Flores Na Areia escrita por InoSabaku


Capítulo 3
Vocês me dão mais do que felicidade!


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEENTE, mil desculpas pela demora! Eu tava viajando e sabe como é fim de ano, mas mesmo assim mil desculpas! Eu tinha falado que ia postar uma vez por semana e vou tentar cumprir esse compromisso!
Mas, mais um capitulo ai e espero que aproveitem sem moderação!
5..4..3..2...1 lá vai: (what?)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181951/chapter/3

Os minutos foram passando e as aulas daquele dia já tinham terminado. Ino e Hinata estavam indo para o estacionamento. Encostados em três carros, estavam os três garotos.

Ino e Gaara se encararam. Com ódio. Com raiva, rancor. Com desprezo.  Então ela apressou os passos até seu carro.

Hinata olhou para Naruto e deu um pequeno aceno. O loiro ficou meio abobalhado, pôs uma mão na cabeça esfregando os cabelos e a outra deu um pequeno aceno para a perolada. Ela corou um pouco e deu um sorriso, o loiro retribuiu com um largo sorriso.\(hnnnn to sabeeeeeendo!)/

 -Naruto, o que diabos esta fazendo?- Sasuke pergunta sério o encarando.

-Ah... eu? N-nada! P-por que estaria fazendo alguma coisa? Pff- Ele deu um sorriso sem-graça.

-Você não sabe mentir dobe!- O moreno disse revirando os olhos.

-Olha quem fala!- O loiro retrucou.

-Vocês dois são uns idiotas!- Gaara disse debochado.

-Falou o garoto de cabelo vermelho!- Naruto disse de modo desafiador.

-Você não pode falar nada ô bigodinho!- Gaara falou passando o dedo  indicador no rosto representando os “bigodinhos” que Naruto tinha nas bochechas.

-EU JÁ DISSE QUE SÃO MARCAS DE NASCENÇA DROGA!- O loiro respondeu indignado.

-Claro, claro! Gatinho!- O ruivo falou irônico.

-Olha, aqui ô senhor amor do cabelo vermelho,- Ele fora interrompido por Sasuke.

-Calem a boca suas crianças!-

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Como sempre Ino foi para casa de Sakura, onde ela e Tenten passavam à tarde.

Ino bateu na porta da casa da amiga.

-O que houve Ino?- Perguntou Tenten abraçando a amiga logo depois de vê-la chorando quando abriu a porta.Ela não chorava de tristeza. Mas sim, de raiva. Ódio. Desespero. Ela estava confusa e sua mente estava explodindo.

-Entra!- Tenten falou com calma segurando os ombros da amiga. Ao entrarem no quarto de Sakura, ela deu um pulo ao ver sua amiga chorando.

-Ino! O que aconteceu minha porquinha?- Perguntou a rosada conduzindo Ino até a cama, onde a loira ficou no meio das duas. Ela respirou fundo e controlou suas lágrimas.

-Esta melhor?- A Mitsashi perguntou olhando para os olhos azuis da loira.

-É...-

-Então agora pode nos falar quem foi o filho de uma puta que te fez chorar?- A rosada perguntou nervosa.

-É, conte logo que eu vou arrebentar a cara do infeliz que fez a minha loirinha chorar!- Tenten disse “nervosamente” \(what?)/ e estralando os dedos.

Ino respirou fundo, fechou os olhos, se deitou na cama e encarou o teto.

-Então começar pelo inicio...\(nãããão! Vai começar do fim fia! ¬¬)/- Ela narrou toda sua manhã, a partir do momento que acordou até a chegada dela na casa de Sakura. Mas com um porém... não citou nomes.

-Nossa... que dia difícil não?- A rosada perguntou olhando a loira que estava deitada em sua cama.

-Ah, nem me fale!- Ino respondeu revirando os olhos.

-Mas tem uma coisa que você não nos falou... – Tenten falou com um pequeno sorriso de canto.

-Eu sei... eu sei....-

-Vamos começar pelo básico... Quem era a garota?-

-Hinata Hyuuga.-

-O loiro?- A chocolate disse aumentando um pouco o sorriso.

-Naruto Uzumaki. Olha, onde quer chegar com is- Ela foi interrompida por Tenten.

-O professor?- Ino deu um suspiro de irritação, mas logo respondeu.

-Kakashi Hatake. A diretora Tsunade. O coordenador idiota, Orochimaru. A secretária Shizune. E a professora esquentadinha Anko Mitarashi. Feliz?- Ino falou com um pouco de irritação.

-Quase... Mas agora o mais importante- Tenten alargou mais o seu sorriso. –Quem foi garoto que conquistou seu coração?- A chocolate e a rosada tinham os olhos brilhando da direção de Ino que fechou os olhos e respirou fundo.

-Gaara Sabaku- Por fim ela disse. Então abriu os olhos e encarou as amigas. O brilho nos olhos havia sumido. Agora só podia se ver surpresa e preocupação.

As três se conheciam desde bebêzinhas. Elas cresceram juntas. Não existem segredos entre elas. Elas sabiam de cada dia, hora e segundo da vida da outra. Cada sentimento, cada frustração, cada alegria. Com isso, elas sabiam o que Ino estava passando. Não era uma coisa muito boa...

- E-ele? Sério?- Sakura perguntou surpresa.

-S-sim!- Ino deu um pulo e abraçou a rosada, a mesma estava surpresa com a notícia. A loira voltou a chorar. Suas lágrimas pareciam que nunca iam terminar. A Haruno abraçou forte a amiga e lhe acariciou os cabelos. Tenten pôs a mão na cintura de Ino e sua cabeça apoiada em seu ombro.- P-por que b-bem ele? V-vocês sabem o q-quanto eu o-odeio esse i-idiota!- Ela falou aos soluços.

-Não fica triste Ino... calma!- Sakura tentou acalmar a amiga. Mas parecia ser em vão.  Ino encarou a rosada e falou.

-T-triste? Eu e-estou triste é d-de lembrar q-que t-tenho que e-estudar com e-ele! Eu to assim por ó-ódio... raiva.... d-despero.... eu n-não sei o que fazer!- Ela terminou a frase se jogando novamente nos braços de Sakura.

-Amiga... calma! Sabemos que você o odeia! Mas estamos aqui pra te ajudar!- A rosada disse se afastando da amiga pondo ela endireitada no meio dela e de Tenten.

-Isso mesmo! Só marcar o dia e nós vamos lá acabar com a raça dele!- A Mitsashi

-Verdade?- Ino pergunta agora, já controlando suas lágrimas.

-Sim, de verdade!- Sakura disse divertida.

-Você não se lembra do que “prometemos” quando éramos mais novas?Estamos juntas nessa!- Tenten falou com um sorriso amigável.

-Na próxima! -  A Haruno continuou, esboçando o mesmo sorriso da amiga.

-E pra sempre... - Ino completou baixo, já parando de chorar. – Eu amo muito vocês!- A loira falou dando se jogando para dar um abraço triplo nas amigas, que se surpreenderam, mas logo corresponderam ao abraço.

-Eu também amo muito, muito vocês!- Sakura disse baixo mas ainda sorrindo.

-Mas voes sabem que quem ama mais vocês duas sou eu!!- Tenten disse também sorrindo e logo se soltaram do abraço.

Ino se sentou de perna de índio, Sakura se deitou no colo dela e Tenten ficou sentada na frente das duas.

-Está melhor?- A Haruno perguntou olhando pra cima, encarando a amiga.

-Muito! Graças a vocês!- Ela disse sorrindo docemente.

- Eu amo esse sorriso! É bem melhor do que aquelas lágrimas!- Disse Tenten.

-Por falar em “amo” acho que tem uma coisa naquele colégio que você vai gostar Sakura!- A loira cantarolou.

- O que? Uma lanchonete só de doces? Não, não! De sorvetes e tem o melhor sorvete do mundo! De menta com chocolate!- A rosada tinha os olhinhos brilhando,enquanto no rosto de suas amigas havia uma gota.

-Não!- Ino finalmente disse, voltando a ter o sorriso e fazendo sua amiga ficar com curiosidade.

- Tem alguma coisa melhor do que sorvete de menta com chocolate?-

-Ô se tem!-

- O que então?-

-Sasuke Uchiha!- Ela falou de vagar e as duas começaram a rir da veia que saltou na testa da rosada.

-S-Sasuke... U-Uchiha?- Ela disse meio baixo.

-Aham...- A loira disse segurando o riso.

-E POR QUE VOCÊ ACHA QUE EU IA GOSTAR DA COMPANHIA DO UCHIHA?- A Haruno já estava de pé na cama apontando acusadoramente para Ino enquanto berrava. – E PAREM DE RIR SUAS HIENAS IDIOTAS!-

-Não sei.... vai ver nós achamos que talvez....  vocês tenham... sei lá... uma ligação.- Tenten disse segurando o riso igual a loira.

-LIGAÇÃO?! LI-GA-ÇÃO?! SÓ SE FOR DE ÓDIO! AQUELE UCHIHA IDIOTA! SE ACHA SÓ POR QUE É UM FILHINHO DO PAPAI!- Sakura estava com um punho fechado e o outro ainda apontava para as amigas.

-Ah, mas temos que admitir que ele é lindo certo?- A loira falou mais calma enquanto sua amiga se sentava.

-É, mas eu ainda odeio aquele peitoral definido... os olhos cor de ônix, que parece que você esta voando quando o encara... aquele cabelo rebelde tão macio... o meio-sorriso dele... ah o sorriso...- As duas começaram a rir da sua amiga rosada que estava iludida naquele corpo maravilhoso. Com isso a Haruno balançou a cabeça em sinal negativo e voltou a falar. – É, eu simplesmente odeio esse Uchiha lindo. Ele é tão ridículo e idiota que eu tenho ódio, raiva e nojo dele!- \(ela goooooooooooooooooooooooosta dele!-dando uma de Happy- quem viu Fairy Tail vai entender! K)/

-Claro que sim amiga! Claro que odeia!- Tente falou um pouco irônica.

-Eu odeio mesmo uai! Por que?- A rosada fingiu indignação, então as três começaram a rir -de novo- .

-Eu sei como vamos esquecer desse meninos filhos de uma égua!- Brincou Tenten depois do ataque de riso.

-Como?- As outras duas falaram juntas empolgadas.

- Simples, vamos ao shopping. Além do mais, eu preciso de sapatos novos!-

-Ótimo, porque meu pai deixou o cartão de crédito comigo! – A loira falou encarando as duas com um sorriso.

-Vamos logo então! O que estamos esperando?- A Haruno falou dando um pulo pra fora da cama, pegando sua bota que estava atirada no chão e saiu correndo para fora do quarto.

-Ei espere por nós!- Tenten gritou para Sakura fazendo exatamente  a mesma coisa que ela fez e logo Ino já imitou as suas duas amigas/irmãs. Sakura estava sentada no tapete peludo de sua sala com as duas botas na sua frente. Como as suas duas amigas estavam só de meia escorregaram e caíram uma por cima da outra. Como elas estavam sozinhas nem se importaram se suas saias estavam levantadas e a calcinha à mostra, então começaram a rir.

-Ino, eu pegeui sua bota!- A Sakura disse balançando a bota da amiga bem perto do rosto da loira.

-Não... você pegou a dela E a minha!- Tenten falou arrancando o outro par de sua mão.

-Ah, a da Ino da pra saber, tem o símbolo do colégio dela! Mas a sua é igual a minha! Não tem como diferenciar!-

-tem sim! As minhas botas tem o nome de vocês escritos na sola lembra? Como no filme “Toy Story”.- A morena disse sorrindo. E era verdade. Na bota de Ino, em cada bota estava escrito o nome de Tenten e Sakura, cada nome em uma bota. Na de Sakura, tinha “Tenten” e “Ino”. E na de Tenten “Ino” e “Sakura”.

-E eu lá tenho cara de quem vai ficar olhando sola de bota!- Resmunga a rosada.

As três foram pro shopping e já tinham passado algumas fazendo compras.

-Eu to com foooome!- Tenten falou manhosa.

-Vamos comer então! O que vocês querem?- Ino perguntou indo na direção da praça de alimentação.

-Eu quero sorvete de-Sakura foi interrompida pelas duas amigas.

-Menta com chocolate!- Elas sorriram olhando a sua amiga rosada.

-Eu já disse que eu amo vocês?!- Ela pergunta se pendurando no pescoço das duas.

Então elas pegaram o que queriam comer e se sentaram em uma mesa.

-huuuuuuuuuuuuuum... Eu amo esse sorvete! O que vocês acham dele? Não uma delicia?- A Haruno pergunta engolindo o seu sorvete.

-Merda!- A loira fala com um pouco de raiva e da mais uma colherada no seu musse.

-Eu achei que você gostasse desse sabor...- Sakura falou triste.

-Não isso! Aquilo!- Ino aponta com a cabeça para trás de Sakura, onde Gaara, Sasuke e Naruto estavam. A rosada olha e finalmente fala se virando para frente.

-Ah... que merda mesmo!-

-Calma meninas! Ignorem e ajam naturalmente!- Tenten fala.

-Aquele Uchiha vai ver a minha mãe natural na cara natural dele!-

-Sakura... isso nunca vai acontecer! Aquele rosto fofo não deve ser natural!- Então elas começaram a rir.

-Calem a boca e comam ta bom?- Tenten fala divertida para as amigas enquanto pegava uma colherada de sua casquinha de sorvete.- Mas não encarem eles! Se não vão saber que estamos falando deles!-

Então as três começaram a tirar sarro e a rir feito umas loucas.

Um pouco mais afastado dali, um Uchiha encarava sério as três.

-O que você ta olhando em Teme? Interessado em uma delas? Não sei... talvez uma rosada...- Naruto pergunta zombando do amigo.

-Cala a boca Dobe! Elas estão rindo igual umas retardadas! Todos estão olhando!-

-Sei...- o loiro responde meio irônico e percebe que Gaara estava encarando Ino com ódio.- Vamos começar agora o plano Gaara?- Ele pergunta agora encarando o amigo sério.

-Isso pode esperar até amanhã! – Ele fala sério.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

Ino foi pra casa, botou suas compras em sua cama e foi tomar banho. Depois do seu banho relaxante com direito a sais de banho, muita espuma e velas, em sua banheira enorme, ela botou um short e uma regata como pijama. Prendeu seu cabelo em um coque, botou seu uniforme em cima de uma mesinha ao lado de sua cama e foi pata a sala assistir TV. Um tempo depois seu pai chegou do trabalho. Sempre chegava tarde. Só via Ino de manhã cedo e tarde da noite.

-Olá meu anjo!- Ele disse dando  um beijo na testa de sua filha.

-Boa noite papai!- A loira falou retribuindo o beijo mas na bochecha do pai.

-Filha... como conseguiu esse olho roxo?- Ele perguntou apontando para o olho da filha.

-Ah isso?... Caí da escada! Hehe – Ela não queria dar mais uma dor de cabeça ao pai, então teve que mentir.

-Você é uma desligadinha mesmo!- Ele falou brincando enqunato apertava o nariz delicado de Ino.

-É, mas vá logo descansar! Eu não quero ficar ouvindo você resmungando no meu ouvido que não dormiu direito!- Ino empurrou seu pai de leve e falou brincando.

-Ok, ok senhora mandona!- Eles riram e Inoichi foi tomar banho.

Pouco tempo depois a loira foi dormir.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ai mais um cap. espero que tenham gostado!
Novamente queria pedir desculpas.... E esse foi um capitulo ÓTIMO de escrever!
Se eu fui muito detalhista e se tiver erros de português me desculpem.
Mereço Reviews? Um só?
Onegaaaai! *-*
Então.... eu vou tentar postar mais recentemente, mas espero que tenham gostado do cap.
é isso ai!
Beijos até a próxima! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Na Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.