes apagadas e acesas, e apagadas e acesas de novo. Colchões, muitos colchões e depois quartos e então eu estava de volta à escada do lado de fora da delegacia de Forks, com todo mundo me encarando.

- Que foi, Cullen?

- Te interessa agora?  - perguntei áspera. Era óbvio que eu tinha tido uma visão, né?

- Se eu perguntei, é porque interessa.

- Não vou responder, então #SEFU – respondi bem mal-educada, fazendo o sinal de # para ele, que me olhou confuso – internet e sua linguagem nunca foi o forte daquele homem das cavernas ridículo que eu chamava de marido.

            Revirei os olhos e peguei Bella e Rosalie pela mão, guiando-as para o carro. Eu estava com as chaves do Volvo, então podia correr logo para longe daquele ser mongol. Antes de entrar no carro, porém, ouvi-o sussurrar algo que me fez voltar dirigindo atordoada e em extremo silêncio, perdida em pensamentos.

- ‘Sempre me interessou, Alice’.

            Porque, raios, ele tinha de ir falar isso agora? Para me balançar, é isso?

- Rose, o que foi? – ouvi Bella perguntar.

- Foi que... – me desliguei de novo, eu já sabia aquela história e já sabia como ela ia se resolver, então o melhor a fazer é deixar a mente limpa e não pensar no que o Hale disse.

            Não pense.

            Não pense.

            PORQUE ELE FEZ AQUILO? Ele me tratou como a última das últimas na balada, me fez sentir um verdadeiro lixo, uma nojenta. Depois fica lá, com aquela cara de cachorro sem dono, tentando por meio de olhares me pedir desculpas. ABRE A BOCA E DIZ DESCULPA, CARAMBA! Era o que eu precisava ouvir...

PFF, QUE É ISSO ALICE! Não pensa assim! Parece que você é fraca!

‘E você não é fraca perto dele?’ – alguma parte MUITO chata de mim murmurou.

- Não é não, ela é forte e determinada, nunca ia ceder a homem nenhum, muito menos àquele ogro mongo! – oxe! Eu não devo estar batendo bem da bola, porque estou discutindo comigo mesma O.õ. WHAT THE HELL?

- ‘Eu sou a Alice de sempre, apaixonada e fofa’ – disse a primeira voz.

- E eu a Alice de TPM, forte e independente! – disse a segunda. 

            Meu Deus, qualé? Ta virando o filme “Eu, eu mesma e Rosalie&Bella’?! E espera aí, se a primeira voz era eu como eu mesma, sem a TPM então eu era FRACA?!

- Não filha, FRACA não! Apaixonada e fofa, um dos seres mais admiráveis do mundo!

            Aaaaaah, tá! ^^. Valeu aí, ahn... Alice 1!

- Acontece que com a TPM você continua sendo isso e ainda é megafoda, toda independente, provocante e boasuda!

            Ah, é, faz sentido. Valeu Alice 2 ^^!

- Mas ela sem TPM é melhor!

- Só porque você quer!

- Vem então, biscateira, porque você só dura uma semana, já eu duro o ano todinho!

- Vou cair pra dentro então, porque vou convencer ela de que eu sou melhor!

- Sonha minha filha!

- Pede pra sair, pede pra sair!

            Gente, será que dava pra vocês...

- Já estou sonhando, porque ela concorda que é melhor de TPM!

- Então ACORDA!

- Afe, se toca, primeiro você diz pra eu sonhar, depois acordar, antes de mais nada decida-se sobre o que você quer garota!

-AAAAAAAAAAAH, JÁ CHEGA, AS DUAS! VÃO EMBORA, ME DEIXEM SOZINHA, EU QUERO MINHA CABEÇA SÓ PRA MIM! CALEM A BOCA DE UMA VEZ! – gritei, parando o carro com uma freada brusca, no acostamento.

...

...

...

- Alice, você está bem? – ouvi a voz de Bella e abri os olhos. Ela estava descabelada devido à freada, assim como Rosalie, que estava no banco de trás. As duas me olhavam meio com medo, meio como se eu estivesse louca. E, bem, talvez eu estivesse. Pelo menos a barulheira na minha cabeça finalmente estava quieta.

- Estou.

- Tem certeza? – Rose me perguntou, me sondando com os olhos.

- Sim. Ok, na verdade eu acho que preciso de um abraço.

            As duas me mandaram um olhar acolhedor e vieram para perto de mim, me abraçando, dando tapinhas em minhas costas e murmurando coisas legais, para me animar.  

- Quando chegarmos em casa eu vou precisar conversar com vocês duas, urgente – disse chorosa, finalmente baixando a guarda de durona. Precisávamos de um momento de meninas. URGENTE.

- Ah, Lice! – Rosalie me abraçou e Bella se juntou novamente ao abraço. – Assim que chegarmos em casa vamos direto ao quarto e a gente conversa. As três estão precisando.

            Separamo-nos e demos as mãos. Olhei bem fundo nos olhos das duas, minhas irmãs de coração.

- O que seria de mim sem vocês?

- O que seria de MIM sem vocês? – Disse Bella.

- Não. O que seria DE MIM sem vocês?! – terminou Rosalie, nos fazendo rir.

- Vamos para casa então, resolver logo tudo isso, irmãs.

            Peguei o volante e liguei o radio. Assim que estacionei o carro, fomos entrando. Nada. Nenhum sinal de que alguém estava em casa. Subimos e Bella foi logo tomar banho, para que pudéssemos conversar. Rosalie e eu ficamos preparando o quarto para ela, que logo saiu do banheiro, bem limpinha e cheirosa. Bom, ouvimos uma louca movimentação do lado de fora do quarto e a porta se abriu ao mesmo tempo em que do nada, mas do nada mesmo, nos vimos na mais plena escuridão. Todas as luzes apagadas e todas as janelas fechadas resultaram em breu total. Bom, como éramos vampiras (menos a Bells), podíamos ainda assim enxergar até que bem, mas a Bells provavelmente não conseguia nem saber quem ela era. Por isso, talvez, ela estivesse agarrada no meu braço e no de Rosalie. Tivemos que apurar os outros sentidos, mas nem assim pude prever o que aconteceria.

- Mas o que...? – murmurou Rosalie, e eu a senti ser retirada com brutalidade de perto de mim.

            De repente, um grito.

- NINGUÉM É DE NINGUÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!

            Três palavrinhas para isso: W-T-F?! 

Narrado por: Emmett senhoridéiasbrilhantes.

            Ok, eu sei que fui eu quem meteu todo mundo nessa e páh. Mas eu lá ia imaginar que aquela balada era clandestina? E o pior de tudo é que eu nem podia tentar esclarecer a minha situação com a Rose, porque parece que se eu tentasse falar com ela, ela me daria umas boas dentadas. E com certeza ela daria, se eu conheço bem a minha loira. Ela é ciumenta e incrivelmente criativa para achar coisa onde definitivamente não tem. Como se eu fosse trocar a Rosalie, ser que passou mil vezes na fila da beleza antes de nascer, por uma qualquer, um dia desses. Tipo, “ah, to aí sem fazer nada, vou procurar um rabo de saia alheio e trair o amor da minha vida, porque non? Parece ser #supercool!”. VAMOS LÁ, NÉ?! Poderia descer Afrodite rastejando aos meus pés que nem assim eu trocaria a loirinha. O bom é que eu já tenho uma mega idéia para explicar tudo para ela e, de quebra, recuperar A MINHA ROSE – aquela que me quer e não somente ao meu órgão reprodutor decepado e pendurado na porta *engole em seco*. Suspirei com a idéia e me remexi no carro mais uma vez. Todo mundo já tinha sido liberado e eu tenho certeza que na primeira oportunidade eu seria apedrejado por ter feito, pela primeira vez na vida, todo mundo ser preso. Eu já acostumei com a delegacia, vivo indo parar lá. Principalmente em Las Vegas ;], mas não vem ao caso. Tudo sempre tem uma primeira vez, certo? Bem, menos o broxa do Edward com a Bella.

- A nossa vida não te interessa em nada, Emmett. Se eu já peguei ou não, é problema meu.

            Eu e Jasper rimos. O loiro com certeza já sabia o que eu havia pensado.

- O que aconteceu afinal, Emmett? A Rosalie estava querendo te matar no camburão e na delegacia cara!

- Uh, nem me lembre do camburão, ela conseguiu me dar uns bons tapas.  O que aconteceu foi que...

            Então expliquei o que havia acontecido.

- Uuuh, parece que alguém está mais ferrado que eu! – cantarolou Jasper, se animando com minha desgraça. Esse cretino filho da pu...

- Não fale mal de sua mãe Emmett, é feio – disse Edward, com aquela voz de chiuaua superior.

- Não se meta nos pensamentos alheios, Edward. E a propósito, não estava combinado que não se usaria os “Poderes” essa semana?

- Estava, mas a Alice quebrou a promessa quando teve visões sobre o seu plano e sobre o plano do Jasper. A propósito, ótimo plano Emmett, nem acredito que você pensou sozinho! – corno ¬¬’ - E jogada de mestre a sua Jasper, eu estou dentro dos dois planos.

            Viu porque eu às vezes gosto de socar com bastante força o Edward? ¬¬.

- QUE?! – perguntei eu e Jasper.

            Edweado suspirou e pediu que explicássemos um ao outro nossos planos. Então o Jasper também tem um plano? Vamos ouvir =D. Senta que lá vem história, criançada! *afofa o assento do carro*.  

- Bom, Emmett, eu admito que peguei pesado com a Alice na balada e já não está dando mais pra continuar com nosso joguinho, então, como sempre – ele revirou os olhos- eu vou ceder, porque se dependesse daquela descontrolada teimosa, ela ia nos matar e não ia se arrepender.

- Então o plano é...? – perguntei, animado.

            Ele me explicou e, para meu encantamento, se encaixava como uma luva ao meu plano. Expliquei o meu e, ao final, estávamos os três sorrindo, porque instintivamente iríamos ajudar Edward. OH, DEUS, QUE DÊ CERTO, AMÉM!  Voamos para casa para colocar a operação  “no escurinho do cinema” – o plano do Jazz ;] – em ação e, logo em seguida, a operação “pega mulher” – O MEEU, O MEEU, O MEEEU, AQUI, ME ESCOLHE, EU! 

- Acelera aí Edward, precisamos preparar tudo!

- Relaxa, elas estão paradas na estrada. Parece que estão planejando uma reunião feminina, porque, olhe que maravilha meus amigos, NENHUMA DAS TRÊS ESTÁ AGUENTANDO MAIS! – Ok, eu sorri que nem um drogado. Deve ser coisa da porra do poder do Jasper que fica aí, todo veado quando falam que a Alice está mal ¬¬. – Assim que chegarem vão arrumar o quarto enquanto a Bella tomar banho. Bem, assim que ela sair do banho é a hora exata para “atacarmos”, se é que me entendem.

            Opa, espera aí.

- Edward, mas se a Bella tiver acabado de sair do banho, ela não vai ter tido tempo de se vestir!

- OH, ELE PENSA! – disse Jasper. Vai zoar com a cara de outro velho! Só porque de vez em quando eu sou meio lerdinho para entender as coisas?

- Exatamente, Emmett – Edward com sorrisinho malicioso? O.M.G. Ok, agora eu to de cara, vou admitir!

- Coitada da Bells, pegar ela de TOALHA é sacanagem – eu disse morrendo de dar risada.

- Coitada nada, ela merece! – ele disse, também rindo.

            Fomos voando para casa, eufóricos. Assim que chegamos, saímos arrumando tudo o que seria preciso. Jasper ia ver onde estavam papai e mamãe e dar conta do efeito principal. Edward ia ajudá-lo com isso e ia preparar as portas do quarto, ou seja, ia retirar todas as chaves, afinal não queríamos ninguém trancada no quarto, a não ser que estivéssemos dentro ;]. Eu corri direto para o telhado, arrumar o que eu precisava. Quando estava pronto, fui para o quintal, arrumar o resto. Ouvi, então, o volvo sendo estacionado e tornei-me uma estátua. Os meninos correram para meu lado e ficaram do mesmo jeito, sem sequer respirar. Pudemos ouvi-las correndo para o quarto, Bella entrando no banho e tudo mais.

- Vai logo Jasper, a Bella desligou.

            Jasper então correu na nossa frente. Contamos até três, como o combinado e corremos para o andar de cima, abrimos a porta no exato momento em que tudo ficou escuro. Podíamos ver as meninas de olhos arregalados, Rosalie olhando ao redor assim como Alice. Antes que elas nos vissem, iniciei o plano. Com força, porém cuidado, arranquei Rosalie dali e, antes que ela gritasse tampei-lhe a boca. Com ela no meu colo, seus pulsos bem presos e sua boca bem calada, corri dali para o telhado. Ouvi nitidamente o momento em que Jasper gritou o “ninguém é de ninguém” e pegou Alice, correndo dali para algum canto. Edward, nesse momento, deve ter pegado Bella que, coitada, estava só de toalha. Bom, nada disso importa, só que o MEU plano tem que funcionar. E bem, Rosalie tem que parar de se debater, porque está difícil de segurá-la, embora eu seja mega bombadinho e foda – joga os cabelos. Rose baby, é agora que vamos acertar nossas contas!

Narrado por: Jasperfofoesedutoronemaisdevoltadoquenunca!

- NINGUÉM É DE NINGUÉM! – gritei, dando uma longa gargalhada enquanto pegava Alice no colo e corria dali, ouvindo os gritos histéricos e ainda assim perfeitos da fadinha.  

            Sem me importar com todas as mordidas e tapas e beliscões e possíveis fraturas, segurei-a com determinação e parei dentro de um quarto – o de papai e mamãe, que estavam Deus sabe onde, fato! UHUL, A CAMA DE CASAL É NOSSA! A casa estava na mais plena escuridão.

- O QUE VOCÊ FEZ, JASPER? – ela gritou assim que eu a soltei no chão e fechei a porta, encostando-me a ela para não dar jeito de Alice sair dali.

- Bom, eu sem querer querendo cortei a corrente elétrica de casa – dei meu melhor sorriso molecão, no que ela franziu a cara em uma perfeita careta de ódio.

- SAI JÁ DAÍ, ANTES QUE EU TE MATE!

- Não vou sair. Você não vai me matar. Você só vai ser boazinha e vai me ouvir, sim?

- SONHA HALE, SAI JÁ DAÍ! – ela veio para cima de mim como um furacão e pelo que percebi, a intenção era me dar um belo tapa na cara.

            Com suavidade, sem machucá-la, segurei seu pulso e a trouxe de encontro a mim. Ela faltava babar de raiva, mas tudo bem. Daqui a pouco ela estaria babando por outro motivo 66’.

- Não vou sair, Alice – chamei-a pelo nome, o que a fez franzir o cenho e dar um passo para trás. Eu, porém, não pretendia ficar longe e voltei a puxá-la para mim. – E você vai me ouvir, ok?

- E se eu não quiser? – ela disse, olhando para o lado, desviando de meu olhar.

- Acontece que você quer e muito.

            Ela me olhou de novo.

- Pare AGORA DE USAR OS PODERES JASPER CULLEN! E foi detestável você ficar mudando de idéia só para eu não pegar seus planos.

- Funcionou, não funcionou? Ou você está aqui mesmo sabendo que eu ia fazer isso? – inquiri, no que ela abriu a boca para falar, mas eu não deixei. – Não importa! O que eu quero dizer é que eu ODEIO brigar com você, ODEIO a sua TPM forçada, ODEIO você sempre tentando me vencer e sendo essa teimosa insuportável. ODEIO, acima de tudo, gostar tanto de quando você faz isso tudo, só porque é exatamente quando eu percebo o quanto você tem todas as partes de mim, ou do que algum dia fui eu. E Alice, sim, eu estou me rendendo, não quero mais jogar, brigar, como você quiser chamar isso. E não, eu não sou o fraco da história porque desisti. Sou, na verdade, o forte, por ter tido a coragem de admitir, por ter deixado de lado todas as minhas teimosias e idiotices para voltar para você. Então Alice, acho melhor você parar por aqui também, porque na verdade, quem está perdendo é você – soltei então seu pulso e dei um passo para trás, voltando a me encostar à porta.

- Eu estou perdendo? AH, faça-me o favor, Jasper! Você sempre é o mais fraco de nós dois e você sabe. Tudo porque você me ama demais pra passar no máximo dois dias longe de mim!

- Então você pode ficar longe de mim? Você não chora quando estamos longe um do outro? Não morre por dentro? Porque se não Alice, você pode sair agora por essa porta – sai, então, da frente da porta e olhei duro para ela – e nunca mais precisa voltar.

            Alice olhou sem acreditar realmente para mim, com os olhos arregalados, a boca aberta. Ela então respirou várias vezes, tentou falar e nada. Um minuto depois, sorri vitorioso e voltei a trancar a passagem com o corpo.

- Foi o que eu pensei.

- Jasper, eu...

- Eu por acaso ouvi você me chamar de Jasper? – cantarolei, dando uma de cínico e andando em sua direção. Ela foi recuando. Sim, Alice, o cerco estava fechando para você.  

- Não, eu só...

- Alice, – dei uma longa passada, no que ela colou-se na parede e ficou me olhando com cara de monguinha. Cheguei bem perto e coloquei uma mão de cada lado de sua cabeça – será que eu posso te pedir pelo menos uma coisa, pelo bem de todo o universo? – soltei todo meu poder para cima dela, envolvendo-a num clima de calma e romance.

- Q... Que? – ela tentou soar intransponível, mas sequer conseguiu mais do que um sussurro.

- Cala essa matraca!

            Finalmente beijei-a.

Sem pressa, sem desejo, apenas demonstrando o quanto eu havia sentido falta dela esses tempos. DELA realmente, a MINHA Alice sem TPM. Aposto que se meu coração ainda batesse, essa seria a hora para ele estar disparado. O dela também estaria. Fomos aprofundando juntos o beijo, mas, bem, parece que a pressa e o desejo finalmente chegaram e venceram, porque Alice agora estava em meu colo, me beijando como uma doida, a MINHA doida. Ainda estávamos encostados à parede, mas gritávamos pela cama. A única coisa que eu peço é que Carlisle e Esme não cheguem agora e bem, demorem BASTANTE pra voltar de onde quer que seja. Coloquei-a com calma na cama e ela arrancou minha camisa, sorrindo.

- Eu te amo, Alice bobona.

- XIU!

            Estávamos parecendo duas enguias e eu com certeza estava tão descabelado quanto o Edward – alguém já reparou em como aquele cabelo é tipo, A DESARRUMAÇÃO?! Eu hein! - Alice também estava assim. Bom, eu queria mais, então sem muita calma rasguei o vestido dela. Sim, ela ainda estava com aquele mini vestido da balada, o causador de toda a discórdia.  

- JASPER HALE! – ela gritou comigo, me fazendo rir e calar de novo aquela linda boquinha – que estava vermelha e inchada – com um beijo caliente. Estávamos colados, no maior...como se diz mesmo? Ah é: RALA E ROLA! Bem, depois disso você pode imaginar o que aconteceu, né?

...

...

...

- HAHAHA A ALICE ESTÁ LOUCA!

- Eu diria com tesão – murmurou Rosalie para Bella.

BANDO DE EMPATA FILHO DA P*UTA VIU, vou te contar!

            Alice se assustou com a nossa repentina platéia e pulou de susto, quase caindo da cama. Quatro pessoas riam de nossa cara. Bom, eu acho que deveria ter ficado vermelho por mim e por Alice, porque ela estava simplesmente de calcinha e sutiã e eu estava só de calça – sem sinto, só pra constar. AI VELHO, SÓ PORQUE O BAGULHO TAVA PEGANO FOGO? A JIRIPOCA IA PIAR, SEUS BESTAS, E VOCÊS VIERAM IMPEDIR!

- No quarto de Esme e Carlisle, que feio! – disse Emmett, que estava abraçado à Rosalie.

            No segundo seguinte, todos estavam empoleirados na cama, rindo. Eu peguei Alice no colo e enrolei-a no lençol.

- EI, SERÁ QUE DAVA PRA DAR LICENÇA?! – minha fadinha irritou-se também.

- Caso vocês não tenham percebido...

- VOCÊS IAM TRANSAR NA CAMA DO PAI E DA MÃE, XIU OS DOIS! – gritou Edward, me fazendo ficar irado.

- SAI JÁ DAQUI TODO MUNDO!

- NÃO!

- A gente também quer a cama de casal! – disseram Edward e Emmett.

- EMMETT!/EDWARD! – gritaram Bella e Rosalie, repreendendo-os.

- Caso vocês não tenham percebido, seus empata, EU estava usando já!

- JASPER! – Alice gritou, se levantando da cama e indo para o armário, pegar uma roupa de Esme. Quando ela terminava de colocar a saia, eis que um grito diferente surge na multidão, nos fazendo prender de vez a respiração.

- TODOS VOCÊS!

            O-ou.

Narrado por: Edward-garanhãomaisumavez-oh-yeah-baby.

            Assim que todos finalmente saíram do quarto, fechei a porta com Bella ali dentro. A coitada estava DE TOALHA *se segura* e tremendo de medo. Eu, sem fazer barulho, fui chegando perto. Dei-lhe então, um beijo no pescoço, no que ela deu um grito.

- Edward? – o coração dela estava a milhão.

- Não, o lobo mau! – murmurei rouco em sue ouvido, colando nossos corpos.

            Ela ficou molinha em meus braços e eu, sem perder a chance, tasquei-lhe um beijo digno de novela das oito. Lentamente ela foi se entregando, até que agarrou meus cabelos com uma mão, já que a outra segurava com força a toalha. Fui andando com ela, até que encostamos-nos à cômoda. Sem pestanejar, coloquei-a sentada ali e continuei a beijá-la. Eu me encontrava no meio de suas pernas e bem, ela estava SÓ de toalha, o que estava me fazendo perder totalmente o controle. Num instinto selvagem e animal, parei o beijo e dei-lhe um beijo molhado no ombro desnudo. Ela se arrepiou toda e murmurou de maneira muito sensual meu nome.  Uma de suas mãos ainda estava em meu cabelo.

- Porque você não segura meu cabelo com as duas mãos, Bells? Ta com medo da toalha cair? – OXE! DE ONDE VEIO ISSO? Ok, Edward, controle-se JÁ!

            Ela fingiu que não ouviu e voltou a me beijar. Eu peguei-a no colo e fui andando pelo quarto, procurando a cama. Caímos ali sem cessar o beijo e, pelo que eu percebi, a toalha dela subiu perigosamente. Ah, meu deus! Minhas mãos-com-vida-própria começaram a passear nada respeitosamente o corpo de Isabella, a qual não negava. A propósito, a mão dela também estava com muita vida-própria! Bom, não que eu estivesse reclamando XD.

- Edward – ela murmurou, enquanto eu me deliciava com seu pescoço. O máximo que pude responder foi um rosnado básico – Edward, é melhor pararmos.

            QUE?! NEM FERRANDO, VOCÊ VAI VER QUEM É O EDWARD AGORA ISABELLA! Bom, isso foi o que eu pensei. Obviamente, não o que eu fiz.

- Verdade – disse, me afastando de seu pescoço tentador.  

- O que foi isso, Edward? – ela disse rindo, enquanto eu deitava ao seu lado, lamuriando-me para que ela ouvisse.

- Um momento de descontrole? – sugeri.

- E que descontrole! – disse, fazendo-nos rir.

- Bellinha, posso te dizer uma coisa?

- Qualquer coisa.

- Nunca, NADA, nem por um momento vai me separar de você. Como se uma TPM fosse me fazer te amar menos! Isabella Marie Swan Cullen – os olhos dela brilharam com tal intensidade, que por um momento fiquei quase cego – eu TE AMO do jeito que você é, com TPM, sem TPM, enfim. ENTENDEU?

- Se entendi – ela disse, me roubando um beijo. – Agora será que posso me trocar?

- Pode, mas só se eu puder te ajudar!

- EDWARD! – ela disse, corando.

            Eu ri alto.

- Vai logo, amor! – eu disse, colocando-a de pé. Ela me pediu ajuda para enxergar as roupas no armário, já que tudo estava na maior penumbra  e acabei por pegar qualquer coisa, dando a ela para ir se vestir no banheiro. Assim que ela estava dentro do recinto, ouvi o trinco sendo passado.  

- Como se uma tranca fosse me segurar, Bell! – gritei.

- EDWARD! NÃO SE ATREVA! – ela disse, assustada, de dentro do banheiro.

            Assim que ela saiu, resolvi que deveríamos ir ver o restante dos “casais”, só para encher um pouco o saco. Assim que abrimos a porta, Emmett descia as escadas do telhado com um sorriso enorme e vitorioso no rosto, com uma risonha Rosalie no colo.

- BEM IRMÃO! – gritei para ele, que gritou de volta, fazendo as meninas rirem. Nesse ponto, depois de tanto tempo no escuro, os olhos de Bella se acostumaram e ela voltou a enxergar normalmente, presumo.  

            Resolvemos ir atrás de Jasper e Alice, que, pelo que percebo, estavam no quarto de Esme e Carlisle. Safadéeeenhos ;]. Assim que entramos, não me segurei e comecei a rir. A situação estava TENSA ali. Mas tipo, MUITO tensa, se é que me entendem. Começamos a zoar e logo todos estavam na cama junto com eles. Alice levantou para por uma roupa e, quando ela terminava de colocar a saia – sem a blusa, detalhe – eis que uma voz brava, MUITO brava gritou com todo mundo – que estava na maior pegação, =X.

- TODOS VOCÊS! O que é isso aqui no meu quarto?

- Carlisle! – Bella arfou, me empurrando paro outro lado da cama e começando a arrumar os cabelos desesperadamente.

            Rosalie foi parar no chão, Alice se enfiou atrás do armário, Jasper fechou correndo o cinto, eu tentei sem chance fechar todos os botões de minha camisa e Emmett tentou, mas só tentou, recolocar a blusa.

- Eu não ACREDITO nisso! Primeiro levam a gente para uma balada CLANDESTINA, depois são PRESOS e agora ISSO? NO NOSSO QUARTO? – ele gritou com todo mundo. – E PORQUE ESTÁ TUDO ESCURO SE HÁ LUZ NA CIDADE? – finalizou, mexendo no interruptor.

...

...

...

- EU QUERO RESPOSTAS! OU VOCÊS COMERAM AS LINGUAS UNS DOS OUTROS?

            Todo mundo começou a falar junto, o que só o irritou ainda mais. Esme estava do lado de fora, de olhos arregalados, mas eu juro que estou vendo-a prender o riso. JURO!

- QUIETOS, TODOS! Todo mundo de castigo por um mês!

- AH, CARLISLE!

- UM MÊS! E você está inclusa nisso, Isabella. Afinal, você também é uma Cullen!

            E ela consegue sorrir com isso ¬¬’.

- Mas Carlisle, nós íamos viajar! – disse Rosalie.

- NÃO VÃO MAIS!

- Ah Carlisle, dá um tempo, até parece que você está mesmo bravo! E outra, nós vamos SIM, eu vou me re-casar, oras! – disse Emmett.

- E todo mundo vai junto! – disse Jasper, puxando Alice para seu colo. Eu e Emmett fizemos o mesmo com Bella e Rosalie.

            Carlisle deu soquinhos no ar começou a pular no lugar, demonstrando irritação e tendo um ataque de loucura que ninguém compreender.

- MAS QUE DROGA! Não posso nem fingir que sou o pai responsável?! QUE COISA! – ele disse com a voz alcançando algumas oitavas acima, logo depois se desfazendo em risadas. Esme fez a mesma coisa e chegou a sentar no chão. Tipo, WTF?!

Narrado por: Bella, eu vou pra Vegas e você não, baby ;].

            G-ZUIS, que susto da MERDA! Esse Carlisle é louco, FATO! Se fosse o Charlie, tinha castrado os três meninos e colocado um cinto de castidade na gente. Ainda gargalhando, Esme disse:

- Vocês deveriam ter visto A CARA de vocês.

- Concordo. Foi o troco por vocês terem nos pego no sofá no começo da semana ;] – completou Carlisle.

            Todo mundo riu. Realmente, foi engraçado. Depois de algum tempo conversando, resolvemos colocar os colchões na sala e dormir todo mundo junto – quer dizer, EU ia dormir, sei lá o que eles iam fazer =P. Idéia do Jasper ;]. Depois que arrumamos tudo, colocamos um filme para passar e ficamos assistindo. No dia seguinte iríamos embarcar de tarde para Las Vegas. Como eles conseguem passagens/hospedagem assim tão rápido? Não me pergunte, mas tenho um palpite: eles são OS CULLEN. E bem, quando se é um CULLEN o mundo gira ao seu redor.

- Ei Bella, você já foi a Vegas? – era Rosalie, que junto com Alice foram para meu colchão, expulsando um reclamante Edward de lá e fazendo-o ir fofocar com os meninos. Bom, nós também íamos fofocar, então tudo bem.

- Não, vai ser a primeira vez. E gente, Charlie...

- Charlie nem vai perceber que você não está aqui. Carlisle e Esme vão ficar, afinal eu e Emmett nos casaremos amanhã pela trigésima vez e eles já cansaram disso. Bom, mas o que importa é que amanhã passaremos o dia fazendo as malas, ok?

- Mas eu não tenho roupas! – rebati.

- ALLOOOOW BELLA, você está com nós duas! Esqueceu do “closet” – Alice disse, dando uma piscadela e me recordando que tínhamos um closet LOTADO de roupas. E sim, ele também era meu. Apesar de eu adorar meus moletons, sei que não entraria em nenhum cassino daquele jeito. Opa, mas espera...

- Mas eu não tenho 21 anos pra entrar nos cassinos!

- CLARO QUE TEM! – disse Rosalie, tirando um RG que continha minhas informações. Um RG FALSO, claro.

- Meu Deus! Isso é um RG falso? – arfei.

- NOOOOSSA, UM RG FALSO! PEU TEUS, CHAMEM OS BOMBEIROS, CHAMEM A POLÍCIA, CHAMEM A CIA, O MUNDO ACABOU!  

- Rosalie, calada, sua peste! Então o negocio agora é botar pra foder em Las Vegas?

- ISABELLA! – elas gritaram comigo, rindo. Eu ri alto também.

- Mas me conta, Rosalie. Como foi sua reconciliação com o Emmett?

- Ah gente! – o olho dela BRILHOU, lálálá – Foi assim. Ele me capturou né? Bom, ele me levou pro telhado, aí quando a gente chegou lá ele me colocou no chão e bem, eu estava MORTA de raiva dele. Aí eu parti pra cima dele e destronquei o bração do urso tonto.

- EU OUVI ISSO, ROSALIE! – ele gritou do outro colchão com ela, que riu e lhe mandou um beijo.

- Voltando meninas. Ele recolocou o braço no lugar...

- Ai Rosalie, sua má!

- Que nada Alice, ele merecia por supostamente ter me traído!

            ¬¬’ BURRA!

- Então. Ele me colocou no chão e jogou o celular dele na minha cara. Aí eu não entendi e taquei de volta na cara dele. Virei as costas e ia descendo as escadas pra achar vocês quando ele começou a ler em voz alta um moooonte de mensagens da tal da Kate, que eu acabei descobrindo era apenas uma amiga dele! Imaginem, apenas uma amiga! – ela disse rindo, enquanto eu e Alice reviramos os olhos. O Emmett NUNCA trairia a Rosalie, mas ela era BURRA demais para entender. Ou seria CIUMENTA demais? Enfim ^^ - Aí eu mesma peguei o celular e re-li tudo. Depois ele me contou que estava consolando ela, porque o tal do menininho por quem é apaixonada estava ficando com outra e ela estava tipo, PÉSSIMA. Aí eu entendi, né?

- Bobona!

- Ah, nem vem Lice, se fosse com você, aposto que teria feito a mesma coisa.

            A morena deu de ombros e bem, acredito que se fosse comigo eu faria a mesma coisa, só que eu não tentaria matar o Edward. Eu tentaria ME matar. *momentoemosuicídaoff*

- Bom, aí eu fiquei parada, sem saber o que fazer e ele foi chegando pertinho, pertinho... Aí me pegou no colo e me colocou na beirada do telhado. Eu gritei com ele, achei que ele fosse me jogar de lá e foi quando eu olhei pra baixo, para o nosso quintal e com as mangueiras de natal, sabe? Aquelas luzinhas legais?

- Aham – dissemos prestando atenção.

- Então. Estava escrito assim, no chão: Rosalie Hale, eu preciso de você e SÓ VOCÊ pra sobreviver. Eu te amo! Casa comigo (DE NOVO)? Bom, aí vocês imaginam né? Eu gritei, pulei, o beijei, fiquei hiper feliz. Aí a gente se desculpou e enfim, vamos nos re-casar amanhã em LAS VEGAS! Fora isso, ele me deu um MEGA anel, olha! – e nos mostrou um lindo e ENORME anel de diamante. Alice fingiu um desmaio.  

            Bati palmas junto com Alice e continuamos fofocando, contando nossas experiências daquela estranha madrugada.

- Ei, nós não vamos “amanhã” pra Vegas, vamos hoje! – eu observei, sabiamente.

- Verdade!

            Mais algum tempinho e tínhamos contado tudo e, bem, os meninos estavam impacientes para se juntarem a nós. Então fomos cada casal para o seu QUADRADO colchão e colocamos um filminho qualquer para passar. Enquanto eu me beijava com Edward, juntinhos, em nosso colchão, imaginei como seria Las Vegas e esse casamento com todos eles.

- Ei, eu te amo, sabia? – ele sussurrou no meu ouvido.

- Eu sei, eu sei. Eu também te amo.

            E bem, independente de TPM ou não, sempre acabaria assim, em pizza, como disse Alice. Melhor, sempre acabaria assim: EM PEGAÇÃO ;]. Porque a TPM meche com os lados mais extremos de nós, mulheres. O que, no fundo no fundo, é MUITO Mara! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Depois de eras sem dar sinal de vida... mais um capítulo para vocês amores! Espero que compreendam que a demora se deve ao fato de eu ter passado na faculdade e que esse semestre minha vida virou de cabeça para baixo por conta disso... Enfim, oitavo capítulo, que acharam? Muita loucura? Comentem! Espero ver todas vocês nos comentários, sim, flores? O nono não tarda a vir, e será nosso penúltimo capítulo! Enjoy it!

Beijocas enormes lindas, estava com saudades de todas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T.p.m - Ninguém Segura Essas Meninas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.