Flores Na Areia escrita por InoSabaku


Capítulo 4
Nada Menos Que Ódio


Notas iniciais do capítulo

ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTI!
Mil desculpas pela demora! Sério mesmo! Sei que extrapolei dessa vez!
Mas tenho bons motivos:
Estou atolada de trabalhos, estou sem tempo, preciso terminar minha lista de animes e_e e a minha empolgação com a fic tinha diminuído drasticamente.
Quero agradecer a -Deeh por mandar reviwes e fazer a minha empolgação voltar! Se não fosse por você, provavelmente teria excluido a fic! =/
Enfim, mais um capitulo quentinho aqui pra vocês!
E pra compensar um mais compridinho! =D
Apreciem sem moderação! =u=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181951/chapter/4

Na manhã seguinte a loira acordou, foi para o banheiro e tomou um banho. Lembranças ainda assombravam sua mente.

[FLASH BACK ON]

–Saiba que pode contar comigo esta bem?- Ele disse segurando minha mão.

–H-hai...- Eu estava aos prantos, então ele se abaixou na minha frente e secou as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Levantei o rosto assustada e o encarei. Ele estava com um pequeno sorriso e falou:

– Se acalme! Eu quero te ajudar! Vamos... Pare de chorar só um pouquinho!-

– Se você... Soubesse a dor... Q-que eu estou p-passando iria querer chorar até ficar velhinho!- Falei irritada mas ainda chorando muito.

–Eu realmente não conheço essa dor... Por isso quero que você compartilhe ela comigo. -

[FLASH BACK OFF]

Ela abriu os olhos, mas logo os fechou novamente tentando espantar as memórias do passado que já deveria estar morto. Do pior dia de toda sua vida. O dia em que ela o conheceu. O dia que deu origem a tanto ódio. Era em vão. As lembranças não queriam deixá-la em paz. Na verdade, ela já tinha, ou achava, que já havia abandonado elas. Mas quando viu a fonte de seu ódio, raiva, nojo e desprezo, suas lembranças vieram a tona, fazendo todos esses sentimentos aumentaram.

–Eu te odeio Sabaku No Gaara!- Ela murmurou para si mesma finalizando seu banho.

Se vestiu, foi para a sala de jantar e tomou café da manhã com seu pai. Ela já estava de saída.

– Tenha um bom dia meu anjo! –O pai disse a Ino lhe dando um beijo na testa.

–Obrigada papai! O senhor também tenha um ótimo dia!- Ela lhe deu um beijo na bochecha e foi para o colégio. Estacionou seu carro e começou a andar pelo pátio do colégio. Ela estava distraída e um garoto que vinha na sua direção também. Com isso eles se esbarraram, como a batida foi forte Ino já tinha fechado os olhos para ir de encontro ao chão. Mas antes que ela caísse, sentiu um braço musculoso enlaçar sua cintura e aproveitando a oportunidade, ela segurou na blusa dele, na região perto do ombro.

–Desculpe. –Eles falaram juntos, antes de virem quem era. Quando se encararam a vergonha se transformou em raiva. Ele se aproximou do ouvido dela e falou baixo, quase sussurrando:

– Você deve ter cuidado Yamanaka! Sabe... a vida não é como em contos de fadas, onde as pessoas que você ama estão perto e as que você não gosta longe. Você não vai crescer e se casar com seu amor. Príncipes encantados e finais felizes não existem. Para certas pessoas.

[FLASH BACK ON]

–Eu realmente não conheço essa dor... Por isso quero que você compartilhe ela comigo. - Ele falou tão amável que senti muita confiança nele. Ele era especial.

–S-sabe qual o meu s-sonho? –Ele negou a com a cabeça. –Q-queria as pessoas que eu amo ficassem comigo e as q-que eu n-não gosto longe... E-eu quero crescer e casar com o meu amor, com o meu príncipe e viver feliz p-para sempre. – Eu falei soluçando.

– Sabe... isso deve ser ótimo! Você tem um, sonho e tanto hein... Mas para se realizar pare de chorar!- Ele segurou minha mão.

[FLASH BACK OFF]

“C-como ele lembra disso... p-porque ele disse isso? O-o que eu faço? Vamos Ino reaja! Reaja por favor!” O seu pensamento foi interrompido pela voz de Gaara.

– Lembra Yamanaka?- Ele disse perto de seu ouvido, mas pôde ver que ela estava paralisada e surpresa- Em? Lembra desse dia?-

–Como poderia me esquecer do dia em que conheci o inferno? – A loira responde automaticamente, mas em sua voz havia ódio e desespero.

Ele a apertou mais contra si e falou:

–Vejo que como não esqueceu foi um dia importante pra você certo? Me conhecer... – Ele sorriu cínico.

–O que?! O que seria importante? Lembrar do dia que minha mãe foi morta? É isso? Lembrar que nesse dia eu quase fiz amizade com o pior nome possível?- Ele estava morrendo de raiva e era perceptível isso em sua voz. –Hã, Sabaku?

–Importante o dia em que você conheceu o garoto por qual se apaixonou... –Ino sentiu faltar uma batida de seu coração. Seus olhos se arregalaram. De leve, Gaara também sentiu uma batida falhar. Mas fingiu que não havia percebido.

Quem os olhava de longe, pensava que eles estavam se agarrando em publico. Até que ele a soltou e uma voz feminina se ouviu.

–Gaara-kun! O que esta fazendo ai? – Uma garota acenava a alguns metros deles. O ruivo suspirou cansado e perguntou.

– O que quer Matsuri?-

–Eu quero você! Estava com saudades do seu corpo, de sua voz, de tudo em você!- A garota dava beijos em seu ombro enquanto falava.

Ino observava tudo com seus punhos fechados e quando eles começaram a se afastar, ela foi para a sala. Nela só estavam Naruto e Hinata... No fundo... Um bem perto do outro... SE BEIJANDO? O.O

–Hum... vejo que estou atrapalhando algo... – A loira disse com um pouco de deboche na voz. Por impulso os dois se separaram, a encararam assustados e deram um pulo para trás. O loiro estava em cima de uma mesa e com o pulo que deu caiu de costas, fazendo a Ino rir um pouco.

– Naruto-kun!- Hinata correu até ele e o ajudou a levantar.

–O que esta fazendo aqui Yamanaka? – Ele perguntou irritado, se levantando com a ajuda de Hinata.

–Ora, ora... isso é jeito de se tratar uma amiga?

–Amiga? Mal nos falamos! Só me interessa o que faz aqui!-

–Hm...- A loira foi até a porta, colocou a cabeça pra fora e olhou pra cima vendo o numero da sala. Depois volto para a frente deles. – É. Essa é minha classe também!- Hinata riu de leve com o ato de Ino.

–olha... – O loiro foi interrompido pela Hyuuga, que segurou seu braço e o olhava carinhosamente, controlando seu riso.

–Se acalme Naruto-kun!-

–H-hai...- Ele fez bico.

–Ino-chan... Você não conta tudo bem?-

– Se é tão importante assim eu não falo!- Ela sorriu gentil.

–Obrigada!- Hinata retribuiu o sorriso e olhou para o loiro novamente. –Pronto!- Escapou uma leve risada dos lábios da perolada.

–Esta bem... Já vou indo!- Ele deu um selinho em Hinata e cochichou em seu ouvido: -Você fica linda rindo ou sorrindo!- Ele sorriu de leve, com o que falou e mais ainda ao ver que a garota se tornava um pimentão. Ele saiu da sala e a Hyuuga sorria de canto.

–Vocês são tão fofos! – Os olhos de Ino brilhavam- Seu segredo vai ficar guardado comigo!-

–An?- Hinata acordou do transe. –Como assim?-

–É isso que amigas verdadeiras fazem não é? – Ela sorriu amável.

–Ino... –A morena sorriu- Obrigada!- Ela abraçou Ino.

–Hina, não precisa agradecer!- a loira retribuiu o abraço e logo elas se soltaram- Mas mudando de assunto... Então, a “vadiazinha” do Sabaku é uma garota chamada Matsuri?- A loira estava séria.

–Sim. Ela também esta no terceiro do Ensino médio, mas na outra sala. Ela entrou com uma bolsa de estudos aqui. Ninguém sabe muita coisa sobre sua família, ela não fala muito nesse assunto... Alguns dizem que ela só esta com ele por interesse! –Hinata se sentou em uma mesa falando o que sabia sobre a garota.

– E o motivo dele estar com ela é...- Ino incentivou a morena a continuar.

–Sexo. – Ela respondeu quase interrompendo a loira.

–Só isso? Só por sexo?-

–Sim. Temos que admitir que ela tem cara de ser boa na cama. Mas isso não o impede de ficar com uma garota diferente a cada noite... -

–Ridículo! –Ino revirou os olhos. - É como se fosse uma prostituta então?- Hinata rui do comentário da Yamanaka e fez que sim com a cabeça- É o que se espera de um Sabaku...

O sinal tocou para o inicio das aulas.

–Boatos que ele nem sempre foi assim... Que quando ele era menor conheceu uma garotinha e... – Ino a interrompeu.

–Nossa, já tocou o sinal! Melhor irmos para nossos lugares, certo? – A Yamanka tinha um sorriso falso no rosto e se sentou em sua carteira, sendo seguida pela Hyuuga, que fez uma cara de confusa com a reação da amiga.

Os três amigos entraram na sala. Gaara e Ino se encaravam. O ruivo estava em pé a alguns passos dela.

– O que foi ruivinha? Perdeu alguma coisa aqui ou quer uma foto?- Ela perguntou com ironia.

–Pergunto o mesmo loira aguada!- Ele retrucou.

–Você é um imbecil mesmo.- Ela falou meio baixo, mas o suficiente para ele ouvir. Então se aproximou da mesa da loira

–Disse algo?- Ele perguntou irônico.

–Sim, disse! Algum problema nisso Sabaku?- Ino indaga a Gaara com um tom desafiador.

–Repita isso de novo pra você ver...-

–Você. É.Um.Imbecil. Feliz?-

–Eu um imbecil?! Você é loca garota, isso sim! Você quase destruiu a minha vida e ainda quer se achar pra vim falar de mim? Se enxerga menina!-

–Eu destruí a sua vida?! EU?! Você não sabe o quanto eu sofri, você não sabe o que eu passei e eu que destruí a sua vida? Pense antes de falar as coisas!- Os dois estavam quase gritando, com vozes cheias de raiva e ódio. Todos dentro da sala observavam em silencio, sem ter coragem de fazer qualquer som. A loira já havia se levantado e estava na frente dele.

–O que eu fiz pra destruir sua vida? Eu não fiz nada. Você só saiu sem dar explicações! –Todos olharam confusos. Alguns múrmuros começaram: “Como assim saiu sem dar explicações?”, “Será que ela é a “garotinha” que mudou ele?” Os dois reviraram os olhos.

– Você acha que eu precisava dar explicações?! Não se faça de idiota! Ah, desculpe! Você já é um não é mesmo?- Ela estava furiosa, mas fez o máximo de esforço para fazer uma voz irônica.

–Você acha que eu ia ter tanto ódio, nojo, raiva e desprezo de uma pessoa por nada? Você fica se fazendo de desentendida, quando sabe muito bem o que aconteceu!-

–Que gritaria é essa?! O que os dois estão fazendo de pé?- O professor tinha entrado na sala e falou com autoridade.

– Ah, eu não vou mais ficar aqui!- Ino falou baixo, pegou sua bolsa, passou pelo Sabaku e quando estava perto da porta o professor pergunta:

–Onde pensa que vai mocinha?-

–Qualquer lugar onde eu não precise ver a cara desse idiota!- Ela saiu da sala depois de falar.

–Merda... Sabaku, por favor, sente no seu lugar!-

–Tanto faz!- O ruivo se sentou e todos na sala estavam o encarando com curiosidade, a não ser por Naruto e Sasuke, que já sabiam da história.

–Gaara...- O loiro falou encarando o amigo com um pouco de preocupação.

–Depois conversamos sobre isso!- Ele respondeu ainda com o sangue fervendo por dentro e encarando o nada.

O professor começou a aula.

Enquanto isso, Ino estava no pátio da escola, sozinha, sentada em um banco mais afastado e com a cabeça baixa pensando em tudo que havia ocorrido.

[FLASH BAK ON]

–Você tem um sonho e tanto hein... Mas para se realizar, pare de chorar!- Ele segurou minha mão.

–E-eu estou tentando, m-mas não c-consigo!- Eu disse tentando controlar o choro. Ele suspirou e voltou a falar.

–Ela esta em um lugar bem melhor agora! Eu aposto que ela ia querer ver você feliz! Ela esta lá em cima te observando e tendo orgulho de ter uma filha tão bonita, tão meiga e corajosa!-

O olhei assustada e ele estava sorrindo. Consegui controlar minhas lágrimas.

Começamos a conversar sobre nossas vidas, pequenas, pois ainda tínhamos oito anos, mas conversávamos.

Assim foi por uma semana. Nos encontrávamos no mesmo lugar todos os dias. O nome completo dele era Sabaku No Gaara. Descobri em uma de nossas conversas. Até que...

[FLASH BACK OFF]

Uma lágrima escorreu em seu rosto, sendo seguida por várias outras.

–Eu te odeio, tanto Sabaku!- A loira murmurou para si mesma. Alguém se aproximou sem que ela notasse.

–Qual o motivo para tanto ódio?- Uma voz familiar perguntou. Como sempre, uma voz meiga. Ino levantou rapidamente a cabeça e encarou a pessoa a sua frente, secando suas lágrimas rapidamente.

–Ah... Hinata... -

–Ino, todos viram o que aconteceu na sala! Só se fala sobre isso agora!-

–Quanto tempo passou?-

–Estamos no meio da terceira aula... Ino quer conversar?-

–Por que Hinata, por quê? Por que ele se faz de idiota? Por que ele finge que não sabe o que aconteceu? –

–Quer falar sobre isso?- Ela perguntou carinhosamente.

–Melhor não... – A loira respondeu depois de um suspiro.

–Vamos voltar? Se perder mais aulas vai acabar se metendo em encrencas!-

Tudo... bem.- Elas se levantaram e começaram a caminhar. Mais uma lágrima escorreu no rosto de Ino, mas ela secou rapidamente para que Hinata não notasse. Em vão. A morena olhou do canto do olho a cena, para então a abraçar e continuaram a andar.

–Obrigada por não me deixar sozinha...-

–É isso que amigas verdadeiras fazem não é?- A Hyuuga perguntou amavelmente. Ino se apertou mais no abraço dela e as duas chegaram na porta da sala que estava fechada.

–Vamo logo. Eu disse pro professor que fui ao banheiro.-

–Mentindo hein... Que coisa bonita dona Hinata!- A loira fala com um tom de brincadeira mas ainda com o semelhante desanimado.

–Foi por uma boa causa!- Hinata tinha um sorriso delicado no rosto.

Eles deram as mãos e entraram. Ino estava com o olhar baixo.

–Vejo que ao invés de ir ao banheiro foi fazer um resgate. Não é Hyuuga?- O professor pergunta olhando as duas. Gaara encarava Ino com raiva e a mesma não tirou o olhar do chão. Então os múrmuros começaram.

–Sentem, quero continuar minha aula!-

–Tá, ta!- A morena disse soltando a mão de Ino ao chegar na frente de seus lugares.

Um tempo depois o sinal tocou para o intervalo. Ino andou meio lenta, mas foi uma das primeiras pessoas a saírem. Ela foi para o refeitório e ficou sozinha em uma mesa lembrando de sua mãe. Lembrando de tudo. Até que Hinata saiu de um grupo de meninas e se sentou ao lado da loira.

–Posso te perguntar uma coisa que TODOS estão falando?- Hinata perguntou baixo, mas ainda com seu jeito meigo.

–Pode...- a Yamanaka respondeu no mesmo tom de voz.

–Você PE a garotinha... aquela que eu comentei mais cedo? A que mudou o Gaara, quando era menor?-

–Passado deplorável não?-Ela riu sem animo. – Mas não sei bem o motivo. Eu não fiz nada pra ele.

–Entendo... Toma, come.- A Hyuuga estendeu uma barra de cereal a ela.- Eu sei que não é muito já que você gosta de comer né...- Ela disse brincando.

–Boba!- A loira respondeu também brincando, mas logo seu sorriso sumiu.- Então... Nós somos o assunto da semnana?

–Não seu se da semana. Talvez do mês. Mas acho que até as férias já param... –

–Assim espero.- Depois de alguns momentos de silêncios o sinal tocou e elas foram para sala. Ino e Hinata entraram e se sentaram em seus lugares. Duas garotas entraram na sala. Uma morena e outra ruiva. Elas pararam na frente da mesa da loira e a encararam.

–Algum problema?- A Yamanaka perguntou levantando seus olhos devagar, para encarar quem estava na sua frente.

–Na verdade sim!- A morena respondeu encarando Ino.

–O que você quer aqui Matsuri? Vejo que trouxe sua sombra! Né, Karin?- Hinata falou séria, mas com um pingo de ironia.

–Cale a boca Hyuuga! To falando com a Yamanaka!- Matsuri ordenou com superioridade.

–Olha aqui sua...- A perolada começou a falar se levantando, mas foi interrompida pela loira que também se levantou e ficou perto de Matsuri.

–calma Hinata, vamos ver o que essas nojentas querem!-

–Quem você pensa que é pra gritas com o meu Gaarinha?-

–A garota que teve a vida aruinada!- Ela disse irônica. - Por mim, que morra! Vai ser bem melhor!-

–Escute aqui sua loira ridícula!- A garota de cabelos castanhos foi interrompida por sua amiga Karin.

–Matsuri, lembre do que queremos saber aqui!-

–Ta bom Karin!- Ela falou revirando os olhos. –Você é a garotinha?-

–Cala a boca!- A Yamanka falou furiosa.

–A pequena vadia que fez a vida do meu ruivo ser sofrida?- Ela pergunta irônica. Ino deu um tapa em seu rosto, que caiu no chão e ficou em cima dela e em meio a socos que dava falava, quase gritando e já muito alterada.

–Eu disse pra calar a maldita boca! Você não sabe nada sobre mim! Eu não fiz porra nenhuma pra aquele viado. Ele destruiu aminha vida! Então se você não sabe nada sobre o assunto, fica quietinha no seu canto!- Ela foi puxada, então se virou e deu um tapa em quem havia a puxado. Era o Sasuke. Depois do tapa que levou de Ino se aproximou de seus dois amigos. Matsuri estava sendo levantada por Karin e por uma outra menina. Ela estava pouco machucada, já que Ino não a acertou com muita força. O professor chegou e encarou todos que estavam ali.

–Quem fez isso com Matsuri?- Ele perguntou irritado. Todos ficaram em silencio.

–Vou perguntar novamente. Quem fez isso com ela?- O silencio ainda estava intacto.

–Esta bem. Depois me preocupo com isso...- Ele disse baixo.- Vamos começar a aula. Sentem-se!- Todos bufaram e se sentaram. O professor foi até o meio da sala e pegou uma pasta. Provavelmente com as notas.

–Quero que façam duplas.- Algumas pessoas se juntaram e outras ficaram o encarando.- Vão logo ou eu escolherei. E não vou facilitar.- Outras poucas pessoas se juntaram. – Então ta... Vamos ver pelas notas...- Depois de uma olhada na pasta ele encara Ino. –Você não tem nenhuma nota!-

–Hoje é meu segundo dia professor!- A loira respondeu com um sorriso.

–Entendo... Então vou te por com um bom aluno...- Ele olhou a pasta novamente e voltou a falar ainda olhando as notas- Sasuke já tem Supla... Tem o Naruto... mas é o Naruto.- o loiro lança um olhar mortal na direção do professor, que arrancou alguns risos da turma- Hinata... mas elas já são amigas, quero que ela se enturme...-

–Professor, o senhor esta falando sozinho?- A loira perguntou confusa.

–Ah, sim... bem, o único que sobrou foram vocês quatro! Uzumaki e Hyuuga, juntos. Yamanaka e Sabaku, duplas!-

–Professor, eu me recuso a fazer dupla com esse idiota!- Ino falou enfurecida. Antes que Gaara falasse algo o professor o interrompeu.

–Nada de reclamações. Ou é isso ou diretoria! Vocês que escolhem.-

A loira bufou irritada e quase matou o Yamato com o olhar. Como o ruivo viu que Ino não iria se mexer, arrastou sua mesa e sua cadeira ao lado dela.

–Ótimo ...- o professor falou vendo que os quatro já haviam se juntado e começou a distribuir uma folha por dupla.- Vocês iram responder essas 5 questões e vão me entregar... nessa aula!-

O loiro e a perolada estavam com os rostos pertos, olhando para folha e fingindo que estavam discutindo sobre as perguntas, quando estavam combinando de depois da aula irem para casa de Naruto, já que o mesmo morava sozinho.

Já na mesa da Yamanaka os dois estavam encarando a folha com raiva.

–Não vai fazer? Não quero tirar zero pela sua idiotice!- Ele falou frio.

–Se não quiser tirar zero, faça você mesmo! Não vou fazer porra nenhuma pra você!- Ela responde com raiva.

–Ótimo. Até por que se você arruinou minha vida uma vez, por que não arruinaria minhas notas?-

–Eu? EU arruinei a merda da sua vida? Não me faça rir!- Eles estavam falando baixo, mas mesmo assim com vozes repletas de ódio.

–Sua mãe não lhe deu educação Yamanaka?- Agora a voz de Gaara era irônica.

–Cala a boca!- Ino respondeu séria e firme.

–Ah vai chorar pra mamãe?-

–Eu disse pra calar essa maldita boca!-

–Cadê suma mãe loira de esquina? Cadê ela?-

–CALE A BOCA SEU IDIOTA! VOCÊ NÃO SAVE DE NADA! MINHA MÃE NÃO É ASSUNTO SEU!- Ela começou a gritar.

–Yamanaka, pare de gritar!- Yamato a repreendeu.

–Então tire essa coisa da minha frente!- A loira respondeu irritada e apontando com a cabeça para Gaara.

–Fique quieta e faça a atividade!- Ele só respondeu isso. Ino se sentou e observou todos a encarando.

Quando o professor havia se distraído Hinata estendeu sua folha para a miga pegar as respostas.

Ela não ria fazer esforço quando o assunto era o Sabaku. Mesmo que suas notas estivessem em jogo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Gaara ta pegando pesado não esta? k
E o que sera esse passado que eles tanto odeiam? huhuhuuu
Então, o que acharam?
Criticas, sugestões, elogios?
Alguma duvida?
Mereço reviews? *-*
Se alguém quer me dar uma ajudinha sera muito bem aceita! hahahaha
Etto... prometo que vou me esforçar o máximo para postar uma vez por semana!
Se não conseguir me desculpem!
Etto... acho que era isso! '-'
Beijos até o proximo! o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Na Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.